Fanfics Brasil - Capítulo 33. Como tudo aconteceu. — FINALIZADA.

Fanfic: Como tudo aconteceu. — FINALIZADA. | Tema: Portiñon, Dulce e Anahí. AyD.


Capítulo: Capítulo 33.

1824 visualizações Denunciar


Como sempre... Ela estava linda! Ao natural, o cabelo preso em um coque mal feito... Deitada na cama, com um baby doll muito pequeno... Eu não queria ser indiscreta, mas como ela estava deitada de bruços, com os cotovelos apoiados na cama e as mãos nas bochechas... Os seus seios ficavam um pouco, bem... Á mostra. Uma boa parte daquela pele macia estava sendo exibida para mim, e isso fez com que minhas mãos agitassem, ansiando para tocar aqueles seios, não só minhas mãos, mas como a minha boca. Eu tentava manter os olhos em seu rosto, mas era impossível com aquele decote tão revelador. E sabe o que é engraçado? Ela não parecia ter percebido.


 


“Uau” disse Dulce “Você está linda! Onde estava?” perguntou ela, sem rodeios.


 


“Onde eu estava?” respondi com uma pergunta, apenas para provocar.


 


“Sim. Vi os seus pais e seu irmão na rua, e você não estava com eles, então, deduzi que poderia ter saído ou ter ficado em casa... Mas ao julgar pela produção, a primeira opção veio a calhar. Então? Saiu com alguém? Espero que não tenha alguma pessoa chamada Audrey no meio”. Ela estava séria, e não conseguia disfarçar o ciúme de sua voz, que me deixou muito feliz.


 


Era fofo esse novo lado de Dulce... E aumentava as minhas esperanças para que de fato, tudo fosse dar certo entre nós... Se ela estava cobrando respostas, certamente estaria aceitando o nosso caso?


 


Ajeitei meus travesseiros em minhas costas, e me aconcheguei. Sorrir provocadora. “Isso é ciúmes, Dulce Maria?”.


 


Dulce revirou os olhos. “Anahí...” seu tom era de aviso “Pare de me enrolar e, por favor, responda minha pergunta”.


 


“Estava com o Poncho. Passear no shopping sabe?” respondi o relaxamento de Dulce foi instantâneo. Coloquei o cabelo atrás da orelha. “E você? O que fez hoje?”. Além de seduzir sua aluna por cam. Pensei.


 


“Li. Planejei a aula de amanhã... E fiquei na internet depois da obrigação pronta”. Ela respondeu, dando de ombros.


 


“Internet? Conversando com alguém em especial ou apenas acessando?” perguntei, lembrando-me da Sandra.


 


“Os dois”.


 


“Por exemplo... Com uma tal de Sandra?” perguntei na lata, fazendo Dulce arregalar os olhos de surpresa.


 


“Não. Eu não converso muito com a Sandra. Na realidade, há muito tempo que não converso com ela.” Ela respondeu simplesmente.


 


“E quem é ela? Amiga? Ficante?” perguntei sem contar a curiosidade, sentindo um frio na barriga com medo da resposta.


 


“Ex-namorada”. Dulce respondeu sem rodeios, o seu rosto estava passivo, eu que fiquei tensa com a resposta, percebendo o meu desconforto, ela continuou. “Eu não tenho nenhum interesse nela. Não mais. O máximo que faço, é responder alguns dos seus comentários em minhas fotos por pura educação”.


 


“Sério? Ela é tão bonita...” falei, abaixando a cabeça, sentindo-me insegura.


 


“Você é mais. Nos meus olhos, você é a garota mais linda do mundo. Mais interessante. Mais charmosa. Mais incrível... Mais go...” ela percebeu a palavra que iria usar e deu uma risadinha, ficando vermelha em seguida, me deixando vermelha também, mas mesmo assim, eu a olhava com um sorriso aberto.


 


“Ok. Já me convenci”. Respondi. Ela agora tinha mudado de posição, revelando mais um pouco mais do seu decote, era possível ver um pouco de suas aréolas rosadas, o que me deixou muito excitada, inconscientemente comecei a ofegar.


 


“Você está bem?” Dulce me perguntou, olhando-me de maneira esquisita.


 


“Sim” respondi rouca. Só estou com uma imensa vontade de dividir essa cama com você. Completei em pensamento.


 


“Tem certeza? A sua carinha está um pouco diferente... Está bem maliciosa...” a rouquidão também foi aderida na voz de Dulce, mexendo mais comigo.


 


“É que...” nesse momento, ela respirou fundo, revelando o seu biquinho, oh céus... Era um par de seios deliciosos, e a minha vontade era prova-los. Senti o meu sexo molhar, e um calor atravessar o meu corpo. Lambi inconscientemente os meus lábios, fazendo Dulce respirar novamente fundo. “... De repente, deu calor. Você se importa em esperar um pouco? Quero vestir algo mais confortável”.


 


“Claro...” sua resposta foi um sussurro.


 


Levantei-me e sai do campo de visão. Tirei a minha roupa juntamente com a bota, e coloquei a minha camisola. Não era uma camisola muito reveladora, era de alça com estampa de oncinha, mas dava uma boa visão das minhas coxas. Voltei para cama, e coloquei o travesseiro entre as minhas pernas, ficando completamente à vontade. Olhei pra cama e falei bem sedutoramente. “Pronto... Sou toda sua”.


 


Dulce gemeu. “Oh meu Deus” os seus olhos estavam me devorando, e tenho certeza que se ela estivesse aqui comigo, não estaríamos parada... A tensão sexual era gritante, mesmo com cada uma atrás da tela de um notebook. Ela fechou e abriu os olhos fortemente, como se precisasse recompor o juízo, então, tentou manter um dialogo. “Como você entrou ontem no Clube? É para maiores de idade o recinto”.


 


“Digamos que eu tenho os meus métodos” respondi, sentindo o meu pescoço tenso, coloquei as duas mãos nele e comecei a massagear, sentindo uma dorzinha muito gostosa do relaxamento. “Nada que uma carteira falsa não resolvesse”.


 


“Você é muito mal, Srta. Portilla... Menina diabólica”. Respondeu Dulce, os seus olhos vidrados em mim. Olhei pra ela e dei um sorriso de canto da boca, a alça da minha camisola escorregou e ela acompanhou o movimento.


 


Resolvi provoca-la... Uma provocada por web cam não daria em nada, não? Até porque, eu tinha confiança em Dulce... Estávamos há quase dois meses “juntas”, e algumas provocações poderia ser aderida. Fingi que algum inseto me mordeu na coxa e dei um gemidinho.


 


“O que foi?” quis saber ela, rapidamente.


 


“Acho que algum bichinho me mordeu...” falei manhosa, enquanto, esfregava a unha na coxa para que ficasse vermelho. “E tá doendo...”.


 


“Cadê?” Perguntou ela, se compadecendo da minha doce mentirinha.


 


Inclinei o notebook, dando-lhe uma visão privilegiada das minhas coxas, e também do vale dos meus seios. Escutei-a ofegar e murmurar. “Tá doendo muito, gatinha?”.


 


“Uhum...” respondi mais dengosa o possível.


 


“Um beijinho passa?” perguntou ela, com voz rouca.


 


“Só um beijinho?” perguntei com interesse, e coloquei o notebook na cama, deixando-a ver-me por inteira.


 


“Se você quiser... Posso dar não só um beijinho, como uma chupadinha... Sou boa com a boca” ela respondeu maliciosamente, mordendo o lábio inferior.


 


Lembrei-me rapidamente de ontem... De sua boca em cima do meu sexo por cima da roupa, das sensações maravilhosas que ela me causou, e suspirei... Senti uma louca vontade de me tocar para ela. Mas quando eu ia responder, de repente, a porta do quarto abriu, me fazendo sobressaltar! Era Marichelo. Felizmente a tela do notebook não estava voltada para porta.


 


“Mãe!” exclamei exasperada “Não sabe bate?”.


 


“Desculpe-me, senhorita nervosa. Mas achei que você estava dormindo. O que está fazendo?” perguntou Marichelo curiosa, da porta.


 


“Nada. Apenas jogando Kitchen”. Respondi, evitando olhar para o note.


 


“Não demore muito. Amanhã tem aula. Lembre-se. Boa noite, Anahí”. Disse ela, já fechando a porta.


 


Dulce estava do outro lado da tela, sentada com o rosto tenso. “Ela já foi”. Eu disse, e olhei no relógio do meu note. “Não sabia que era tão tarde. A hora rapidamente passou”.


 


“Verdade. Anahí, sobre o baile...” começou ela.


 


“Ah não, nem começa, Dulce! Nem vem me dizer que não irá que é perigoso isso e nem aquilo. Já comprei minha fantasia, até lente de contato comprei! Ninguém vai saber que é eu”. Protestei antes mesmo de ela começar.


 


Ela riu. “Não. Eu só queria saber aonde iria encontra-la antes de ir para o baile e queria saber qual é sua fantasia”.


 


“Amanhã você ver...” falei aliviada e maliciosa.


 


“Tenho certeza que sim” respondeu Dulce, no mesmo tom. “Até amanhã, pequena diabólica”.


 


“Até amanhã, doce”. Pisquei para ela e desliguei a conexão.


 


Fechei a tela do meu notebook e joguei o meu corpo na cama, puxando o lençol pra cima de mim. Sabe lá o que iria acontecer se Marichelo não tivesse entrado naquela porta... O problema é que eu continuava com tesão, então... Me toquei pensando na Dulce...


 


**


 


Hum... Quase que rolou um sexo por cam, ein? Deu até calor! Hahaha. Já que vocês estão tão ouriçadas para que role logo sexo nervoso, vamos fazer um trato... Irei postar dois capítulos por dia, até para adiantar a estória e chegar no momento que vocês tanto querem! Combinado?


 


Gabriele Almeida:Oh linda... Não se preocupe que elas ficarão juntas sem ninguém interromper. Isso é só pra aguçar a curiosidade e a vontade de vocês para verem elas juntas. Mas prometo que não vai demorar muito, tá?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte, o Poncho veio me busca para ir á escola, já que iríamos juntos para o baile. Não necessariamente juntos, mas iria me arrumar em sua casa, não queria que meus pais vissem minha fantasia para não assimilar com a Dulce. Eu disse a Marichelo que minha fantasia seria de Chapeuzinho Vermelho, mas claro que n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 789



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 27/10/2023 - 12:11:12

    Eu não tenho palavras pra descrever como esse final acabou com meu emocional,estou desidratada e muito triste.Essa fic foi simplesmente apaixonante,passei muito nervoso durante os períodos que elas não estavam juntas,mas em compensação o restante foi de tanto amor, foi linda essa história,muito linda mesmo, parabéns por essa história tão comovente!

  • flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:05:20

    Eu poderia adaptar sua fanfic no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se você quiser que eu apague eu apago :)

  • Furacao Maite Postado em 05/12/2021 - 09:13:44

    Thamyyy posso adaptar a sua fanfic com os devidos créditos, pleaseeeee??

  • beedle Postado em 18/06/2017 - 20:59:14

    Acabei de ler essa fanfic e que história incrível em todos os detalhes. Tentei não chorar, mas não pude evitar um lágrima escorrer pelo meu rosto. Você é incrível Thamy, parabéns por esse teu dom da escrita. Palmas pra ti, muitas palmas pra ti

  • lika_ Postado em 17/11/2016 - 13:23:53

    essa é a unica fic que eu li que me faz chorar toda vez que eu releio ela parabens Thamy portinon voce é uma grande escritora

  • duda_kakimoto Postado em 29/05/2016 - 12:05:07

    Que SDDS VEIII :(

  • lua_portinon Postado em 17/05/2016 - 22:02:50

    Fic perfeitaaaaaa <3

  • ThayLosA Postado em 23/04/2016 - 23:19:54

    chorei muito... simplesmente amei o final, mais estou um pouco triste. vc escreve muito bem. vou espera vc começa a posta na nova fanfic com muita ansiedade.

  • Julia Klaus Postado em 23/04/2016 - 21:14:27

    Amei a história. Parabéns :)

  • Furacao Maite Postado em 23/04/2016 - 18:28:33

    genteeeeeeeee que fic maravilhosa!!!! amei, amei, amei!!! triste , mas amei! gente! você escreve muito bem! estou maravilhada!! com certea vou ler a nova fic!!!! parabens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais