Fanfics Brasil - A dream for two. — Quarenta e sete. Como tudo aconteceu. — FINALIZADA.

Fanfic: Como tudo aconteceu. — FINALIZADA. | Tema: Portiñon, Dulce e Anahí. AyD.


Capítulo: A dream for two. — Quarenta e sete.

763 visualizações Denunciar


Anahí narrando...


 


Estava muito emocionada em saber que teríamos dois meninos.


 


Dois anjinhos. Não via a hora para segurá-los nos braços e mima-los. Faltam vinte e oito dias para isso acontecer, mas para quem esperou oito meses, poderia muito bem esperar alguns dias. Tínhamos comprado algumas roupas unissex porque não sabíamos o sexo. Mas era impossível não passar numa loja de bebê e não entrar para comprar alguma coisa. Também, tínhamos comprado alguns brinquedos.


 


“O que você acha de amanhã irmos comprar o enxoval para os bebês?”. Perguntei á Dulce, ajudando-a tirar a roupa.


 


“Acho bom. Estou muito ansiosa para comprar cada roupinha e também decorar o quarto. O que você acha do tema fundo do mar? Com papel de parede com peixinhos...”. Ela disse, depois vestiu a sua camisola e deitou-se. “Podemos pintar o quarto da cor branca e azul... Bem harmonioso”.


 


“Acho que ficará ótimo...”. Fui ajuda-la com os travesseiros, coloquei alguns em suas costas. Ela não conseguia dormir com o corpo completamente deitado, sempre ficava com falta de ar. “Temos que agilizar isso... Vamos contratar um decorador, esse quarto tem que ficar pronto no mínimo uma semana antes para sair o cheiro da tinta”.


 


Dulce balançou a cabeça em positivo, e eu vi que ela estava ficando um pouco sonolenta. Sua respiração estava bem acelerada. Eu sempre ficava preocupada, mesmo isso sendo normal.


 


Tirei a minha roupa e fui em direção do banheiro, quando escutei a Dulce gemer baixinho. “Anahí... Eles estão se mexendo...”.


 


“Querida. Eu vou tomar um banho e logo volto para acalmá-los. Ok?”. Falei carinhosamente.


 


Ela balançou a cabeça em positivo, e ficou acariciando a sua enorme barriga. Sempre era assim. Os gêmeos trocavam o dia pela noite, então, eu sempre ficava acariciando a sua barriga e cantava uma música do Foreigner. Era antiga, mas os gêmeos adoravam essa música, sempre ficavam quietinhos quando eu a cantarolava. Já tentei cantar outras músicas, mas eles nunca se acalmavam.


 


Entrei no banheiro para tomar um banho rápido. Terminei o meu banho. Enxuguei-me, e vesti o meu pijama. Estava evitando usar as minhas camisolas e os meus baby doll, porque a Dulce sempre ficava com desejo e desde o sétimo mês que não conseguíamos fazer mais nada. Apenas umas carícias.


 


Deitei na cama, e acariciei a sua barriga que estava bem agitada. Aninhei-me em seu corpo. Dei-lhe um selinho de boa noite, e apaguei o abajur. Então, no silêncio da noite, a minha voz começou a cantarolar I Want To Know What Love Is, enquanto, acariciava suavemente a sua barriga, sentindo que em cada trecho, os gêmeos iam se acalmando...


 


Uma hora depois, os gêmeos estavam calmos, e Dulce dormia tranquilamente. Quando eu estava quase cochilando, a dor habitual em minha cabeça começou a me incomodar. Fazia alguns meses que eu estava sentindo essas dores, ás vezes, ignorava, e quando estava muito forte, tomava um remédio, mas a Dulce estava dormindo tão tranquilamente, que não quis me levantar.


 


Os meus olhos encheram-se de lágrimas. Aproveitei para me aninhar ainda mais na Dulce, com medo de perder o calor do seu corpo e não sentir mais o seu cheiro. O meu celular estava na cama, do nosso lado. Peguei o mesmo e digitei uma mensagem: Preciso de você. Por favor. E enviei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aisha narrando...   Aaron tinha me levado para o nosso canto... A diferença é que ele tinha preparado uma surpresa: Tinha uma trilha com pétalas de rosas que nos levava para uma casinha da árvore de grande porte. O olhei questionadora. Como ele tinha feito uma casinha na árvore? E daquele tamanho?   “Mas como...?”. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 789



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 27/10/2023 - 12:11:12

    Eu não tenho palavras pra descrever como esse final acabou com meu emocional,estou desidratada e muito triste.Essa fic foi simplesmente apaixonante,passei muito nervoso durante os períodos que elas não estavam juntas,mas em compensação o restante foi de tanto amor, foi linda essa história,muito linda mesmo, parabéns por essa história tão comovente!

  • flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:05:20

    Eu poderia adaptar sua fanfic no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se você quiser que eu apague eu apago :)

  • Furacao Maite Postado em 05/12/2021 - 09:13:44

    Thamyyy posso adaptar a sua fanfic com os devidos créditos, pleaseeeee??

  • beedle Postado em 18/06/2017 - 20:59:14

    Acabei de ler essa fanfic e que história incrível em todos os detalhes. Tentei não chorar, mas não pude evitar um lágrima escorrer pelo meu rosto. Você é incrível Thamy, parabéns por esse teu dom da escrita. Palmas pra ti, muitas palmas pra ti

  • lika_ Postado em 17/11/2016 - 13:23:53

    essa é a unica fic que eu li que me faz chorar toda vez que eu releio ela parabens Thamy portinon voce é uma grande escritora

  • duda_kakimoto Postado em 29/05/2016 - 12:05:07

    Que SDDS VEIII :(

  • lua_portinon Postado em 17/05/2016 - 22:02:50

    Fic perfeitaaaaaa <3

  • ThayLosA Postado em 23/04/2016 - 23:19:54

    chorei muito... simplesmente amei o final, mais estou um pouco triste. vc escreve muito bem. vou espera vc começa a posta na nova fanfic com muita ansiedade.

  • Julia Klaus Postado em 23/04/2016 - 21:14:27

    Amei a história. Parabéns :)

  • Furacao Maite Postado em 23/04/2016 - 18:28:33

    genteeeeeeeee que fic maravilhosa!!!! amei, amei, amei!!! triste , mas amei! gente! você escreve muito bem! estou maravilhada!! com certea vou ler a nova fic!!!! parabens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais