Fanfics Brasil - Capítulo 65. Como tudo aconteceu. — FINALIZADA.

Fanfic: Como tudo aconteceu. — FINALIZADA. | Tema: Portiñon, Dulce e Anahí. AyD.


Capítulo: Capítulo 65.

2595 visualizações Denunciar


 


Tomamos um banho longo, estávamos nos beijando dentro da banheira quando o celular de Dulce começou a tocar. Nos separamos com um suspiro, ela enxugou a mão na toalha e pegou o celular em cima da borda da banheira. Fiquei observando-a, enquanto, esfregava a esponja em seu corpo.


 


“Alô?”. Atendeu Dulce, rindo quando a esponja roçou em sua bu\nda. Não entendo, mas ela tem cócegas nessa parte. “Oi Anthony. Tudo bem?”.


 


Parei de passar a esponja em Dulce, sempre que o Anthony ligava para Dulce era porque tinha algum problema amoroso para ser resolvido. Ela escutou atentamente o que ele dizia, então, sorriu. “Eu vou perguntar á ela”. Dulce colocou o celular contra o peito. “Anthony e Poncho estão querendo marcar algum programa em casal. O que acha de uma partidinha de dominó aqui em casa?”.


 


Eu rir com a concepção de Dulce sobre programa de casal. Eu sabia que ela e Anthony adoravam jogar dominó. “Tudo bem por mim”.


 


Dulce sorriu. “Ela disse que sim... Aham... Certo! Quando vocês chegarem vermos direitinho e encomendamos... Ok. Até daqui a pouco”. Desligou e voltou a colocar o celular na borda da banheira.


 


“Que horas que eles vêm?”. Perguntei, olhando para ela.


 


“Daqui à uma hora. O que nos dá tempo de namorar um pouquinho”. Dulce me puxou pelos braços, me fazendo gritar e cair em seus braços, jorrando água pra todo o lado.


 


Rimos, mas o sorriso morreu em meus lábios ao sentir os lábios quentes de Dulce em meus seios...


 


Depois de meia-hora no banho, finalmente estávamos prontas. Como passamos um bom tempo na água, sentia um pouco de frio. Então, coloquei uma das minhas roupas quentes que eu tinha deixado no apartamento de Dulce. Ela tinha colocado uma calça jeans e uma blusa de manga comprida.


 


Eu estava sentada com as pernas dobradas no sofá, observando-a arrumar todo o tabuleiro com os dominós. Anteriormente, ela tinha preparado alguns petiscos, já que Anthony se prontificou de trazer cervejas.


 


Escutei a porta bater. “Deve ser eles. Vou abrir a porta”. Falei, me levantando e indo em direção da porta. Abri e me deparei com meu melhor amigo e seu namorado.


 


Sorrimos e cada um me cumprimentou com um beijo na bochecha, fazendo o mesmo com Dulce. Anthony entregou a cerveja para Dulce que foi colocar na geladeira, deixando apenas quatro cervejas em cima do centro. Ele sentou-se em um banco em frente ao tabuleiro.


 


Poncho sentou-se ao seu lado, já abrindo as suas cervejas. Peguei um dos petiscos que Dulce tinha preparado e coloquei também em cima do centro. Sentei-me e esperei pela minha namorada que se juntou a nós com um sorriso. “Burrinho... Ou dupla?”. Perguntou ela animada.


 


Poncho olhou para mim e depois para ela, em seguida olhou para Anthony e deu um sorriso malicioso. O seu namorado olhou vagorosamente para nós e também sorriu. Eu e Dulce ficamos com uma interrogação enorme na cara. “Não atrapalhamos a noite de vocês não, né?”. Perguntou o Poncho.


 


“Claro que não. Por que a pergunta?”. Eu respondi, abrindo a minha cerveja.


 


“Porque estão as duas de cabelos molhados...”. Comentou Poncho indiscreto, rindo junto do Anthony ao ver que nós duas ficamos coradas. “Tão lindas vermelhinhas!”.


 


Joguei a almofada em Poncho por sua indiscrição e Dulce deu uma tossida, mas no final das contas, todos estavam rindo.


 


“Só por essa brincadeirinha, irei dá buchada em vocês!”. Ameaçou Dulce.


 


“Até parece!”. Retrucou o Anthony.


 


E o jogo de dominó começou entre risos, brincadeiras, bebidas e cumplicidade. Eu adorava quando juntávamos assim. Depois de um tempo, eu e Poncho saímos do jogo. Estávamos levando a maior surra! Anthony e Dulce ficaram competitivos, e nos ignoraram. Sentei-me no sofá, e Poncho sentou do meu lado, me abraçando.


 


“Esses dois, sempre se empolgam demais no dominó”. Poncho resmungou.


 


“O pior não é isso... O pior é que esquecem completamente da gente. Olha a cara de assassina de Dulce, sempre acho que ela vai pular em cima do Anthony”.


 


Poncho riu. “Daqui a pouco não duvido nada. Ainda bem que não estão apostando dinheiro”.


 


O meu celular começou a tocar. Olhei no visor, era a Marichelo. Rapidamente atendi. “Oi mãe”.


 


“Anahí. Onde você está?”. Perguntou ela com voz irritada.


 


“Estou com o Poncho!”. Respondi. “Fala com a mãe, Poncho”.


 


“Oi tia Mari! Saudade!”. Disse o Poncho em voz alta.


 


“Ah... Oi... Anahí... Eu pensei que você estivesse em outro lugar, passei em seu trabalho e seu patrão disse que tinha saído mais cedo, fiquei preocupada. Fico aliviada por estar com o Poncho”.


 


“Mãe. Vai começar a pegar no meu pé com as minhas saídas? Antes você não tinha nenhum problema com isso. Nem o papai tá se importando, eu não estou fazendo nada de errado!”. Reclamei pela sua insistência em ficar no meu pé.


 


Marichelo suspirou. “Eu ainda não estou preparada para deixa-la crescer e voar para longe de mim”. O meu coração amoleceu com essa frase. “Não volte muito tarde para casa, está bem?”.


 


“Ok mãe. Te amo”. Desliguei o celular. Minha namorada e Anthony estavam tão compenetrados no jogo que nem falavam nada, acho que dificilmente escutavam também. Olhei para Poncho e suspirei. “Tenho que passar algum tempo com os meus pais, acho que Marichelo tá carente da minha presença”.


 


“Eu entendo perfeitamente bem. Joanna está do mesmo jeito! E olha que Anthony vai lá pra casa e sua filhinha amada do coração está lá. Mas mesmo assim, ela fica um pouco no meu pé”.


 


“Eu acho que as funções das mães são essa: Serem pegajosas e perfeitas”.


 


“Oh...” Poncho deu um beijo na minha testa.


 


Anthony e Dulce gritaram no assustando. Pelo o que entendi, Dulce tinha dado uma buchada em Anthony que xingava todo mundo, enquanto, minha namorada zoava com a cara dele. Eu e Poncho ficamos rindo do sofá. Então, ignorando o protesto do amigo, Dulce pegou o telefone. “Hora da pizza para comemoração!”.


 


Poncho levantou-se e foi consolar o namorado que estava com um enorme bico. E eu? Continuei sentada no sofá, abrir os braços para receber Dulce que se sentou entre as minhas pernas, enquanto, fazia a ligação para pizza.


 


Só faltava uma foto para marcar esse momento...


 


**



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No outro dia, depois do meu expediente de trabalho, estava me preparando para ir pra casa. Eu tinha decidido que passaria a noite com a minha família. Já tinha conversado com a Dulce sobre isso e ela concordou. Arrumei as minhas coisas e me despedi do Michael, quando saio do Coffee e sigo na direção do meu carro, me deparo com a Maite encostada no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 789



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 27/10/2023 - 12:11:12

    Eu não tenho palavras pra descrever como esse final acabou com meu emocional,estou desidratada e muito triste.Essa fic foi simplesmente apaixonante,passei muito nervoso durante os períodos que elas não estavam juntas,mas em compensação o restante foi de tanto amor, foi linda essa história,muito linda mesmo, parabéns por essa história tão comovente!

  • flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:05:20

    Eu poderia adaptar sua fanfic no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se você quiser que eu apague eu apago :)

  • Furacao Maite Postado em 05/12/2021 - 09:13:44

    Thamyyy posso adaptar a sua fanfic com os devidos créditos, pleaseeeee??

  • beedle Postado em 18/06/2017 - 20:59:14

    Acabei de ler essa fanfic e que história incrível em todos os detalhes. Tentei não chorar, mas não pude evitar um lágrima escorrer pelo meu rosto. Você é incrível Thamy, parabéns por esse teu dom da escrita. Palmas pra ti, muitas palmas pra ti

  • lika_ Postado em 17/11/2016 - 13:23:53

    essa é a unica fic que eu li que me faz chorar toda vez que eu releio ela parabens Thamy portinon voce é uma grande escritora

  • duda_kakimoto Postado em 29/05/2016 - 12:05:07

    Que SDDS VEIII :(

  • lua_portinon Postado em 17/05/2016 - 22:02:50

    Fic perfeitaaaaaa <3

  • ThayLosA Postado em 23/04/2016 - 23:19:54

    chorei muito... simplesmente amei o final, mais estou um pouco triste. vc escreve muito bem. vou espera vc começa a posta na nova fanfic com muita ansiedade.

  • Julia Klaus Postado em 23/04/2016 - 21:14:27

    Amei a história. Parabéns :)

  • Furacao Maite Postado em 23/04/2016 - 18:28:33

    genteeeeeeeee que fic maravilhosa!!!! amei, amei, amei!!! triste , mas amei! gente! você escreve muito bem! estou maravilhada!! com certea vou ler a nova fic!!!! parabens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais