Fanfics Brasil - Episodio 1: Sem Esperança! KAOS, A Nova Ordem

Fanfic: KAOS, A Nova Ordem | Tema: guerra, horror, terror, drama, suicidio, violencia, mistério


Capítulo: Episodio 1: Sem Esperança!

682 visualizações Denunciar


   Para entra no espirito do começo do anime leia escutando o trecho 15:21 desse vídeo..... 


https://www.youtube.com/watch?v=TsNlhUxwGjU&index=11&list=RD-yAakcHqX8s


                               


                                       Episodio 1: Sem Esperança !


 


 


          Setembro de 1996, Minas Gerais.....


Correria e gritos escoam por toda a região....garotos, pais e mães entravam e desespero enquanto as casas, todas elas eram queimadas.... o quê eu fiz.... bem aqui que deveria fazer...matei primeiro meus dois filhos e estrangulei minha esposa... por fim eu me joguei de minha casa e pude ver ao longe pessoas fazendo o mesmo tomados pelo medo de verem seus entes queridos serem mortos primeiro...


 


No Quartel de Minas Gerais....


 


Soldado:- General Hank!


Hank:- Envie todas as tropas pala a linha de frente!


Sargento:- Senhor isso será loucura! Não temos mais capacidade de mover as pessoas!


Hank:- ....


Soldado:- As coisas correm bastante depressa!


Hank:- Esse é um caso que requer medidas extremas, o presidente deu-me carta branca.... por isso eu digo.....SALVEM QUANTAS PESSOAS PODEREM!!!


Sargento:- Isso é loucura, esses soldados estão indo a morte por miseras pessoas! Um soldado meu vale muito mais que 40 homens daqui.


Hank:- Essa é a diferença entre eu e ti, você não tem noção alguma


sobre valores!


Sargento:- .... Mande esses malditos que nem sequer sabem se comportar ajudar-te quando nós formos todos por sua imprudência.


 


O sargento sai da sala e se reagrupa com os soldados...


Soldado:- Senhor não me diga que voltaremos para o inferno novamente!


Sargento:- O General foi bem direto em sua decisão...teremos que esvaziar dois dos comboios e voltar para buscar mais pessoas.


Soldado:- NÃO MESMO EU PREFIRO A MORTE DE QUE VOLTAR AQUELE LUGAR  COM AQUELAS COISAS !!!!


PLOFT!!!!


Sargento:- Droga! Cabo Ivis!!


Ivis:- Sim senhor!


Sargento:- Trate de acalmar os soldados, eles se comportam como moças, inclusive esse esterco ambulante que me sujou com seu sangue.


Ivis:- Senhor, todos estão com medo aqui.


Sargento:- Em uma guerra eu quero saber se vocês iriam se comportar desse  jeito!


Soldado:- Em uma guerra lutamos contra homens que podem morrer. Lá fora estamos encarando uma coisa que não morre, senhor, se eu estivesse com uma arma aqui como o Fred eu também preferia muito explodir minha cabeça em frente a tropa.


Sargento:- Como é seu nome soldado?


Soldado:-  Meu nome é Ricardo, tenho dois filhos em Uberlândia, se não conseguirmos conter esse incidente eles chegaram lá.


Sargento:- Vejam homens! Vocês ai temem a morte ....porém, nem sequer pensam na morte de seus entes queridos!


Ivis:- Nesse exato momento estamos voltando para lá em uma missão de resgate, imaginem como se fossem seus familiares.


Ricardo:- CERTO! Enquanto a vocês!!!


Todos:- VAMOS!!!!


 


Um pouco mais longe dali....


Ivis:- Isso é uma missão suicida não é?


Sargento:- ..... Agora finalmente eu entendo o quê o General havia dito.


                                Aqui começa nossa Jornada!


                                                K.A.O.S


        Roteiro baseado no Anime, serão postados aqui 20 episódios!


Em 1996 uma explosão ocorre em Minas Gerais, mais precisamente em uma ilha próxima de Pedra Azul.


A explosão transformou a cidade em gelo, mas....isso não foi tudo. Criaturas, verdadeiros predadores apareceram no local e começaram a atacar as cidades vizinhas. A policia local fora chamada, todavia, seus esforços foram inúteis uma por uma fora dizimada, Não sabemos muito sobre as formas de contagio muito menos uma forma de matar as coisas. O presidente deu carta branca aos Generais para tentar conter em Minas Gerais o incidente enquanto ele tomava as devidas providências...


Brasília, DF.....


Willian:- Senhor presidente, o agente Júlio o espera.


Presidente:- Certo!


 


Na zona branca...


Presidente:- Qual é a situação?


Júlio:- 300 pessoas foram salvas, porém, o General Hank decidiu que 40 soldados deveriam voltar e resgatar mais.


Presidente:- Qual é o diagnostico?


Júlio:- Minas Gerais será tomada pelos monstros em três horas no máximo.


Presidente:- Seria bom outro bombardeio como na favela de Rios?


Júlio:- Ela foi ineficaz, os monstros pelo visto são imunes a bombas, bombardeios, fogo, balas etc...


Presidente:- Então devemos seguir com o projeto concha?


Júlio:- O congresso precisa aprovar tal proposta e ele é até meio antiética.


???:- Deixem que eu faço eles aprovarem.


Presidente:- Você demorou um pouco hein, Isaack!


Isaack:- Eu estava em uma reunião com o MP, eles concordaram com a medida, ela custará 20 bilhões só para começar, tecnologia asiática de ponta.


Presidente:- Você está bem afiado com o projeto.


Isaack:- Eu estou lidando com o caso, estou estudando o inimigo. Creio eu que não seja um vírus e que ele seja transmitido pelo ar ou pela intravenosa.


Presidente:- O contato com o sangue é prejudicial?


Isaack:- Talvez não, não há tempo de haver isso, até agora eles mataram as vitimas e não transmitiram a suposta doença.


Presidente:- Eles querem apenas matar....


Isaack:- Exato! Como se fossem sido criados com esse único objetivo.


Presidente:- .... Faça o quê puder Isaack!


Isaack:- Eu o farei. Estamos preparando São Paulo para receber a primeira concha.


Presidente:- Quanto tempo isso durará?


Isaack:- Dois a três anos no máximo.


Presidente:-.... .... .... Isaack você está com carta branca!


Júlio:- Senhor Presidente você acaba de exterminar mais de metade dos brasileiros!


Presidente:- É necessário para a sobrevivência de nossa sociedade, não há ética na guerra! Não há ética na sobrevivência! Você acha que estou me divertindo vendo pessoas morrerem? Acha que estou me divertindo sabendo que talvez nem mesmo nós sobreviveremos e quando os EUA souber! Eles mataram a todos !!!


Um murro atravessa o silêncio.....


Isaack:- Mantenha a compostura! Você é o chefe da nação!


Presidente:- ...Você tem razão, eu perdi o raciocínio por alguns instantes.


Isaack:- Eu darei um jeito nessas coisas antes que os EUA saibam que estamos com problemas, mas por via das duvidas eu sugiro que imobilize a força nacional nas fronteiras e corte a internet e outras redes de comunicação.


Presidente:- Isso já foi feito.


Júlio:- Então é isso? Ao invés da defesa nacional estar preocupada com as pessoas ela estará limitando visitantes?


Presidente:- Não apenas limitando... executando também!


Isaack:- Nosso Brasil viveu toda a vida a base de mentiras, não sei o motivo de estar tão atônito meu caro, alias, essa é a primeira mentira que será essencial na história desse país.


Presidente:- Por favor... Júlio!


Júlio:- NÃO! EU NÃO IREI FAZER PARTE DESSE ASSASINATO EM MASSA!!!


Presidente:- Júlio espere!!!


 


Um gota de sangue cai no chão.....


Júlio:- ..... Eu pensei que o mundo não era tão cruel assim... eu apenas sonhei com a liberdade....e morri pela ideia que jurei defender pela minha nação.......


Isaack:- Creio que não conhece minha agente especial, Natalia Souza. Naty por favor mate-o rápido não aguento ver ninguém sofrer. O Brasil está em crise nesse exato momento, precisamos garantir que nosso sistema continuará de pé e que sobrevivamos ou até melhor que isso, conseguirmos entender essa coisa.


Presidente:- E quanto a nós?


Isaack:- Creio que será mais seguro que todos fossemos para São Paulo, não só você mas todos do alto escalão.


Presidente:- Não mesmo! Eu ainda tenho um pouco de dignidade, eu ficarei aqui em Brasília ordenando as tropas de Minas Gerais, tenho fé no sucesso delas.


Isaack:- Como quiser... peço para que não morra!


Presidente:- Pode ter certeza que não morrerei tão fácil assim...


 


ENQUANTO ISSO EM MINAS GERAIS......


Sargento:- ....Ei, que não nos conhecermos? Digam nome e idade!


Soldado:- Sou Anita de Brito, tenho 21 anos!


Soldado:- Sou Ricardo Figueiredo, tenho 18 anos!


Soldado:- Sou Adriano Silva, Tenho 18!


Soldado:- Sou Henrique Farias de Melo, tenho 19!


ALGUNS  MINUTOS DEPOIS.....


Sargento:- Mais que merda! Pelo visto tenho em minhas mãos 40 jovens! Vocês por acaso ainda são virgens? HAHAHAHAHA!!!


Todos:- ....


Sargento:- Bem, eu digo isso, pois muitos não voltaram, então pelo menos devem conhecer os prazeres da vida. Eu sempre quando sou chamado em missões desse tipo costumo levar meus jovens para um “puteiro” antes, não quero ver nenhum virgem indo para o inferno sem saber o gostinho de uma mulher, só que nesse caso.... se forem virgem....se foderam!


Anita:- Senhor....eu sou virgem... minha crença não permite fazer sexo antes do casamento.


Sargento:- Se você viver para ter um, senhora Anita, alias, é de extrema importância ela ficar viva, é a única médica aqui.


Ricardo:- Quanto a ti?


Sargento:- Quanto a ti? Eu sou tranzão horas!


Ricardo:- Não me refiro a isso, seu nome e sua idade.


Sargento:- Meu nome é Fábio, não é necessário meu sobrenome nem minha idade.


Nicolas:- Sargento temos um bloqueio na estrada!


Fábio:- Mais que droga! Nicolas e Ricardo desçam para ver, o resto abra as janelas e preparem para atirar caso vejam alguma coisa,  já estamos perto do local, ANDEM LOGO!!!


Nicolas:- Ei Ricardo... cuide minha retaguarda certo?


Ricardo:-...Cara, eu não posso mentir, estou me mijando aqui fora.


Nicolas:- Apenas me siga e atire se algo vir!


Ricardo:- Certo!


Eles chegam mais perto da parte dianteira do comboio.....


Nicolas:- Está muito escuro, ligue a lanterna do comboio!


Fábio:- Seu cabeça de vento quer matar o resto da equipe! Ligue sua lanterna!


Nicolas:- Okay! Ei está molhado aqui..e....pegajoso....e....HAHAHAHAHAHA!!!!


Fábio:- Não atirem até o meu sinal! Nicolas! Ricardo!


 


Uma sombra aparece por trás dos soldados...


Kaio:- Ai meu deus! 


Ploft!!!


 


Uma enxurrada de tiros toma conta do lugar!!!


Fábio:- PAREM DE ATIRAR SEUS BISONHOS!!!!


Anita:- Senhor havia algo na traseira.


Fábio:- Você nem sabe quem estava lá! Muito menos o resto, vocês são uns inúteis, colocaram em risco nossas vidas,  se elas não ainda o tiverem, Andem saiam do comboio agora!!!


Ricardo:- Seus idiotas, vocês mataram o Nicolas! Ele se assustou e correu de volta ao comboio!


Fábio:- Precisamos sair desse lugar agora...


Anita:- Qual o motivo?


Ricardo:- Vocês nem sabem o motivo dele correr? Pois bem, logo á frente está uma dúzia de corpos na estrada, eu contaria uns 300 ou mais. Nicolas estava andando sob algumas tripas que estavam atrapalhando o pneu.


Fábio:- Nossa missão fracassou, não podemos mover 300 corpos.


Ricardo:- Talvez possamos achar outra forma.


Fábio:- Sem os comboios será inútil, isso é uma missão de resgate.


Anita:- Eu sei uma forma! Por Montes Claros!


Fábio:- Você comeu merda garota! Será mais longe!


Ricardo:- Se aqui em Governador Valadares já encontramos resistência, Em Ottoni deve estar muito pior.


Anita:- Precisamos de sua ajuda Sargento!


Ricardo:- Se seguirmos  por Montes Claros talvez consigamos salvar algumas pessoas de  lá ou até mesmo adentrar na zona negra, aquela região é grande, é impossível que os monstros tenham matado á todos.


Fábio:- Vocês ainda são muito inocentes não é mesmo, lembrem-se disso:


Nunca subestimem ninguém! Decidiremos isso em uma votação!


Ricardo:- Quem é a favor de encontramos outra rota por aqui?


Fábio:- Quem é a favor de ir para Montes Claros?


Fábio:- 30 contra 10... você perdeu meu caro.


Anita:- Então seguiremos como?


Fábio:- Cortaremos por Diamantina e de lá chegaremos em Ottoni, então moças eu sugiro que se apressem, devido ao barulho de vocês somos agora esperados...


 


                               Continua no capitulo II: Morte e Ressurreição....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hamades123

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                                             Episodio 2: Morte e Ressurreição     Minas Gerais, Quartel....   Capitão:- General! Hank:- Capitão Gabriel! Gabriel:- O presidente solicita sua presença em Bras ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais