Fanfics Brasil - Capítulo 95. Como tudo aconteceu. — FINALIZADA.

Fanfic: Como tudo aconteceu. — FINALIZADA. | Tema: Portiñon, Dulce e Anahí. AyD.


Capítulo: Capítulo 95.

989 visualizações Denunciar


Para completar a minha semana: O meu carro tinha quebrado. E não tinha ninguém em casa para me ajudar. Eu não sabia o que fazer com o carro. Olhei em meu relógio de pulso. Tinha uma hora para chegar ao trabalho. Como eu estava com muita, mais muita energia mesmo, então, resolvi caminhar.


 


Depois de dez minutos de caminhada, percebi que não tinha sido uma ideia muito feliz da minha parte. Até porque eu estava de salto, de vestido e o vento estava cruel. Sempre que ventava, eu tinha que segurar a parte debaixo para não voar e mostrar minha calcinha.


 


Um carro veio atrás de mim, dando algumas buzinadas. Não olhei para trás. Odeio esse tipo de gente pervertida que fica buzinando quando vê alguma mulher bonita.


 


O carro continuava a me seguir e eu comecei a ficar preocupada. Aumentei os meus passos, tinha que chegar ao cruzamento onde teria alguma movimentação de pessoas. Praticamente corri com o coração aos pulos, era só o que me faltava! Ser perseguida por um possível maníaco. Quando ia chegar ao cruzamento, o carro cruzou e parou em minha frente. Gelei, mas abrir um sorriso enorme ao ver quem era.


 


“Dulce!”. Exclamei com um sorriso feliz. Eu era uma idiota! Eu devia estar com raiva por ela ter me abandonado por uma semana praticamente. Aliás, eu estava com raiva, porém, a felicidade de ver a minha namorada era maior que tudo.


 


E ela estava tão linda! Parecia mais brilhante. Seu rosto estava bronzeado e ela parecia mais divina ainda. “Vai ficar aí parada e não vai entrar no carro?”.


 


Rapidamente entrei no carro e a beijei com saudade, vontade e desejo. Ela de primeiro ficou surpresa com a minha reação, porém, colocou as mãos em meu pescoço e me beijou na mesma intensidade. Ah que saudade desse beijo!


 


Depois que matei um pouquinho a saudade de sua boca, afastei-me dela e dei uma tapa em seu braço, que me olhou com surpresa. “Por que me deixou uma semana sozinha?”. Cruzei os braços, deixando a raiva inflamar.


 


“Oh meu doce, perdoe-me. Eu fiquei tão empolgada, encontrei umas amigas que há muito tempo não via e matamos a saudade”. Desculpou-se com a carinha de cachorrinha abandonada que eu quase resistir, porém, a curiosidade e o ciúme não me deixaram.


“Que tipo de amigas e como mataram a saudade?”. Eu perguntei, cruzando os meus braços e mantendo a minha expressão feia.


 


Dulce controlou o riso. “Amigas do tempo da escola, e algumas do tempo da faculdade. Ficamos conhecendo os pontos turísticos e também os bares... Antes que me mate, não fiz nada demais. Apenas bebi e coloquei a conversa fora. Não sei se você percebeu, mas... Eu voltei antes do tempo. E sabe por quê?”. Ela ficou me olhando, e começou a fazer carinho em meu rosto. Eu estava toda amolecida já.


 


Ela tinha razão. Tinha voltado antes do tempo e amém por isso, mas como eu estava fazendo birra, eu não iria dizer a ela. “Sei não... Por quê?”. Perguntei, tentando não aparentar curiosidade, mas meus olhos me denunciavam.


 


“Porque não fazia sentido estar sem você. Morri de saudade e a única que eu pensava era... “Anahí iria adorar se tivesse aqui”. Anahí iria amar isso aqui. Anahí iria querer isso aqui”. E não só pensava, falava também. Minhas amigas ficaram loucas, porque o meu assunto preferido era apenas quando o seu nome estava no meio”. Ela deslizou a mão para o meu queixo e me deu um beijo na ponta do nariz. “Sou fissurada em você”.


 


Eu estava uma gelatina com suas palavras. Mas mesmo assim, eu ainda não queria demonstrar. “E por que não me respondeu no Facebook?”.


 


“Porque eu fiquei sem internet. E como o seu celular ainda está pós-pago, não podia coloca-la em risco”. Ela respondeu. “Agora você vai parar de fazer birra e me beijar?”.


 


Eu pensei um pouquinho, então, abrir um sorriso lindo e a beijei lentamente. Eu estava muito feliz por tê-la novamente junto de mim. Paramos o beijo quando necessitamos de ar, e eu enterrei o nariz em seu pescoço, cheirando sua pele. “Ah, que saudade desse cheiro único”. Murmurei.


 


Dulce me abraçou carinhosamente, então, beijou mais uma vez meu lado. Afastou-se sorrindo. “Trouxe uma coisa para você”. Ela disse, pegando uma sacola no banco de trás e me dando.


 


“Dulce... Você tem que comprar sempre, né?”. Eu disse, porém, abrir a sacola e rir quando vi a camisa branca. Minha namorada é gostosa pra caramba. “O que isso?”.


 


“Apenas um mimo”. Ela riu. “Você tem muito tempo livre antes de ir trabalhar?”.


 


Olhei no meu relógio de pulso. “Tenho trinta e cinto minutos para ser exata”.


 


Dulce ligou o carro e deu um sorriso travesso. “Tempo demais e ainda sobra. Vamos ao meu apartamento, quero matar essa minha vontade de você”.


 


Eu dei uma risadinha, balancei a cabeça em negativo e coloquei o cinto de segurança. Essa minha namorada é muito pervertida mesmo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce continuou contando sobre a sua viagem no decorrer do percurso. Chegamos á porta do seu apartamento, demoramos um pouco para abrirmos, porque a Dulce tinha me puxado contra o seu corpo e me dado um beijo de tirar o fôlego. Eu não me recordava mais do meu nome depois desse beijo. Meu cérebro tinha se tornado uma grande massa gosmenta dentro da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 789



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 27/10/2023 - 12:11:12

    Eu não tenho palavras pra descrever como esse final acabou com meu emocional,estou desidratada e muito triste.Essa fic foi simplesmente apaixonante,passei muito nervoso durante os períodos que elas não estavam juntas,mas em compensação o restante foi de tanto amor, foi linda essa história,muito linda mesmo, parabéns por essa história tão comovente!

  • flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:05:20

    Eu poderia adaptar sua fanfic no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se você quiser que eu apague eu apago :)

  • Furacao Maite Postado em 05/12/2021 - 09:13:44

    Thamyyy posso adaptar a sua fanfic com os devidos créditos, pleaseeeee??

  • beedle Postado em 18/06/2017 - 20:59:14

    Acabei de ler essa fanfic e que história incrível em todos os detalhes. Tentei não chorar, mas não pude evitar um lágrima escorrer pelo meu rosto. Você é incrível Thamy, parabéns por esse teu dom da escrita. Palmas pra ti, muitas palmas pra ti

  • lika_ Postado em 17/11/2016 - 13:23:53

    essa é a unica fic que eu li que me faz chorar toda vez que eu releio ela parabens Thamy portinon voce é uma grande escritora

  • duda_kakimoto Postado em 29/05/2016 - 12:05:07

    Que SDDS VEIII :(

  • lua_portinon Postado em 17/05/2016 - 22:02:50

    Fic perfeitaaaaaa <3

  • ThayLosA Postado em 23/04/2016 - 23:19:54

    chorei muito... simplesmente amei o final, mais estou um pouco triste. vc escreve muito bem. vou espera vc começa a posta na nova fanfic com muita ansiedade.

  • Julia Klaus Postado em 23/04/2016 - 21:14:27

    Amei a história. Parabéns :)

  • Furacao Maite Postado em 23/04/2016 - 18:28:33

    genteeeeeeeee que fic maravilhosa!!!! amei, amei, amei!!! triste , mas amei! gente! você escreve muito bem! estou maravilhada!! com certea vou ler a nova fic!!!! parabens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais