Fanfics Brasil - Capítulo 61. Como tudo aconteceu. — FINALIZADA.

Fanfic: Como tudo aconteceu. — FINALIZADA. | Tema: Portiñon, Dulce e Anahí. AyD.


Capítulo: Capítulo 61.

41 visualizações Denunciar


No carro, Dulce socava o volante com força, enquanto xingava a Yvonne. Eu estava parada ao seu lado, sem saber muito bem o que fazer. Fiquei apenas escutando-a.


 


“Quem ela acha que é para distratar você dessa maneira? Logo você que é um anjo em minha vida! Ah, mas ela vai pagar por isso. Irei diminuir consideravelmente a quantia que deposito. Se brincar, não irei depositar nada! Quero ver como ela vai se sair sem a sua renda mensal”.


 


“Você deposita dinheiro para a sua mãe? Por quê? Não sabia que o salário de professora de universidade era tão bom assim. Pelo o que observei de sua mãe, ela é uma mulher fina e de gosto caro, o seu salário não dá para isso. Então, qual é o lance?”. Perguntei, já que queria saber a um longo tempo sobre o dinheiro de Dulce, já que os seus gastos eram incompatíveis com o seu salário.


 


Dulce parou de socar o volante e me encarou, podia ver a raiva nítida em seus olhos, o que me deixava calma era saber que aquela raiva não era direcionada para mim. “Tem algumas coisas de minha vida que você não sabe”.


 


“Conte-me”. Pedi, encostando-me no banco de couro do carro.


 


“Eu não sou pobre! Se eu quisesse, poderia viver sem trabalhar, já que tenho dinheiro para alimentar a minha terceira geração”.


 


“Então. Você é rica?”. Perguntei tudo se encaixando agora. Os seus gastos, o carro, o chalé, o anel... Só não entendia porque ela morava naquele apartamento pequeno.


 


“Não Anahí. Não sou rica. Sou multimilionária. Boa parte dos imóveis de Summer City são meus, incluindo o shopping Costa. Na realidade, tenho uma rede de hotelaria e joalherias espalhadas pelo mundo”. Ela disse, olhando para minha expressão atônita. “O meu nome não é apenas Dulce Maria Saviñón... Mas sim, Dulce Maria Saviñón Espinosa...”.


 


Ela parou de falar ao ver que eu fiquei pálida. Abrir a boca para falar algumas vezes, porém, as palavras morriam em minha boca. Eu estava tão surpresa com aquela revelação! E mais surpresa ainda pelo sobrenome “Espinosa”. Sabia que essa família foi eleita à quinta família mais rica do mundo.


 


“Se você é uma Espinosa... Não entendo porque a sua mãe precisa do seu dinheiro, já que automaticamente ela também é uma e tem bens, certo?”. Perguntei confusa.


 


Dulce respirou fundo e hesitou. Eu podia sentir o medo nos olhos dela. “Não. Porque não herdei esse sobrenome da minha família”.


 


“Você... Você herdou de quem, então?”. Perguntei, sentindo o meu coração acelerar.


 


Dulce fechou os olhos por um longo momento. O clima do carro estava tenso, podia ver os seus músculos contraídos, como se ela estivesse sentido uma dor. Então, ela abriu os olhos e disse algo que me surpreendeu bastante. “Herdei do meu marido. Eu já fui casada, Anahí. Quando tinha a sua idade, e ele faleceu meses depois do nosso casamento”.


 


O choque invadiu a minha mente. Fiquei pálida, com os olhos arregalados. Dulce viúva? Por essa eu não esperava! O meu corpo tremeu ao digerir isso.


 


“Quero que saiba que... Que não foi um casamento consumado. Não foi um casamento de amor. Eu era melhor amiga da filha dele, a Minnie. Minha família era classe média alta, por isso que morávamos em Summer City. Mas depois de uma noite de bebedeira, Minnie insistiu em dirigir o carro e inconsequente saímos pelas estradas em alta velocidade, foi quando o acidente aconteceu e levou a vida de Minnie embora. Eu me sentia muito mal depois de sua morte, principalmente com o sofrimento de Levy. Minnie era a sua filha única e ele tinha esperança que o seu sobrenome se propagasse por várias gerações. Depois da morte de Minnie, a esperança foi embora. Ele era muito idoso e não podia mais ter filhos. Com o tempo, fomos nos aproximando. Não de maneira maldosa, mas como amigos, era ele uma excelente pessoa e me deu muitos conselhos. Tornamos melhores amigos. Ele dizia que eu lembrava um pouco da Minnie”. Ela deu um longo suspiro e retornou a falar. “Meu pai era viciado em jogos. Era não, ainda é. E com isso apostou tudo o que tínhamos e perdeu. Ficamos falidos. E sabendo da nossa situação, o Levy propôs um casamento de fachada. O trato era que eu aderisse o sobrenome dele para não ser esquecido e em troca, todos os seus bens seriam destinados a mim. Eu aceitaria me casar com ele só se fosse para carregar o seu sobrenome, tanto que reneguei a sua proposta da herança. Ele era como pai para mim. Um homem muito bondoso e que sempre me respeitou. Me via como uma filha! Os meus pais que ficaram muito felizes com o nosso casamento, porque sabia que a fortuna viria de brinde e assim, podiam viver no luxo como sempre viveram. Seis meses depois do casório, Levy faleceu. Foi uma grande perda”. Seus olhos encheram-se de lágrimas. “E quando leram o testamento, para minha surpresa estava tudo destinado a mim. Mesmo com a fortuna que ele me deixou, optei por ir para faculdade, trabalhar e ocultar o seu sobrenome para não ter regalias, mas a Yvonne não aceita que eu me relacione com alguém da classe inferior, por isso lhe tratou tão mal. É essa a história... Por favor, diga-me alguma coisa”. Pediu ela, angustiada pelo meu silêncio.


 


Segurei o seu rosto com as duas mãos e lhe dei um selinho. “Eu tenho orgulho de você. Sempre soube que você era uma mulher de caráter e depois dessa história só reafirmou isso. Você é uma mulher de valores e eu prezo isso! Pra mim, você sempre será a minha Dulce com ou sem Espinosa. Nada mudou. O sentimento é o mesmo”.


 


Ela sorriu aliviada e me deu um beijo carinhoso. “Obrigada por não me rejeitar...”. Murmurou contra o meus lábios.


 


“Nunca irei lhe rejeitar, meu amor. Eu te amo”. Sussurrei, beijando-lhe suavemente.


 


Dulce deu um sorriso lindo e depois de mais um beijo, me levou para o seu apartamento. Onde peguei o meu carro e fui para casa. Mais que história! Ao menos, estava feliz por ela ter me contado, pelo voto de confiança. Eu nunca iria contar isso a ninguém. Jamais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Vocês transaram?” Poncho gritou com olhos arregalados depois de eu ter contado sobre a nossa comemoração no chalé e a masturbação no cinema, o seu grito chamou atenção dos alunos. Tive que colocar a mão em sua boca para ele se calar. Enquanto, lhe dava um olhar mortal.   “Você ouviu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 789



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 27/10/2023 - 12:11:12

    Eu não tenho palavras pra descrever como esse final acabou com meu emocional,estou desidratada e muito triste.Essa fic foi simplesmente apaixonante,passei muito nervoso durante os períodos que elas não estavam juntas,mas em compensação o restante foi de tanto amor, foi linda essa história,muito linda mesmo, parabéns por essa história tão comovente!

  • flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:05:20

    Eu poderia adaptar sua fanfic no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se você quiser que eu apague eu apago :)

  • Furacao Maite Postado em 05/12/2021 - 09:13:44

    Thamyyy posso adaptar a sua fanfic com os devidos créditos, pleaseeeee??

  • beedle Postado em 18/06/2017 - 20:59:14

    Acabei de ler essa fanfic e que história incrível em todos os detalhes. Tentei não chorar, mas não pude evitar um lágrima escorrer pelo meu rosto. Você é incrível Thamy, parabéns por esse teu dom da escrita. Palmas pra ti, muitas palmas pra ti

  • lika_ Postado em 17/11/2016 - 13:23:53

    essa é a unica fic que eu li que me faz chorar toda vez que eu releio ela parabens Thamy portinon voce é uma grande escritora

  • duda_kakimoto Postado em 29/05/2016 - 12:05:07

    Que SDDS VEIII :(

  • lua_portinon Postado em 17/05/2016 - 22:02:50

    Fic perfeitaaaaaa <3

  • ThayLosA Postado em 23/04/2016 - 23:19:54

    chorei muito... simplesmente amei o final, mais estou um pouco triste. vc escreve muito bem. vou espera vc começa a posta na nova fanfic com muita ansiedade.

  • Julia Klaus Postado em 23/04/2016 - 21:14:27

    Amei a história. Parabéns :)

  • Furacao Maite Postado em 23/04/2016 - 18:28:33

    genteeeeeeeee que fic maravilhosa!!!! amei, amei, amei!!! triste , mas amei! gente! você escreve muito bem! estou maravilhada!! com certea vou ler a nova fic!!!! parabens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais