Fanfics Brasil - Trilha Sonora disponivel KAOS, A Nova Ordem

Fanfic: KAOS, A Nova Ordem | Tema: guerra, horror, terror, drama, suicidio, violencia, mistério


Capítulo: Trilha Sonora disponivel

229 visualizações Denunciar


                                                                            Trilha Sonora 


Estou disponibilizando a trilha sonora escolhida para tocar, ajuda muito escutar  
lendo.


 


1:( Tema de Abertura) C21 FX - Ancient Evil [Epic Dramatic Orchestral (Tema da Primeira temporada)
2:(Brasil em Caos) Brand X Music - Dawn Of Discovery ( O inicio do caos)
3:(Fuga de Brasilia) Audiomachine - Sand of time ( Hank e seus amigos fugindo da cidade)
4: ( Por Farias!! Eu me lembro!!)Audiomachine - Sword of Omens HQ HD (O sacrificio dos amados amigos)
5:( Tema Jake, Dudu, Adrien) Brand X Music - Last Chance ( Ninguém sabe qual seu verdadeiro nome, apenas resta seu tema)
6: (Os Guerreiros de aço)Alexandros Nikolaidis - Infinity (A chegada dos protetores da concha)
7: ( O Gigante perseguidor)Audiomachine - Siege Towers (A Perseguição do Carniceiro)
8: ( Tema Molina) Evan King - Titan Striker ( Molina e os lendários)
9: (A morte na floresta)Brand X Music - All or Nothing HQ HD ( As tramas de Minas Gerais)
10: ( Resista Zeta!)Brand X Music - Never Surrender ( Inicio da abismo em Zeta)
11: ( Eu quero saber o motivo!)Epic Score - You Were Born For This ( Jake está determinado a saber a verdade)
12: (Batalha de gigantes)ADN Compositions - Legion (Epic Action Drama) ( As batalhas em Zeta)
13: (Defendam a concha!) Epic Score - Creator of Worlds ( As batalhas na Concha)
14: ( A Nação Fantasma) C21 FX - Blood Red Roses [Lyrics - Epic Dramatic Vocal] (Sem Spoiler episodios futuros)
15: (Jake Versus Carniceiro) Brand X Music - Dragon's Breath (Sem Spoiler episodios futuros)
16: (Fuga do Laboratório) Icon Audio - Awakening (Sem Spoiler episodios futuros)
17: ( meu Amor é eterno!)Brand X Music - Eternal Hope (Sem Spoiler episodios futuros)
18: ( Jake Versus Isaack Primeira Forma) Position Music - Vendetta (Sem Spoiler episodios futuros)
19: ( Jake Versus Isaack Segunda forma)Groove Addicts - To Salvation (Sem Spoiler episodios futuros)
20: ( Jake Versus Isaack, Terceira forma) PP Music - Phalanx Diabolus (Sem Spoiler episodios futuros)
21: ( Proteger e servir a concha)Goran Dragas - Endgame (Sem Spoiler episodios futuros)


  Esse é o link para download    


http://www.4shared.com/folder/tFd2se2L/KAO.html



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hamades123

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No Episodio anterior.......  Vorgil:- Senhor, eu constatei uma atividade anormal no portão 6. Molina:- São Urgos? Vorgil:- Sim, 30 ou 40 deles.  ...................  Davi:-Se os Urgos encontrarei essa passagem eles poderam ser sorrateiros o suficiente. Ao contrário da passagem da montanha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais