Fanfics Brasil - A dream for two. — Quarenta. Como tudo aconteceu. — FINALIZADA.

Fanfic: Como tudo aconteceu. — FINALIZADA. | Tema: Portiñon, Dulce e Anahí. AyD.


Capítulo: A dream for two. — Quarenta.

19 visualizações Denunciar


Anahí narrando...


 


Passei a manhã resolvendo as coisas. Aproveitei para abrir finalmente a poupança de Aisha. Depois paguei algumas contas e fui para casa. Eu tinha que buscar a Dulce para o almoço, mesmo faltando duas horas para isto. No trajeto, recebi uma ligação do Poncho que estava preocupado com a convivência do Aaron, mas o tranquilizei e contei a novidade sobre a gravidez de Dulce e também a moradia da Lana. Ele ficou feliz pela gravidez, e muito surpreso pela Lana. Ele também ficaria encarregado de conta aos outros sobre a gravidez.


 


Já estava com saudade do meu irmão.


 


Cheguei em casa, e fui direto para o meu quarto. O tempo em Toscana estava muito quente, e um banho me deixaria muito feliz. Tomei o meu banho de chuveiro, deixando a água fria me refrescar. Peguei o shampoo para lavar os meus cabelos, massageei os meus fios, e depois enxaguei, fiz o mesmo processo com o condicionar e estava enxaguando quando a porta do box se abriu, não me assustei... Sabia que era a minha esposa. Ela estava nua, e sorria maliciosamente me olhando dos pés a cabeça.


 


“O que devo a honra de sua visita?”. Falei brincalhona e coloquei o frasco do condicionador na prateleira.


 


Ela me puxou pela cintura e pouso as mãos em meus quadris. Suspirei ao sentir o seu corpo nu no meu, o seu cheiro com um misto de suor atingiu os meus sentidos, me deixando excitada. Até suada, a Dulce era cheirosa.


 


Dulce mordeu meu lábio inferior e puxou o meu lábio, me fazendo entreabri-los. Depois, suas mãos acariciaram as laterais do meu corpo até chegarem a minha bu\nda e apertarem com força. Alisei as suas costas e pressionei mais o seu corpo contra o meu, oferecendo a minha boca para aqueles lábios quentes e macios que me chamavam.


 


O beijo foi quente, e aumentou a nossa vontade. Éramos sempre assim, com esse fogo sempre acesso, bastava um toque para ficarmos desejosas. Dulce empurrou o meu corpo para trás, e ficamos embaixo da ducha, gemi contra os lábios dela quando as minhas costas tocaram o frio da parede. Era um misto de frio com quente. O frio da parede com o quente do corpo de Dulce. Arranhei as costas de Dulce que me pressionou mais contra a parede, me prendi mais no corpo de Dulce... Nossos corpos ficarem se roçando, tanto os nossos seios, como os nossos sexos. Deixando-me excitada.


 


Depois de chupar a minha língua. Ela interrompeu o beijo com um selinho. O meu corpo estava todo formigando, e a minha respiração mais alterada.


 


“Estou com desejo de mel...”. Ela disse baixinho.


 


“Mel?”. Franzi o cenho. “Agora?”. Perguntei com o cenho franzido. O meu sexo estava pulsando de tanto tesão que eu estava sentido.


 


“Sim, agora”. Ela respondeu, me olhando nos olhos.


 


Respirei fundo, desejo de grávida não podia ser ignorado. Então, ignorei o meu próprio desejo e as contrações do meu sexo.


 


“Vou providenciar para você...”. Comuniquei, saindo do box quando a Dulce me puxou pelo braço e voltou novamente para a parede, dando um sorriso malicioso.


 


“Quero mel direto da fonte...”. Ela disse com safadeza.


 


Antes que eu pudesse questionar, ajoelhou-se na minha frente e colocou a minha perna em cima do seu ombro e abocanhou o meu sexo me arrancando um grito de puro prazer e luxuria, e minhas mãos seguraram a sua cabeça, enquanto, sentia a sua língua quente serpentear pelo o meu sexo, do meu clitóris até a minha entradinha diversas vezes, me deixando louca!


 


“Oh céus... Como amo quando me lambe assim...”. Falei com o rosto marcado de desejo. Olhei para Dulce e vi a sua língua vermelhinha esfregando-se no meu clitóris rosado, como se fosse uma fruta fresca.


 


Dulce me lançou um olhar malicioso e deslizou a sua língua de cima á baixo no meu clitóris, me fazendo morder meu lábio inferior, fazer uma caretinha de prazer e gemer alto. As minhas pernas já tremiam, e meu clitóris estava inchado, aumentando ainda mais o meu prazer. Revirei os olhos ao sentir uma mordiscada, que me fez perder o controle.


 


Puxei os cabelos de Dulce, e dei algumas tapinhas em seu rosto, enquanto, os meus gemidos ficavam mais altos e também o meu prazer. Rebolei na boca de Dulce que acompanhou o movimento do meu sexo. Passando a ponta da língua em meu clitóris, nos meus lábios menores e também em minha entradinha. Ela afundou a língua na minha entradinha e eu dei algumas “sentadinhas” na sua mesma, fazendo com que a sua língua dura e firme entrasse em minha entradinha e me desse mais prazer ao tê-la dentro de mim.


 


Choraminguei alto sem aguentar aquela pressão deliciosa que fazia a minha respiração se acelerar, e o tremor atravessando o meu corpo. Puxei com mais força o cabelo de Dulce quando senti as chupadinhas na minha entradinha, fechei os meus olhos firmemente.


 


“Oh Dulce... Dulce... Eu vou... Ai!”. Delirei, prendi os seus cabelos em minha mão e esfreguei firmemente o meu sexo em sua boca quando explodir num go\zo quente e prolongando.


 


Os jatos prolongados espirraram no rosto de Dulce, enquanto, os meus sentidos ficaram alucinados. Ela me segurou pela bun\da e bebeu o líquido que conseguia, pois, o meu go\zo era muito. Se ela não tivesse me segurado, eu teria caído.


 


Precisei de alguns minutos para me recompor. Dulce se levantou e sorriu, depois passou os braços ao redor do meu pescoço e me beijou. Senti o meu gosto nos seus lábios.


 


Coloquei as mãos nos quadris de Dulce, e a puxei grudar comigo. Deslizei a mão para a sua perna e levantei até a minha cintura, abrir as minhas pernas e nossos sexos se encaixaram. Começamos a esfregar os nossos sexos num atrito delicioso, enquanto, as nossas bocas e nossas mãos nos devoravam. Não demorou muito para que goza\rmos...


 


Estávamos rindo e nos beijando, enquanto, nossas respirações nos atrapalhavam um pouco, mas estávamos felizes e leves.


 


Peguei o sabonete e comecei a ensaboar a Dulce lentamente, com algumas carícias e também beijinhos. Depois que a ensaboei completamente, ela fez o mesmo comigo. Quando as coisas iam se aquecendo novamente, escutamos batidas na porta do banheiro.


 


Eu e Dulce nos entreolharmos. Nunca a empregada vinha nos incomodar, principalmente se batesse na porta do quarto e não atendêssemos, ela nunca tinha entrado sem ser anunciar.


 


“Sim?”. Gritei, observando a Dulce se enxaguar.


 


“Desculpe-me incomodar, senhora. Mas a diretora do colégio de Aisha está no telefone e diz que é sério”. Mara disse em tom de desculpa.


 


Fiquei preocupada, molhei o meu corpo e peguei o meu roupão. Dulce também estava preocupada e vinha atrás de mim. Abri a porta e peguei o telefone.


 


“Obrigada Mara”. A empregada balançou a cabeça e saiu do quarto. “Alô?”.


 


“Senhora Saviñón, peço que venha imediatamente ao colégio, precisamos conversar com a senhora sobre Aisha e Lana”. A diretora disse.


 


“Aconteceu alguma coisa com elas?”. Perguntei franzindo o cenho.


 


“Mais ou menos, flagramos as duas brigando no banheiro...”.


 


Olhei para a Dulce com contragosto. Só faltava essa!



 




 


 


Duda, não posso tirar a Lana da estória agora.


 


Furacão,quando escrevi a segunda temporada e coloquei a Lana na estória com o seu jeito introspectivo, sempre pensei em algo grande para ela... Uma tranformação, mesmo sem a pretensão de escrever a terceira temporada. Mas como tantas coisas aconteceram na segunda temporada, eu fui deixando a Lana para trás, mas fiz questão de manter o seu jeito, porque se me desse vontade de escrever mais uma temporada, ela que seria a vilã da estória. Eu tenho más exemplos de pessoas quietas e caladas demais, sempre existe algo dentro deles que explodem e revelam o seu verdadeiro eu, isso que aconteceu com a Lana.


 


Julia,Aisha ficará bem tranquila em relação aos irmãos.


 


Josy,bem... Isso pode de fato realmente acontecer, é uma hipótese. E se Lana ficasse boa, será que os votos mudariam? Muitas leitoras já foram conquistadas pelo trauma Aisha e Aaron, que até agora busco um nome para isso, e não acerto num bom! Hahaha.


 


Ah, meninas... Próximos capítulos: Briga!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lana narrando...   As piadinhas com a Gabrielle continuaram... Eu estava muito feliz por isto. Principalmente por Milena não ser idiota e ter colocado a culpa na Aisha.   Foi muito gostoso assistir a bofetada de Aisha. Foi quase orgástica.   Gabrielle era a única que conversava com a Aisha, então, com as duas brigadas. A Aisha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 789



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 27/10/2023 - 12:11:12

    Eu não tenho palavras pra descrever como esse final acabou com meu emocional,estou desidratada e muito triste.Essa fic foi simplesmente apaixonante,passei muito nervoso durante os períodos que elas não estavam juntas,mas em compensação o restante foi de tanto amor, foi linda essa história,muito linda mesmo, parabéns por essa história tão comovente!

  • flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:05:20

    Eu poderia adaptar sua fanfic no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se você quiser que eu apague eu apago :)

  • Furacao Maite Postado em 05/12/2021 - 09:13:44

    Thamyyy posso adaptar a sua fanfic com os devidos créditos, pleaseeeee??

  • beedle Postado em 18/06/2017 - 20:59:14

    Acabei de ler essa fanfic e que história incrível em todos os detalhes. Tentei não chorar, mas não pude evitar um lágrima escorrer pelo meu rosto. Você é incrível Thamy, parabéns por esse teu dom da escrita. Palmas pra ti, muitas palmas pra ti

  • lika_ Postado em 17/11/2016 - 13:23:53

    essa é a unica fic que eu li que me faz chorar toda vez que eu releio ela parabens Thamy portinon voce é uma grande escritora

  • duda_kakimoto Postado em 29/05/2016 - 12:05:07

    Que SDDS VEIII :(

  • lua_portinon Postado em 17/05/2016 - 22:02:50

    Fic perfeitaaaaaa <3

  • ThayLosA Postado em 23/04/2016 - 23:19:54

    chorei muito... simplesmente amei o final, mais estou um pouco triste. vc escreve muito bem. vou espera vc começa a posta na nova fanfic com muita ansiedade.

  • Julia Klaus Postado em 23/04/2016 - 21:14:27

    Amei a história. Parabéns :)

  • Furacao Maite Postado em 23/04/2016 - 18:28:33

    genteeeeeeeee que fic maravilhosa!!!! amei, amei, amei!!! triste , mas amei! gente! você escreve muito bem! estou maravilhada!! com certea vou ler a nova fic!!!! parabens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais