Fanfics Brasil - Capítulo 63. Como tudo aconteceu. — FINALIZADA.

Fanfic: Como tudo aconteceu. — FINALIZADA. | Tema: Portiñon, Dulce e Anahí. AyD.


Capítulo: Capítulo 63.

2575 visualizações Denunciar


“Olá, Maite”. Respondi, ficando levemente acanhada com sua forma de tratamento. Até porque minha namorada estava poucos centímetros de distância e parecia que iria nos fuzilar a qualquer momento. “Deseja alguma coisa?”. Perguntei e pelo olhar que recebi de Maite, me arrependi completamente da pergunta.


 


“Como o que, por exemplo?”. Maite perguntou interessada, dando-me um sorriso provocativo com suas covinhas perfeitas.


 


Gaguejei. “Ca-café... Li-livros...”. Eu estava nervosa, até porque a Dulce tinha me lançado um olhar irritado.


 


Maite como sempre parecia se divertir com o meu embaraço. “Que pena. Pensei que seria outra coisa... Na realidade, vi lhe ver”.


 


“Me ver?”. Indaguei um pouco surpresa.


 


“Sim... Fiquei curiosa pra saber aonde você trabalhava, e também... Bateu uma saudade de você”. Maite me olhou penetrante, colocou a sua mão por cima da minha ao terminar de falar.


 


Michael resmungou algo sobre eu ter mel. O rosto de Dulce ficou transpassado de raiva e eu? Puxei a minha mão rapidamente e andei para trás com o meu rosto vermelho de vergonha.


 


“Ah-Ah... Bom”. Droga! Pare de gaguejar, idiota! O meu cérebro gritou comigo.


 


Maite iria falar mais alguma coisa, porém, uma voz soou mais alto que a dela. “Anahí. Você poderia vir aqui? Preciso de uma ajudinha, aqui”. Era Dulce que me chamava séria.


 


“Claro”. Falei rapidamente.


 


Maite se virou para olhar a Dulce. As duas se encararam e eu percebi um clima de tenso de ar. Oh meu Deus! Eu queria era me afundar a qualquer momento. Esfreguei as minhas mãos uma da outra e me aproximei de minha namorada. “Oi”. Falei baixinho.


 


Dulce estava com um livro na mão e abriu, ficando um pouco de lado. “Por que você não me disse que a irmã do Poncho arrasta um caminhão por você?”. Ela me perguntou com voz contida, quem visse, achava que estávamos falando sobre o livro, já que não tirávamos os olhos dele.


 


“Eu não sabia. Eu fiquei em duvida ontem, mas achei que era coisa da minha cabeça. Eu não queria lhe irritar também, Dul”. Falei com voz cansada.


 


Dulce me olhou por um breve momento e suspirou. “Por que eu fui namorar uma garota tão bonita? Ás vezes, você me dá uma dor de cabeça com esses amores platônicos”. Disse ela, provavelmente se lembrando de Audrey. “Sem contar que o babaca do seu gerente arrasta uma corda por você”.


 


“O Michael arrasta asa para todo mundo. Até pra você!”. Eu respondi, lembrando-me do episódio anterior.


 


“O que eu quero saber, Anahí. É se há algum motivo para me preocupar com essa mulher...”. A sua voz soou insegura e ela me olhou com medo.


 


“Claro que não, meu amor! Eu não quero nada com a Maite. O meu pensamento e meu coração são voltados inteiramente para você. Então, qualquer besteira que estiver pensando possa parar”. Garanti com toda convicção do meu ser.


 


O semblante de Dulce suavizou-se um pouco. “Se eu pudesse, lhe beijava agora e mostrava a essa imbecil que você tem dona!”.


 


“Hum. Tenho dona, é? Irei largar meia-hora mais cedo, por que você não me mostra como é ser minha dona e me doma?”. Dei a sugestão maliciosamente.


 


Dulce também sorriu maliciosamente. Nos olhamos cumplices. Mas o clima foi cortado com a voz de Maite. “Eu irei querer um café, Anahí”.


