Fanfics Brasil - Capitulo 7. Como tudo aconteceu. — FINALIZADA.

Fanfic: Como tudo aconteceu. — FINALIZADA. | Tema: Portiñon, Dulce e Anahí. AyD.


Capítulo: Capitulo 7.

1214 visualizações Denunciar


Deus! Como adoro essa voz... É uma voz doce de ser ouvida. Deliciosa. Eu poderia passar horas a escutando falar e nunca me cansaria. Mas eu estava irritada com ela, lembra? Pode até pensar que a raiva é por conta de uma discussão boba em sala de aula, mas era por tudo... Era por sua rejeição, pelo seu medo de tentar. Por desistir da gente, sem ao menos nos dar uma oportunidade.


 


“Sim. É um bom livro”. Apenas concordei, abrir o livro e cheirei as páginas. Adoro esse cheiro de livro novo. Uma risada de Dulce me chamou atenção, franzi o cenho em questionamento e ela parou de rir.


 


“Eu gosto de fazer isso também. De cheirar as páginas dos livros, acho um cheiro muito bom”. Ela comentou, se aproximando de mim. “Fico surpresa que goste desse tipo de livro, geralmente não atrai os adolescentes de sua idade”.


 


Bufei, fechando o livro. “Qual é o problema com a minha idade? Antes você aceitou perfeitamente bem, agora age como se eu fosse uma criança e qualquer passo meu, é uma oportunidade para esfregar na minha cara que sou mais jovem que você. Saiba que posso ter pouca idade, mas não sou imatura e não me generalize com os outros, não sou igual, sou uma exceção á massa”. Discursei irritada, podia ter certeza que estava com um enorme bico nos lábios.


 


“Eu sei. Você tem razão”. Dulce concordou simplesmente.


 


“Tenho?”. Perguntei, surpresa por ela concordar. Achei que iria me recriminar ou alguma coisa do tipo.


 


“Sim. Você não é nenhuma...” ela deu uma pausa e olhou para o meu corpo, me fazendo corar e abaixar os olhos timidamente pelo olhar de desejo que ela direcionou á mim. “... Criança. Não mesmo”. Completou ela.


 


Eu estava com um vestido de renda branco curto e como sempre botas biker. Eu tinha uma variedade de botas. Era minha paixão, sem contar que era totalmente confortável. Os meus cabelos estavam soltos, e usava um batom clarinho. O tempo hoje estava fresco, então, permitia usar esse tipo de roupa.


 


Dulce como sempre, usava um tubinho. Devia ser a sua roupa favorita para trabalha. Ela tinha tubinhos de várias cores. O que mais gostava, era que marcava as curvas deliciosas do seu corpo. Ela usava saltos, o que a deixava mais alta que eu.


 


“Café de Anahí”. Chamaram na recepção.


 


Suspirei com o chamado do meu café, olhei pra Dulce e meneei a cabeça, quando ia saindo, escutei sua voz. “Você está bem?”.


 


Parei e voltei a olhá-la. Eu tinha vontade de dizer tantas coisas, mas me limitei. “Você se importa?”. Era explicita a minha mágoa.


 


“Não sei se me sinto pior por ter que ficar longe de você, ou por ser uma covarde”. Ela disse de repente, admitindo a sua covardia em relação a nós.


 


Eu apertei meus lábios, o meu coração dando uma leve acelerada pelas suas palavras. Aproximei-me dela, ficando de frente para ela. “Não, não estou muito bem”.


 


“Eu sinto muito”. Ela disse, me olhando.


 


“Por eu não estar bem ou por ser uma covarde?” perguntei.


 


“Os dois”. Ela respondeu com sinceridade, os seus olhos estavam suaves, e ela me olhava com carinho.


 


Eu balancei a cabeça em positivo. “Obrigada”. Longos segundos em silêncio para continuar a falar. “Eu nunca faria algo para te trazer problemas”.


 


Ela forçou um ar de sorriso, mas não me disse nada. Fiquei na ponta do pé e depositei um beijo em sua bochecha, com a vontade reprimida gritando para que fosse na boca, mas não o fiz. Não podia força-la a ficar comigo, coisa que claramente, ela fazia questão de mostrar que não queria. “Adeus, Dulce”.


 


Bom, não era um “adeus” de “nunca mais iremos nos ver”, até porque, iriamos nos ver na escola, era ainda era minha professora. Mas era um “adeus” para nós, já que eu sabia que não iria acontecer.


 


Fui me afastando dela, quando ela me puxou pelo braço e me agarrou, afundando os seus lábios macios nos meus. O livro caiu no chão. Foi impossível não gemer de prazer, a boca de Dulce era algo que eu ansiava por dias, e finalmente estava tendo! Nos beijamos com saudade, intensidade e até mesmo por um sentimento desconhecido para ambas: amor.


 


Passei os meus braços ao redor de seu pescoço, tendo que ficar de ponta dos pés para isso. Ela passou os braços envoltos da minha cintura, me puxando mais para ela. O nosso beijou ganhou mais intensidade, sua língua passeava em minha boca, ás vezes, me provocando, ás vezes, brincando com a minha língua. Ela sabia muito bem como beijar. Estremeci quando a mesma chupou a minha língua, o que me fez segurar em seu cabelo e puxar levemente, dessa vez, fazendo-a gemer.


 


Esquecemos completamente onde estávamos. Qualquer pessoa poderia ver! O beijo durou o tempo necessário para deixamos ser ar, ofegantes. Nos afastamos. Os seus olhos estavam mais claros, com um brilho que me deixou cativada, porém, eu apenas acariciei o seu rosto, subi a mão até seus cabelos e coloquei uma madeixa por trás de sua orelha.


 


Apanhei o meu livro. Olhei novamente para ela e fui embora, sem olhar para trás. Peguei o meu café e sai do Coffee com o coração batendo rapidamente, um sorriso entristecido escapou dos meus lábios. Seria cômico, se não fosse trágico a minha história de amor.


 


**


 


Gente, desculpa por não postar ontem... Tava com uma enxaqueca cruel. Bem... Sinto falta dos comentários, eu gosto de saber o que vocês pensam, o que acham, o que imaginam o que acontecerá... Contem pra mim! 


Quero desejar um bom final de semana... Sextou, e como vocês sabem... Começa a iniciação das baladas! Hahaha. Até segunda, mi amores. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Hoje era a noite do jantar em família. Era à noite em que meu pai chegava mais cedo do trabalho para a família se reunir. Tinha que confessar que até que era divertido. Depois da sobremesa, fomos assistir o nosso seriado favorito: House.   Eu amava House. O seu sarcasmo era uma inspiração para mim. Adorava o jeito que ele inte ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 789



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 27/10/2023 - 12:11:12

    Eu não tenho palavras pra descrever como esse final acabou com meu emocional,estou desidratada e muito triste.Essa fic foi simplesmente apaixonante,passei muito nervoso durante os períodos que elas não estavam juntas,mas em compensação o restante foi de tanto amor, foi linda essa história,muito linda mesmo, parabéns por essa história tão comovente!

  • flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:05:20

    Eu poderia adaptar sua fanfic no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se você quiser que eu apague eu apago :)

  • Furacao Maite Postado em 05/12/2021 - 09:13:44

    Thamyyy posso adaptar a sua fanfic com os devidos créditos, pleaseeeee??

  • beedle Postado em 18/06/2017 - 20:59:14

    Acabei de ler essa fanfic e que história incrível em todos os detalhes. Tentei não chorar, mas não pude evitar um lágrima escorrer pelo meu rosto. Você é incrível Thamy, parabéns por esse teu dom da escrita. Palmas pra ti, muitas palmas pra ti

  • lika_ Postado em 17/11/2016 - 13:23:53

    essa é a unica fic que eu li que me faz chorar toda vez que eu releio ela parabens Thamy portinon voce é uma grande escritora

  • duda_kakimoto Postado em 29/05/2016 - 12:05:07

    Que SDDS VEIII :(

  • lua_portinon Postado em 17/05/2016 - 22:02:50

    Fic perfeitaaaaaa <3

  • ThayLosA Postado em 23/04/2016 - 23:19:54

    chorei muito... simplesmente amei o final, mais estou um pouco triste. vc escreve muito bem. vou espera vc começa a posta na nova fanfic com muita ansiedade.

  • Julia Klaus Postado em 23/04/2016 - 21:14:27

    Amei a história. Parabéns :)

  • Furacao Maite Postado em 23/04/2016 - 18:28:33

    genteeeeeeeee que fic maravilhosa!!!! amei, amei, amei!!! triste , mas amei! gente! você escreve muito bem! estou maravilhada!! com certea vou ler a nova fic!!!! parabens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais