Fanfics Brasil - Capítulo 60. Como tudo aconteceu. — FINALIZADA.

Fanfic: Como tudo aconteceu. — FINALIZADA. | Tema: Portiñon, Dulce e Anahí. AyD.


Capítulo: Capítulo 60.

23 visualizações Denunciar


O filme era realmente muito bom, mas assim que terminou, saímos praticamente correndo da sala. Dulce segurava em minha mão e caminhava apressada entre os frequentadores. Eu tentava não tropeçar em meus pés.


 


“Ei, Dul... Calma! Por que essa pressa toda?”. Perguntei, ao esbarrar em uma pessoa e pedi desculpa.


 


“Ainda são dez horas. Você pode chegar em casa até meia-noite, então, temos duas horas livres e eu quero aproveitar esse tempo como merecemos”. Respondeu ela, driblando as pessoas.


 


Eu rir. “Mas vai com calma! Está quase atropelando as pessoas. E outra, eu quero sorvete”. Falei, olhando para uma sorveteria.


 


Dulce parou. “Certo!” ela colocou a mão na bolsa e tirou a sua carteira, me dando uma cédula alta. “Compre o que quiser, só não demore, por favor,”. Disse ela impaciente.


 


Franzi o cenho. “Não preciso do dinheiro. Eu mesma compro”. Falei, me dirigindo para a sorveteira, mas ela segurou o meu braço.


 


“Não seja boba! Se estou oferecendo o dinheiro porque quero pagar pra você. Pegue a cédula”. Mandou ela, colocando o dinheiro em minha mão.


 


“Certo. Obrigada!”. Disse com meio sorriso e fui para a sorveteria.


 


Eu não gostava de pegar o dinheiro de Dulce, mas nos últimos tempos tínhamos brigado demais por conta disso. Ela sempre quer me bancar e eu sempre reclamo, então, para evitar brigas desnecessárias, aceito o dinheiro, mesmo me sentindo um pouco mal. Sabia que Dulce gastava boa parte do seu salário em me mimar e isso não era legal. Sentia-me sem graça, mesmo ela me garantindo que não se importava.


 


Comprei o sorvete que realmente foi caro, como tudo naquele shopping e voltei-me para Dulce. Estranhei ao ver que tinha uma mulher elegante falando com a Dulce e a cara dela não estava das melhores. Aproximei-me lentamente, com medo de ser invasiva. Mas bem... Dulce era minha namorada agora, seus assuntos eram meus assuntos.


 


A mulher vestia-se com roupas caras e exibia joias em seu corpo. Acho que todo o seu conjunto, joias e bolsa era o preço da minha casa ou mais. O seu rosto estava contrariado e ela falava alguma coisa baixinho com a Dulce, quando me viu parar do lado de Dulce, lambendo o sorvete que derretia na minha mão, me lançou um olhar tão fuzilador que eu quase derrubei o sorvete.


 


“Quem é você?”. Perguntou ela, diretamente para mim. O seu tom era de puro desprezo.


 


“Eu... Eu... Sou...”. Gaguejei, sentindo-me afetada por aquele tom.


 


“Minha namorada, Anahí. Já lhe falei dela”. Intercedeu Dulce com um tom frio. “Anahí, essa é a minha mãe, Yvonne”.


 


Fiquei totalmente sem graça ao saber que aquela mulher era a mãe de Dulce. Estendi a minha mão e ofereci um sorriso para cumprimenta-la, mas logo baixei a minha mão ao receber um olhar indiferente. Yvonne voltou à atenção para Dulce.


 


“A adolescente que pode lhe colocar na cadeia a qualquer momento?”. O seu tom era ácido, em uma frase, ela demonstrou toda a sua insatisfação pelo nosso relacionamento.


 


“Eu não tenho intenção de colocar a Dulce atrás das grades”. Falei, me sentindo ofendida, de repente, o sorvete não era mais saboroso.


 


“Calada, menina! Não estou falando com você. Tenha educação e dirija-se a mim quando eu estiver falando com você!”. Yvonne falou raivosa. Arregalei os olhos de surpresa e também vergonha.


 


“Yvonne...” chamou Dulce com uma voz baixa, mas quase mortal o que atraiu a atenção de sua mãe, olhando direito para mais velha, suas feições eram parecidas com a de Dulce. “Reveja o modo como fala com a minha namorada. Ela não é qualquer uma para ser tratada assim. Que tal, começar novamente e mostrar um pouco de simpatia?”.


 


Os olhos castanhos de Yvonne saíram de Dulce para mim que parecia um bicho acuado atrás da minha namorada. O meu sorvete derretia e melava a minha mão, mas eu me sentia paralisada para fazer alguma coisa. O clima estava tenso e eu estava muito desconfortável com aquela situação.


 


“Não tenho medo do seu tom de voz, Dulce Maria!”. Retrucou Yvonne, voltando a me ignorar e passou a mão em seu cabelo que estava preso em um coque perfeito.


 


“Deveria. Lembre-se que não é muito sadio me contrariar. Aliás, você sofreria muito se não tivesse a sua pequena fortuna depositada todos os meses.”. Ameaçou Dulce e eu franzi o cenho. Que história era aquela?


 


O semblante severo de Yvonne se desfez quando ela arregalou os olhos. Então, voltou-se para mim com um sorriso falso nos lábios. “Anahí, minha querida eu...”. Começou ela, mas Dulce a interrompeu.


 


“Não precisamos de sua falsidade. Até mais ver, Yvonne”. Disse Dulce, segurando-me pelo braço e me arrastando para longe daquela mulher.


 


Eu ainda olhei para trás e recebi um olhar odioso de Yvonne que fez o meu coração acelerar de medo. Acho que o encontro com a mãe de Dulce foi o suficiente para gelar o nosso desejo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No carro, Dulce socava o volante com força, enquanto xingava a Yvonne. Eu estava parada ao seu lado, sem saber muito bem o que fazer. Fiquei apenas escutando-a.   “Quem ela acha que é para distratar você dessa maneira? Logo você que é um anjo em minha vida! Ah, mas ela vai pagar por isso. Irei diminuir consideravelmente a quantia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 789



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 27/10/2023 - 12:11:12

    Eu não tenho palavras pra descrever como esse final acabou com meu emocional,estou desidratada e muito triste.Essa fic foi simplesmente apaixonante,passei muito nervoso durante os períodos que elas não estavam juntas,mas em compensação o restante foi de tanto amor, foi linda essa história,muito linda mesmo, parabéns por essa história tão comovente!

  • flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:05:20

    Eu poderia adaptar sua fanfic no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se você quiser que eu apague eu apago :)

  • Furacao Maite Postado em 05/12/2021 - 09:13:44

    Thamyyy posso adaptar a sua fanfic com os devidos créditos, pleaseeeee??

  • beedle Postado em 18/06/2017 - 20:59:14

    Acabei de ler essa fanfic e que história incrível em todos os detalhes. Tentei não chorar, mas não pude evitar um lágrima escorrer pelo meu rosto. Você é incrível Thamy, parabéns por esse teu dom da escrita. Palmas pra ti, muitas palmas pra ti

  • lika_ Postado em 17/11/2016 - 13:23:53

    essa é a unica fic que eu li que me faz chorar toda vez que eu releio ela parabens Thamy portinon voce é uma grande escritora

  • duda_kakimoto Postado em 29/05/2016 - 12:05:07

    Que SDDS VEIII :(

  • lua_portinon Postado em 17/05/2016 - 22:02:50

    Fic perfeitaaaaaa <3

  • ThayLosA Postado em 23/04/2016 - 23:19:54

    chorei muito... simplesmente amei o final, mais estou um pouco triste. vc escreve muito bem. vou espera vc começa a posta na nova fanfic com muita ansiedade.

  • Julia Klaus Postado em 23/04/2016 - 21:14:27

    Amei a história. Parabéns :)

  • Furacao Maite Postado em 23/04/2016 - 18:28:33

    genteeeeeeeee que fic maravilhosa!!!! amei, amei, amei!!! triste , mas amei! gente! você escreve muito bem! estou maravilhada!! com certea vou ler a nova fic!!!! parabens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais