Fanfic: Como tudo aconteceu. — FINALIZADA. | Tema: Portiñon, Dulce e Anahí. AyD.
Aisha narrando...
Aaron tinha me levado para o nosso canto... A diferença é que ele tinha preparado uma surpresa: Tinha uma trilha com pétalas de rosas que nos levava para uma casinha da árvore de grande porte. O olhei questionadora. Como ele tinha feito uma casinha na árvore? E daquele tamanho?
“Mas como...?”. O perguntei.
“Todo homem tem um pouco de carpinteiro dentro de si. A diferença é que o dinheiro também ajudou”. Ele sorriu. “Espero que você goste...”. Disse ele e apontou para que eu subisse as escadas.
Subi as escadas. A casa estava iluminada e dentro da casa, tinha algumas velas perfumadas espalhadas em formato de coração, com um almofadão de casal entre o coração. Nas paredes de madeira, tinha vários quadros com fotos nossas espalhadas.
Fiquei abobalhada pela quantidade de fotos. Tinha fotos minhas que eu nem sabia! Ele tinha capturado vários momentos meus. Sentei-me no almofadão, encantada com uma foto nossa que estava bem centralizada... Lembro-me esse dia... Estávamos num parque de diversão, e o Aaron tinha comprado um sorvete para mim e eu fiquei tão feliz com o sorvete, que estava tomando-o, enquanto, o Aaron me olhava com adoração.
“Gostou?”. Ele perguntou. O olhei e abri um sorriso ao ver um buquê de girassóis em sua mão.
“Amei, meu amor... Essa foi a melhor surpresa da minha vida”. Eu disse com um sorriso de orelha á orelha, e pegando o buquê de girassóis. “São lindos...”.
Ele sentou ao meu lado e eu me virei para ele. Ficando de frente á frente. “Eu pensei em comprar uma joia... Pensei muito mesmo, mas você sabe que eu adoro diferenciar. Então, pensei... Por que não presenteá-la com uma casa da árvore? Se lembrar quando era pequena e você me confessou que sempre quis ter, mas na sua casa em Havaí não tinha uma árvore que suportasse uma?”.
Os meus olhos brilharam. “Sim, me lembro... Como você se lembrou disso?”.
“Eu sempre lembro de tudo que é relacionado á você... Por que desde que meu caminho cruzou com o seu que sua vida se tornou a minha”. Ele disse me olhando nos olhos.
O meu coração se derreteu por completo. Não tinha como não amá-lo. Senti-me tão emocionada. Acariciei o seu rosto, olhando para cada pedacinho do seu rosto. Então, me virei um pouco para pegar a minha bolsa, a abrir e lhe entreguei o meu presente. Era um cartão. O Aaron pegou e me olhou meio desconfiado. Eu rir. Então, ele leu e arregalou os olhos.
“Mentira!”. Ele disse com um sorriso de orelha á orelha.
“Verdade. Eu sabia que você estava querendo muito essa câmera profissional da última geração. Comprei para você, basta ir à loja e pegá-la. É totalmente sua”. Falei sorrindo.
“Obrigado amor... Você é incrível!”. Ele disse e me abraçou. Depois guardou o cartão em seu bolso.
Olhei dentro dos olhos dele. “Você que é incrível. E eu te amo”.
Ele segurou o meu rosto com as duas mãos, sem tirar os olhos dos meus. “Você é minha vida. Eu te amo mais que tudo, não sei viver sem ter você”.
Suspirei apaixonadamente. Nossos rostos foram se aproximando lentamente até que os nossos lábios se encontraram em um beijo apaixonado. No início o beijo foi lento, repleto de amor e carinho, mas aos poucos, formos aumentando a velocidade. E o beijo foi se transformando em algo bem quente. Senti a língua o Aaron provocar a minha, e não me fiz de rogada, nem tive medo de beijá-lo com mais vontade. Estávamos juntos á quase nove meses, não tinha medo de nada.
Coloquei as minhas mãos em seus braços, e senti quando ele deslizou as mãos até a minha cintura, e me abraçou fortemente, enquanto, nossas línguas brincavam em um ritmo quase erótico, algumas partes do meu corpo se acenderam com aquele beijo e eu queria mais. Tanto, que suguei a sua língua e forcei mais o meu corpo contra o seu.
Nossas respirações foram se alterando, enquanto, nos abraçávamos com mais vontade e nos beijávamos com intenção impura. O Aaron virou-me, e aos poucos me deitou no almofadão, ficando por cima de mim, senti em minha perna a sua ereção contra a mesma... Isso me deixou quente. Muito quente. Deslizei as minhas mãos pelas suas costas, e adentrei por baixo de sua camisa, acariciando os músculos firmes de suas costas, e arranhando levemente.
O Aaron ofegou em minha boca, então, interrompeu o beijo e afastou a cabeça um pouco para me olhar... Eu via o desejo brilhando em seus olhos, e eu sabia que pela minha expressão, também estava com o desejo estampado.
“Você tem certeza que quer isso?”. Ele perguntou preocupado.
“Absoluta. Eu quero você e agora!”. Disse com convicção e vontade.
Ele sorriu e voltou a me beijar com desejo. Nunca tínhamos ficado dessa maneira, e se eu soubesse que era bom, tinha feito á muito tempo. Subi as minhas mãos pelas suas costas e trouxe a sua camisa junto, quebrei o beijo para tirar a sua camisa e joguei bem longe das velas. O Aaron era muito cheiroso, e o seu cheiro estava me deixando com mais vontade. Olhei para o seu peitoral desnudo repleto de músculos deliciosos que era apenas meus!
Mordi o seu queixo, e ele abaixou a cabeça para beijar o meu pescoço. O meu corpo se arrepiou e eu suspirei. Senti as suas mãos em minhas coxas, acariciando lentamente. Isso me fazia ofegar, principalmente porque ela estava subindo as mãos e como eu estava de vestido, ele o trazia junto. Sentir suas mãos grandes e quentes em minha pele me deixava pegando fogo. Levantei os meus braços para passagem do vestido, e fiquei um pouco tímida por estar apenas de lingerie, mas o olhar que recebi foi tão quente, que a minha timidez foi embora.
O Aaron ficou em pé para tirar a sua calça, e para mim foi bem erótico vê-lo apenas de cueca com uma protuberância bastante saliente que empurrava o tecido da cueca. Ele voltou a se deitar em cima de mim.
Pele com pele, boca com boca... Eu estava ficando louca de desejo. O Aaron passou muito tempo me beijando, me arrancando suspiros, e me acariciando com suas mãos tão bobas e certeiras. Eu estava tão envolvida em seus beijos, que quando percebi, estávamos nus... E só percebi isso, por que o Aaron mordeu o meu lábio inferior para quebrar o beijo e deslizou a boca para o vale dos meus seios.
“Incrivelmente linda”. Ele murmurou e me olhou nos olhos ao me ver completamente nua. Minhas bochechas coraram com o seu olhar, mas me senti bastante envaidecida por ele.
Aaron nu era incrível... Parecia um deus grego pintado á mão. Eu já o tinha visto nu, no banheiro. Mas, não fazia jus ao que eu estava vendo agora... O seu corpo era lindo, os meus olhos desceram para o seu membro saliente... Realmente, muito incrível.
A mão do Aaron acariciou os meus seios, me dando um prazer que eu jamais tinha sentido, depois deslizou pela minha barriga até que acariciou o meu sexo. Gemi em sentir algo forte, mas arrebatador dentro de mim. O modo que ele me acariciava, me deixava querendo mais, abri as pernas e gemi baixinho, sentindo o meu sexo bem molhado.
Eu tinha ficado molhada em várias vezes que beijava o Aaron, mas isso... Era demais para minha compreensão. Eu estava ensopada e sentindo uma sensação muito gostosa. Coloquei a mão no pescoço dele e o puxei para mim, para beijá-lo. Precisava sentir a sua boca na minha.
Ele ficou me torturando com os seus dedos em meu sexo até que sentir um tremor forte e uma sensação explosiva dentro do meu corpo, que me fez ofegar e o meu coração bater fortíssimo, fiquei mole por uns segundos. Eu tinha gozado.
Aaron ficou dando beijinhos em meu rosto até eu me controlasse. Quando por fim, senti que minha mente tinha voltado a terra. Ele subiu em cima de mim, ficando entre as minhas pernas, senti a cabecinha do seu membro tocar em meu sexo, em meio a ansiedade e o desejo, também senti um pouco de medo, mas bastou olhar em seus olhos que o medo foi embora. Ele era o cara certo!
“Eu vou ir devagar, tudo bem?”. Ele disse, e beijou a ponta do meu nariz.
Balancei a cabeça em positivo, e o Aaron investiu contra mim... Foi lento, bem lento e também cuidado, porém, o ardor foi intenso, me fazendo gemer mais alto de dor. Ele fez uma caretinha por ter dificuldade em me penetrar e também para respeitar a minha dor. Nossas respirações eram rápidas e estávamos suando.
“Posso ir?”. Ele me perguntou depois de uns minutos.
“Sim...”. Respondi baixinho.
Ele forçou novamente, mordi o meu lábio inferior e fiz uma caretinha de dor quando a sua cabecinha aprofundou na minha entradinha me rasgando, não aguentei e gritei. Ergui as minhas pernas e olhei para o lado. Sentia o meu sexo latejando, o Aaron gemeu e eu sabia que ele estava usando todo autocontrole para não me penetrar de vez.
“Tá doendo muito?”. Sua voz era rouca.
Olhei para ele. “Uhum... Espere um minuto...”. Pedi ofegante.
“Espero o tempo que for”. Ele disse e me beijou carinhosamente nos lábios, mas eu sabia que estava sendo muito difícil para ele.
“Mexa-se...”. Pedi baixinho.
E ele colocou mais um pouquinho, aguentei... E ele continuou me penetrando lentamente até que estava dentro de mim. Agarrei-me nele, ficando bem abraçadinha, e a minha boca procurou novamente a sua boca.
Depois de uns minutos, o Aaron começou a se movimentar detrás para frente, mas em nenhum momento parou de me beijar e me acariciar. No início, doeu muito, foi quase insuportável, mas depois foi ficando tolerável. Eu sabia que a primeira vez não era prazerosa, que depois que iria ficando gostoso, mas só pelo cuidado e carinho do Aaron, estava me proporcionando outro tipo de prazer.
Ele ficou se movimentando em mim lentamente, depois aumentou o ritmo, mas quando os meus gemidos eram mais altos e dolorosos, ele diminuía o ritmo, respeitando o meu tempo.
Não sei quanto tempo ficamos no vai e vem, mas só sei que chegou em um momento que o meu gemido não era apenas de dor, mas sim de prazer. A dor foi ficando mais fraca, enquanto, o prazer tomou conta do meu corpo. E foi assim, que senti o Aaron explodi dentro de mim.
“Não pare... Estou quase lá”. Pedi em seu ouvido.
Ele não parou, continuou no mesmo ritmo até que eu explodisse no meu próprio orgasmo...
A cena de sexo mais difícil de escrever em minha vida. Acho que não sei escrever cena de sexo hétero. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Autor(a): ThamyPortinon
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Lana narrando... Dei um longo suspiro e me aconcheguei nos braços de Ana, porém, não rendeu muito tempo, porque ela me afastou para poder fumar. Eu me sentei, sem me importar com a minha nudez e fiquei a olhando. Ana estava encostada em um dos barris, e dava alguns tragos do seu cigarro. Eu não gostava muito do cheiro, mas n&atil ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 789
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 27/10/2023 - 12:11:12
Eu não tenho palavras pra descrever como esse final acabou com meu emocional,estou desidratada e muito triste.Essa fic foi simplesmente apaixonante,passei muito nervoso durante os períodos que elas não estavam juntas,mas em compensação o restante foi de tanto amor, foi linda essa história,muito linda mesmo, parabéns por essa história tão comovente!
-
flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:05:20
Eu poderia adaptar sua fanfic no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se você quiser que eu apague eu apago :)
-
Furacao Maite Postado em 05/12/2021 - 09:13:44
Thamyyy posso adaptar a sua fanfic com os devidos créditos, pleaseeeee??
-
beedle Postado em 18/06/2017 - 20:59:14
Acabei de ler essa fanfic e que história incrível em todos os detalhes. Tentei não chorar, mas não pude evitar um lágrima escorrer pelo meu rosto. Você é incrível Thamy, parabéns por esse teu dom da escrita. Palmas pra ti, muitas palmas pra ti
-
lika_ Postado em 17/11/2016 - 13:23:53
essa é a unica fic que eu li que me faz chorar toda vez que eu releio ela parabens Thamy portinon voce é uma grande escritora
-
duda_kakimoto Postado em 29/05/2016 - 12:05:07
Que SDDS VEIII :(
-
lua_portinon Postado em 17/05/2016 - 22:02:50
Fic perfeitaaaaaa <3
-
ThayLosA Postado em 23/04/2016 - 23:19:54
chorei muito... simplesmente amei o final, mais estou um pouco triste. vc escreve muito bem. vou espera vc começa a posta na nova fanfic com muita ansiedade.
-
Julia Klaus Postado em 23/04/2016 - 21:14:27
Amei a história. Parabéns :)
-
Furacao Maite Postado em 23/04/2016 - 18:28:33
genteeeeeeeee que fic maravilhosa!!!! amei, amei, amei!!! triste , mas amei! gente! você escreve muito bem! estou maravilhada!! com certea vou ler a nova fic!!!! parabens