Fanfic: Como tudo aconteceu. — FINALIZADA. | Tema: Portiñon, Dulce e Anahí. AyD.
Quatro dias se passaram... Apenas três dias que Poncho viajou e eu já estava morrendo de saudade do meu melhor amigo! Antes de partir, ele tinha me presenteado com uns brincos de argola de ouro, lindas! E eu tinha lhe dado um relógio. Ambos ficamos felizes com os nossos presentes. Seria muito triste não passar o natal com o meu amigo... Eu tentava dizer a mim mesma que foi por uma boa causa e realmente foi. Ele estaria com o amor dele. Assim como eu estaria com a minha.
Consegui mudar o horário do meu trabalho. Usei o meu poder de persuasão em Michael que caiu como um patinho. Então, enquanto eu estivesse de recesso, o meu horário seria de manhã. De manhã, o fluxo era maior e com a chegada do Natal, muitos clientes compravam livros para presentar. O livro que Audrey me deu estava em cima do meu balcão. Sempre que podia, o lia. Eu estava amando a história! Estava muito apaixonada pela personagem principal, mesmo ela não valendo nada. Mas a autora narrava à história de uma maneira tão instigante que era impossível não se deleitar.
Enfim... Com a viagem do Poncho, eu não tinha mais a desculpa que estaria com ele. Então, não podia dormir com a Dulce. A gente se encontrava depois do seu expediente, mas não podíamos ficar muito tempo juntas. E consequentemente, não estávamos fazendo sexo! O meu corpo tinha se viciado em fazer sexo todos os dias, então, eu estava em uma espécie de abstinência. Era uma tentação ficar junto e não ter. Ficávamos de namorico. As aulas de sua faculdade iriam ser suspensas apenas um dia anteriormente do Natal. O que era um saco.
Em falar em tentação... Maite estava me atentando! Sempre passava no Coffee e ficava com as suas insinuações, mesmo eu dizendo que era comprometida. Sobre as investidas, contei para Dulce, não queria nenhum segredo entre nós. Minha namorada ficou muito irritada, queria conversar com a Maite, mas enquanto, não assumíssemos o compromisso, não era indicado fazê-lo. Enquanto isso, eu fugia de Maite, como o diabo foge da cruz.
Marichelo continua com a ideia fixa que estou apaixonada por Maite. O Enrique discordava e o clima ficava tenso. Sempre alguém saia irritado da mesa, e geralmente, era eu.
O Coffee Club estava em clima de Natal. Todo decorado. O interessante era a roupa que foi designada a mim a usar: Era um vestido de veludo vermelho, curto e colado no corpo, com um largo cinto preto que prendia em minha cintura. Meias arrastão brancas e bota de salto agulha negra.
“Por que eu tenho que usar isso?”. Eu tinha indagado assim que Michael tinha me dado à fantasia. Parecia mais uma mamãe noel sexy.
“Porque é o fardamento para o Natal. Ande! Coloque e sem reclamações. Temos muitos clientes para atender e você sabe o que acontece quando eles ficam nervosos”. Respondeu Mike, me dispensando com a mão.
Eu tive calafrios quando coloquei o vestido que parecia mais uma fantasia sexual. Os meus seios ficavam decotadas com ele. E eu tinha percebido pelo olhar do Michael como ele ficou animado a me ver vestida assim. A sorte era que tinha um casaco aberto para proteger os meus braços dos frios.
A clientela também tinha aumentado. E segundo Mike foi por conta dos meus lindos olhos azuis que eram irresistíveis.
Terminei de embalar um livro pra presente para um cliente quando o meu celular tocou. Despachei o cliente e olhei para o celular. Era uma mensagem de Marichelo.
Anahí, por favor, quando estiver voltando para casa, pare no supermercado e compre leite.
Respondi com um ok. Eu não tinha o que fazer depois que largasse, então, quando fiquei liberada. Entrei no meu carro e fui rumo a um lugar que eu não tinha ido ainda desde que Dulce começou a trabalhar: O seu escritório em Hollis.
Os professores em Hollis tinham os seus escritórios individuais. O que era muito bom para o que eu tinha em mente. Enrique não estaria dando hoje de tarde, apenas a noite. Eu tinha me certificado disto ontem, então, resolvi fazer uma surpresinha para Dulce. Estacionei o meu carro na garagem, e tirei a minha calcinha. A sorte que eu tinha a colocado em cima das meias arrastão.
Olhei para o meu reflexo... Passei uma camada de batom, retirei o casaco e ajeitei o meu cabelo. Desci do carro e andei pelo Campus. Na medida em que andava, recebia umas cantadas e assovios dos alunos. Ignorei á todos. Pedi informação sobre Dulce e me indicaram para o primeiro andar. Subi de elevador e sai em busca de minha namorada.
Andei por um corredor com diversas portas com os nomes nelas. Tinha uma que era do meu pai que ironicamente ficava bem ao lado da de Dulce. Eu nunca tinha vindo para Hollis. Nem para visitar o meu pai.
Bati na porta e escutei o grito de Dulce. “Pode entrar”.
Entrei sorrateiramente e fechei a porta. A droga da porta não tinha chave! Dulce estava de cabeça baixa, fazendo anotações em sua agenda. Andei lentamente até ela. Ao escutar a batida das minhas botas no soalho, Dulce levantou a cabeça e ofegou a me ver vestida daquele jeito. “Oh meu Deus! Irei receber o meu presente de Natal por ter sido uma boa pessoa o ano inteiro?”. Perguntou ela, me comendo com os olhos.
Dei um sorriso malicioso. Aproximei-me o suficiente para afastar uns papéis que estavam em cima de sua escrivaninha, jogando-os no chão. Depois apanhavam eles. Subi em cima da mesa, dando uma visão privilegiada dos meus seios.
O sorriso de Dulce era divertido. “Que excitante bebê. O que vai fazer?”. Questionou curiosa.
“Vou dar o seu presente de Natal”. Respondi com voz sensual.
“E o que seria esse presente?”. Perguntou ela, mordendo o seu lábio inferior.
Sentei-me na mesa e coloquei as minhas pernas para frente. Estiquei-as e coloquei os meus pés nos braços da poltrona que Dulce estava sentada... Abrir as minhas pernas, revelando o meu sexo desnudo, apenas com as meias arrastão. Essa minha meia tinha uma abertura no meio. Agradeço fortemente por isto. “Isso!”. Falei sedutora, colocando os dedos em meu sexo e abrindo para que Dulce visse o quanto eu estava molhada.
“Oh meu bom Deus. Muito. Muito obrigada. Prometo que serei uma ótima pessoa o ano que vem também”. Agradeceu Dulce com fervor e sua boca afundou em minha bo\ceta...
Autor(a): ThamyPortinon
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu gritei! Recebendo uma tapa em minha coxa por ter feito isso. Não podia gritar. Eu tinha que controlar também os meus gemidos, porém, como não gemer e gritar com a Dulce me chupando como se eu fosse um morango derretendo-se em sua boca? Era um autocontrole que eu não tinha. Minhas pernas estavam estremecidas. Eu olhava em volta d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 789
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 27/10/2023 - 12:11:12
Eu não tenho palavras pra descrever como esse final acabou com meu emocional,estou desidratada e muito triste.Essa fic foi simplesmente apaixonante,passei muito nervoso durante os períodos que elas não estavam juntas,mas em compensação o restante foi de tanto amor, foi linda essa história,muito linda mesmo, parabéns por essa história tão comovente!
-
flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:05:20
Eu poderia adaptar sua fanfic no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se você quiser que eu apague eu apago :)
-
Furacao Maite Postado em 05/12/2021 - 09:13:44
Thamyyy posso adaptar a sua fanfic com os devidos créditos, pleaseeeee??
-
beedle Postado em 18/06/2017 - 20:59:14
Acabei de ler essa fanfic e que história incrível em todos os detalhes. Tentei não chorar, mas não pude evitar um lágrima escorrer pelo meu rosto. Você é incrível Thamy, parabéns por esse teu dom da escrita. Palmas pra ti, muitas palmas pra ti
-
lika_ Postado em 17/11/2016 - 13:23:53
essa é a unica fic que eu li que me faz chorar toda vez que eu releio ela parabens Thamy portinon voce é uma grande escritora
-
duda_kakimoto Postado em 29/05/2016 - 12:05:07
Que SDDS VEIII :(
-
lua_portinon Postado em 17/05/2016 - 22:02:50
Fic perfeitaaaaaa <3
-
ThayLosA Postado em 23/04/2016 - 23:19:54
chorei muito... simplesmente amei o final, mais estou um pouco triste. vc escreve muito bem. vou espera vc começa a posta na nova fanfic com muita ansiedade.
-
Julia Klaus Postado em 23/04/2016 - 21:14:27
Amei a história. Parabéns :)
-
Furacao Maite Postado em 23/04/2016 - 18:28:33
genteeeeeeeee que fic maravilhosa!!!! amei, amei, amei!!! triste , mas amei! gente! você escreve muito bem! estou maravilhada!! com certea vou ler a nova fic!!!! parabens