Fanfics Brasil - Capítulo 71. Como tudo aconteceu. — FINALIZADA.

Fanfic: Como tudo aconteceu. — FINALIZADA. | Tema: Portiñon, Dulce e Anahí. AyD.


Capítulo: Capítulo 71.

1897 visualizações Denunciar


Dulce já estava no chalé. Abrir a porta com a chave e adentrei. O som estava ligado, porém, ela não estava no andar de baixo. Tranquei a porta com a chave. Apesar do índice de violência ser quase nula em Rosewood, estávamos em um lugar escondido com um lago e uma floresta ao redor. Isso causava certo medo, principalmente se lembrasse de filme de terror.


 


Balancei a cabeça em negativa, afastando os maus pensamentos. Soltei minha bolsa no sofá e subir as escadas. Encontro-me com Dulce que estava saindo do banheiro. Seus cabelos estavam molhados e ela usava apenas uma toalha amarrada na altura dos seios. Ela olhou a minha feição que não estava das melhores.


 


“O que foi?”. Perguntou ela, franzindo o cenho em preocupação.


 


Passei a mão no cabelo. “Não aguento mais!”. Bufei em nervosismo e me sentei na cama.


 


“Não aguenta mais o que?”. Dulce sentou-se ao meu lado, o seu rosto estava pálido e seus olhos arregalados.


 


“Mentir para os meus pais! Não poder contar do nosso namoro á eles está me matando! Queria poder contar ao mundo que estamos juntas. Aos conhecidos e amigos. Evitaria tanta dor de cabeça!”. Respirei fundo, colocando as mãos no rosto, esfreguei meu rosto e depois tirei as mãos.


 


Dulce respirou aliviada. “Era isso? Eu pensei que queria terminar o nosso namoro, minhas entranhas até congelaram!”. Confessou, mas depois ficou séria. “Anahí... Eu sei que é difícil para você, para mim também é! E eu estava pensando sobre isso... As posições agora mudaram e...”. A interrompi.


 


“Se oficializássemos evitaríamos contratempo, como aconteceu com Maite que me beijou! Simplesmente porque não sabia que eu tinha namorada. E Marichelo está cismada que eu estou afim de Maite! Deus!”. Arregalei os meus olhos ao perceber que tinha falado demais.


 


“Ela lhe beijou?”. Esbravejou Dulce, ficando com o rosto fervente de raiva. Ela tinha se levantado da cama e agora me olhava irritada.


 


Ótimo. Era tudo o que eu queria... Irritar a Dulce. “Sim. Mas eu cortei. Não retribuir. Eu disse que era comprometida e ela achou que era mentira por eu nunca aparecer com ninguém. Não me olhe assim, não tive culpa”.


 


“Minha vontade era de esbofetear aquela mulher!”. Ela respirou fundo diversas vezes, como se fosse para ter paciência, fechou os olhos e silenciou-se.


 


“Dulce?”. Chamei baixinho.


 


“Só um minuto. Preciso digerir isso e não quero descontar esse sentimento ruim em você. Vamos fazer um seguinte... Tome um banho e depois desça. Estarei na cozinha”. Ela informou e saiu sem me dá a oportunidade de falar.


 


Suspirando fui para o banheiro. Tomei um banho rápido por estar ansiosa demais para falar com a Dulce. Coloquei um roupão e desci. Encontrei-a tomando vinho branco com os olhos perdidos no nada. “Dulce?”. Chamei, parando em sua frente. “Você está com raiva de mim?”.


 


Ela me olhou. “Não estou com raiva de você. Estou com raiva da situação, parece que o mundo quer você e isso me irrita. Antes de você me interromper, eu iria dizer que estive pensando e acho que já está na hora de nos assumirmos. Só que estava pensando em fazer isso depois do natal. Daqui á uma semana. Porque das piores das hipóteses, os seus pais podem não aceitar e não quero estragar essa ceia que estão preparando”.


 


Fiz uma careta. “Que pensamento mais pessimista, Dulce”.


 


“É a realidade, Anahí. Não sabemos como eles vão reagir”. Ela respondeu, tomando mais um gole de vinho.


 


“Eu não tenho medo, deles... Não mais. Desde que você esteja ao meu lado”. Eu disse, tocando o seu rosto com as pontas dos dedos.


 


Ela segurou a minha mão e me puxou para colar nela. “Eu também não tenho medo. O meu único medo é ficar sem você. Eu te amo tanto que me sinto adoecer por dentro ao imaginar em não tê-la ao meu lado”.


 


“Ninguém vai me tirar de você”. Respondi confiante.


 


Dulce colocou sua taça no balcão e abriu o meu roupão. Olhando o meu corpo nu com admiração. Adoro quando ela faz isso... Os seus olhos dizem tantos! E nesse momento, estava dizendo o quanto me desejava... O âmbar estava mais avermelhado, brilhando em uma luxúria que fez o meu corpo se aquecer.


 


Ela fez carinho em meu rosto, fechei os meus olhos ao sentir os seus lábios tocando nos meus... Abrir a minha boca para receber a sua língua, virei um pouco meu rosto para encaixar os nossos lábios e iniciar um beijo calmo... Seus braços passaram pela minha cintura e me prenderam em seu corpo num abraço apertado.


 


Cada célula do meu corpo parecia estremecer com o seu contato, o seu beijo, o seu calor e o seu cheiro. Retirei a sua toalha e ficamos abraçadas nuas... Enquanto, o ritmo do beijo iria aumentando e nossos lábios se devoravam, passei os meus braços ao redor do seu pescoço, e grudei mais nela...


 


Afastamos quando o oxigênio nos faltou. Olhando em meus olhos, ela disse: “Venha... Vamos para cama”.


 


Segurei em sua mão e fomos para cama.


 


Dulce me amou com carinho, com amor... Quase como estivesse idolatrando o meu corpo. Nessa cama grande não foi apenas os nossos corpos que se uniram, mas também as nossas almas. A nossa conexão estava perfeita. Estávamos em perfeita harmonia... Os nossos gemidos. Os nossos corpos. Os nossos desejos. O clímax veio forte e intenso e um sorriso ficou presente em nossos lábios quando pegamos no sono...


 


 **


 


Finalmente decidiram que irão contar! Aleluia! Agora só esperar para depois da ceia, que não está muito longe... Próximo capítulo: sexo com direito a brinquedinho. Hahaha. Para quem tá ansiosa(o) para ver...


 


41 favoritadas. Êta felicidade! Obrigada meeeeeninas, por não me abandonar e sempre comentar. Adoro vocês!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei durante a madrugada com a chuva caindo e fazendo um pequeno barulho no telhado. Espreguicei-me e deparei-me com Dulce nua ao meu lado, apenas o lençol cobria a sua bu\nda. Dei-lhe um beijo na bochecha e me levantei.   Escutei um barulho no andar de baixo. O pensamento de filme de terror veio em mente, porém, descartei. Desci as escadas silenciosa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 789



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 27/10/2023 - 12:11:12

    Eu não tenho palavras pra descrever como esse final acabou com meu emocional,estou desidratada e muito triste.Essa fic foi simplesmente apaixonante,passei muito nervoso durante os períodos que elas não estavam juntas,mas em compensação o restante foi de tanto amor, foi linda essa história,muito linda mesmo, parabéns por essa história tão comovente!

  • flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:05:20

    Eu poderia adaptar sua fanfic no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se você quiser que eu apague eu apago :)

  • Furacao Maite Postado em 05/12/2021 - 09:13:44

    Thamyyy posso adaptar a sua fanfic com os devidos créditos, pleaseeeee??

  • beedle Postado em 18/06/2017 - 20:59:14

    Acabei de ler essa fanfic e que história incrível em todos os detalhes. Tentei não chorar, mas não pude evitar um lágrima escorrer pelo meu rosto. Você é incrível Thamy, parabéns por esse teu dom da escrita. Palmas pra ti, muitas palmas pra ti

  • lika_ Postado em 17/11/2016 - 13:23:53

    essa é a unica fic que eu li que me faz chorar toda vez que eu releio ela parabens Thamy portinon voce é uma grande escritora

  • duda_kakimoto Postado em 29/05/2016 - 12:05:07

    Que SDDS VEIII :(

  • lua_portinon Postado em 17/05/2016 - 22:02:50

    Fic perfeitaaaaaa <3

  • ThayLosA Postado em 23/04/2016 - 23:19:54

    chorei muito... simplesmente amei o final, mais estou um pouco triste. vc escreve muito bem. vou espera vc começa a posta na nova fanfic com muita ansiedade.

  • Julia Klaus Postado em 23/04/2016 - 21:14:27

    Amei a história. Parabéns :)

  • Furacao Maite Postado em 23/04/2016 - 18:28:33

    genteeeeeeeee que fic maravilhosa!!!! amei, amei, amei!!! triste , mas amei! gente! você escreve muito bem! estou maravilhada!! com certea vou ler a nova fic!!!! parabens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais