Fanfic: Como tudo aconteceu. — FINALIZADA. | Tema: Portiñon, Dulce e Anahí. AyD.
Fiquei ressabiada com o comportamento da Dulce. Eu realmente não esperava por isso e foi impossível não ficar chocada. As pessoas olharam para nós, me deixando envergonhada. “Dulce... Por favor, não use esse linguajar e fale baixo. As pessoas estão olhando”. Eu pedi baixinho.
“Estou pouco me lixando para as pessoas que estão olhando. Eu só quero que me responda que acho que não escutei muito bem. Você vai trabalhar pra aquela pu\ta?”. Ela perguntou furiosa desta vez. Ai Deus. Podia ver os ciúmes cintilando nos olhos de minha namorada. Ao menos, agora ela falava um pouco mais baixo.
“Pare de xingar a Maite. Odeio quando você usa esse vocabulário esdruxulo!”. Falei começando a ficar irritada.
Dulce deu um sorriso irônico. “Na cama você não reclama”.
Fiquei vermelha de raiva e de vergonha também. “Não acredito que você disse isso. Você está fazendo de novo, Dulce! Tá perdendo a droga do controle!”.
“Como você quer que eu fique controlada quando sei que minha namorada vai trabalhar pra uma mulher que quer pegá-la?”. Perguntou-se Dulce, dando um gole de sua bebida.
“Você esquece que sou uma garota de respeito e acima de tudo fiel. Eu amo você e já deixei bem claro isso, agora se você é insegura, isso não é problema meu. Tudo que eu faço, penso em você primeiramente, em como iria se sentir e o que achar, mas mesmo assim, você é insegura desse jeito. É irritante!”. Retruquei, cruzando os meus braços e olhando séria para ela.
Dulce pareceu considerar as minhas palavras. Ela deu um suspiro nervosamente, passou a mão nos cabelos e olhou para o lado, até que finalmente olhou para mim. “Eu não quero que você vá trabalhar com ela”.
“Dulce... Minha vida não é baseada no seu querer. Eu considero o que você me diz e penso sobre, mas não posso anular o que eu quero por pirraça tua. Um relacionamento é na base da confiança e se você não confia em mim...”. Falei, controlando os meus ânimos e deixando que a tristeza tomasse conta de mim por cogitar que nosso relacionamento não tinha confiança.
“Não Anahí... Não pense isso. Eu confio em você, muito. Só não confio naquela... Mulher”. Respondeu Dulce, segurando a minha mão, os seus olhos tinha perdido a raiva e agora só demonstrava medo.
“Ela não pode fazer nada que eu não queira. E acredite, eu não quero nada com ela”. Eu disse, aceitando a mão de Dulce. “Poderíamos esquecer a Maite e nos concentrar em nós?”.
“Sim. Desculpe-me pelo meu comportamento de mais cedo, não quero que o nosso jantar seja estragado por conta de terceiros”. Pediu ela, dando um sorriso suave.
“Tudo bem... Agora vamos provar essa comida que parece deliciosa”.
Dulce soltou a minha mão e começamos a jantar. A comida estava realmente muito boa. Eu ainda estava levemente chateada, mas aprendi que em um relacionamento, ás vezes, é necessário relevar algumas situações. Eu não iria ficar retrucando por algo que já passou e aparentemente a Dulce tinha entendido a situação. Então, aproveitei o meu momento com a minha namorada, em paz...
**
Gabriele: Continuando...
Duda: Continuando, linda. Fico feliz que esteja gostando da web! *-* kkkkkk e aguenta esse coração aí!
Autor(a): ThamyPortinon
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Estávamos animadinhas agora e não tínhamos tempo para fazer muita coisa, então, entramos no carro aos beijos, nos atrapalhamos um pouco com os bancos, o freio de mão que deixava os nossos corpos um pouco longe demais para o nosso gosto. Dulce devorava minha boca e suas mãos acariciavam os meus seios, me arrancando uns gemidos. Ela me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 789
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 27/10/2023 - 12:11:12
Eu não tenho palavras pra descrever como esse final acabou com meu emocional,estou desidratada e muito triste.Essa fic foi simplesmente apaixonante,passei muito nervoso durante os períodos que elas não estavam juntas,mas em compensação o restante foi de tanto amor, foi linda essa história,muito linda mesmo, parabéns por essa história tão comovente!
-
flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:05:20
Eu poderia adaptar sua fanfic no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se você quiser que eu apague eu apago :)
-
Furacao Maite Postado em 05/12/2021 - 09:13:44
Thamyyy posso adaptar a sua fanfic com os devidos créditos, pleaseeeee??
-
beedle Postado em 18/06/2017 - 20:59:14
Acabei de ler essa fanfic e que história incrível em todos os detalhes. Tentei não chorar, mas não pude evitar um lágrima escorrer pelo meu rosto. Você é incrível Thamy, parabéns por esse teu dom da escrita. Palmas pra ti, muitas palmas pra ti
-
lika_ Postado em 17/11/2016 - 13:23:53
essa é a unica fic que eu li que me faz chorar toda vez que eu releio ela parabens Thamy portinon voce é uma grande escritora
-
duda_kakimoto Postado em 29/05/2016 - 12:05:07
Que SDDS VEIII :(
-
lua_portinon Postado em 17/05/2016 - 22:02:50
Fic perfeitaaaaaa <3
-
ThayLosA Postado em 23/04/2016 - 23:19:54
chorei muito... simplesmente amei o final, mais estou um pouco triste. vc escreve muito bem. vou espera vc começa a posta na nova fanfic com muita ansiedade.
-
Julia Klaus Postado em 23/04/2016 - 21:14:27
Amei a história. Parabéns :)
-
Furacao Maite Postado em 23/04/2016 - 18:28:33
genteeeeeeeee que fic maravilhosa!!!! amei, amei, amei!!! triste , mas amei! gente! você escreve muito bem! estou maravilhada!! com certea vou ler a nova fic!!!! parabens