Fanfics Brasil - Maratona - Parte 7. Como tudo aconteceu. — FINALIZADA.

Fanfic: Como tudo aconteceu. — FINALIZADA. | Tema: Portiñon, Dulce e Anahí. AyD.


Capítulo: Maratona - Parte 7.

994 visualizações Denunciar


Aisha narrando...


 


Mamãe ficou com a Mãe Dulce no hospital. Então, eu e Lana voltamos para casa, infelizmente, a Ana que estava nos trazendo de volta. Fiquei o tempo todo calada. O carro da garota fedia a cigarro. E isso era muito irritante para o meu nariz. Soltei alguns espirros no caminho de casa.


 


Acho que estava rolando alguma clima estranho entre Lana e sua namorada, e isso me interessou bastante. Elas não se falavam, e sempre que a Ana dizia alguma coisa, a Lana retrucava, mas não tirava os olhos da janela.


 


Confesso que senti uma enorme vontade de sorrir com isso. Os meus olhos ficaram fixos na nuca de Lana, os seus cabelos estavam presos em um coque... A sua nuca era bonita... Dava vontade de beijar.


 


Ana freou o carro abruptamente, fazendo o meu corpo ir para frente e bater no banco de carona. Soltei um resmungo de reclamação.


 


Ana virou-se para mim e deu um sorriso cínico. “Desculpe-me”. Tínhamos chegado em minha casa.


 


Apertei os meus olhos para Ana, e saltei do carro. Fui para casa, o tempo estava muito frio, e acho que vai chover. Entrei em casa e gritei pelo nome do Aaron, mas não obtive resposta. Subi para o andar de cima, e olhei em seu quarto, também não estava. Onde ele tinha se metido?


 


A vida era estranha... E muito engraçada também. No dia, você está morrendo de amor por uma pessoa, no outro dia, você está com duvidas e começa a questionar sobre os seus sentimentos por aquela pessoa... Já que os seus pensamentos e o seu coração parece bater mais forte por uma segunda pessoa que sempre esteve presente em sua vida, mas que você nunca percebeu que nutria sentimentos.


 


Tinha uma camisa do Aaron em cima da cama. Peguei-a e cheirei. Antigamente, esse cheiro me deixava suspirando, hoje em dia... Parecia à mesma coisa que nada.


 


“Isso pode ser considerado nojento, principalmente se a camisa estiver suja”. Escutei a voz da Lana atrás de mim. Os seus braços estavam cruzados e ela estava com o cenho frangido.


 


Soltei a camisa do Aaron. “Não está suja... Eu só estava sentindo o perfume”. Dei de ombros. “O que está fazendo aqui? Achei que ficaria com a sua namorada”. O meu tom saiu um pouco enciumado.


 


Lana sorriu. “Preferi fazer companhia á você”. Senti um arrepio subindo pela minha nuca. “Já que aparentemente o seu namorado não está”.


 


“Aaron deve está resolvendo algum problema”. Falei baixinho.


 


“Imagino qual seja o problema”. Lana disse sarcasticamente.


 


Chateei-me com o comentário. A chateação se deu pela a minha desconfiança com o Aaron e aquela garota... A Karoline. Porque se fosse verdade, significaria que eu era corna e eu não queria ser uma corna, mesmo que no fundo, eu traísse o Aaron em pensamento, porque os meus sentimentos não era mais dele. Caminhei até a Lana e segurei em seu braço, mirando o meu olhar nos seus olhos.


 


“Você está sabendo de alguma coisa? Por que se tiver, é melhor me dizer!”. Falei ameaçadora.


 


Lana olhou para a minha mão em seu braço, depois me olhou nos olhos. O seu olhar era desafiante. Depois soltou uma risadinha sarcástica. “Não é dessa forma que você vai conseguir tirar alguma coisa de mim”. Ela puxou o seu braço. “Embora que eu acho que você sabe muito bem do que estou falando. Você não é boba”. Lana se inclinou e deu um selinho rápido em meus lábios. “Esse cara nunca lhe mereceu, e nunca vai merecer. É sua escolha viver uma mentira, ou...”. Ela me olhou bem no fundo dos olhos. “Viver uma história de amor verdadeiro que dará orgulho contar para os seus bisnetos”. Ela fez carinho em meu rosto e saiu do quarto, me deixando sozinha.


 


Não! Não podia ser verdade. O Aaron não fez isso comigo, ele não poderia ser fingido dessa maneira. Ele foi um perfeito cavalheiro comigo todos esses meses, foi companheiro, um namorado perfeito.


 


Era mentira. Era mentira da Lana!


 


Fui atrás dela com a raiva eminente no meu peito.




 



 


Anahí narrando...


 


Dulce estava dormindo, e eu estava velando o seu sono. Não conseguia dormir... Eu só queria ficar olhando a fisionomia da mulher que amava, e sempre iria amar. A minha vida tinha valido muito a pena ao seu lado, e se pudesse escolher quantas vidas viveria ao lado da mulher que amo... A minha escolha sempre seria ela. Não existiam arrependimentos.


 


Ela dormia serenamente... Estava cansada. Mas mesmo assim, era incrivelmente bela. Acariciei o seu rosto, perdida em sua beleza. Todos os dias, me apaixonava novamente por ela. Era impossível não me apaixonar.


 


Abaixei-me e beijei os seus lábios suavemente, depois a cobrir. Olhei no relógio, ainda eram onze horas da noite. Eu tinha me esquecido de tomar os meus remédios. Revirei os olhos por isso. Peguei a minha bolsa, tirei os meus remédios, e o tomei com um copo de água.


 


“O que isso que está tomando?”. A voz de Dulce estava rouca.


 


Assustei-me e virei-me abruptamente. “Oh, você está acordada!”. Coloquei a minha bolsa em cima do sofá e me aproximei dela. “Como está se sentindo?”.


 


“Cansada... Os meus seios doem”. Ela murmurou. “Mas você não me respondeu. O que estava tomando?”.


 


“Remédio para enxaqueca”. Sentei-me no seu leio e segurei a sua mão, dando um beijo na palma da mesma. “Os meninos estão dormindo tranquilamente”. Apontei com o queixo para os berços.


 


“Essas suas enxaquecas estão me preocupando”. Ela disse e eu dei de ombros. Dulce suspirou com a minha falta de importância. “Pelo visto, eles não irão trocar o dia pela noite”. Dulce sorriu.


 


“Eu espero que não”. Sorrir também. “Eles não serão o clone da Aisha”.


 


Aisha quando era bebê sempre trocava o dia pela noite, então, era muito complicado ter uma noite completa de sono, porque ela sempre estava acordada, choramingando, e querendo braço. Eu e Dulce sempre reversava, mas a exaustão era contínua.


 


“Falando em Aisha... Você percebeu o que está acontecendo entre ela e Lana?”. Dulce falou, acariciando a minha mão.


 


“Percebi”. Suspirei. “Gostaria muito que ela e Aaron ficassem juntos, mas acho que não acontecerá isso. Está bem nítido que Aisha e Lana estão apaixonadas. Eu fico um pouco com o pé atrás pelo o que Lana fez no passado”.


 


“Amor. Lana está fazendo terapia, e não podemos menosprezar a sua mudança. E sinceramente? Acho que a Lana será muito melhor para Aisha do que o Aaron. Eu não sei, adoro o Aaron, mas... Os dois juntos são sem sal, não tem aquela faísca”.


 


Sorrir. “A faísca que nós temos?”. Brinquei.


 


Dulce fez cara de dúvida. “Não me recordo muito bem dessa faísca, sabe?”.


 


Inclinei-me sobre ela. “Vou fazê-la lembrar...”.


 


Coloquei as minhas mãos firmes nas laterais do rosto de Dulce, e rocei os meus lábios nos dela. Ela suspirou e abriu os lábios para mim, não demorou muito para que aprofundasse a língua em sua boca, iniciando um beijo lento e delicioso. Dulce passou os braços ao redor do meu corpo e me puxou para cima de si. Tomei cuidado para não machuca-la. Movimentei a língua na sua, brincando lentamente, enquanto, nosso beijo ia aumentando a velocidade á ponto de aumentar também a velocidade de nossa respiração e o desejo tomar conta do nosso corpo.


 


Dulce deslizou as mãos pelas minhas costas, e quando ia chegando a minha bunda, rompi o beijo com um selinho e afastei-me dela.


 


“Ah, Anahí... Eu quero beijar!”. Ela fez um biquinho muito lindo. Dei um selinho nesse biquinho.


 


“Não quer não. Você quer outra coisa, e que eu me lembre... Você está impossibilitada!”. Falei rindo.


 


Ela resmungou alto, e abriu os braços. Eu a abracei e deitei a minha cabeça em seu pescoço. “Quem diria que a Aisha no final de tudo, seria gay...”.


 


“A vida é uma caixinha de surpresa”. Dulce murmurou e beijou a minha testa.


 


Realmente. Era uma caixinha de surpresa...


 




 


 


Josy,Vamos ver o que vai acontecer com os dois!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lana narrando...   Não tinha nenhuma pretensão de contar á Aisha sobre o caso do Aaron... Eu sabia, claro que eu sabia. Tinha descoberto um dia depois teve toda a confusão, e Anahí nos colocou de castigo. Foi por acaso. Eu tinha ido numa livraria comprar um livro para estudar os cálculos mais avançados de matemát ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 789



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 27/10/2023 - 12:11:12

    Eu não tenho palavras pra descrever como esse final acabou com meu emocional,estou desidratada e muito triste.Essa fic foi simplesmente apaixonante,passei muito nervoso durante os períodos que elas não estavam juntas,mas em compensação o restante foi de tanto amor, foi linda essa história,muito linda mesmo, parabéns por essa história tão comovente!

  • flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:05:20

    Eu poderia adaptar sua fanfic no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se você quiser que eu apague eu apago :)

  • Furacao Maite Postado em 05/12/2021 - 09:13:44

    Thamyyy posso adaptar a sua fanfic com os devidos créditos, pleaseeeee??

  • beedle Postado em 18/06/2017 - 20:59:14

    Acabei de ler essa fanfic e que história incrível em todos os detalhes. Tentei não chorar, mas não pude evitar um lágrima escorrer pelo meu rosto. Você é incrível Thamy, parabéns por esse teu dom da escrita. Palmas pra ti, muitas palmas pra ti

  • lika_ Postado em 17/11/2016 - 13:23:53

    essa é a unica fic que eu li que me faz chorar toda vez que eu releio ela parabens Thamy portinon voce é uma grande escritora

  • duda_kakimoto Postado em 29/05/2016 - 12:05:07

    Que SDDS VEIII :(

  • lua_portinon Postado em 17/05/2016 - 22:02:50

    Fic perfeitaaaaaa <3

  • ThayLosA Postado em 23/04/2016 - 23:19:54

    chorei muito... simplesmente amei o final, mais estou um pouco triste. vc escreve muito bem. vou espera vc começa a posta na nova fanfic com muita ansiedade.

  • Julia Klaus Postado em 23/04/2016 - 21:14:27

    Amei a história. Parabéns :)

  • Furacao Maite Postado em 23/04/2016 - 18:28:33

    genteeeeeeeee que fic maravilhosa!!!! amei, amei, amei!!! triste , mas amei! gente! você escreve muito bem! estou maravilhada!! com certea vou ler a nova fic!!!! parabens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais