Fanfic: Como tudo aconteceu. — FINALIZADA. | Tema: Portiñon, Dulce e Anahí. AyD.
Audrey parou o carro na frente da minha casa e me olhou. “Entregue”. Faltava apenas dez minutos para onze, então, estávamos na tolerância.
“Como foi o primeiro dia de muay thai? Você não comentou nada no caminho para cá”. Perguntei. Eu também não tinha falado muito, ainda estava sonhadora.
“Foi boa. Eu achei que pegariam leve por eu ser novata, mas levei uns golpes que estão doendo um bocado”. Comentou Audrey.
“Tem certeza que quer fazer? Eu sei que preciso de sua ajuda, mas se for algo violento e você vai se machucar, é melhor reconsiderar”. Perguntei realmente preocupada.
“Não. Estou bem, foi apenas a falta de costume, mas nada que você possa se preocupar. Não vou lhe perguntar como foi com a Dulce, por que pela sua cara e roupa amassada está na cara que rolou um sexo básico”. Audrey disse com malicia, me deixando muito vermelha.
“Eu vou entrar. O tempo está muito frio para ficar conversando no carro, sem contar que daqui a pouco, o seu carro estará atolada se ficar parado muito tempo na neve. Até amanhã na escola”. Eu disse rapidamente, aumentando o sorriso safado de Audrey como se confirmasse as suas suspeitas.
“Até amanhã”. Ela respondeu.
Abrir a porta do carro e sai. Apertei o meu casaco no corpo e andei com cuidado pela calçada escorregadia. As minhas botas afundavam na neve, não sabia quanto tempo ficaria no tempo assim, mas queria que fosse rápido. Abrir a porta e entrei. Os meus pais estavam na sala. “Alguém tem que limpar essa neve da frente de casa, daqui a pouco, não iremos conseguir andar direito”. Eu comentei, tirando meu casaco.
“Amanhã irei chamar o rapaz para limpar essa neve. A prefeitura mandou limpar as ruas, os tratores só pioraram a situação das calçadas”. Marichelo comentou. “Divertiu-se, Anahí?”.
“Sim. Muito! Ela me chamou para sair de novo... Depois de amanhã. Tem algum problema de ir?”. Perguntei causalmente, mordendo meu lábio inferior.
Enrique me olhou. “Gostou tanto assim de sair com ela?”.
“Sim. A Audrey é uma ótima companhia e fez o tempo passar rapidamente. Realmente apreciei o encontro”. Marichelo olhou para minhas roupas amassadas.
“E vocês foram para onde?”. Perguntou-me ela.
“Cinema”.
“Eu não vejo problema alguma que você saia com essa moça”. Disse o meu pai para incredulidade de Marichelo. “Contato que chegue no horário”.
“Cheguei hoje, não cheguei? Então. Chegarei depois também. Sei dos limites que posso percorrer. Bom, estou um pouco cansada e irei me recolher”. Disse, já rumando para as escadas.
“Não vai comer nada?”. Perguntou-me Marichelo.
“Não! Comi no shopping. Boa noite”.
“Boa noite”. Meus pais responderam.
Fui para o meu quarto e me joguei na cama. A diferença dos outros era: Desta vez, eu sorria e não chorava! Tinha uma ótima sensação de que isso iria acontecer por um bom tempo...
Autor(a): ThamyPortinon
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os dias transcorreram tranquilamente. O Enrique estava cada dia mais tranquilo com as minhas saídas com a Audrey, acho que ele realmente acreditava que eu estava me relacionando com ela. Finamente tinha entrado de férias! Então, tinha tempo de sobra. A única coisa chata era que eu não podia encontrar com a Dulce, já que ela tamb&eacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 789
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 27/10/2023 - 12:11:12
Eu não tenho palavras pra descrever como esse final acabou com meu emocional,estou desidratada e muito triste.Essa fic foi simplesmente apaixonante,passei muito nervoso durante os períodos que elas não estavam juntas,mas em compensação o restante foi de tanto amor, foi linda essa história,muito linda mesmo, parabéns por essa história tão comovente!
-
flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:05:20
Eu poderia adaptar sua fanfic no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se você quiser que eu apague eu apago :)
-
Furacao Maite Postado em 05/12/2021 - 09:13:44
Thamyyy posso adaptar a sua fanfic com os devidos créditos, pleaseeeee??
-
beedle Postado em 18/06/2017 - 20:59:14
Acabei de ler essa fanfic e que história incrível em todos os detalhes. Tentei não chorar, mas não pude evitar um lágrima escorrer pelo meu rosto. Você é incrível Thamy, parabéns por esse teu dom da escrita. Palmas pra ti, muitas palmas pra ti
-
lika_ Postado em 17/11/2016 - 13:23:53
essa é a unica fic que eu li que me faz chorar toda vez que eu releio ela parabens Thamy portinon voce é uma grande escritora
-
duda_kakimoto Postado em 29/05/2016 - 12:05:07
Que SDDS VEIII :(
-
lua_portinon Postado em 17/05/2016 - 22:02:50
Fic perfeitaaaaaa <3
-
ThayLosA Postado em 23/04/2016 - 23:19:54
chorei muito... simplesmente amei o final, mais estou um pouco triste. vc escreve muito bem. vou espera vc começa a posta na nova fanfic com muita ansiedade.
-
Julia Klaus Postado em 23/04/2016 - 21:14:27
Amei a história. Parabéns :)
-
Furacao Maite Postado em 23/04/2016 - 18:28:33
genteeeeeeeee que fic maravilhosa!!!! amei, amei, amei!!! triste , mas amei! gente! você escreve muito bem! estou maravilhada!! com certea vou ler a nova fic!!!! parabens