Fanfics Brasil - Capítulo 97. Como tudo aconteceu. — FINALIZADA.

Fanfic: Como tudo aconteceu. — FINALIZADA. | Tema: Portiñon, Dulce e Anahí. AyD.


Capítulo: Capítulo 97.

987 visualizações Denunciar


“Senhora... A doutora Maite não pode atendê-la nesse exato momento. Ela está em consulta. Talvez, se ligar mais tarde...”. Falei pela milésima vez para a mulher que berrava no outro lado da linha. Ela não conseguia entender que eu não poderia interromper a consulta de Maite, apenas para ela falar.


 


“Eu acho um absurdo isso. O meu assunto com ela é extremamente importante, não posso esperar”. A mulher continuou a berrar.


 


Cara. Eu estava sem saco para isso. Eu me mexia o tempo todo na cadeira, buscava uma posição confortável que não me estimulasse tanto. O plug parou de doer, apenas causava inúmeras sensações. O mais trágico é que eu estava tão excitada e meu sexo tão molhado que acho que qualquer coisa á mais, eu poderia go\zar. Não estava sendo fácil para mim.


 


“Por que não deixa o seu nome, o assunto e seu telefone? Assim, posso comunicar a doutora assim que ela encerrar a sua consulta”. Propus ao esticar as minhas pernas e cruzar os meus pés. Na minha frente, tinha algumas fichas para concluir. A internet estava um pouco lenta e eu não estava conseguindo acessar com agilidade o seguro social dos pacientes. Isso iria gerar atrasos, o que significa irritabilidade para os pacientes e para mim, que caiam em cima de mim! E eu ainda estava com uma po\rra de plug enfiado no meu...


 


“É um assunto particular. Só com ela, então, passe a ligação. Eu exijo”. Ordenou a mulher com petulância.


 


Eu sorrir sem humor. “Senhora. Eu já expliquei que não posso passar a ligação. Ou a senhora liga mais tarde ou deixa recado”.


 


“Passe-me o número do celular dela”. Gritou a mulher.


 


Apertei as minhas têmporas que doíam. “Não tenho autorização para passar o celular da Dra. Maite”. E mesmo que tivesse, não passaria. Estava claro que aquela mulher não tinha nenhum filho que era paciente da Maite.


 


“Sua incompetente!”. Ela gritou e desligou na minha cara.


 


Olhei para o telefone em minha mão e dei uma risada sem acreditar. Depois de um xingamento mental, voltei a minha atenção para as fichas dos pacientes. Faltavam dez para ser atendidos. O limite de Maite era quinze por dia. E acredite, mesmo com um número elevado para uma tarde, sempre pareciam emergências.


 


Chamei os nomes dos pacientes, um por um, para que os seus responsáveis assinassem e devolvi as carteirinhas. Levantei-me rapidamente quando o paciente com sua mãe saiu da sala de Maite. Andei em passos apressados até a sala de Maite, o que foi um grande erro, o plug parecia pressionar mais dentro de mim e quando fechei a porta do consultório de Maite, encostei-me à porta e suspirei rápido por ter atingido o orgasmo. Baixei minha cabeça e tentei controlar a minha respiração. Podia sentir o meu go\zo escorrer pela minha perna. Ótimo.


 


Abanei o meu rosto com as fichas e levantei a cabeça, deparando-me com a expressão perplexa de Maite que me olhava com se eu fosse uma pessoa do outro mundo. Eu fiquei vermelha pela cena, não sei se ela se deu conta o que tinha acontecido comigo, mas eu esperava que não.


 


“Você está bem?”. Perguntou-me Maite com cautela.


 


“Sim. Foi apenas... Um leve mal estar. A recepção está uma loucura, a internet lenta e os pacientes querem ser atendidos”. Falei, andando com cuidado até a sua mesa e coloquei as fichas nela.


 


“Eu estou tentando resolver esse problema com a internet”. Comunicou Maite com expressão séria ao olhar as fichas dos pacientes. “Pode mandar o próximo entrar”.


 


“Certo. Vai querer alguma coisa? Café? Água?”. Perguntei, era minha função também.


 


“Nada. Obrigada”. Ela me olhou com tranquilidade. Andei até a porta e escutei a Maite me chamar e desta vez, tinha um sorriso bem malicioso em seus lábios. “Enxugue as pernas”.


 


Olhei para as partes internas de minhas coxas e meu go\zo tinha molhado consideradamente as minhas pernas. Merda! Será que eu tinha ejaculado novamente? Fiquei vermelha, abrir a porta e me pus para fora. Gritei o nome do paciente no corredor e corri para o banheiro.


 


Suspirei com o estrago. A minha calcinha estava ensopada, foi preciso tirá-la e espremê-la na pia. Que situação mais precária! Eu estava constrangida comigo mesma. Aproveitei e usei o banheiro, com maior medo que o plug saísse de mim, mas constatei que não iria sair, mesmo com a pressão. Limpei-me e joguei a calcinha no lixo.


 


Joguei água no rosto e voltei para o consultório.


 


A Dulce, você me paga! Eu estava irada, mas mesmo assim continuava excitada! Foco... Foco no trabalho, Anahí.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Como foi previsto, o trabalho atrasou e quando sai do consultório era quase sete horas. O Enrique já tinha me ligado, estava esperando para o jantar. Meu Deus! Como eu iria tirar isso de dentro de mim? A ideia de tirar eu mesma, não me era atrativa.   Avisei a Maite que iria embora. Ela ficaria ainda revendo alguns casos. Desejei boa noite, e me r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 789



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 27/10/2023 - 12:11:12

    Eu não tenho palavras pra descrever como esse final acabou com meu emocional,estou desidratada e muito triste.Essa fic foi simplesmente apaixonante,passei muito nervoso durante os períodos que elas não estavam juntas,mas em compensação o restante foi de tanto amor, foi linda essa história,muito linda mesmo, parabéns por essa história tão comovente!

  • flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:05:20

    Eu poderia adaptar sua fanfic no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se você quiser que eu apague eu apago :)

  • Furacao Maite Postado em 05/12/2021 - 09:13:44

    Thamyyy posso adaptar a sua fanfic com os devidos créditos, pleaseeeee??

  • beedle Postado em 18/06/2017 - 20:59:14

    Acabei de ler essa fanfic e que história incrível em todos os detalhes. Tentei não chorar, mas não pude evitar um lágrima escorrer pelo meu rosto. Você é incrível Thamy, parabéns por esse teu dom da escrita. Palmas pra ti, muitas palmas pra ti

  • lika_ Postado em 17/11/2016 - 13:23:53

    essa é a unica fic que eu li que me faz chorar toda vez que eu releio ela parabens Thamy portinon voce é uma grande escritora

  • duda_kakimoto Postado em 29/05/2016 - 12:05:07

    Que SDDS VEIII :(

  • lua_portinon Postado em 17/05/2016 - 22:02:50

    Fic perfeitaaaaaa <3

  • ThayLosA Postado em 23/04/2016 - 23:19:54

    chorei muito... simplesmente amei o final, mais estou um pouco triste. vc escreve muito bem. vou espera vc começa a posta na nova fanfic com muita ansiedade.

  • Julia Klaus Postado em 23/04/2016 - 21:14:27

    Amei a história. Parabéns :)

  • Furacao Maite Postado em 23/04/2016 - 18:28:33

    genteeeeeeeee que fic maravilhosa!!!! amei, amei, amei!!! triste , mas amei! gente! você escreve muito bem! estou maravilhada!! com certea vou ler a nova fic!!!! parabens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais