Fanfic: Como tudo aconteceu. — FINALIZADA. | Tema: Portiñon, Dulce e Anahí. AyD.
Um fenômeno estava acontecendo... Eu sempre senti frio no cinema, mas nesse exato momento, estava sentindo muito calor. Se pudesse tirar a roupa, faria isso! O motivo? A mão boba de Dulce que acariciava a minha coxa dava apertos, passava as unhas suavemente, fazendo-me ter pequenos calafrios, minha respiração acelerar e meu sexo latejava. Eu estava ficando louca!
Eu tentava manter minha expressão neutra, porém, minha preocupação maior era com o homem ao nosso lado. Eu não sabia se ele tinha percebido, mas sempre que a mão de Dulce se insinuava para o meu sexo, discretamente eu segurava por medo.
“Relaxa gatinha...”. Pediu Dulce baixinho soltando a sua mão da minha e avançando para minha calcinha.
Eu fiquei desesperada! O meu coração batia tão forte que receei que alguém dentro daquela sala escutasse. O que eu faria? Eu estava excitada, muito! Podia sentir o liquido quente de o meu sexo encharcar e encher os meus grandes lábios. Contrapartida, eu estava tensa! Não sabia para onde olhar, o que fazer, minha respiração era ofegante e mesmo que eu tentasse manter o controle, era impossível!
Então, fiz a coisa mais sensata: Abrir as minhas pernas. Sim, acomodei-me na poltrona e abrir as minhas pernas, ficando em uma posição relaxada que quem visse, acharia que era para ter um conforto melhor com a coluna.
Observei pelo canto dos olhos que Dulce sorriu discretamente. Os seus finos dedos afastaram o tecido da minha calcinha e tocarem o meu sexo. Escutei-a suspirar de prazer ao constatar que eu estava muito molhada.
Tentei manter o controle, mas era muito difícil com aqueles dedos agíeis em meu sexo. Primeiro, ela tocou em meu clitóris inchado, senti-o pulsar em seus dedos, depois deslizou até minha entradinha, melando os seus dedos com a minha baba. Estava reconhecendo o lugar. E eu? Revirava os olhos e mordia os lábios para não gemer de prazer.
Era uma delícia aquela loucura! O engraçado é que ela parecia tão compenetrada no filme... Ela acariciou o meu sexo lentamente, como estivesse fazendo um carinho em algum bichinho de estimação. Eu não suportava mais aquela provocação, discretamente coloquei a minha mão por baixo do casaco e levei seus dedos até o meu clitóris, onde eu queria realmente um carinho.
Ela me olhou e riu maliciosa. Nos encaramos por um longo momento, quando com um dedo, ela começou a movimentar em meu clitóris em um movimento rápido e enlouquecedor. Eu fazia carinha de prazer, e soltava alguns suspiros controlados, porém, todo o meu corpo estava em êxtase, à musculatura das minhas coxas estavam tensas, em alguns momentos, movimentava o meu sexo em seu dedo. Eu queria mais! E ela sabia disso, principalmente porque o meu sexo pulsava em sua mão.
O ar estava quente. Quanto mais eu respirava para manter a calma, mais descontrolada ficava. Olhei para o lado, novamente para o homem, já que o movimento de Dulce estava tão rápido entre as minhas pernas que qualquer pessoa poderia ver que alguma coisa estranha estava ocorrendo ali. Minhas bochechas ficaram vermelhas. Eu podia sentir todo o meu sangue concentrado em meu rosto, principalmente, porque o homem estava supostamente dormindo. Quem era que ia ao cinema para dormir?
Porém, o homem foi esquecido quando senti um dedo afundando no meu sexo, me fazendo arfar. Coloquei a minha mão tremula em meu rosto. Todo o meu corpo se agitava com o movimento do seu dedo que começou lento, me fazendo revirar os olhos de tanto prazer. Percebendo o prazer exposto em meu rosto. Ela não teve demora e deu uma estocada que me fez gritar! Por sorte foi no mesmo momento que teve alguma cena engraçada no filme e todos riram. Acho que ninguém percebeu. Ela deu uma risada malvada e continuou com as estocadas. Uma perna minha levantou um pouco, incontrolavelmente, e arrepios percorriam pelo meu corpo. Eu iria morrer! Era esse o único pensamento que eu tinha.
Meu sexo mastigava o seu dedo, até que ela pediu permissão para mais outro. Foi sentir mais um dedo de Dulce dentro de mim que não resisti, contrai o meu corpo e dei um longo suspiro quando o go\zo derramou em seus dedos.
Ela deu um sorriso vitorioso e tirou os seus dedos de mim, levando-os a boca e dando algumas chupadinhas. Os meus olhos brilhavam de fome sexual. Ela me olhou e falou maliciosamente. “Delícia!”.
Eu poderia go\zar novamente com aquela voz e aquela expressão! Eu estava sem palavras, à única coisa que sabia fazer era encarar Dulce...
Ela aproximou o rosto de mim, e me deu um breve selinho, fazendo-me sentir o gosto do meu go\zo em seus lábios, então, afundou a cabeça em meu pescoço e murmurou. “Go\zei só de vê-la se contorcendo e se controlando para não gritar. Dá próxima vez, quero sentir esse go\zo diretamente na minha boca. Está linda assim, com as bochechas avermelhadas, suada e com os cabelos assanhados. Se o cinema estivesse vazio, tenha certeza que eu iria te comer de todas as formas”. Dito isso, deu uma chupada em meu pescoço e se afastou com o olhar febril.
Cara\lho! Quem era essa que estava em minha frente? Eu estava amando a nova versão safada de Dulce. Se eu soubesse que era assim, já tinha feito sexo há muito tempo...
Depois dos ânimos voltarem a ficar tranquilos. Dulce segurou a minha mão e dermos a devida atenção ao filme... Ou eu acho que dermos, até porque a vontade estava ainda latejante dentro de mim.
**
Autor(a): ThamyPortinon
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O filme era realmente muito bom, mas assim que terminou, saímos praticamente correndo da sala. Dulce segurava em minha mão e caminhava apressada entre os frequentadores. Eu tentava não tropeçar em meus pés. “Ei, Dul... Calma! Por que essa pressa toda?”. Perguntei, ao esbarrar em uma pessoa e pedi desculpa. &ldq ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 789
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 27/10/2023 - 12:11:12
Eu não tenho palavras pra descrever como esse final acabou com meu emocional,estou desidratada e muito triste.Essa fic foi simplesmente apaixonante,passei muito nervoso durante os períodos que elas não estavam juntas,mas em compensação o restante foi de tanto amor, foi linda essa história,muito linda mesmo, parabéns por essa história tão comovente!
-
flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:05:20
Eu poderia adaptar sua fanfic no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se você quiser que eu apague eu apago :)
-
Furacao Maite Postado em 05/12/2021 - 09:13:44
Thamyyy posso adaptar a sua fanfic com os devidos créditos, pleaseeeee??
-
beedle Postado em 18/06/2017 - 20:59:14
Acabei de ler essa fanfic e que história incrível em todos os detalhes. Tentei não chorar, mas não pude evitar um lágrima escorrer pelo meu rosto. Você é incrível Thamy, parabéns por esse teu dom da escrita. Palmas pra ti, muitas palmas pra ti
-
lika_ Postado em 17/11/2016 - 13:23:53
essa é a unica fic que eu li que me faz chorar toda vez que eu releio ela parabens Thamy portinon voce é uma grande escritora
-
duda_kakimoto Postado em 29/05/2016 - 12:05:07
Que SDDS VEIII :(
-
lua_portinon Postado em 17/05/2016 - 22:02:50
Fic perfeitaaaaaa <3
-
ThayLosA Postado em 23/04/2016 - 23:19:54
chorei muito... simplesmente amei o final, mais estou um pouco triste. vc escreve muito bem. vou espera vc começa a posta na nova fanfic com muita ansiedade.
-
Julia Klaus Postado em 23/04/2016 - 21:14:27
Amei a história. Parabéns :)
-
Furacao Maite Postado em 23/04/2016 - 18:28:33
genteeeeeeeee que fic maravilhosa!!!! amei, amei, amei!!! triste , mas amei! gente! você escreve muito bem! estou maravilhada!! com certea vou ler a nova fic!!!! parabens