Fanfics Brasil - Capítulo 35. Como tudo aconteceu. — FINALIZADA.

Fanfic: Como tudo aconteceu. — FINALIZADA. | Tema: Portiñon, Dulce e Anahí. AyD.


Capítulo: Capítulo 35.

31 visualizações Denunciar


Sai do carro tão desnorteada que esqueci até de me despedi do Poncho. Os meus olhos eram voltados para Dulce... Acho que não apenas os meus, mas de algumas pessoas que passavam na rua fantasiada. Ela estava extremamente sexy. O meu único pensamento foi: Tirar aquela fantasia, deixa-la apenas de luvas e saltos, e fazer loucuras no seu corpo. O meu corpo vibrava, seria muito difícil me manter sã ao lado dessa mulher!


 


Dulce me olhava com encantamento... Os seus olhos brilhavam, e ela parecia de fato muito feliz em me ver. Nossos olhares falavam por si só, senti-me nervosa... Mesmo estando fantasiada, era o meu primeiro encontro com a Dulce.


 


Aproximei-me dela um pouco tímida... Os meus olhos deslizaram pelo o seu corpo... Ainda embasbacada pela sua fantasia. Ela tinha pintado mais o cabelo, então, estava de um vermelho-vivido muito bonito que combinava mais com a fantasia. Parei-me na frente dela.


 


“Nossa...” eu disse, com a respiração abafada. “Jéssica Rabbit..” eu não me cansava de olhá-la, estava magnifica.


 


Dulce sorriu. Os seus lábios avermelhados, convidativos. “Pensei que você não saberia... Você está linda de mulher-gato... Está irreconhecível...” ela deu um passo à frente e o seu perfume atingiu os meus sentidos. “Acho que vou querer alguns arranhões dessa gatinha...”.


 


Corei, e dei um sorriso tímido. “Claro que saberia... Quem é que nunca assistiu “Uma cilada para Roger Rabbit”?”. Não se esqueça que sou amante dos filmes antigos... E sobre os arranhões, será exclusivamente para você. Mas o que eu quero saber, é...” me aproximei mais, ficando centímetros de distância dela... Com o dedo indicador passei em seu braço, sentindo seu pelo arrepiar. “Se no final da noite, irei receber um show particular...”.


 


Dulce aproximou os seus lábios em minha orelha e deu uma chupadinha, me fazendo estremecer, então, sussurrou. “Você pode ter tudo o que quiser...”.


 


Ofeguei... Meu Deus! Como era difícil controlar os meus instintos perto daquela mulher. “Tem certeza que quer ir ao baile? Acho que o seu apartamento será muito mais interessante...” sussurrei, deixando meus lábios morderem a base do seu pescoço, recebendo um pequeno gemido em resposta.


 


“Anahí...” a voz de Dulce era extremamente rouca. “Tudo no seu tempo”.


 


Olhei para ela por longos segundos... Eu sabia o que ela queria dizer. Eu sabia qual era o pensamento dela. Não era o momento certo. Não para relação sexual. E sabia que ela não estava pensando nisso por conta dela, e sim de mim. Poderia ser que acontecesse hoje, amanhã... Mas eu sabia que ela iria esperar eu estar totalmente pronta. Eu estava agindo sob efeito dos hormônios. E aquela fantasia não me deixava muito sóbria.


 


Tinha um pequeno pedaço de pano no corpo de Dulce que poderia ser definido como vestido... O vestido era vermelho com glitter... Tinha um decote profundo em formato de coração que deixava os seios fartos de Dulce sobressaltados... Cara era uma coisa muito linda de se ver! O decote das costas era mais ousado ainda, que ia à altura da lombar. Tinha uma abertura na perna, que subia perigosamente e parava alguns centímetros abaixo da virilha. Os sapatos altíssimos vermelhos também com glitter. E luvas que subiam até os braços da cor lilás. A maquiagem era com harmonia da fantasia... Os olhos com sombra lilás e delineador. E a boca com vermelho.


 


“Você sabe como está quente, não sabe? Será a sensação do baile. Não quero nem imaginar o número de fãs que ganharam depois dessa noite”. Comentei um pouco enciumada.


 


Dulce riu, passando as mãos por volta do meu corpo e puxando-me para si, para me dar um beijo casto em meus lábios. “Não se preocupe, estou fisgada por certa gatinha de olhos azul-esverdeados... Ops, que agora estão castanho-claros”.


 


“O que eu posso dizer? Você é muito esperta”. Rimos, e nos beijamos novamente, então, ela interrompeu o beijo.


 


“Espera... Aquele era o Alfonso Herrera? Que veio lhe trazer?” ela perguntou e eu imaginei o drama que seria o momento agora.


 


“Sim. E antes que surte, ele sabe... E não contará nada a ninguém. Ele é meu melhor amigo e tenho total confiança nele. Eu poderia entregar minha vida nas mãos dele que sei que ele nunca faria qualquer coisa pra me magoar. Eu coloco as mãos no fogo por ele e...” comecei a falar descontroladamente na defensiva, então, recebi outro beijo de Dulce para me acalmar.


 


“Calma...” ela disse depois que encerramos o beijo “Eu sei que confia no Alfonso. Então, isso basta para mim”.


 


“Sério?” eu perguntei sem conter o sorriso.


 


“Sério” ela respondeu serena, então segurou em minha mão “Agora, vamos para o baile, que eu quero dançar e curtir bastante a minha companhia”.


 


Eu iria explodir de alegria. Era inacreditável que Dulce estivesse tão tranquila em relação a isso... É... O universo começou a conspirar ao nosso favor! Segurei em sua mão e formos para o seu carro.


 


A lua estava cheia... A lua dos amantes e dos enamorados...


 


Para vocês terem noção da fantasia de Dulce...


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O baile á fantasia era no Clube da cidade. Ou seja: Sem álcool. Já que a festa era organizada pela prefeitura. E achava um pouco difícil alguém batizar o ponche, já que eram servidos por voluntários politicamente corretos. Mas, mesmo assim, eu estava muito animada para ir, porque além de tudo, estaria ao lado de Dulce.. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 789



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 27/10/2023 - 12:11:12

    Eu não tenho palavras pra descrever como esse final acabou com meu emocional,estou desidratada e muito triste.Essa fic foi simplesmente apaixonante,passei muito nervoso durante os períodos que elas não estavam juntas,mas em compensação o restante foi de tanto amor, foi linda essa história,muito linda mesmo, parabéns por essa história tão comovente!

  • flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:05:20

    Eu poderia adaptar sua fanfic no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se você quiser que eu apague eu apago :)

  • Furacao Maite Postado em 05/12/2021 - 09:13:44

    Thamyyy posso adaptar a sua fanfic com os devidos créditos, pleaseeeee??

  • beedle Postado em 18/06/2017 - 20:59:14

    Acabei de ler essa fanfic e que história incrível em todos os detalhes. Tentei não chorar, mas não pude evitar um lágrima escorrer pelo meu rosto. Você é incrível Thamy, parabéns por esse teu dom da escrita. Palmas pra ti, muitas palmas pra ti

  • lika_ Postado em 17/11/2016 - 13:23:53

    essa é a unica fic que eu li que me faz chorar toda vez que eu releio ela parabens Thamy portinon voce é uma grande escritora

  • duda_kakimoto Postado em 29/05/2016 - 12:05:07

    Que SDDS VEIII :(

  • lua_portinon Postado em 17/05/2016 - 22:02:50

    Fic perfeitaaaaaa <3

  • ThayLosA Postado em 23/04/2016 - 23:19:54

    chorei muito... simplesmente amei o final, mais estou um pouco triste. vc escreve muito bem. vou espera vc começa a posta na nova fanfic com muita ansiedade.

  • Julia Klaus Postado em 23/04/2016 - 21:14:27

    Amei a história. Parabéns :)

  • Furacao Maite Postado em 23/04/2016 - 18:28:33

    genteeeeeeeee que fic maravilhosa!!!! amei, amei, amei!!! triste , mas amei! gente! você escreve muito bem! estou maravilhada!! com certea vou ler a nova fic!!!! parabens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais