Fanfics Brasil - Episodio 10: Insanidade Parcial KAOS, A Nova Ordem

Fanfic: KAOS, A Nova Ordem | Tema: guerra, horror, terror, drama, suicidio, violencia, mistério


Capítulo: Episodio 10: Insanidade Parcial

219 visualizações Denunciar



No Episodio anterior....... 




Vorgil:- Senhor, eu constatei uma atividade anormal no portão 6. 
Molina:- São Urgos? 
Vorgil:- Sim, 30 ou 40 deles. 




................... 




Davi:-Se os Urgos encontrarei essa passagem eles poderam ser sorrateiros o suficiente. Ao contrário da passagem da montanha onde estamos com muitos atiradores de elite. 
Julio:-...É eu nunca tinha pensado nisso... mas não existem Urgos nadadores, senão eles já estariam aqui não acha? 




................... 




Molina:- Sabe que se um deles consegui chegar ao portão 5 não conseguiremos deter a invasão não é? 
Jake:- Já vi coisas piores acredite. 
Molina:- "Esse não parece aquele cara que eu estive antes..." 
Jake:- Antes que me pergunte algo eu devo dizer que não somos amigos nem inimigos, apenas estamos com interesses reciprocos no momento. 




.................... 




Jake:- É um Behemoth, 18393, projeto Horny. 
Molina:- Isso não é um Urgo! 
Jake:- Não pelo contrário, é um Urgo sim, só que mais evoluido e com perca total do neo-cortex devido a mutação. 
Molina:- ( Quem é esse cara?) 




................. 




Hank:- Acho que estamos meio...atrasados.. 
Nicolas:-...minha colônia....está toda em pedaços... 
Bjark:- Podemos salvar seu povo ainda! 
Ricardo:- Bjark tem razão. 




................. 




Ricardo:- Um monstro! 
Taylor:- Deixem este comigo, tratem de ajudar o povo a chegar ao geradores. 
Bjark:- ..rsrs...Então finalmente...o jogo começou.....quem vencer leva tudo! 




............... 




                                                        




 




  




 




 




                                                          




                                                                           AGORA! 




                                                         EPISODIO 10: Insanidade Parcial 




Musica para entrar no clima dessa primeira parte.... 




https://www.youtube.com/watch?v=DUmq1cpcglQ 




 




5 horas antes dos acontecimentos do episodio anterior... 




Prisão de Arkmill.... 




 




Lazaro:- Estanho não é 




Jake:- O quê? 




Lazaro:- Estamos aqui presos, enquanto isso quem realmente deveria estar aqui está lá fora. O destino nunca se manifesta com certa ironia. 




Jake:-Eu não acredito em destino. 




Lazaro:- Pois deveria meu caro. Deveria acreditar. 




Lazaro:- Já ouviu a cultura local? Sobre o anjo Lázaro, aquele que se rebelou contra Deus para ajudar os homens? 




Jake:- ??? 




Lazaro:- Algo está para acontecer rsrsrs ahahahaah!!! 




Jake:- Sim, claro, amanhã seremos fuzilados. Será isso. 




Lazaro:- Muito pelo contrário....dentro de, deixa eu ver...3...2...1...0.. 




 




BOOOOOOOMMM!!! 




Jake:- O quê foi isso??? 




Lazaro:- Nossa saída. 




Jake:- Espere ai! Os guardas nós mataram! 




Lazaro:- Não se preocupe eles estão entretidos com outras coisas no momento, acredite! 




Jake:- Você é louco! 




Lazaro:- Todos nós somos, viver em sociedade requer uma dose de insanidade parcial misturada com falso moralismo.... então....vamos? 




Jake:- Certo! 




 




Minutos depois ambos Lazaro e Jake correndo pela prisão..... 




 


Jake:-....Lazaro...você...realmente é um assasssino? 




Lazaro:- Não, eu sou um agente secreto que se infiltrou na cadeia a mando de Molina para te resgatar. 




Jake:- .... 




Lazaro:- HAHAHAHAHAHAHA!!! Você realmente acredita que Molina e Vorgil estão preocupados contigo? Para eles você é apenas um monstro, não existe diferença entre você e os Urgos. 




Jake:- Então eles não enviaram ninguém? 




Lazaro:- Você é uma prova, provas servem apenas para serem apagadas. 




Jake:- O quê? 




Lazaro:- Não lembra-se de nada? Diadema? Isaack? General Bjark? 




Jake:- ...Como sabe disso? Você não é um louco! Quem é você? 




Lazaro:- Você sabe muito bem quem sou....já nos vimos antes...mas... 




eu devo te recordar mais uma vez. 




 


Lazaro tira de seu bolso uma coisa...essa coisa ele desamassa e coloca em sua face.... 




É uma mascara...feita de pele humana...pele de mulher.... 




 




Começa a tocar a faixa 14, Nação Secreta.... 




 




Jake:- CARNICEIRO!! 




Lazaro:- Sabe...antes dessa loucura toda, eu era um assassino em série. Sempre gostei de tirar a pele das mulheres sabe, esfolar elas vivas, sempre gostei disso. A cura não surtiu efeito quanto a isso, mesmo após, eu ainda sinto esse desejo. 




Jake:- Qual é o motivo disso tudo? 




 Lazaro:- Pensei que soubesse...na real está chegando a hora de decidir seu lado nessa história, está com Lúcifer ou com Deus? 




Jake:- Chega de coisas vagas!!! 




Lazaro:- Viemos da ciência meu caro, somos iluminados! 




Jake:- Iluminados? 




Lazaro:- Há muito tempo os profetas marcaram nossa chegada. Você acredita mesmo que banqueiros ou astros são o poder? HAHAHAHA! Não haverá dinheiro e o poder deles é apenas econômico. Nós somos o futuro, somos a raça mais forte e evoluída, não esses gordos que a igreja caça que levam nosso nome, eles trabalham para nós no fim de tudo você verá. 




Jake:- O quê você quer comigo? 




Lazaro:- Quero que se junte a nós como antigamente. 




Jake:- ham? 




Lazaro:- Tome isso! 




Jake:- O quê é isso? 




Lazaro:- Uma injeção de recuperação de memória, ela irá ajudar. Mas... a questão é. 




Será que está preparado para saber do passado? 




Jake:- Devo supor que aquele Pastor também faz parte de sua sociedade. 




Lazaro:- Sim. 




Jake:- Quanto ao Isaack? Ele faz parte dessa festinha? 




Lazaro:- Ele é outra coisa...você verá, mas...por favor não fique perto dele, ele é Deus. Mas você verá logo logo. 




Jake:- Quanto ao vírus K.A.O.S? 




Lazaro:- Não, ele não é um vírus, pelo contrário, ele é um anabolizante. Tudo que você consegue dele é de você mesmo, de sua mente, sua consistência física, somente alguns de nós conseguiu sobreviver ao K.A.O.S. Aqueles Urgos lá fora tomaram o O.S ou apenas um deles  




Jake:- Porque nós? 




Lazaro:- Não sabe não é? Somente as crianças podem herdar o tesouro do céu. 




Jake:- Você e seus jogos. 




Lazaro:- Você quer tudo mastigadinho, porém, esse não é meu estilo. Eu bem sei que não vira de imediato, então injete isso e depois você me diz sua resposta...olha a dor da partida é grande mas...eu tenho negócios a resolver, então, até mais Adrien! 




Jake:- Meu nome é Jake! 




Lazaro:- Não se esconda do passado Adrien hahahahaha! 




 




Lazaro desaparece nas sombras. Enquanto isso Jake chegar á saída. 




Jake:- Será que ele disse a verdade? Eu nunca saberei se eu não injetar isso. Mas, e ser for uma armadilha e isso fizer eu...matar como aconteceu na igreja? Eu preciso saber... 




 




                                                  




                                                   Intervalo   




                                                O.S, o sintético  




Amplamente usada na segunda guerra mundial pela SS a chamada D.T. Uma injeção de testosterona, ela aumentava a agressividade e a recuperação muscular. Mas foi em 1943 com a chegada dos experimentos do Dr.Henry Harmill com adrenalina que a D.T sofreu mutação para O. O é o resultado de vários experimentos com pacientes neuróticos, a neurose libera um material que chamavam de síndrome do medo, essa síndrome fora juntada com a antiga D.T para fornecer no final de setembro o material O. Agora Hitler teria soldados leais e homicidas, além de não sentirem medo algum, porém, até onde essa tendência poderia ir? A resposta é ela não tem fim, o experimento falhou nesse caso, pois, os soldados atacavam até seus companheiros. No dia 5 de março de 1944 um novo material estava sendo testado, o chamado núcleo S, tirada de células troncos de bebes judeus. O material S fornecia modificação nas células, produzia adaptabilidade. No dia 10 de março de 1944 os primeiros animais modificados foram soltos na França, foi um massacre. Logo então  o Doutor perguntou-se sobre a seguinte questão: Porque não misturar os sintéticos? Assim surgiu a O.S usada em ampla escala contra o frio intenso da Rússia futuramente, era a arma secreta de Hitler, mas como todos sabem ela possuía efeitos colaterais e os monstros devoraram o exercito russo e alemão, era o inferno na terra para Stalin. 




                                                  Continuando..... 




 




6 horas depois..... 




Molina:- Aquela coisa é rápida! 




Jake:- Você não pode deixa-la entra! 




Molina:- Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!! 




 




Molina coloca-se na frente do Behemoth e tenta segura-lo com toda sua força.... 




 




Molina:- Essa coisa é forte mesmo. Terei que aumentar a potência do traje. 




Jake:- Cuidado para não se matar velho. 




 




Enquanto um pouco á frente. 




 




Vorgil:- Trouxeram o explosivo? 




Amanda:- Claro! 




Vorgil:- Escute aqui Doug e Mario, iremos na frente por conta dos trajes, vocês devem nos dar cobertura. 




Mario:- Não será fácil temos muitos Urgos saindo daquela brecha. 




Vorgil:- Nossa missão é selar aquele buraco. 




Mario:- Nesse caso explosivos não funcionaram, pelo contrário, abriremos mais o buraco. 




Vorgil:- O que sugere? 




Mario:- Uma barreira. 




Amanda:- Como faremos uma? 




Doug:- Com carros! 




Vorgil:- Colocar carros? Isso é muito louco cara. 




Mario:- Colocamos os carros virados para cima formando barricadas. 




Vorgil:- Ótimo! E quem tem essa força toda? 




Mario:- Vocês dois. 




Vorgil:- Não possuímos força para isso. 




Mario:- Usaram a propulsão dos trajes. 




Amanda:- Mesmo que consigamos isso irá inutilizar a propulsão dos trajes. 




Vorgil:- Estaremos sem defesa alguma. 




Mario:- Vocês ainda terão a nós para se defender . 




Doug:- Uma vez fechado, poderemos soldar o buraco e derreter os carros...pode funcionar. 




Vorgil:- Vocês são doidos assim sempre? 




Mario:- Só quando necessário. 




Doug:- Quase sempre é necessário. 




 Amanda:- Então Vorgil? 




Mario:- Qual será sua decisão? Explodir o buraco ou usar os carros? 




 




Molina:- AHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!! 




 A roupa de Molina começa a super-aquecer e o ouro começa a chamuscar em uma cor rubra... 




 Molina:- Eu não deixarei que um monte do osso passe por minha pessoa!!! 




 




Enquanto isso em Zeta.... 




 Hank:- Tome issooooooooo!!! 




 Hank começa a atirar contra o Carniceiro enquanto ele esquiva dos tiros lançando sua espada  contra o Hank.... 




 Hank:- Acha que seus truques funcionam comigo? 




 Hank passa por debaixo de suas pernas e coloca uma granada no monstro.... 




 Hank:- Agora você está acabado. 




 




O corpo do carniceiro começa a ficar negro.... 




 Hank:- Então irá se proteger como vez outrora...porém, eu já vi isso antes! 




 




A granada explode, porém não sai fogo algum e sim uma fumaça branca... 




 Hank:- Dessa vez eu peguei você garotão. 




 Carniceiro:- AHHHHHHHHHHH!!!! 




 




O Carniceiro corre desesperadamente para cima de Hank enquanto ele pula para pegar sua arma... 




 




Hank:- Sei que essa granada de gás lacrimogenio não o fará quase nenhum efeito...porém, ela serviu para uma coisa apenas....tirar sua PROTEÇÃO ISSO É PELOS MEUS AMIGOS 




AHHHHHHHHHHHHH!!!!! 




 




O Carniceiro é acertado 100 por cento, com o impacto da arma ele é arremessado para dentro da água enquanto seu corpo fica em pedaços. 




 




Hank:- Menos um desgraçado! 




 




Enquanto isso nos céus.... 




 




Bjark:- Protejam os sobreviventes! 




Nicolas:- Estamos chegando ao ponto de extração. 




Bjark:- Não podemos descer agora. 




Nicolas:- Eles estão indo a sala de energia. Espero que eles pensem em alguma coisa. 




 




BOOOOOOOOOOOOOOMM!! 




 Bjark:- O quê foi isso? 




Nicolas:- A vigas que sustentam a montanha. 




Bjark:- Então isso é fictício? 




Nicolas:- Em partes sim, horas como acha que sobrevivemos? 




Bjark:- Então abaixo dela existem ligaduras de ferro. 




Nicolas:- Sim, e eu acho que estão indo pro saco nesse momento. 




Bjark:- Então de um jeito ou de outro Zeta desaparecerá do mapa. 




Nicolas:- ....creio que sim... 




Bjark:- Então não temos tempo a perder! 




 




Taylor:- Muito bem seu penoso, eu não deixarei  você encostar nos helicopteros! 




Grifo:- Grrrrrrrrrrr!!! 




Taylor:- Você não pode contra minha velocidade. 




 




O grifo começa a bater suas asas com bastante força.... 




 Taylor:- Seu monstro bobo, eu o matarei antes que possa piscar...ham? Meu corpo....está mais lento! Esse desgraçado está usando a corrente dos ventos para deter a passagem de ar  de minhas turbinas! 




Nicolas:- Veja, parece que o Taylor está com problemas! 




Bjark:- Droga! Eu disse para ele não ser descuidado. 




Nicolas:- A criatura está tentando aquecer as turbinas. 




Bjark:- Assuma as rédeas Nicolas. 




Nicolas: Espere onde o senhor vai? 




Bjark:- Já cometi erros demais durante a minha vida, um dos maiores ocorreu em Diadema...eu nunca irei me perdoar. 




Nicolas:- O quê eu farei? 




Bjark:- Deve guiar as pessoas para um local seguro, veja! 




Nicolas:- O nível do Tiête está aumentando. 




Bjark:- Se as pessoas conseguirem ativar o reator de energia todos os Urgos levaram a carga elétrica por conta do rio...é só questão de tempo. 




Nicolas:- Ai teremos tempo de resgatar as pessoas. 




Bjark:- Exatamente! Porém, se eu não ajudar Taylor agora aquele Grifo continuará a destruir os helicóptero e ai não teremos como salvar esse povo. 




Nicolas:- O quê espera que eu faça? 




Bjark:- O quê sempre fez, guie esse povo! 




Nicolas:- Certo! Eu guiarei! 




Bjark:- Boa sorte! 




 




Bjark pula do helicóptero.... ele cai em cima do grifo destruindo suas asas e ambos começam a cair... 




 




Taylor:- Não! Eu não posso deixar! 




Nicolas:- Não, Taylor! 




Taylor:- Eu ainda posso! 




Nicolas:- Não pode, suas turbinas não suportaram, você morrerá junto com Bjark. 




Taylor:- Comandante.... 




Nicolas:- Vamos! Ainda temos uma cidade para salvar. 




Taylor:- ... 




 




Dentro de Zeta..... 




Ricardo:- Você está bem Hank? 




Hank:- O quê está fazendo aqui? 




Ricardo:- Eu desci para ajudar. 




Hank:- Eu não preciso de ajuda... 




Ricardo:- Não é estranho os Urgos estarem todos concentrados no centro de energia? 




Hank:- Não, eles estão sendo controlados...e pelo visto...ainda estão sobre o controle. 




 




Um estrondo enorme e a água agitasse! 




 




Hank:- Precisamos ir! 




Ricardo:- Esse lugar está desmoronando não é? 




Hank:- Exatamente, precisamos chegar ao ponto de extração o mais rápido possível. 




 




No centro de energia...... 




Fagner:- Estamos cercados! 




Junior:- Ham! Não morreu! 




Fagner:- Deixe de viadagem, pare de me abraçar! 




Junior:- Veja! Tem helicópteros grandes em cima de nós. 




Fagner:- Sim, mas...não sei o quê eles estão esperando. 




Junior:- Os Urgos já invadiram, não temos muito tempo. 




Fagner:- Já sei! 




Junior:- O quê? 




Fagner:- Junior, leve-os para o telhado! 




Junior:- Mas? 




Fagner:- Sem perguntas, faça! 




Junior:- Certo! 




 




Do lado de fora.... 




 




Hank:- Corra!!!! 




Ricardo:- Está tudo indo pra baixo!! 




Hank:- Faça seu treinamento de corrida valer a pena garoto! 




 




Hank e Ricardo estavam tentando escapar enquanto toda a Zeta estava desabando e a água tomando conta... 




 




Hank:- O caminho está fechado, usaremos aquela casa que está caindo. 




Ricardo:- O quê? Isso eu só vi em filmes. 




Hank:- Reze para que seja verdade isso cara, ou estaremos mortos. 




Ricardo:- Então o plano e descer pela casa enquanto ela estiver indo ao chão? 




Hank:- Sem muita conversa! 




 




Hank e Ricardo pulam de casa em casa enquanto logo atrás a água segue destruindo tudo.... 




 




Hank:- Veja estamos chegando!! 




Ricardo:- Então esse era seu plano? 




Hank:- Sim e espero que não seja pesado. 




Ricardo:- Por... ahhhhhhhhhhhh!!! 




 




Hank pega seu colete e amarra em um fio e segurando Ricardo ambos seguem pelo fio até a janela do centro de energia.... 




 




Barulho de vidros se despedaçando! 




 




Hank:- Oi, pessoal! 




Povo:- ??? 




Ricardo:- Somos a equipe de resgate. 




Junior:- Chegaram em boa hora, os Urgos estão subindo, preciso de ajuda para mantê-los na zona inferior. 




Hank:- Qual é o plano? 




Junior:- Eu não sei...meu amigo apenas disse para não deixar os Urgos subirem. 




Ricardo:- Então. Mãos a obra! 




Hank:- Segurem-se a onda está vindo! 




 




Lá zona inferior... 




Fagner:- Então para isso ele me deu a chave...ela....liga o gerador de energia. 




 




A parede é derrubada e diante da fumaça um ser aparece...é o Carniceiro, todo despedaçado e sem um de seus braços.... 




 




Fagner:- Será um prazer te mandar para o inferno desgraçado! 




 




O Carniceiro corre e com um único golpe despedaça Fagner em dois....porém, ele já estava com a chave na boca do gerador..... 




 




Fagner:- Zeta venceu desgraçado! Zeta venceu! HAHAHAHAHAHA!!! 




 




A grande onda invade o local e um imensa corrente eletrica passa por ela destruindo todos os Urgos..... 




 




Hank:- Essa é nossa deixa! 




Ricardo:- Vamos para o telhado rápido! 




Junior:- Andem!! 




Nicolas:- Vamos! Eles conseguiram! 




Taylor:- Conseguimos!! 




Nicolas:- Só resta apenas um coisa... 




Taylor:- O quê? 




Nicolas:- essa cidade fora meu sonho...meu mundo, eu sonhei com ela e como um sonho...eu devo acordar... 




 




Nicolas jogasse do helicóptero.... 




 




Nicolas:- Meus sonhos morrem junto com minha amada Zeta.... 




 




Voltando a Concha..... 




 




Vorgil:- Se eu pelo menos tivesse outro braço! 




Amanda:- Vamos Vorgil, sem reclamar! 




 




Vorgil e Amanda arrastam o carro.... 




 




Vorgil:- Os propulsores estão acabando! 




Amanda:- Ainda falta muito. 




Mario:- Vamos! 




Vorgil:- Vocês deveriam estar nos protegendo! 




Doug:- Vocês não iram conseguir, por isso estamos aqui. 




Amanda:- Vamos! Mais força rapazes! 




Todos:- AHHHHHHHHHHHH!!! 




 




Enquanto isso.... 




 




Molina:- AHHHHHHHHHHHHH!!!!! 




 




Molina finalmente consegue parar o avanço do monstro... 




 




Molina:- Agora...é.....hora....de voltaaaaaaaaar!!!! 




Jake:- AH, AH, AH,  




 




Jake continua sua defesa contra vários Urgos..... são milhares e milhares e apenas ele está na linha de frente... 




Jake:- Pelo visto aquela injeção serviu para alguma coisa afinal. 




 




Molina pega o Behemoth e o arremessa..... 




 




Vorgil:- Nós iremos morrer antes de chegar. 




Amanda:- Não ligue para o seus redor. 




Mario:- Eles começaram a nos devorar, mesmo assim não parem! 




 




De repente surge dos céus um Behemoth que sai derrubando todos os Urgos que estavam na frente... 




 




Vorgil:- ESSA É NOSSA CHANCE!!! 




Todos:- AHHHHHHHHHHHHHH!!! 




Amanda:- Os propulsores acabaram! 




Vorgil:- Usem suas forças! 




Todos:- Ahhhhhhhhhhh!!!! 




Vorgil:- Eu não aguento mais.... 




Doug:- Eu também não.... 




Mario:- Vamos....falta muito pouco! 




Todos:- Ahhhhhhhhh!!! 




Vorgil:- Não conseguiremos! 




Amanda:- Eu vou....desmaiar.... 




Mario:- Continuem!! 




Jake:- Precisam de ajuda? 




Vorgil:- Você veio do céu cara! 




Jake:- Eu sozinho não posso mover isso, eu precisarei da ajuda de todos. 




Mario:- Certo! 




Vorgil:- Estamos no limite...mesmo assim tentaremos... 




Todos:- Ahhhhhhh!!!! 




Jake:- Mais Urgos!! 




Mario:- Vamos!!! 




Vorgil:- A Amanda! 




Mario:- Ela caiu, mas não podemos desistir! 




Vorgil:- Certo! Cada um de nós terá que dividir a força dela então! 




Doug:- Ahhh!!! 




Mario:- Doug! 




Doug:- Eu não aguento mais..... 




Jake:- Os Urgos chegaram!!! 




 




Tiros surgem !! 




???:- Segurem a onda galera! 




???:- Nós os ajudaremos, vamos!!! 




Todos:- Vamos lá!!!! 




Todos:- AHHHHHHHHHHHHH!!!! 




 




Passo a passo o carro é arrastado para o buraco.... 




 




Jake:- Estamos quase lá!!! 




Mario:- Mais força!!! 




Todos:- AHHHHHHHHHHHH!!!! 




 




Então chega a reta final...... 




 




Jake:- TODA A FORÇA AGORA!!! 




???:- Liguem os propulsores pessoal!!! 




Todos:- Ahhhhhhhhhhhh!!!! 




Mario:- Eles tentaram passar, não podemos deixar!!! 




Jake:- Eu cortarei o seus membros! Vamos continuem!!! 




 




Finalmente então....o muro é fechado!!!! 




Povo:- aeeeeeeeeeeeeeeee!!!! 




 




O povo pula de alegria, afinal a concha estava salva..... 




???:- O típico povo hipócrita, não levanta sequer seu traseiro e quer que haja resultados positivos, ahhh sociedade moderna... 




Vorgil:- Então você veio afinal. 




???:- A sociedade como concha é uma merda, assim como a anterior, porém, eu vejo mudanças afinal. Pelo menos este povo sabe realmente que são um grão de areia. a merda do ralo etc...etc... 




Vorgil:- Sentir sua falta Tenente Alistar. 




Alistar:- O lado judiciário é uma merda cara eu que senti falta daqui... 




 




                       Continua no próximo episódio...... 




                                 Episodio 11: Alunos




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hamades123

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No último episodio...    Jake:- Você é louco!    Lazaro:- Todos nós somos, viver em sociedade requer uma dose de insanidade parcial misturada com falso moralismo.... então....vamos?   ...............................   Lazaro:- HAHAHAHAHAHAHA!!! Você realmente acred ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais