Fanfics Brasil - capitulo 31 Lua Vermelha

Fanfic: Lua Vermelha


Capítulo: capitulo 31

13 visualizações Denunciar


Estava ajudando Ashley a por as malas no carro, enquanto Robert e Taylor chegavam eles se olhavam estranho, então olho para eles e digo.


- Parem os dois e ajudem aqui


Eles ajudam, Ashley preferia dirigir e então eu disse para Robert ir no banco da frente, ele não gostou muito mas foi melhor assim porque não queria que os dois brigassem.


- Robert mude esse seu rosto tá


- Ok mamãezinha - rindo


- Eu mãe sua ? - Rindo - Fala sério!


 


A viagem foi tranquila, quando chegamos em casa meu pai espera com o almoço pronto e quando chegamos levamos as malas para o quarto e fomos comer.


- Que bom que trouxe seus amigos


- Sim papai - Sorrindo


 Mais tarde  fui dar uma volta com Taylor e Robert e claro eles não gostaram de estar junto comigo, Robert queria ir sem Taylor e vice- versa.


- Que bom que ainda não brigaram


- Se Robert começar vou dar um soco na cara dele - Rindo


- Tay - Olhando


- Brincadeira


Continuo a dirigire paro o carro na frente do parque, ele parecia abandonado parecia que fazia anos que ninguém ia lá, no rádio tocava uma musica dançante e assim que desco do carro Taylor me puxa e começamos a dançar.


- Dá pra parar os dois


Vou até Robert e começo a dançar com ele, estar com os dois ali me deixava muito feliz, será que era meu destino ficar com os dois? mas eu sabia que isso não era certo.


- Vir neste parque me lembra minha mãe, sinto tanto a falta dela


Taylor a abraça e Robert não gosta nada e fico olhando, ele chega perto.


- Você me chamou aqui pra mim ver vocês dois nessa ceninha?


- Claro que não!


- Pelo amor


- Robert para com isso


- Para você


- Tá ok - Suspirando - Vou falar uma coisa... eu gosto de vocês dois e estou tão confusa, não sei com quem fico


- Fica comigo


- Você acha que é simples assim né Robert


- Nem devia ter vindo - Saindo


- Robert, não vá - Indo até ele


- Kristen


- Olha eu agosto muito dos dois nem sei o que fazer 


Começo a chorar sem saber o que fazer, os dois ficam me olhando sem reação e vou em direção ao carro, entro dentro e fico olhando os dois que estavam lá fora.


- Me desculpem, se quiserem ir embora façam o que quiser


- Não, eu vou ficar aqui


- Ok Tay


Robert fica olhando e eu o olho ele não diz nada saio do carro e vou até ele que não olhava no meu rosto.


- Fique Rob


- Só vou ficar porque está pedindo


Pego na mão dele e o abraço e Taylor estava nos olhando, ele não gostava nada do que via, por um lado me senti aliviada por contar pra eles o que sintia e por outro estava confusa meu coração não sabia o que queria.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natydyc

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estava dentro do carro enquanto Taylor e Robert estavam for a, fiquei observando os dois, até o momento que eles entram no carro. - Está tudo bem? - Tudo bem? Cabei de dizer que estou gostando dos dois e isso é estar tudo bem? – Olhando para Taylor -  Ok, não pergunto mais mocinha - Querem ir embora? - Você que sabe Come&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais