Fanfics Brasil - Capitulo 32 Lua Vermelha

Fanfic: Lua Vermelha


Capítulo: Capitulo 32

301 visualizações Denunciar


Estava dentro do carro enquanto Taylor e Robert estavam for a, fiquei observando os dois, até o momento que eles entram no carro.


- Está tudo bem?


- Tudo bem? Cabei de dizer que estou gostando dos dois e isso é estar tudo bem? – Olhando para Taylor


-  Ok, não pergunto mais mocinha


- Querem ir embora?


- Você que sabe


Começo a dirigir e de vez enquando olhava no retrovisor os dois, aquele sorriso do Robert meu Deus é de matar qualquer um e o Taylor nem se fala. Tenho que parar com esses pensamentos e pensar bem para ver de quem eu gosto realmente. Chegando em casa fui direto para o quarto.


- Ela está bem?


- Está Ashley – Diz Robert


 


Deitei na cama e comecei a lembrar de minha mãe, das nossas conversas. Ela era minha melhor amiga sempre contava tudo para ela, até da minha primeira paixão contei a ela.


- Como sinto sua falta mamãe – Deixando cair uma lagrima


A porta do quarto se abre era Taylor, ele senta do meu lado e acaba percebendo que estava chorando.


- Está tudo bem? – Olhando


- Sinto falta da minha mãe – Encostando minha cabeça no ombro dele


- Sinto muito


- Minha mãe era como uma amiga para sempre contava tudo para ela e queria contar tudo que aconteceu comigo, mas ela não está aqui.


- Você ainda pode contar, mesmo que ela não esteja mais presente aqui de corpo, ela ainda está presente e deve estar observando cada passo seu da onde está.


- Eu sei, mas sabe quando cheguei aqui em casa me bateu uma saudade dela, este ano vai ser o primeiro natal sem ela.


- Se precisar conversar estarei aqui


- Obrigada – Olhando para ele – Você não ficou chateado pelo que falei ficou?


- Não


- Sabe eu gosto de você, mas também gosto do Robert estou tão confusa, sei que isso não é certo


- Fique tranquila com isso


- E tem como? Não tem


- Não quero lhe pressionar


- Acho que não devia ter falado isso há vocês – Levantando


- Relaxa tente-se animar, afinal é véspera de natal.


- Ok, vou tentar – Dando um leve sorriso – Agora irei tomar banho e em seguida verei se meu pai está precisando de ajuda.


Enquanto tomava banho fiquei pensando no que havia dito a Taylor e a Robert, minha cabeça estava confusa demais para dizer de quem gostava mais e sei que não é certo ficar com duas pessoas. Terminei meu banho e ajudei ao meu pai com os preparativos do natal e quando terminamos todos foram se arrumar para ceia. Assim que fiquei pronta fui para sala, estava com um vestido rodado na cor rosa bebê e com um sapato preto, Robert era o único que estava pronto, então sentei ao lado dele.


- Você está bonita


- Obrigada – Sorrindo


- Quer tomar algo?


- Não obrigada


Ele pega na minha mão fico sem graça, mas tento disfarçar, até que deu para dar uma enganadinha. Em alguns minutos Taylor aparece na sala, dava pra sentir seu perfume adocicado de longe.


- Estou atrapalhando?


- Não – Rindo – Por favor, não começa com ciúmes.


- Vou obedecer só porque pediu – Disse no meu ouvido


Meu pai havia convidado um casal de amigo para passar o natal em casa, todos pareciam contentes, claro que eu também. Quando deu a meia noite começou a troca de presentes e em seguida comemos, assim que terminei de comer fui até a varanda.


- Oi, mamãe espero que da onde encontrar-se a senhora esteja olhando por mim. A senhora deve estar vendo como está minha vida e sabe, estou gostando do Taylor e o Robert será que isso é certo? Ajuda-me a tomar uma decisão, pois não estou aguentando mais com isso, ah e mais uma coisa feliz natal, te amo.


Robert vai até mim e senta do meu lado, olho para ele sorrindo.


- Estava conversando com minha mãe


- Então te atrapalhei?


- Não – Olhando – Obrigada por estar aqui



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natydyc

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais