Fanfic: Como tudo aconteceu. — FINALIZADA. | Tema: Portiñon, Dulce e Anahí. AyD.
Anahí narrando...
Eu nem acredito que é o meu último dia das férias de verão. Depois de passar um mês inteiro no Havaí, voltar pra cidade nublada de Rosewood não era muito atrativo. Suspirei na espreguiçadeira do hotel. Observava o mar, enquanto, deixava que o sol queimasse um pouco mais a minha pele, que no final resultaria no ótimo bronze. Estava com fone de ouvidos, de óculos de sol, e completamente alheia a minha família que conversavam algo sobre o que eu não me interessei.
Era uma viagem em família, meu pai tinha programado as suas férias juntamente com a minha e do Breno – meu irmão mais novo. Fazia muito tempo que não viajávamos juntos. E depois de compartilhar os dias de pura diversão, eu percebi que sentia falta disso... Da minha família reunida. O ruim era a limitação, quando se tem 16 anos de idade, não dá pra fazer muitas coisas com seus pais no encalce, como por exemplo: beber.
A praia estava bastante movimentada essa manhã. Acho que as pessoas estavam se despedindo das adoradas férias. Percebi alguns caras me paquerando, mas ignorei completamente. Homens não faziam parte do meu gosto. Desde que me entendo por gente, minha preferência era exclusiva em mulheres. E nunca escondi esse fato. Minha família aceitou a minha orientação sexual sem muito drama. Sempre formos muito unidos, e meus pais buscavam sempre me entender e me apoiar em algumas das minhas decisões, claro que nem tudo eram flores e quando precisavam me castigar, eles faziam.
Durante a viagem... Eu tinha ficado com algumas meninas, mas nada de muita relevância, apenas pra suprir a carência. Uns beijos, e adeus. Não peguei telefone, nem me lembrava do nome. Eu era muito desapegada no aspecto sentimentos, ou... Eu me achava desapegada por nunca ter me apaixonado por ninguém. E também, não sentia pressa. Estou nova.
Modesta a parte, eu sou linda. E sei disso, os meus olhos azul-esverdeados enormes eram um dos meus atrativos. O meu corpo não era de uma adolescente, e sim, de uma mulher. Minhas curvas eram sinuosas, chamativas... Meus seios médios, meu abdômen definido, minhas coxas eram torneadas. Genética boa. Eu não malhava ás vezes, corria pra matar o tempo.
Em falar em corrida... Ao longe, vi uma ruiva correndo na beira da praia. Ela usava um short curto juntamente com um top e tênis. Estava com fones de ouvido, e um boné. Parecia compenetrada em sua corrida, sua pele estava avermelhada e ela suava. Olhei bem para o seu rosto e o ar me faltou... É linda! Muito linda! As maças do seu rosto avermelhadas, lhe dava um charme incrível. Ela tinha um corpo lindo... Magra, mas com curvas... Extremamente sexy. Os seus seios eram grandes, sua barriga chapada e coxas proporcional ao corpo... Uma delícia. Senti-me molhada ao imaginar o meu corpo sobre o dela.
Ela sempre olhava pra frente... Os seus movimentos eram harmoniosos. Ás vezes, ela soprava o ar, deixando-a mais charmosa. A ruiva estava com o cabelo amarrado, em cada movimento, o rabo de cavalo balançava, brilhando no sol.
Inconscientemente, me sentei ao vê-la se aproximando, queria ver aquela perfeição direito. Abaixei um pouco o meu óculo, deixando na altura do meu septo nasal, os meus olhos ficaram a mostra. Queria minha visão clara, sem nenhum empecilho.
Encarei-a despudoramente, mesmo sabendo que ela não perceberia, já que estava uns metros de distância. Mas o inacreditável aconteceu: Ela me olhou. Nossos olhos se encontraram por uma fração de segundos. Senti um arrepio percorrendo pela minha espinha, e um latejar bastante comprometedor em meu sexo... Eu poderia go/zar com a força daquele olhar... Seus olhos cor de âmbar eram expressivos, fortes...
Eu queria sorrir, mas me senti petrificada na cadeira. Nenhum músculo se movia, até minha respiração pareceu falha... Percebi que ela franziu o cenho, algo quase imperceptível. Então, desvia o olhar do meu, para minha decepção e segui em frente com a sua corrida, sem olhar para trás.
Senti-me chateada. Frustrada. Desapontada. De repente, o meu humor mudou completamente para um azedo intenso. Continuei olhando-a até sumir das minhas vistas.
“Anahí” minha mãe me chamou mais alto, tocando em meu braço, me virei para ela.
“O que, mãe?” perguntei, subindo os meus óculos na posição inicial.
“Eu, seu pai e Breno estamos pensando em ir ao shopping. Vamos?” perguntou a minha mãe.
“Não” disse, me levantando, peguei a minha canga e amarrei em meus quadris “Prefiro ir para o Hotel, tomar um banho e descansar um pouco”.
“Anahí Portilla negando ir ao shopping! Está doente?” zombou o meu irmão, Breno.
“Provavelmente sim, acho melhor irmos ao centro médico, ela precisa urgentemente de uma consulta” brincou meu pai, indo no embalo do meu irmão.
Minha mãe também ria, mas quando percebeu a minha cara séria, parou. “Enrique e Breno deixe-a em paz. Ela deve estar cansada, faz umas três horas que estar debaixo desse sol”.
Meu pai e Breno deram de ombro, e voltaram a conversar entre si. Acenei pra minha mãe e fui para o hotel, com o pensamento ainda na ruiva. Balancei a cabeça em negativo. Eu deveria esquecê-la, já que provavelmente nunca mais voltaria a vê-la...
Autor(a): ThamyPortinon
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Horas mais tarde... Os meus pais ainda não tinham voltado. Segundo a mensagem, demorariam mais, já que encontraram um restaurante com comida italiana digníssima. E conhecendo muito bem minha família, não ficariam satisfeitos até provar as maiores variedades de massas. Breno já tinha retornado e estava jogado na cama, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 789
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 27/10/2023 - 12:11:12
Eu não tenho palavras pra descrever como esse final acabou com meu emocional,estou desidratada e muito triste.Essa fic foi simplesmente apaixonante,passei muito nervoso durante os períodos que elas não estavam juntas,mas em compensação o restante foi de tanto amor, foi linda essa história,muito linda mesmo, parabéns por essa história tão comovente!
-
flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:05:20
Eu poderia adaptar sua fanfic no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se você quiser que eu apague eu apago :)
-
Furacao Maite Postado em 05/12/2021 - 09:13:44
Thamyyy posso adaptar a sua fanfic com os devidos créditos, pleaseeeee??
-
beedle Postado em 18/06/2017 - 20:59:14
Acabei de ler essa fanfic e que história incrível em todos os detalhes. Tentei não chorar, mas não pude evitar um lágrima escorrer pelo meu rosto. Você é incrível Thamy, parabéns por esse teu dom da escrita. Palmas pra ti, muitas palmas pra ti
-
lika_ Postado em 17/11/2016 - 13:23:53
essa é a unica fic que eu li que me faz chorar toda vez que eu releio ela parabens Thamy portinon voce é uma grande escritora
-
duda_kakimoto Postado em 29/05/2016 - 12:05:07
Que SDDS VEIII :(
-
lua_portinon Postado em 17/05/2016 - 22:02:50
Fic perfeitaaaaaa <3
-
ThayLosA Postado em 23/04/2016 - 23:19:54
chorei muito... simplesmente amei o final, mais estou um pouco triste. vc escreve muito bem. vou espera vc começa a posta na nova fanfic com muita ansiedade.
-
Julia Klaus Postado em 23/04/2016 - 21:14:27
Amei a história. Parabéns :)
-
Furacao Maite Postado em 23/04/2016 - 18:28:33
genteeeeeeeee que fic maravilhosa!!!! amei, amei, amei!!! triste , mas amei! gente! você escreve muito bem! estou maravilhada!! com certea vou ler a nova fic!!!! parabens