 


Dei um último sorriso para Dulce e me virei para voltar ao balcão. Maite não estava mais sorrindo, o seu semblante estava fechado. “Qual café vai querer?”.


 


“Café expresso para viagem”. Respondeu ela, olhando mais uma vez para Dulce e depois para mim. “O que irá fazer essa noite?”.


 


“Sair”. Respondi vagamente, enquanto, despejava o café no copo descartável. Tampei o copo e entreguei para Maite. “São cinco dólares; Pode pagar com o Michael. Obrigada”.


 


Maite me olhou por uns minutos, mas não tive tempo de ficar batendo papo com ela. Chegaram mais dois clientes e tive que atendê-los. Ocupei-me e quando terminei, ela não estava mais lá. E nem a Dulce.


 


“Cara. O que é que você tem o que eu não tenho?”. Perguntou Mike inconformado, terminando de passar troco para um cliente e voltando-se para mim.


 


“Vagina”. Respondi espontaneamente, depois fiquei vermelha ao perceber o que tinha falado.


 


Michael olhou para mim surpreso, depois começou a rir, suavizando o clima. “Você é demais, Anahí. Por que não vai almoçar? Acho que a falta de alimento está afetando o seu cérebro. Eu cuido disso aqui por uns minutos, só não demore”.


 


Agradeci e peguei o meu almoço. Salivei ao ver que era lasanha. Ah, Dulce. Eu te amo!


 


**



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce me jogou na cama e montou em cima de mim. Beijando-me em seguida, fazendo-me suspirar por aquela língua atrevida que adentrava a minha boca e explorava cada canto. Agarrei em seus cabelos, puxando-os levemente, enquanto, brincava com a sua língua no beijo quente.   Eu mal tinha entrado em seu apartamento quando fui atacada. E sinceramente? Foi uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 789



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 27/10/2023 - 12:11:12

    Eu não tenho palavras pra descrever como esse final acabou com meu emocional,estou desidratada e muito triste.Essa fic foi simplesmente apaixonante,passei muito nervoso durante os períodos que elas não estavam juntas,mas em compensação o restante foi de tanto amor, foi linda essa história,muito linda mesmo, parabéns por essa história tão comovente!

  • flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:05:20

    Eu poderia adaptar sua fanfic no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se você quiser que eu apague eu apago :)

  • Furacao Maite Postado em 05/12/2021 - 09:13:44

    Thamyyy posso adaptar a sua fanfic com os devidos créditos, pleaseeeee??

  • beedle Postado em 18/06/2017 - 20:59:14

    Acabei de ler essa fanfic e que história incrível em todos os detalhes. Tentei não chorar, mas não pude evitar um lágrima escorrer pelo meu rosto. Você é incrível Thamy, parabéns por esse teu dom da escrita. Palmas pra ti, muitas palmas pra ti

  • lika_ Postado em 17/11/2016 - 13:23:53

    essa é a unica fic que eu li que me faz chorar toda vez que eu releio ela parabens Thamy portinon voce é uma grande escritora

  • duda_kakimoto Postado em 29/05/2016 - 12:05:07

    Que SDDS VEIII :(

  • lua_portinon Postado em 17/05/2016 - 22:02:50

    Fic perfeitaaaaaa <3

  • ThayLosA Postado em 23/04/2016 - 23:19:54

    chorei muito... simplesmente amei o final, mais estou um pouco triste. vc escreve muito bem. vou espera vc começa a posta na nova fanfic com muita ansiedade.

  • Julia Klaus Postado em 23/04/2016 - 21:14:27

    Amei a história. Parabéns :)

  • Furacao Maite Postado em 23/04/2016 - 18:28:33

    genteeeeeeeee que fic maravilhosa!!!! amei, amei, amei!!! triste , mas amei! gente! você escreve muito bem! estou maravilhada!! com certea vou ler a nova fic!!!! parabens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais