Fanfics Brasil - A dream for two. — Quarenta e cinco. Como tudo aconteceu. — FINALIZADA.

Fanfic: Como tudo aconteceu. — FINALIZADA. | Tema: Portiñon, Dulce e Anahí. AyD.


Capítulo: A dream for two. — Quarenta e cinco.

1809 visualizações Denunciar


 


Quero agradecer á todas que participaram... Que deixaram os seus comentários. Estou impressionada o favoritismo que a Lana tem! Vocês adoram uma malvada, ein? Hahaha.


Enfim... Como Lasha ganhou, terá Lasha. Peço um pouco de paciência, porque não vai acontecer de um dia para á noite, mas aos poucos, vai acontecer e espero que seja fofo.


Estou nostalgica... Terminei de escrever essa fic.


O que farei da minha vida?


Enfim.


Vamos agora aos capítulos.


 




 


 


 


Sete meses depois...


 


Aisha narrando...


 


 


 


Estávamos todos em uma sala apertada, a barriga da minha mãe sendo coberta de gel, e olhando para o monitor para dois bebês que tinha um formato engraçado naquela tela em preto e cinza. Eu não estava entendo nada, mas as minhas mães estavam muito emocionadas.


 


 


 


O Aaron me abraçava por trás e mantinha a cabeça em meu ombro, e a Lana estava do outro lado, com a expressão confusa. Nesses últimos meses que se passou, ela parecia que tinha se santificado e não estava mais infernizando a minha vida. Poderia classificar esses meses como tranquilos. A paz reinava em nosso lar. Mas, claro que eu ficava com o pé atrás com ela.


 


 


 


Não tínhamos resgatado a amizade, mas falávamos socialmente. Ela parecia que estava gastando a sua energia em cálculos. Aparentemente, ela era muito boa em matemática e suas notas eram excelentes. Por isso, que tinha participado da olimpíada de matemática e ganhado o troféu para o colégio. Isso me surpreendeu.


 


 


 


Confesso que não tê-la implicando comigo era muito estranho. Eu até que... sentia falta.


 


 


 


Gabrielle continuava sem falar comigo, e eu tinha perdido as esperanças de resgatar a nossa amizade, ao menos, as pessoas do colégio não mexiam mais com ela, e sua família parecia ter aceitado a sua orientação sexual, já que ela tinha assumido o seu romance com Malu.


 


 


 


Eu e Aaron estávamos muito bem. Hoje, iríamos completar sete meses de namoro, e depois da ultrassonografia, sairemos para comemorar. Ele tinha me dito que teríamos uma noite especial, e eu estava ansiosa para saber o que ele tinha preparado para nós.


 


 


 


Nesses meses que se sucederam... Eu, mamãe e Aaron tínhamos completado ano, claro que em meses diferentes. Não quisermos festas, foi apenas uma comemoração em família. Minhas mães tentaram me persuadir em ter uma festa de quinze anos, mas eu não quis. Nunca gostei de festas, então, o meu presente foi um Iphone 6s. O Aaron tinha ganhado uma moto nova dos seus pais, e eu tinha presenteado a mamãe com o quadro que tinha feito para ela. Mamãe adorou o quadro, ficou também muito emocionada... Ela tinha emoldurado o quadro, e colocou na sala. Ficou idêntico á ela.


 


 


 


Minhas mães estavam felizes. Mãe Dulce estava com um barrigão enorme. Ela tinha engordado muito nesses últimos meses, mas nem pela gravidez em si, mas por sua boca descontrolada. Mamãe fazia todas as suas vontades.


 


 


 


Eu não sentia mais ciúme por ter irmãos. O acompanhamento do desenvolvimento da sua gravidez fez conquistar o meu coração. Era muito lindo emocionante sentir os bebês se movimentando em suas mãos. Experiência única!


 


 


 


“Agora vamos ao momento esperado...”. Disse a obstetra olhando para tela. Ficamos mais ainda na expectativa. “Parabéns, mamães... Vocês terão dois lindos meninos!”.


 


 


 


Minhas mães choraram, e eu quase chorei também. Foi uma comoção, abraçamos a mãe Dulce num abraço coletivo, enquanto, ela chorava emocionada. Confesso que depois chorei também. Irmãos!


 


 


 


Eu tinha perdido a aposta com Aaron. Eu tinha jurado que seria um casal.


 


 


 


Mamãe beijou suavemente os lábios de mãe Dulce, e elas se olharam com carinho. Nesse momento, olhei para o Aaron e sorrimos um para o outro, depois olhei para a Lana que tinha a expressão tranquila e os olhos suaves. Ela me olhou e murmurou parabéns, depois desviou atenção para as minhas mães.


 


 


 


 


 


Depois da ultrassonografia, formos jantar para comemorar o sexo dos bebês.


 


 


 


Minhas mães irradiavam felicidade. Estavam sempre juntas e trocando carinhos. O Aaron estava o tempo todo acariciando a minha mão e me mimando. Eu sorria abobalhada, então, percebi que compartilhávamos o mesmo amor e cumplicidade que as minhas mães. Amava o Aaron loucamente, e não tinha nenhuma duvida sobre isso. Eu me sentia segura e completa com ele. Não tinha dúvidas com o seu amor. Era um cavalheiro, sempre amoroso e cuidadoso.


 


 


 


“Amanhã vamos fazer a oitava foto para o book não é, Aaron?”. Perguntou a minha mãe olhando para o meu namorado.


 


 


 


Aaron estava fazendo um book da gravidez para as minhas mães. Cada mês tirava uma foto acompanhando o desenvolvimento da barriga. Ele estava fazendo um ensaio criativo, em todas as fotos, mamãe estava na borracharia com uma mangueira de ar no umbigo da mãe Dulce, como se tivesse enchendo a sua barriga. Depois que os bebês nascessem seria a explosão da bomba, e mamãe que estaria segurando eles. Então, com esse pensamento que o Aaron tirou foto de todo mês da barriga, para depois selecionar as fotos que o crescimento tivesse mais saliente e faria o álbum. Achei bem criativo e interessante.


 


 


 


“Sim. Lembrando que é para usar a mesma roupa, como as fotos serão seguidas, tem que dá realmente impressão que a barriga foi cheia por causa da mangueira de ar”. Relembrou o Aaron, tomando um gole de refrigerante.


 


 


 


“Estou tão ansiosa! Nem acredito que estou trinta e seis semanas!”. Mãe disse com um sorriso, ela estava toda papudinha.


 


 


 


“O tempo passou realmente rápido”. Mamãe disse passando a mão na barriga grande dela. “Esses danadinhos não queriam se mostrar para nós”. Nas outras ultrassonografias, os gêmeos estavam com as pernas fechados, impossibilitando descobrir o seu sexo. “Pelas contas da obstetra, vão nascer no mesmo mês do seu aniversário. Imagina que perfeito que fossem no mesmo dia?”.


 


 


 


“Seria incrível”. Mãe disse sonhadora. Sua respiração estava um pouco ofegante, mas era por causa da gravidez que estava na reta final.


 


 


 


“Se quiseram ajuda para comprar as roupas dos bebês, podem contar comigo”. Lana disse solicita.


 


 


 


“Obrigada Lana”. Mãe Dulce agradeceu.


 


 


 


Olhei para Lana e ela tinha um sorriso genuíno nos lábios. Será que Lana mudou mesmo? Se ela mudou. O que a fez mudar? Ninguém ficava de ruim para boa num passo de mágica. O que será que estava acontecendo?


 


 


 


“Aisha, vamos?”. Perguntou o Aaron.


 


 


 


“O que vocês irão fazer hoje?”. Perguntou mamãe.


 


 


 


“Segredo, e se eu contar, não será mais”. Aaron sorriu para mamãe.


 


 


 


O Aaron tinha adquirido uma barba e estava mais homem, e mais sexy também.


 


 


 


“Juízo, crianças”. Mãe disse com um sorriso.


 


 


 


Mandei um beijo para elas, e fui embora com o Aaron...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lana narrando...   Esses meses foram muito importantes para mim. Focar-me em outra coisa que não fosse a Aisha, tinha me ajudado muito. Eu não estava com aquela ideia fixa em fazê-la mal. Nem a ela, nem a sua família. O que me fez mudar de pensamento?   Tudo. O medo de ter que voltar para o Havaí, a forma que Anahí e Dul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 789



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 27/10/2023 - 12:11:12

    Eu não tenho palavras pra descrever como esse final acabou com meu emocional,estou desidratada e muito triste.Essa fic foi simplesmente apaixonante,passei muito nervoso durante os períodos que elas não estavam juntas,mas em compensação o restante foi de tanto amor, foi linda essa história,muito linda mesmo, parabéns por essa história tão comovente!

  • flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:05:20

    Eu poderia adaptar sua fanfic no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se você quiser que eu apague eu apago :)

  • Furacao Maite Postado em 05/12/2021 - 09:13:44

    Thamyyy posso adaptar a sua fanfic com os devidos créditos, pleaseeeee??

  • beedle Postado em 18/06/2017 - 20:59:14

    Acabei de ler essa fanfic e que história incrível em todos os detalhes. Tentei não chorar, mas não pude evitar um lágrima escorrer pelo meu rosto. Você é incrível Thamy, parabéns por esse teu dom da escrita. Palmas pra ti, muitas palmas pra ti

  • lika_ Postado em 17/11/2016 - 13:23:53

    essa é a unica fic que eu li que me faz chorar toda vez que eu releio ela parabens Thamy portinon voce é uma grande escritora

  • duda_kakimoto Postado em 29/05/2016 - 12:05:07

    Que SDDS VEIII :(

  • lua_portinon Postado em 17/05/2016 - 22:02:50

    Fic perfeitaaaaaa <3

  • ThayLosA Postado em 23/04/2016 - 23:19:54

    chorei muito... simplesmente amei o final, mais estou um pouco triste. vc escreve muito bem. vou espera vc começa a posta na nova fanfic com muita ansiedade.

  • Julia Klaus Postado em 23/04/2016 - 21:14:27

    Amei a história. Parabéns :)

  • Furacao Maite Postado em 23/04/2016 - 18:28:33

    genteeeeeeeee que fic maravilhosa!!!! amei, amei, amei!!! triste , mas amei! gente! você escreve muito bem! estou maravilhada!! com certea vou ler a nova fic!!!! parabens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais