Fanfics Brasil - A dream for two. — Quarenta e nove. Como tudo aconteceu. — FINALIZADA.

Fanfic: Como tudo aconteceu. — FINALIZADA. | Tema: Portiñon, Dulce e Anahí. AyD.


Capítulo: A dream for two. — Quarenta e nove.

30 visualizações Denunciar


Lana narrando...


 


Dei um longo suspiro e me aconcheguei nos braços de Ana, porém, não rendeu muito tempo, porque ela me afastou para poder fumar. Eu me sentei, sem me importar com a minha nudez e fiquei a olhando.


 


Ana estava encostada em um dos barris, e dava alguns tragos do seu cigarro. Eu não gostava muito do cheiro, mas não reclamava para não chateá-la.


 


“Por que está me olhando assim?”. Ana me perguntou, soltando mais um trago e me encarando.


 


“Estava pensando em como você é linda... E me questionando também porque não namoramos”. Falei baixinho, com medo de que essa conversa a irritasse.


 


Eu não estava mais me reconhecendo. Nunca tive medo de nada, porém, sempre ficava na linha com a Ana. Ela estudava psicologia e estava no terceiro período.


 


“Já conversamos sobre isso”. Foi a sua resposta fria.


 


“Não, não conversamos. Você disse que não namoraria comigo e nunca me disse o motivo”. Falei magoada. “Ás vezes, tenho a sensação de que não gosta de mim”.


 


Ana revirou os olhos. “Por favor, sem drama. Eu estou aqui com você, não estou? Desloquei-me da minha casa para encontra-la, se isso não é gostar de você, não sei o que será”.


 


“Sexo”. Respondi baixando a cabeça e puxando um fiapo do lençol.


 


Ana riu. “Não é o sexo. Você é novata nesse ramo e ás vezes, deixa a desejar”. Ela disse com sinceridade que beirava a maldade, deu mais um trago no cigarro.


 


Eu fiquei quieta. Refletindo as suas palavras, sabia que não era expect no sexo, mas sempre dava o meu melhor quando estava com a Ana. Mas parece que não estava dando conta, isso me deixou muito insegura. E com medo de perdê-la.


 


Percebendo que foi malvada comigo, a Ana terminou o seu cigarro, segurou em meu rosto e me beijou. Um segundo depois já estava com o coração explodindo de amor. Que poder era essa que ela tinha em mim?


 


“Eu gosto de você. Só não acho que seja o momento certo para termos um relacionamento sério, ainda não sei se confio no seu sentimento, não podemos esquecer que você era muito gamada em Aisha e fazia coisas desagradáveis para atingi-la”. Ana disse me olhando.


 


Por um momento, me arrependi por ter contado a minha história para Ana. Mas no início, eu não sabia que iria render em um sentimento. Se soubesse, eu não teria contato.


 


“Não estou fazendo mais nada contra a Aisha e a família dela! Faz um bom tempo que não tento nada. Por que não acredita em mim?”. Eu perguntei contrariada.


 


“Porque você tem um desiquilíbrio mental e vai precisar mais do que isso para eu acreditar em você”.


 


“O que é preciso eu fazer para você acreditar?”. Perguntei quase em desespero.


 


“Você tem que contar tudo para Anahí e Dulce”. Ela me olhou serenamente.


 


“Não! Ficou louca? Eu não posso contar, se eu contar irão me mandar novamente para o Havaí, e eu ficarei sem você!”. Disse com medo.


 


Ana se levantou e começou a se vestir. “Você vai me perder se não contar. Conte, e depois resolvemos de vez a nossa situação”.


 


Segurei em seu braço, controlando a vontade de chorar. “Porque está fazendo isso comigo?”.


 


“Por que não posso aceitar namorar uma garota mentirosa. Acerte os seus erros, que depois, nos acertamos”. Ela disse, depois segurou o meu queixo e me deu um selinho. “Sei que parece horrível, mas não é. E depois você vai me agradecer por isso”.


 


Dando uma piscadinha para mim, a Ana foi embora e eu senti um vazio tão grande dentro de mim que nunca havia sentido na minha vida. Dobrei as minhas pernas e a abracei, ficando entre a cruz e a espada. Conto e volto para o Havaí ou não conto e fico sem o amor da Ana?


 


Eis a questão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí narrando...   Eu estava no telefone, já tinha falado com um decorador, um pintor e agora estava falando com um pedreiro. Resolvermos colocar uma porta compartilhada do nosso quarto para o outro quarto para o acesso ser mais facilitado. O tema seria mesmo fundo do mar. O decorador iria nos encontrar no shopping porque iríamos comprar tudo... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 789



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 27/10/2023 - 12:11:12

    Eu não tenho palavras pra descrever como esse final acabou com meu emocional,estou desidratada e muito triste.Essa fic foi simplesmente apaixonante,passei muito nervoso durante os períodos que elas não estavam juntas,mas em compensação o restante foi de tanto amor, foi linda essa história,muito linda mesmo, parabéns por essa história tão comovente!

  • flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:05:20

    Eu poderia adaptar sua fanfic no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se você quiser que eu apague eu apago :)

  • Furacao Maite Postado em 05/12/2021 - 09:13:44

    Thamyyy posso adaptar a sua fanfic com os devidos créditos, pleaseeeee??

  • beedle Postado em 18/06/2017 - 20:59:14

    Acabei de ler essa fanfic e que história incrível em todos os detalhes. Tentei não chorar, mas não pude evitar um lágrima escorrer pelo meu rosto. Você é incrível Thamy, parabéns por esse teu dom da escrita. Palmas pra ti, muitas palmas pra ti

  • lika_ Postado em 17/11/2016 - 13:23:53

    essa é a unica fic que eu li que me faz chorar toda vez que eu releio ela parabens Thamy portinon voce é uma grande escritora

  • duda_kakimoto Postado em 29/05/2016 - 12:05:07

    Que SDDS VEIII :(

  • lua_portinon Postado em 17/05/2016 - 22:02:50

    Fic perfeitaaaaaa <3

  • ThayLosA Postado em 23/04/2016 - 23:19:54

    chorei muito... simplesmente amei o final, mais estou um pouco triste. vc escreve muito bem. vou espera vc começa a posta na nova fanfic com muita ansiedade.

  • Julia Klaus Postado em 23/04/2016 - 21:14:27

    Amei a história. Parabéns :)

  • Furacao Maite Postado em 23/04/2016 - 18:28:33

    genteeeeeeeee que fic maravilhosa!!!! amei, amei, amei!!! triste , mas amei! gente! você escreve muito bem! estou maravilhada!! com certea vou ler a nova fic!!!! parabens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais