Fanfics Brasil - Capítulo 37. Como tudo aconteceu. — FINALIZADA.

Fanfic: Como tudo aconteceu. — FINALIZADA. | Tema: Portiñon, Dulce e Anahí. AyD.


Capítulo: Capítulo 37.

2912 visualizações Denunciar


Tinha que admitir que a decoração do Clube estava bem suprema. Os organizadores estavam de parabéns! Parecia que quase toda cidade estava no clube, que tinha um ar bastante sombrio, até mesmo assustador... A decoração tinha sido inspirada pelo filme: O massacre da serra elétrica. Então, poderia imaginar como em alguns momentos ficavam macabros. Principalmente quando do nada, algum carinha fantasiado surgia com uma serra elétrica, e o barulho da serra, assustava para valer. Eu fiquei esperta sobre esses caras, não queria tomar um susto, então, olhava constantemente para os lados.


 


“Procurando alguém?” perguntou Dulce ao voltar com as nossas bebidas, e me entregando um copo.


 


“Não. Que dizer, sim...” falei, dando um gole no refrigerante, a expressão de Dulce ficou curiosa, antes mesmo que ela perguntasse, eu confessei. “Estou meio apreensiva com os fantasiados com a serra elétrica”.


 


Dulce riu, e me abraçou de lado, dando um beijo alto em minha testa. “Que gatinha mais medrosa, porém, não se preocupe... Eu estou aqui para proteger você desses malvados”.


 


Fiz uma carinha de gatinho do Shrek ao olhá-la, fazendo questão de piscar diversas vezes os olhos, exibindo os meus cílios grandes. “Você jura?”.


 


Dulce ficou hipnotizada com a minha carinha, então, murmurou. “Juro...” e me beijou castamente.


 


O beijo não demorou muito, porque formos interrompidas por algumas alunas de Dulce, e infelizmente colegas de classe, minhas. Que fizeram questão de elogiar excessivamente a Dulce. Enquanto, eu tinha que me manter calada, porém, os meus olhos fuzilavam cada uma, até que elas percebiam e saiam.


 


“Que garotas mais dada!” reclamei em bom alto tom.


 


“Nem percebi”. Respondeu Dulce, me olhando e conhecendo ela, não tinha percebido mesmo.


 


“Ficaram aqui o tempo todo lambendo o seu saco” revirei os olhos “Nem respeitaram o fato de você estar acompanhada. Vi até a hora de alguma se jogar em seu decote. Mas também, pra que...” gesticulei para o seu decote, fazendo uma careta em seguida “... Isso tudo á mostra? Ok, que eu adorei, mas tem muitas raposas de olha, e isso me...” antes que eu pudesse completar a minha fala, recebi um beijo muito caloroso de Dulce.


 


Não foi um beijo castro e rápido. Foi um beijo longo, daqueles que todos os seus sentidos ficam enevoados, e o seu corpo reage ao beijo. Os meus miolos pareciam derreter com esse beijo. Segurei-me em Dulce por minhas pernas tornarem-se bambas. Ela passou os braços ao redor do meu corpo, e apertou, aprofundando ainda mais o beijo.


 


Quando eu não me lembrava mais o meu nome, Dulce interrompeu o beijo com muitos selinhos, e me olhou com desejo. “Agora todas sabem que estou acompanhada... E que estou loucamente apaixonada pela minha acompanhante. Tenho certeza que nenhuma vem nos incomodar mais. Certo?”.


 


Não era a primeira vez que Dulce usava o “loucamente apaixonada”, e isso me fez sorrir debilmente, a minha mente ainda estava entorpecida com aquele beijo. Murmurei. “Certo...”.


 


“Agora, vamos dançar... Minha gatinha selvagem”. Disse ela, segurando o meu braço e me levando para pista de dança.


 


A pista de dança, como previsto, estava lotada. Mas eu e Dulce arranjamos um espaço para dançar. Então, constatei uma coisa: Dulce era terrível na dança agitada. Ela não sabia dançar! E era cômico o jeito que ela tentava dançar a batida de Magic! – Rude.


 


Eu ria bastante com os seus movimentos desengonçados, e tentava ajudar em alguns momentos, mostrando os passos para ela, porém, sem sucesso. Então, ela fez algo que me surpreendeu: Passou os braços ao redor do meu corpo, e me puxou para colar o seu corpo no meu, e lentamente, começou a dançar como se a música fosse lenta... Fiquei surpresa, percebi os olhares de algumas pessoas sobre os meus... Erámos as únicas que dançavam lentamente na pista de dança. Suspirei por achar encantador esse modo dela... Encostei minha cabeça no colo do seu peito, e fechei os olhos, saboreando do momento que eu sabia que ficaria guardado para sempre em minha mente. Senti-me emocionada, e meus olhos lacrimejaram, fazendo-me apertar os meus braços no corpo de Dulce, mantendo-a bem unida a mim.


 


Eu estava feliz... O meu estômago estava tão leve que parecia que estava sendo carregado por inúmeras borboletas. Eu podia escutar o coração de Dulce batendo acelerado contra o meu ouvido, o mesmo ritmo que o meu coração também estava. Eu sabia que aquele momento era especial para ela, principalmente que depois, ela buscou os meus lábios em um beijo carinhoso...


 


Não sei quanto tempo ficamos nos beijando e dançando coladinhas nos ritmos bombásticos das músicas. Mas, só sei que eu me sentia muito bem.


 


Quando nos afastamos e nos olhamos, eu murmurei. “Eu também estou loucamente apaixonada por você...”.


 


Percebi que ás vezes que Dulce tinha se declarado, eu não tinha retribuído. Mas agora, eu sentia vontade... Até porque era verdade. Eu estava apaixonada. Eu estava amando-a... Muito! E queria sempre ficar em seus lábios. Os olhos de Dulce lacrimejaram, e ela me apertou com força, no abraço apertado... Então, recebi os seus lábios novamente.


 


Era um marco. O início do nosso relacionamento, e eu sabia que depois desse dia, a Dulce não iria ter mais aquela conversa de “não podemos”, o meu coração gritava que finalmente, seria o começo da nossa história de amor.


 


Depois do beijo... Ela acariciou o meu rosto e sorrimos. Mas, logo formos atrapalhadas por um casal muito animadinho. Poncho parecia uma gazela de tão animado, e Anthony era tímido. Ele apresentou o seu affair para mim e Dulce, o Anthony trocou algumas palavrinhas, que foram sufocadas pelo som alto da música.


 


“Vocês estão tão lindas. Estou tão emocionado de vê-las juntas”. Berrou o Poncho, de mãos dadas com o Anthony. “Cuide bem dela, ein professora?”.


 


Passei um olhar torto para Poncho. Mas escutei Dulce responder com voz suave. “Tomarei. Como se fosse a minha vida”.


 


“Acho bom. Agora que você está pegando a minha amiga, e parece que as coisas estão ficando sérias, você também é minha amiga”. Disse Poncho tagarela. “Posso chama-la de você, né? Ao menos nos ambientes sociais?”.


 


“Poncho...” eu o chamei, fuzilando com os olhos. “Discrição, por favor,”.


 


“Ai mulher. Eu estou sendo discreto! Não estou crianças?” perguntou ele, olhando para Anthony e Dulce que balançaram a cabeça em positivo. “Então, pronto!”.


 


Eu acho que Poncho estava bêbado. Não era possível aquele comportamento. Então, começou a tocar Bang – Anitta. Poncho deu um grito, soltou a mão do Anthony e me puxou dos braços de Dulce, berrando. “Mona, temos que dançar essa música. Agora!”. E eu? Claro que fui toda animada! Adorava essa música e sabia a coreografia, então, eu e Poncho começamos a dançar. Era muito divertido dançar com ele, não sabia quem rebolava mais... Eu ou ele, só sei que soltei o meu corpo, dando requebradas no refrão, fazendo o carão, e biquinhos para o Poncho, que requebrava da mesma maneira.


 


“Ai meu Deus. Esses dois irão nos matar do coração”. Escutei Dulce gemer, já que as pessoas fizeram um círculo ao redor de nós.


 


Dulce e Anthony tinham a mesma idade praticamente. Então, deviam ser cômicos os pensamentos deles voltados para nós. Eu, particularmente, rebolava para impressionar a minha ficante. E tenho certeza que Poncho fazia a mesma coisa, por que ele não era idiota. Depois que terminou a música, nós rimos e nos abraçamos. Voltando-se para os nossos amados.


 


“Então. Como fui?” perguntei a Dulce, ainda com a adrenalina do corpo bombando.


 


“Linda, como sempre”. Respondeu Dulce me virando e me abraçando por trás. Aconcheguei o meu corpo no dela, que passou os braços envoltos da minha barriga, e apertou. Então, murmurou. “Depois eu quero essa dancinha particular”.


 


Eu rir, ficando vermelha. Levantei o rosto e dei um selinho. “É claro”.


 


Poncho também estava abraçado com o Anthony, mas de lado. Ele fez uma carinha de enjoo e falou. “É tanto mel, que estou diabético”.


 


Dei uma tapinha no Poncho. “Deixa de ser invejoso”. Dulce ria, divertida com a implicação dele.


 


“Inveja? Querida... Olhe para mim e o deus grego que estar do meu lado. Perfeito. Né amor?” Poncho agarrou o Anthony que ficou vermelho, e deu um breve beijo.


 


“É”. Anthony respondeu acanhado.


 


Era nítido que Anthony era totalmente oposto do Poncho. O meu amigo tinha o jeito extrovertido de ser... O Anthony era introvertido. Porém, o Poncho parecia extremamente encantado por ele. E mesmo sem falar muito, existia uma reciproca do Anthony.


 


Saímos da pista de dança por estar atrapalhando alguns casais, e sem querer, me esbarrei numa pessoa, que para o meu azar foi a Audrey, que estava fantasiada de pirata. Fiquei nervosa, até porque tinha metido para ela... Audrey me olhou atentamente sem disfarçar nenhum momento, até que Dulce interrompeu o seu contato visual, agarrando possessivamente a minha cintura. “Algum problema, Srta. Belly?”.


 


Audrey tirou os olhos lentamente de mim, e olhou para Dulce com desdém, então, respondeu. “Não, Srta. Saviñón. Só estava admirando a sua acompanhante... Muito belíssima.” Virou-se para mim e me olhou de um jeito que me deixou muito sem graça e Dulce furiosa. “Com licença”. Disse ela, mas antes de sair, esbarrou em mim, agora desta vez, de propósito.


 


Dulce virou-se furiosa, acompanhando-a com o olhar, e falou com os dentes trincados. “Ela fez isso de propósito! Garota petulante!”.


 


Eu ainda estava nervosa, e consequentemente, comecei a suar frio. E se Audrey tivesse me reconhecido? Segurei na mão de Dulce para acalmá-la e puxei pra um breve selinho, mas ela ainda estava irritada. “Esquece”. Eu pedi. “Vamos embora? Eu estou com fome, e os salgadinhos daqui não estão me enchendo os olhos”.


 


Dulce me olhou desconfiada. “Tem certeza que é por isso que quer ir embora? Não é por causa da Audrey?”.


 


“Claro que sim, bebê! Eu tô morrendo de fome, comi quase nada hoje”.


 


“Certo” ela respondeu. “Vai avisar ao Poncho?”.


 


“Sim. Um minuto”.


 


Fui ao encontro do Poncho que não estava muito longe de mim, mas com o olhar de Dulce me acompanhando. Avisei ao meu amigo que iria embora, que depois Dulce me deixava em sua casa. Em seguida, voltei para junto de Dulce, segurei em sua mão e formos embora.


 


**


 


Hoje estou boazinha, até postei 4 capítulos. KKKKKKKKKK



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“O que finalmente você tem com essa garota?” me perguntou Dulce, já no carro, enquanto dirigia irritada. “Ela faz questão de me provocar, e tenho certeza que não é pelo fato de eu ser professora dela. Essa implicância é por causa de você. Eu não me importo com idiotices de alunos, mas é evid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 789



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 27/10/2023 - 12:11:12

    Eu não tenho palavras pra descrever como esse final acabou com meu emocional,estou desidratada e muito triste.Essa fic foi simplesmente apaixonante,passei muito nervoso durante os períodos que elas não estavam juntas,mas em compensação o restante foi de tanto amor, foi linda essa história,muito linda mesmo, parabéns por essa história tão comovente!

  • flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:05:20

    Eu poderia adaptar sua fanfic no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se você quiser que eu apague eu apago :)

  • Furacao Maite Postado em 05/12/2021 - 09:13:44

    Thamyyy posso adaptar a sua fanfic com os devidos créditos, pleaseeeee??

  • beedle Postado em 18/06/2017 - 20:59:14

    Acabei de ler essa fanfic e que história incrível em todos os detalhes. Tentei não chorar, mas não pude evitar um lágrima escorrer pelo meu rosto. Você é incrível Thamy, parabéns por esse teu dom da escrita. Palmas pra ti, muitas palmas pra ti

  • lika_ Postado em 17/11/2016 - 13:23:53

    essa é a unica fic que eu li que me faz chorar toda vez que eu releio ela parabens Thamy portinon voce é uma grande escritora

  • duda_kakimoto Postado em 29/05/2016 - 12:05:07

    Que SDDS VEIII :(

  • lua_portinon Postado em 17/05/2016 - 22:02:50

    Fic perfeitaaaaaa <3

  • ThayLosA Postado em 23/04/2016 - 23:19:54

    chorei muito... simplesmente amei o final, mais estou um pouco triste. vc escreve muito bem. vou espera vc começa a posta na nova fanfic com muita ansiedade.

  • Julia Klaus Postado em 23/04/2016 - 21:14:27

    Amei a história. Parabéns :)

  • Furacao Maite Postado em 23/04/2016 - 18:28:33

    genteeeeeeeee que fic maravilhosa!!!! amei, amei, amei!!! triste , mas amei! gente! você escreve muito bem! estou maravilhada!! com certea vou ler a nova fic!!!! parabens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais