Fanfic: Como tudo aconteceu. — FINALIZADA. | Tema: Portiñon, Dulce e Anahí. AyD.
Dulce tinha preparado panqueca de frango para mim. E adivinha? Estava deliciosa como sempre. Depois de jantarmos, estávamos sentadas e abraçadas no carpete em frente à lareira. Parecia que no chalé era mais frio, mas era por conta do lago... Então... Eu tinha relatado sobre os acontecimentos com a Dulce. Ela não ficou muito feliz quando contei de Audrey, mas depois relaxou, sabia que minha amiga era o único jeito de estarmos juntas. A todo o momento trocávamos beijos e carícias, mas nenhuma das duas avançou o sinal. Trocamos os nossos presentes de natal, já que na época tinha sido impossível. Eu dei a coleção de HP e ganhei um Kit do meu perfume preferido, acompanhado de hidrante, sabonete líquido e óleo perfumado. Eu tinha amado!
Depois que terminei de contar sobre os acontecimentos. Dulce contou sobre o que tinha acontecido com ela. Os meus olhos arregalaram e fiquei irritada ao ouvi-la.
“O Enrique fez o que?”. Perguntei, sentindo todo o meu sangue ferver.
“Calma... Não adianta se estressar, não levará a lugar algum. Essa situação já foi resolvida. Ele não conseguiu que eu fosse demitida, graças ao diretor da faculdade que sabia da minha competência e aprovava o meu trabalho”. Disse Dulce, dando um beijo em meu ombro e me abraçando com mais carinho. “Sabíamos que seria complicado quando assumíssemos nosso relacionamento. Infelizmente não foi como imaginei, acho que o fator surpresa contribuiu contra nós”.
”Existem momentos que não suporto olhar para o Enrique! Sinceramente. Ele está passando dos limites. Queria tanto fazer algo, mas não posso! Não quando sei que as minhas atitudes pode influenciar em sua vida negativamente”. Suspirei, sentindo-me uma inútil.
“Escute... Apesar dos pesares, o Enrique é seu pai, não quero que fique nutrindo raiva com ele por minha causa. Não é recompensador. Pais são assim, nos contrariam, mas continuam sendo os nossos pais e apesar dessas atitudes, no fundo, o Enrique ama muito você e é louca por ti. Se ele não se importasse, não estaria fazendo isso”. Indagou Dulce, seriamente.
“Teoria é tão fácil, Dulce... Agora na prática... Eu não consigo perdoar o meu pai, principalmente ao saber dessas coisas que ele está fazendo!”. Falei magoada. Recebendo mais carinho de minha namorada.
“Eu sei que a prática é um pouco complicada... Eu tenho uma mãe que reforça essa ideia”. Comentou Dulce e eu vi a tristeza em seus olhos.
“O que Yvonne fez?”. Perguntei, olhando-a em seus olhos.
“Causou um monte de problemas. Exigiu mais dinheiro. O mundo para ela é resumido apenas em dinheiro. A ambição parece que corre em suas veias”. Dulce balançou a cabeça em negativa. “Ela queria mais dinheiro. O dinheiro que ofereço nunca é o suficiente. Ela só parou de me infernizar quando ofereci uma mansão em Paris, com uma boa quantia em dinheiro e ações da joalheira. Mas eu sei que é questão de tempo para ela voltar a infernizar. O vício compulsivo do meu pai e a vida rica que minha mãe ostenta não dura muito o dinheiro”.
“Eu sinto tanto por você, meu amor. Não deveria passar por uma situação dessas. É tão injusto! Sua mãe deveria visualizar a mulher linda que você é e não o seu dinheiro”. Comentei, irritada.
“O mundo não é justo. Mas deixa isso para lá. Não quero ficar me desgastando por conta da Yvonne”.
“Você anda se alimentando, Dul? Estou achando-a muito magrinha”. Perguntei, olhando as roupas folgadas de minha namorada.
“Estou. Mais ou menos. Estou vivendo mais de café! Ando trabalhando demais para suprir a saudade que sinto de você”.
“Não pode! Da próxima vez que nos encontramos, quero vê-la mais cheinha. Não pode ficar displicente dessa forma. Ouviu-me bem?”. Fiz uma carinha de brava.
Dulce me deu um sorriso sapeco e depois sorriu. “Sim mamãe”.
Deu uma tapinha nela. “Palhaça!”.
Dulce riu e me deu vários beijos... Entre risos e beijos, fomos deitando no carpete e eu já sabia o que iria acontecer...
**
Autor(a): ThamyPortinon
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Audrey parou o carro na frente da minha casa e me olhou. “Entregue”. Faltava apenas dez minutos para onze, então, estávamos na tolerância. “Como foi o primeiro dia de muay thai? Você não comentou nada no caminho para cá”. Perguntei. Eu também não tinha falado muito, ainda estava sonhadora. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 789
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 27/10/2023 - 12:11:12
Eu não tenho palavras pra descrever como esse final acabou com meu emocional,estou desidratada e muito triste.Essa fic foi simplesmente apaixonante,passei muito nervoso durante os períodos que elas não estavam juntas,mas em compensação o restante foi de tanto amor, foi linda essa história,muito linda mesmo, parabéns por essa história tão comovente!
-
flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:05:20
Eu poderia adaptar sua fanfic no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se você quiser que eu apague eu apago :)
-
Furacao Maite Postado em 05/12/2021 - 09:13:44
Thamyyy posso adaptar a sua fanfic com os devidos créditos, pleaseeeee??
-
beedle Postado em 18/06/2017 - 20:59:14
Acabei de ler essa fanfic e que história incrível em todos os detalhes. Tentei não chorar, mas não pude evitar um lágrima escorrer pelo meu rosto. Você é incrível Thamy, parabéns por esse teu dom da escrita. Palmas pra ti, muitas palmas pra ti
-
lika_ Postado em 17/11/2016 - 13:23:53
essa é a unica fic que eu li que me faz chorar toda vez que eu releio ela parabens Thamy portinon voce é uma grande escritora
-
duda_kakimoto Postado em 29/05/2016 - 12:05:07
Que SDDS VEIII :(
-
lua_portinon Postado em 17/05/2016 - 22:02:50
Fic perfeitaaaaaa <3
-
ThayLosA Postado em 23/04/2016 - 23:19:54
chorei muito... simplesmente amei o final, mais estou um pouco triste. vc escreve muito bem. vou espera vc começa a posta na nova fanfic com muita ansiedade.
-
Julia Klaus Postado em 23/04/2016 - 21:14:27
Amei a história. Parabéns :)
-
Furacao Maite Postado em 23/04/2016 - 18:28:33
genteeeeeeeee que fic maravilhosa!!!! amei, amei, amei!!! triste , mas amei! gente! você escreve muito bem! estou maravilhada!! com certea vou ler a nova fic!!!! parabens