Fanfics Brasil - A dream for two. — Cinquenta e três. Como tudo aconteceu. — FINALIZADA.

Fanfic: Como tudo aconteceu. — FINALIZADA. | Tema: Portiñon, Dulce e Anahí. AyD.


Capítulo: A dream for two. — Cinquenta e três.

1392 visualizações Denunciar


Aisha narrando...


 


Dormir apenas algumas horas. Eu queria ter dormido o dia todo, porém, o meu cérebro e o meu corpo tinha outro pensamento. Despertei com preguiça, sentindo o meu corpo dolorido em algumas partes, mas mesmo assim, me senti feliz.


 


Fiquei olhando para o teto por alguns minutos, lembrando-me da noite anterior, e sentindo o meu corpo se acender em um ponto específico. Só tinha feito sexo uma vez, e já estava viciada com isso?


 


Arregalei os olhos. Eu era uma maníaca! Agindo pela vontade do meu corpo, e também aproveitando que as minhas mães não tinha chegado ainda, levantei-me e fui para o quarto do Aaron. Tinha dois homens quebrando a parede do quarto de minhas mães, não sei como não acordei com o barulho. Motivo? O meu quarto era aprova de som.


 


Abri a porta do quarto do Aaron, e entrei. Ele estava dormindo pesadamente. O seu corpo estava desnudo, e coberto apenas por um lençol. Tirei a minha roupa, puxei o seu lençol, confirmando que ele estava realmente nu e me deitei em cima dele, dando-lhe beijos por todo o rosto, até que sentir os seus braços me prenderem pela cintura e o seu membro afundando em meu sexo sem nenhuma preparação, me fazendo dar um grito de dor...


 


Um tempo depois, tomamos um longo banho com alguns beijos e carícias, e vesti novamente a roupa que eu estava. Ia saindo do quarto, mas ele me puxou para os seus braços e me beijou.


 


“É assim? Usa o meu corpo e depois vai embora?”. Ele perguntou gracejando, depois deu vários beijos em meu rosto.


 


“Sim, estou cansada do seu corpo e preciso estudar”. Eu brinquei rindo.


 


“Podemos estudar, eu posso lhe ensinar a arte do sexo”. Aaron deu uma risadinha sacana, e deslizou as mãos pela minha bun\da, querendo me sustentar em seu corpo, mas eu me afastei.


 


“Eu adoraria aprender, mas preciso estudar. Estou bastante enrolada em matemática. Quer me ajudar?”. Perguntei, arrumando a minha blusa.


 


Ele fez uma careta. “Não. Matemática não é a minha praia. Boa sorte, pequena”.


 


Pisquei para ele e sair do quarto, os pedreiros já tinham terminado o serviço e Mara estava limpando o quarto. O que me fez questionar, quanto tempo fiquei no quarto com o Aaron. Antes que eu pudesse me virar, esbarrei com as minhas mães. Mamãe me deu um olhar conspirador, mas não disse nada, foi para o quarto.


 


Mãe Dulce que ficou parada me olhando.


 


“O que?”. Perguntei desconfiada comigo mesma.


 


“Estão usando camisinha, ao menos?”. Ela me perguntou na lata.


 


“Mãe!”. Exclamei morta de vergonha.


 


“É apenas uma pergunta, e espero que esteja usando, Aisha. Você é muito nova para ser mãe, e eu avó”. Ela estava aparentemente de mau humor.


 


Mara passou por nós. E como eu fiquei calada, ela me deu mais um último olhar e foi para o quarto. Eu desci e encontrei a Lana mexendo no celular.


 


Eu estava curiosa sobre a Lana... Fazia muito tempo que ela não me infernizava em nada. E uma parte de mim, sentia falta da atenção exagerada que recebia dela, mesmo que fosse para fazer o mal. Isso fazia me pergunta se ela estava interessada em alguém, não éramos mais amigas, e não conversávamos sobre mais nada. Tinha que admitir, eu sentia falta da Lana em minha vida.


 


Aproximei silenciosamente e vi o nome “Ana” em seu celular. Mas quem era Ana? Uma amiga? Uma ficante? Uma namorada? A desconfiança aumentou quando ela guardou o celular e fingiu que não era nada.


 


Eu tinha que descobrir quem era a Ana! EU precisava descobrir quem era! Principalmente pra saber que nível de importância tinha na vida de Lana. Senti-me possessiva com o pensamento de que tivesse importância demais. Por isso que pedi ajuda nos estudos, bom... Em parte, já que a Lana era ótima em matemática. Pensei em jogar chamar caso ela fosse hostil, mas para minha surpresa, não tinha sido. E ela que jogou charme... Ou eu achei que jogou sobre o me ensinar... E tinha que ser leal a mim mesma, quando surpreendente e assustadoramente, senti um caldinho quente e pegajoso escorrer pelos lábios do meu sexo...


 


Eu só podia está ficando louca! Isso não era real! Isso não era real... Mas mesmo assim, me peguei com uma enorme vontade de tocar e beijar a Lana... O que inferno estava acontecendo?


 




 


 


Aisha e Aaron continua com o sexo desprotegido... Que perigo.


Quem será que ligou para Anahí? Quem é essa pessoa que ela vai encontrar?


Lana está dando orgulho!


 


O jogo está virando, não é mesmo? Aisha já tendo sensações...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí narrando...   “Essa porta ficou ótima”. Escutei a Dulce comentar com os olhos na porta.   Realmente tinha sido um ótimo trabalho, mesmo que não desse tempo para analisar. Eu estava com uma perna em cima da cama e passava o meu hidrante com um pouco de pressa, eu não podia me atrasar, e estava quase. Enquanto, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 789



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 27/10/2023 - 12:11:12

    Eu não tenho palavras pra descrever como esse final acabou com meu emocional,estou desidratada e muito triste.Essa fic foi simplesmente apaixonante,passei muito nervoso durante os períodos que elas não estavam juntas,mas em compensação o restante foi de tanto amor, foi linda essa história,muito linda mesmo, parabéns por essa história tão comovente!

  • flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:05:20

    Eu poderia adaptar sua fanfic no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se você quiser que eu apague eu apago :)

  • Furacao Maite Postado em 05/12/2021 - 09:13:44

    Thamyyy posso adaptar a sua fanfic com os devidos créditos, pleaseeeee??

  • beedle Postado em 18/06/2017 - 20:59:14

    Acabei de ler essa fanfic e que história incrível em todos os detalhes. Tentei não chorar, mas não pude evitar um lágrima escorrer pelo meu rosto. Você é incrível Thamy, parabéns por esse teu dom da escrita. Palmas pra ti, muitas palmas pra ti

  • lika_ Postado em 17/11/2016 - 13:23:53

    essa é a unica fic que eu li que me faz chorar toda vez que eu releio ela parabens Thamy portinon voce é uma grande escritora

  • duda_kakimoto Postado em 29/05/2016 - 12:05:07

    Que SDDS VEIII :(

  • lua_portinon Postado em 17/05/2016 - 22:02:50

    Fic perfeitaaaaaa <3

  • ThayLosA Postado em 23/04/2016 - 23:19:54

    chorei muito... simplesmente amei o final, mais estou um pouco triste. vc escreve muito bem. vou espera vc começa a posta na nova fanfic com muita ansiedade.

  • Julia Klaus Postado em 23/04/2016 - 21:14:27

    Amei a história. Parabéns :)

  • Furacao Maite Postado em 23/04/2016 - 18:28:33

    genteeeeeeeee que fic maravilhosa!!!! amei, amei, amei!!! triste , mas amei! gente! você escreve muito bem! estou maravilhada!! com certea vou ler a nova fic!!!! parabens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais