Fanfic: Como tudo aconteceu. — FINALIZADA. | Tema: Portiñon, Dulce e Anahí. AyD.
Uma coisa boa: Recesso de Natal! Eu estava esquecida que tinha o recesso, então, a felicidade foi instantânea quando os professores se despediram de nós e nos desejou um feliz natal. Arrumei as minhas coisas com um sorriso nos lábios, mantendo o meu bom humor. Poncho estava na mesma felicidade que eu. Ele iria viajar com o Anthony e os pais dele para o Alasca. Cara... Eu não disse nada para desanimar o Poncho, mas não parecia uma viagem muito atrativa ficar no frio. Bastava o frio que fazia em Rosewood por si só! Mas ele estava feliz e isso que importava!
Escola agora só o ano que vem! Voltaríamos do recesso no primeiro dia de ano. O ruim era isso, mas tudo bem. Supero isso também. Coloquei minha bolsa no ombro e fui até o meu armário guardar os meus livros que eu não iria ler em casa. Agora que estava de recesso, vou fazer uma troca em meu trabalho. Aliás, tentar convencer o Michael a me deixar no primeiro turno. Trabalhando de manhã, tinha o resto dos meus dias livres.
Fechei o meu armário e virei-me, me deparando com a Audrey. Fiquei surpresa ao vê-la, fazia um bom tempo que não nos esbarrávamos por aqui. Acho que ela estava me evitando e eu não fazia questão de ir atrás dela.
“Feliz Natal, Portilla”. Disse Audrey com um lindo sorriso, ela ensaiou um abraço, mas desistiu. “Eu sei que ainda falta uma semana, mas eu queria te dar isso...”. Ela abriu a sua bolsa e tirou dentro um livro. “Como você gosta de romance policial, serial killer e essas coisas...”. Deu de ombros.
Fiquei surpresa. Não esperava um presente de Audrey. Peguei o livro e li a capa. “Coração Ferido de Chelsea Cain. Acredita que eu estava atrás desse livro? Obrigada, Audrey!”. Sorrir e sem medo, a abracei.
Audrey ficou sem jeito, mas me abraçou e quando ela aspirou ao meu perfume, me afastei dela. “Feliz Natal para você também. E sua família, é claro”.
Ela acenou e foi embora. Fiquei olhando o livro em minhas mãos até que sentir um dedo passando pelo meu braço, causando cócegas. Eu sabia que era o Poncho! Somente ele que tinha essas frescuras. Guardei o livro na bolsa. “Sua pele está tão brilhosa, amiga... Anda brincando muito, né safadinha?”. Ele disse, com um enorme sorriso.
O abracei de lado e o arrastei para fora da escola. “Sim. Você não imagina o quanto. Passei a noite com minha namorada. E como sempre, ela foi incrível”.
“Que inveja branca, mona! Agora que os pais de Anthony estão aqui, não podemos mais dormir juntos. Mas amém que a viagem é amanhã e eu poderia aproveitar o tempo perdido”. Disse ele.
“Eu vou sentir saudade!”. Fiz um bico, o apertando. Ele me olhou e sorriu suavemente ao ver o meu bico.
“Eu também vou senti saudade”. Respondeu ele e depositou um rápido selinho em meu bico. Ás vezes, fazemos isso, sem nenhuma maldade mesmo.
“Prefere beijar o meu irmão ao invés de mim? Estou surpresa”. Disse uma voz, fazendo tanto eu como o Poncho sermos surpreendidos.
Era Maite! Que estava com os braços cruzados e nos olhando com expressão fechada. Em sua mão esquerda, encontrava-se a chave do carro. Ela sabia que o irmão era gay e eu sou lésbica. Pra que o charme?
“Maite. O que está fazendo aqui? Não deveria estar arrumando o seu precioso consultório?”. Perguntou o Poncho, sem se soltar de mim.
“Mamãe pediu para lhe buscar. Então, sem dramas ou qualquer outra coisa parecida que dê vasão á escândalo e entre no carro”. Mandou ela, sem tirar a cara amarrada.
“Amanhã antes de viajar passo em seu trabalho, tá? Enquanto isso, vamos nos falando pelo whatsapp, não quero problemas com a bruxinha aí”. Poncho disse e me deu um beijo estralado na bochecha, passou por Maite com o rosto empinado e entrou no carro.
“E você não respondeu a minha pergunta, Anahí. Por que estava beijando o meu irmão?”. Perguntou ela novamente, com um tom grosseiro.
“Foi um selinho de amigos, se você viu maldade nisso é problema seu. E outra coisa não te devo satisfação. Não enche Maite!”. Bufei, revirando os olhos.
Passei por ela e a mesma segurou o meu braço me impedindo de andar. Encostou os lábios em minha orelha e murmurou. “Não seja rebelde que fico com mais vontade de domá-la e acredite isso não vai demorar a acontecer e quando acontecer vai ser de maneira bem...” ela baixou o tom de sua voz e beijou a minha orelha, me fazendo estremecer. “... Prazeroso”.
Ela deu um sorriso vitorioso ao ver os meus pelos enrijecidos. Soltou o meu braço e foi para o seu carro. Eu fiquei irritada com ela e comigo, o covarde do meu corpo que reagiu a isso! Praguejando fui para o meu carro...
**
45 favoritas! Aaaaaaah! Muito obrigada pelas favoritadas e seja bem vindas (os). Estou muito feliz com isso!
Gente... Quero divulgar duas webs que comecei a ler. As duas são ótimas e super recomendo.
A primeira é: A música do coração. Tem como tema vondy e ponny... Segue o link á baixo:
http://fanfics.com.br/fanfic/50889/a-musica-do-coracao-dyc-e-aya
A segunda é: To Heaven With You. Tem como tema Chaverrera e tem um pouco de portiñon também.. (Tô pagando mó p\au pra essa web. Muito boa mesmo!).
Link: http://fanfics.com.br/fanfic/51595/to-heaven-with-you-chaverrera-portinon-christian-chavez-poncho-herrera-personagens-originais-dulce-maria-anahi-christopher
Bom, caso o link não clique, só copiar e colocar na web que aparece.
Enfim, é isso! Xoxo.
Autor(a): ThamyPortinon
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quatro dias se passaram... Apenas três dias que Poncho viajou e eu já estava morrendo de saudade do meu melhor amigo! Antes de partir, ele tinha me presenteado com uns brincos de argola de ouro, lindas! E eu tinha lhe dado um relógio. Ambos ficamos felizes com os nossos presentes. Seria muito triste não passar o natal com o meu amigo... Eu tentava ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 789
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 27/10/2023 - 12:11:12
Eu não tenho palavras pra descrever como esse final acabou com meu emocional,estou desidratada e muito triste.Essa fic foi simplesmente apaixonante,passei muito nervoso durante os períodos que elas não estavam juntas,mas em compensação o restante foi de tanto amor, foi linda essa história,muito linda mesmo, parabéns por essa história tão comovente!
-
flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:05:20
Eu poderia adaptar sua fanfic no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se você quiser que eu apague eu apago :)
-
Furacao Maite Postado em 05/12/2021 - 09:13:44
Thamyyy posso adaptar a sua fanfic com os devidos créditos, pleaseeeee??
-
beedle Postado em 18/06/2017 - 20:59:14
Acabei de ler essa fanfic e que história incrível em todos os detalhes. Tentei não chorar, mas não pude evitar um lágrima escorrer pelo meu rosto. Você é incrível Thamy, parabéns por esse teu dom da escrita. Palmas pra ti, muitas palmas pra ti
-
lika_ Postado em 17/11/2016 - 13:23:53
essa é a unica fic que eu li que me faz chorar toda vez que eu releio ela parabens Thamy portinon voce é uma grande escritora
-
duda_kakimoto Postado em 29/05/2016 - 12:05:07
Que SDDS VEIII :(
-
lua_portinon Postado em 17/05/2016 - 22:02:50
Fic perfeitaaaaaa <3
-
ThayLosA Postado em 23/04/2016 - 23:19:54
chorei muito... simplesmente amei o final, mais estou um pouco triste. vc escreve muito bem. vou espera vc começa a posta na nova fanfic com muita ansiedade.
-
Julia Klaus Postado em 23/04/2016 - 21:14:27
Amei a história. Parabéns :)
-
Furacao Maite Postado em 23/04/2016 - 18:28:33
genteeeeeeeee que fic maravilhosa!!!! amei, amei, amei!!! triste , mas amei! gente! você escreve muito bem! estou maravilhada!! com certea vou ler a nova fic!!!! parabens