Fanfics Brasil - Capitulo 30 Lua Vermelha

Fanfic: Lua Vermelha


Capítulo: Capitulo 30

13 visualizações Denunciar


Os dias se passaram e cada vez mais estava mais confusa, gostava muito de estar com Robert e também com Taylor e minha cabeça ficava confusa. Naquela manhã Taylor passou em casa e fomos dar uma volta pela floresta.


- Esta tudo bem com você Kristen? - Olhando-a


- Sim está - Tentando disfarçar


- Você ainda vê o Robert?


- Ele é meu amigo você sabe


- Gostaria de passar o natal em casa?


- Ah, eu vou pra casa passar com meu pai, você não gostaria de vir? - Andando


- Claro que vou! - Sorrindo


Ele pega na minha mão que fico sem graça, mas só de ver aquele sorriso eu perdia toda minha timides, como ele podia ser tão lindo e como minha cabeça pode me confundir mais ainda? Será que devo ficar com ele? ou com Robert? Que decisão tão dificil. Como a esfriar fico com frio.


- Nossa, está ficando frio né? - Cruzando os braços


- Está com frio? - Olhando


- Um pouco


- Vem cá


Ele me abraça, ele era tão quente que acabei me aquecendo em seus braços, sentir seu comporto e seus musculos foi tão inesplicavel.


- Está melhor?


- Sim - Dando um leve sorriso


- Pode ir?


- Sim


Na caminhada toda ele ficou de mãos dadas comigo, quando chegamos perto de um riacho ele senta e me puxa, caio em eu colo dou um riso timida.


- Não precisa ficar timida 


- Está bem


Ficamos observando o riacho que era lindo, sua água era cristalina muito lindo. Escuto um barulho no mato e olho para Taylor.


- É um veado


E em alguns minutos o veado aparece e sorrio, Taylor entrelassa seus dedos em minha mão fico olhando.


- No que está pensando?


- Nada não Tay


- Ficou tão quieta


- É que lembrei de minha mãe, ela sempre me mandava email, sinto tanta falta dela.


- Sei que esta sendo dificil, mas se precisar conversar estarei aqui tá?


- Obrigada


Começa a esfriar cada vez mais e me abraço em Taylor e sentir seu corpo quente me esquentava, deito minha cabeça no peito dele.


- Não é melhor irmos, porque está esfriando


- Tay, vamos ficar só mais um pouco - Olhando


- Tudo bem


 Meu celular começa a tocar era a Ashley querendo saber que horas voltava para casa.


- Preciso voltar - Levantando


- Então vamos


Chegando em casa Taylor se despede de mim e eu fico olhando ele ir embora, quando vou para o quarto levo um susto.


- Robert, não me assusta


- Você estava com ele né?


- Você sabe que ele é meu amigo


- Amigo, sei - Olhando


- Para com isso


Ele me puxa e ficamos olhando um para o outro, até que ele me beija.


- Rob, você não gostaria de passar o natal comigo, minha irmã e meu pai?


- Se não for incomodo


- Chamei o Taylor também


- Porque chamou?


- Rob para de ciúmes - Sentando na cama


- Quando vai?


- Daqui dois dias


- Ok, amanhã nos vemos tá?


- Tá ok


Robert vai embora e fico no quarto lendo, fico pensando em como seria o primeiro natal sem minha mãe, ela sempre adorava arrumar a casa e enfeitar para o natal, afinal ela amava essa data.


 


Na manhã seguinte estava na varanda sentada o sol estava radiante e Taylor aparece, estava tomando chocolate quente, ele senta do meu lado.


- Bom dia


- Bom dia Tay - Sorrindo


- Animada para ir para casa?


- Por um lado sim, mas por outro não porque minha mãe amava o natal


Ele pega na minha mão, sorrio e continuo tomar meu chocolate quente, em minha memória começa vir as lembraças de minha mãe dos natais em familia.


- Quer ficar sozinha? - Suspirando


- Não - segurando na mão dele


 


Ele chega perto de mim que sinto sua temperatura quente e me puxa para mais perto e acaba me beijando, seu beijo era quente como seu corpo.


- Estou atrapalhando?


Quando Ashley apareceu me afastei dele envergonhada, ela se junta a nós com seu chocolate quente em suas mãos.


- Ash, te falei que chamei o Taylor e Robert pra passar o natal com a gente?


Naquele momento Taylor olha para mim, não gostando muito da ideia deu ter convidado o Robert, mas eu finjo que nem percebi nada.


- Você chamou ele?


- O que tem? 


- Nada


- Vou pedir pra você não brigar com ele


- Ok, pelo menos eu vou estra perto para vigiar 


 


Termino meu chocolate quente e vou para dentro, termino de arrumar minahs coisas e Taylor ficou conversando com Ash, quando de repente Robert entra noq uarto.


- Rob, o que  faz aqui?


- Vim te ver


- Se taylor te ver aqui, você sabe que ele está lá embaixo né?


- Dane-se


Escuto Taylor me chamar e olho para Robert, digo para ele ir mas não quer ate que Taylor vai ao meu quarto e avista Robert.


- Sabia que ele estava aqui, senti o cheiro dele


- Por favor não briguem, vai embora os dois


- Você prefere ele né Kristen?


- Taylor por favor pare - Olhando-o


 


Os dois vão emborae termino de arrumar minha mala, estava tão feliz por ir para casa, gostava tanto de ficar com meu pai.


 


____________________________________________________________________________________________________


 


Oi pessoal acho que fiquei sumida por muito tempo né? desculpem rs


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natydyc

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estava ajudando Ashley a por as malas no carro, enquanto Robert e Taylor chegavam eles se olhavam estranho, então olho para eles e digo. - Parem os dois e ajudem aqui Eles ajudam, Ashley preferia dirigir e então eu disse para Robert ir no banco da frente, ele não gostou muito mas foi melhor assim porque não queria que os dois brigassem. - Rober ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais