Fanfics Brasil - A dream for two. — Cinquenta. Como tudo aconteceu. — FINALIZADA.

Fanfic: Como tudo aconteceu. — FINALIZADA. | Tema: Portiñon, Dulce e Anahí. AyD.


Capítulo: A dream for two. — Cinquenta.

1479 visualizações Denunciar


Anahí narrando...


 


Eu estava no telefone, já tinha falado com um decorador, um pintor e agora estava falando com um pedreiro. Resolvermos colocar uma porta compartilhada do nosso quarto para o outro quarto para o acesso ser mais facilitado. O tema seria mesmo fundo do mar. O decorador iria nos encontrar no shopping porque iríamos comprar tudo... Ele nos ajudaria na parte dos móveis, e também do papel de parede. Porque o enxoval ficaria responsável apenas eu e Dulce. Queríamos comprar as roupinhas, os produtos de higiene, e também os brinquedos para os nossos bebês.


 


Enquanto, estava falando no telefone... Observava a Dulce que devorava um prato enorme de panquecas de banana com calda de chocolate, fiquei impressionada como ela conseguia essa proeza.


 


Ela estava linda... Bochechuda, com um barrigão, e roupinha de grávida. Ela usava uma batinha verde bebê, legging e botinhas. Todos os meses, tivemos que comprar roupas para ela, porque estava muito difícil caber com esse barrigão. Os seus cabelos estavam mais sedosos, brilhantes, perfeitos. A gravidez caiu muito bem para ela.


 


Não demorou muito para que Aisha e Aaron chegassem em casa, estavam sorridentes e trocavam carinhos entre eles. Bastou olhar para a minha filha uma vez para ter a certeza que ela tinha perdido a virgindade. Sua pele irradiava brilho, os seus cabelos estavam recém-molhado, como também os cabelos do Aaron. Estava mais que nítido o que tinha acontecido entre eles. Outro detalhe que chamou atenção: As roupas. Eram as mesmas roupas de ontem.


 


Como eu dormir cedo com a Dulce, e não acordei durante a noite, não imaginei que eles dormiriam fora de casa. Assim que me viu, a Aisha ficou totalmente sem graça, cumprimentou a Dulce com um beijo na bochecha e me deu um sorriso amarelo, então, sentou-se para se servir do café da manhã farta. O Aaron fez a mesma coisa.


 


Quase me perdi na conversa com o pedreiro. Queria muito questionar os dois quando recebi um olhar de Dulce, eu sabia o que ela queria dizer com aquele olhar. Respirei fundo, controlando a minha vontade.


 


Despedi-me do pedreiro e chamei a Mara para dar algumas instruções para quando ele chegasse. Escutei a porta da frente se abrir, e era a Lana que estava um pouco cabisbaixa. Parecia que não tinha dormido e passado a noite em claro. Também usava a mesma roupa de ontem.


 


“É apenas isso, Mara”. Disse para minha empregada, e olhei para os três rebeldes. A Lana também se sentou para se servir. “Ora, posso saber onde os três passaram a noite ou é muito difícil?”. Aaron parou de tomar o seu café, a Aisha arregalou os olhos e Lana me olhou com a carinha de cachorro perdido. Dulce me fuzilou com o olhar. “Então... Quem vai ser o primeiro a falar?”.


 


“Eu estava com o Aaron... Passamos a noite comtemplando o céu e conversando. A senhora sabe que estávamos comemorando o nosso aniversário de namoro”. Aisha disse, mas a sua face avermelhada indicava que passaram a noite fazendo tudo, menos conversando.


 


Olhei para a Lana interrogativa.


 


“Passei a noite na sala de televisão... Assistindo. Estava com insônia, quando amanheceu, sair para o balanço e fiquei lá até agora”. Ela me respondeu.


 


Apertei os meus olhos e antes que eu pudesse falar alguma coisa, senti uma tontura que me fez tombar um pouco para frente e segurar com as duas mãos na mesa, assustando a todos. Dulce levantou-se tão rápido que não sei como não bateu com a barriga na mesa.


 


“Amor, você está bem?”. Perguntou ela, vindo até mim e tocando em meu braço.


 


Respirei fundo algumas vezes. “Sim...”. Minha voz saiu um pouco fraca.


 


“Você tem certeza mãe?”. Aisha estava com o rosto preocupado.


 


Depois de mais uma respirada, ergui o meu corpo e dei um sorriso amarelo. “Sim, estou. Foi uma simples queda de pressão. Estou ótima agora”.


 


“Você está pálida feito a morte”. Dulce disse, me olhando.


 


Fiz carinho no ombro dela. “Eu estou realmente bem. Podemos ir ás compras? Teremos um dia muito longo”.


 


“Não sei se é uma boa ideia...”. Dulce disse um pouco desconfiada.


 


“É uma ótima ideia!”. Disse com uma falsa empolgação. “Vocês irão conosco?”. Perguntei para os três.


 


“Não”. Respondeu Aisha. “Quero dormir”.


 


“Vocês não irão tirar as fotos?”. Perguntou o Aaron.


 


“Podemos fazer isso amanhã, certo?”. Perguntei a ele.


 


“Sim tia”. Aaron falou. “Então, vou aproveitar pra dormir também”.


 


“Anahí... Dulce... Eu preciso falar uma coisa com vocês, muito importante...”. Lana disse se levantando.


 


“Querida. Pode ser mais tarde?”. Eu disse para Lana, já pegando a minha bolsa. “Vamos Dulce?”. Virei-me para a Dulce que estava pegando uma banana na fruteira.


 


“Vamos”.


 


Mandei beijo para as crianças. Peguei a mão de Dulce e formos para o estacionamento. O dia seria realmente muito longo!


 


**


 




 


 


Meninas... Obrigada pelos comentários! 


A Aisha quando descobrir que a Lana está namorando vai ter uma reação não muito boa! Sobre as dores de Anahí, é apenas uma enxaqueca crônica, nada de muito preocupante.


Pra quem ela mandou a mensagem? Pra quem será? Hahaha.


E se eu postar muitos capítulos, rapidamente a fic vai acabar e eu ainda não estou adiantada em outra fic que estou escrevendo. Hahaha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O dia realmente tinha sido muito longo, porém, todas as coisas foram compradas. O enxoval agora estava completo, e estávamos felizes por isso. O decorador nos ajudou também, porque algumas coisas não tinha noção de como fazer. Passamos o dia no shopping, depois de um tempo, a Dulce precisou de uma cadeira de rodas porque não s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 789



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 27/10/2023 - 12:11:12

    Eu não tenho palavras pra descrever como esse final acabou com meu emocional,estou desidratada e muito triste.Essa fic foi simplesmente apaixonante,passei muito nervoso durante os períodos que elas não estavam juntas,mas em compensação o restante foi de tanto amor, foi linda essa história,muito linda mesmo, parabéns por essa história tão comovente!

  • flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:05:20

    Eu poderia adaptar sua fanfic no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se você quiser que eu apague eu apago :)

  • Furacao Maite Postado em 05/12/2021 - 09:13:44

    Thamyyy posso adaptar a sua fanfic com os devidos créditos, pleaseeeee??

  • beedle Postado em 18/06/2017 - 20:59:14

    Acabei de ler essa fanfic e que história incrível em todos os detalhes. Tentei não chorar, mas não pude evitar um lágrima escorrer pelo meu rosto. Você é incrível Thamy, parabéns por esse teu dom da escrita. Palmas pra ti, muitas palmas pra ti

  • lika_ Postado em 17/11/2016 - 13:23:53

    essa é a unica fic que eu li que me faz chorar toda vez que eu releio ela parabens Thamy portinon voce é uma grande escritora

  • duda_kakimoto Postado em 29/05/2016 - 12:05:07

    Que SDDS VEIII :(

  • lua_portinon Postado em 17/05/2016 - 22:02:50

    Fic perfeitaaaaaa <3

  • ThayLosA Postado em 23/04/2016 - 23:19:54

    chorei muito... simplesmente amei o final, mais estou um pouco triste. vc escreve muito bem. vou espera vc começa a posta na nova fanfic com muita ansiedade.

  • Julia Klaus Postado em 23/04/2016 - 21:14:27

    Amei a história. Parabéns :)

  • Furacao Maite Postado em 23/04/2016 - 18:28:33

    genteeeeeeeee que fic maravilhosa!!!! amei, amei, amei!!! triste , mas amei! gente! você escreve muito bem! estou maravilhada!! com certea vou ler a nova fic!!!! parabens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais