Fanfic: Como tudo aconteceu. — FINALIZADA. | Tema: Portiñon, Dulce e Anahí. AyD.
Voltar pra casa depois de passar um mês no Havaí foi um saco. Como sempre Rosewood estava nublada, tanto que tive que buscar o meu casaco para me aquecer. Chegamos de madrugada e fomos para os nossos quartos. Deitei completamente destruída, o meu corpo ardia um pouco pelas sequências de banho de sol, mas o bronze era recompensador, dizia para mim mesma.
Mal fechei os olhos e o despertador tocou. Eu mal acreditei nisso. Bati no despertador com raiva para que se calasse, mas para o meu azar, umas batidas na minha porta, indicava que Marichelo já estava acordada e não me deixaria em nenhuma hipótese matar aula.
“Anahí, levante-se ou irá se atrasar”. Disse ela assim que abriu a porta e me viu deitada.
“Cinco minutos, mãe”. Eu pedi, pegando o meu travesseiro e colocando em cima da minha cabeça.
“Nem um minuto. Levante-se. Agora”. Mandou e saiu, batendo na porta.
Saco! Joguei o travesseiro pra outro lado da cama e me sentei. Estava morrendo de sono, esfreguei os meus olhos e gemi frustrada. Senti até vontade de chorar, porém, não iria fazê-lo. Levantei-me antes que Marichelo viesse me chamar novamente e eu sabia que não seria muito agradável.
Fiz minha higiene matinal. E procurei uma roupa. O tempo estava razoável, como sempre. Então, coloquei legging, uma bota biker e uma camisa jeans de botões. Fiz uma leve maquiagem, ondulei meus cabelos e peguei minha bolsa. Estava pronta.
Desci e encontrei Breno praticamente dormindo na mesa, e meus pais conversando alegremente. Não entendo porque os adultos ficam tão felizes de manhã cedo.
“Bom dia”. Cumprimentei, pegando uma maça em cima da mesa e dando uma mordida.
“Bom dia”. Responderam em coral, mas apenas meu pai continuou a falar “Você tem dinheiro para almoço, Anahí?”.
“Tenho” Respondi, depois de vasculhar a minha bolsa e encontrar algumas cédulas de dinheiro. “Vamos Breno?” chamei depois que terminei de comer a maçã.
Breno se levantou contra a vontade, e pegou a sua mochila. Marichelo me deu a chave do seu carro. “Cuidado, Anahí. Qualquer inflação, você ficará sem o carro”. Avisou, me olhando.
“Pode deixar mãe”. Respondi, revirando os olhos.
“Tchau crianças, comportem-se”. Disse o meu pai, com os olhos fixos no jornal.
Meus pais eram professores. Mas apenas o meu pai que exercia a profissão. Minha mãe deixou de trabalhar depois que teve o Breno. Ela queria o tempo integral para cuidar dos filhos, coisa que ela fez muito bem. O meu pai trabalhava na faculdade Hollis, conhecida pelos diversos cursos oferecidos, confesso que se for pra escolher uma faculdade, provavelmente seria a Hollis, já que lá sempre tem os cursos que são do meu interesse.
Eu e Breno entramos no carro. Sabendo que não teria nenhuma conversa, liguei o rádio. Breno estava na fase que não entrosava tanto assim com a família. Ele tinha quatorze anos, e sei que sua preocupação nesse momento são revistas de mulher pelada e cinco contra um. Rir com o meu pensamento.
“Qual é a graça?” perguntou Breno, mal humorado.
“Nada, estou apenas pensando em algumas coisas. Você está animado para o primeiro dia de aula?”. Tentei bancar a boa irmã e sorrir.
Breno me olhou e revirou os olhos, pegando o fone de ouvido e o colocando, enquanto sua cabeça voltava-se para a janela. Suspirei e prestei atenção na estrada. Eu não tinha sempre o privilégio de pegar o carro de Marichelo, ela provavelmente estava de muito bom humor ou com preguiça de nos trazer para a escola.
Não morávamos muito longe da escola. A pé, eram meia hora de caminhada, de carro,dez minutos. Eu preferia definitivamente de carro, por razões óbvias. Não demorou muito, e chegamos na escola. Breno mal deixou eu estacionar o carro e pulou pra fora com o carro ainda em movimento.
“Breno!” eu gritei o seu nome, pelo susto, mas ele já tinha fechado a porta e se afastado.
Estacionei o carro, e sair rapidamente atrás do Breno. Tive que correr para alcança-lo, o peguei pelo braço, e ele se assustou, virou-se para mim com reprovação. “O que está fazendo?” ele quis saber.
O olhei séria. “O que você está fazendo? Acha que pode saltar assim do carro? Você poderia se machucar e Marichelo iria me matar!”.
Ele puxou o seu braço e me olhou sério também. “Não enche Anahí!” e saiu, me deixando chamando o seu nome.
“Ele não vai voltar”. Disse uma voz atrás de mim.
Autor(a): ThamyPortinon
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Virei-me, me deparando com o meu melhor amigo, que me abraçou apertadamente. “Oh meu Deus, que saudade!”. Ele disse, ainda me apertando. Se Alfonso não fosse gay, diria que ele tinha uma queda por mim. Mas como eu sabia que ele adorava a fruta que eu detestava, me permitir ser abraçada por ele. Passamos uns minutos agarrados, at&eacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 789
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 27/10/2023 - 12:11:12
Eu não tenho palavras pra descrever como esse final acabou com meu emocional,estou desidratada e muito triste.Essa fic foi simplesmente apaixonante,passei muito nervoso durante os períodos que elas não estavam juntas,mas em compensação o restante foi de tanto amor, foi linda essa história,muito linda mesmo, parabéns por essa história tão comovente!
-
flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:05:20
Eu poderia adaptar sua fanfic no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se você quiser que eu apague eu apago :)
-
Furacao Maite Postado em 05/12/2021 - 09:13:44
Thamyyy posso adaptar a sua fanfic com os devidos créditos, pleaseeeee??
-
beedle Postado em 18/06/2017 - 20:59:14
Acabei de ler essa fanfic e que história incrível em todos os detalhes. Tentei não chorar, mas não pude evitar um lágrima escorrer pelo meu rosto. Você é incrível Thamy, parabéns por esse teu dom da escrita. Palmas pra ti, muitas palmas pra ti
-
lika_ Postado em 17/11/2016 - 13:23:53
essa é a unica fic que eu li que me faz chorar toda vez que eu releio ela parabens Thamy portinon voce é uma grande escritora
-
duda_kakimoto Postado em 29/05/2016 - 12:05:07
Que SDDS VEIII :(
-
lua_portinon Postado em 17/05/2016 - 22:02:50
Fic perfeitaaaaaa <3
-
ThayLosA Postado em 23/04/2016 - 23:19:54
chorei muito... simplesmente amei o final, mais estou um pouco triste. vc escreve muito bem. vou espera vc começa a posta na nova fanfic com muita ansiedade.
-
Julia Klaus Postado em 23/04/2016 - 21:14:27
Amei a história. Parabéns :)
-
Furacao Maite Postado em 23/04/2016 - 18:28:33
genteeeeeeeee que fic maravilhosa!!!! amei, amei, amei!!! triste , mas amei! gente! você escreve muito bem! estou maravilhada!! com certea vou ler a nova fic!!!! parabens