Fanfics Brasil - Episodio12: A Vingança de Bjark KAOS, A Nova Ordem

Fanfic: KAOS, A Nova Ordem | Tema: guerra, horror, terror, drama, suicidio, violencia, mistério


Capítulo: Episodio12: A Vingança de Bjark

168 visualizações Denunciar



No episodio anterior.... 




 




Bjark:- Então finalmente eu te encontrei ALFRED JOHASSEN!!!  




 
Alfred:- Disseram-me que estava em minha cola.  




 
Bjark:- Foram vocês que deram inicio a esse caos!  




................................ 




Vorgil:- Ele...como está indo?  




Molina:- Ainda está em uma espécie de coma.  




Mario:- Como está o Jake?  




Molina:- Ele ainda está .....  




.......................... 




Molina:- Calma pessoal! Eu irei falar com Isaack sobre isso.  




Alistar:- Isaack não pode fazer nada. Ele está afastado do cargo.  




Vorgil:- Ham?  




Alistar:- Eu não sei bem os motivos mas....trabalho é trabalho. 




...................... 




Alistar:- Isaack ter se afastado, haverá novas eleições novamente.  




Amanda:- Isso significa que....  




Alistar:- Ele quer ser presidente!  




 
...................... 




Doug:- Quais são as carreiras?  




Wille:- Você pode seguir a carreira publica formada pelas policia militar, civil e federal ou poderá ser selecionado para a carreira especial formada pelos soldados de Elite, guardiões e spectros.  




Doug:- Caramba, nem sei qual escolher.  




Wille:- Não é você que escolhe, seu perfil deve ser adequado para cada um deles, sabiam que muitos dos que estão nessa sala não serão sequer escolhidos.  




............................................ 




Taylor:- Eu tinha me esquecido que vocês não sabem disso. Olha eles são os guardas-costas do pode legislativo, se conseguirem que algum deputado abra seu coração a nós poderemos passar.  




Hank:- Ou abriremos o dele?  




Taylor:- Pode ser. Então o quê me diz Ricardo?  




........................ 




                                                               




                                                            Agora! 




                                         Episodio 12: A Vingança de Bjark 




Bjark:- Rápido! Todas as unidades ao meu comando! 




 




Todo o exercito uniu-se...seja por terra ou ar naquela noite. Nós vimos o inferno na terra. Enquanto lutávamos pelo povo um único homem lutava contra a besta chamada por nós de apocalypse.... 




Alfred:- Muito interessante...continue. 




Pastor:- Porque não quer ficar na sala Lazaro? 




Lazaro:- Pra te falar a verdade, aqueles homens que matei eu podia ver o medo em seus olhos. 




Pastor:- Isso nunca foi um problema para nós, fomos feitos para matar ou morrer. 




Lazaro:- Não é bem isso, eu escutei alguns relatos de Bjark....cada dia mais sinto que Isaack me dá arrepios. 




Pastor:- Quando ele morrer poderemos ir atrás de Dimitri. 




Lazaro:- Hum....o retorno dos filhos pródigos. O bom filho sempre retorna ao pai. 




Alfred:- Como eu pensava, esse cara é forte mesmo hahahaha! Mais ainda é um lixo comparado ao Khono. 




Bjark:-...Esse nome... 




Alfred:- Sim, você já ouviu falar. Ele viu seus pais serem assassinados quando tinha 12 anos. 




Bjark:- Não foi isso, ele matou seus pais, ele era um serial killer! 




Alfred:- 120 morte no total, uma ficha de 10 anos na ativa...mas não é só isso. Ele é o 1, o primeiro de tudo, o alfa! 




 




Enquanto isso na concha......... 




Mario:- Repete de novo professora! 




Kaluska:- Meus deus, você é meio lerdo não é? 




Doug:- Tudo bem, eu explico para ele. Ei cabeça de vento existem até agora três tipos de urgos, 




o tipo terrestre, o aquático e o aereo. 




Mario:- Não vimos estes dois ultimos. 




Kaluska:- Eles são extremamente raros, também temos os modelos. 




Doug:- Modelos devem ser como aquela coisa gigante que destruimos. 




Kaluska:- Sim, o chamado Behemoth. Existem mais tipos verificados ao longo desses anos. 




Doug:- Quantos? 




Kaluska:- Não há um numero exato de quantos existem, mas eu creio que eles estejam....evoluindo. 




Mario:- Então você quer dizer que... 




Kaluska:- Sim, um simples Urgo pode ter se tornado um Behemoth. 




Mario:- Isso é impossível. 




Kaluska:- Não é mais! Depois da invasão conseguimos captura um Urgo ele nós deu a chave de tudo. Este é meus caros o sintético O.S. 




Doug:- Não acredito que agora vocês possuem o vírus. 




Kaluska:- Não é um vírus, é testosterona modificada pelo que vimos. Uma dose feita para alterar a mente para criar insanidade e outra para modificar suas células, ambas aplicadas no musculo.  




Mario:- Só isso? 




Kaluska:- Não, existe também DNA, um tipo que eu nunca havia visto antes. 




Digo:- Aliens? 




Kaluska:- Para o nosso próprio bem eu espero que não. Só posso dizer que existe um primogênito antes mesmo do sintético O.S ou o D.T. Por hoje a aula acabou até a proxima! 




Todos: Sim, professora! 




 




Mais tarde.... 




Mario:- .... 




Doug:- O quê foi Mario? 




Mario:- Oxe, agora não posso ficar calado não? 




Doug:- Você fala demais, qual é o problema? 




Mario:-...Aquele Sargento não gostou de minha pessoa. 




Doug:- Não importa, você é bom. 




Mario:- Não seja mentiroso, olhe para meu corpo, sou um gordo desgraçado. Eu sempre fui o homem dos computadores e não soldado modelo. 




Doug:- Olha se quiser eu posso te ajudar a perder peso. 




Mario:- Serio? 




Doug:- Claro! Se seu sonho e seguir para a elite comigo e Amanda você precisa mostrar sua determinação e pra começar larga esse sanduba de 4 queijos ai. 




Mario:- Não mesmo, podemos começar amanhã não? 




Doug:- Como queira. 




Doug:- Agora a concha tem o O.S finalmente não estamos mais no escuro, talvez eles consigam fazer uma vacina. 




Mario:- Isso é também minha maior preocupação, sabe, eu confio na ciência da Dynatech, mas...eu também confio na ambição do ser humano... 




 




Enquanto isso na Dynatech.... 




Isaack:- Sejam bem vindos, Ministro Luiz e Senador Fernando.  




Fernando:- Qual o motivo dessa reunião? 




Isaack:- Como sabem eu estou afastado do cargo, porém, eu ainda administro indiretamente a Dynatech por meio de Natalia minha assistente e nova Diretora. 




Luiz:- Seja direto, meu guardião irá destruir tudo se eu não sair em 15 minutos. 




Isaack:- Nós conseguimos o sintético que cria as abominações. 




Fernando:- Isso é bom, agora conseguiremos achar a cura. 




Isaack:- Se acharmos a cura perderemos o poder da concha ao Brasil ou seja teremos que dividir nossas conquistas e tecnologia ao resto de nosso território ou...podemos dominar o Brasil por completo. 




Fernando:- Como? 




Isaack:- Fabricando o sintético em grande escala e aumentando nossa tecnologia com ela. 




Luiz:- Você já tem algo em mente? 




Isaack:- Sim, esse meus caros é o TX-987, um exterminador de Urgos. 




Fernando:- Ele é todo mecânico 




Isaack:- Já tentamos faze-lo há muitos anos, não deu certo. Nós precisamos de uma cobaia e alguns metais, mas na verdade, precisamos apenas da cabeça do voluntário. 




Luiz:- Você é mais doido que pensei, quem seria voluntário a dar a cabeça a ti? 




Isaack:- Se não temos voluntários teremos um prisioneiro. 




Fernando:- Quem? 




Isaack:- Jake, o foragido. 




Luiz:- Demos ordens de matá-lo. 




Fernando:- Se ele servir como experimento será muito melhor, assim podemos dispensar o exercito de elite. 




Isaack:- Com as últimas falhas de BjarkVorgil e Molina eu creio que nosso exercito de elite não é o mais confiável, realmente precisamos troca-los tira-los de linha. 




Fernando:- Faça como quiser, nós cuidamos de tudo e inclusive intensificaremos as buscas pelo tal Jake. 




Ricardo:- Então é isso! 




 




Ploooooooft!!!  




 




Um Tiro atravessa a janela da sala.... 




 




Isaack:- Creio nossas defesas também estão falhas meu caro Senador, esse não é seu guardião. 




Fernando:- É um emprestado do Deputado Igor Nandes 




Isaack:- Natalia, você como sempre é muito astuta, pegue a outra pessoa. 




Ricardo:- Não escutem ele, ele é um monstro muito pior que os Urgos. 




Isaack:- Muito tolo seria de sua parte dizer isso, pois, se eu sou um monstro você estaria sob meus domínios não é? 




Ricardo:- Você não me assusta, você irá pagar por Zeta, nosso povo está morrendo lá fora enquanto.... 




 




Isaack atravessa o corpo de Ricardo com sua mão..... 




Isaack:- Desculpe-me, eu odeio dramas...então podemos continuar? 




 




Ainda na Dynatech... 




Anita:- Preciso sair daqui e contar tudo ao Taylor! 




Guardas:- Peguem a garota! 




 




Um tiro atravessa a janela e pega um dos guardas... 




 




Anita:- Droga, tem um sniper lá fora. 




Natalia:- Vamos lindinha! Coloque essa sua fuça na minha mira. 




Anita:- preciso achar um jeito de fugir. 




Miguel:- Você não vai a lugar algum! 




Anita:- Como chegou aqui? 




Miguel:- Cale-se! 




Anita:- Ahhhhhh!!! 




 




Anita é sufocada lentamente pelas mãos daquele homem... 




 




Anita:- Estou perdendo a consciência....  




Ploft....... 




Miguel:- Ahhhhhhh!!! Maldita Natalia!! 




Anita:- Eu preciso correr! 




Guarda:- Atire na garota! 




 




Milhares de tiros no ar e Anita tenta passar por meio das rajadas em sua direção... 




 




Miguel:- Eu a matarei agora Natalia! 




Natalia:- Ninguém mandou interferir em minha caçada. 




Miguel:- Eu sou um guardião Arcanjo você não pode contra meu poder. 




Natalia:- Eu apagarei suas luzes antes que pisque de novo. 




Miguel:- Ahhhhhhhhhhhhh!!!! 




 




Um explosão de luz atrapalha os guardas.... 




 




Anita:- O quê foi isso? 




 




Anita:- Preciso fugir agora! 




Policia:- Eu aqui é a policia pare agora mesmo! 




Anita:- Não! 




Policia:- Espere! 




Anita:- Não existe outro jeito...então... 




Policia:- Não faça isso! 




Anita:- Não tenho escolha. 




 




Anita joga-se no esgoto da cidade... 




 




Policia:- O quê está acontecendo? 




Guarda:- Aquela mulher junto com seu amigo tentaram assassinar o Senador Fernando. 




Policia:- Merda! Precisamos Captura-la. 




Alistar:- Não se preocupem com isso. 




Policia:- Qual motivo de estar aqui? 




Alistar:- Eu e meu grupo estamos indo para o esgoto da cidade, estamos procurando três foragidos, nós acharemos a garota também. 




Guarda:- Isso não é assunto seu. 




Alistar:- Eu sou o guardião do ministro Luiz, portanto, isso tem mais comigo que a ti, agora vamos! 




Anita:- Ricardo....eu nunca disse o quanto o amava...meu amor...você se sacrificou pelas pessoas de Zeta, e seus frutos vivem em minha mente, eu não o decepcionarei... 




Anita afunda no esgoto... 




Anita:- Eu não posso desistir, as pessoas pagaram e Ricardo terá morrido em vão... 




Anita levanta-se e segura-se em um cano... 




Anita:- Eu preciso continuar! 




........................ 




Sabrina:- Veja, são os pássaros! 




Adrien:- Estamos em alguma ilha? 




Sabrina:- Tudo indica que sim. 




Lazaro:- Escutem esse é o plano. 




Adrien:- Você acha que dará certo? 




Lazaro:- Se não der Isaack nós matará antes que cheguemos na porta de saída. 




Adrien:- Se não fizermos nada agora ficaremos para trás. 




 




Jake:- Ahhhhhhhhhhhhh!!!! 




Vorgil:- Calma, Jake! 




Molina:- Parece que ele teve um pesadelo. 




Vorgil:- Pode pesadelo nisso. 




Molina:- É só questão de tempo para Alistar nos achar. 




Vorgil:- O quê faremos se isso acontecer? 




Molina:- Tenho esperança que Jake acordará e nós dará uma força. 




Vorgil:- Se não acordar? 




Molina:- Então fugiremos para fora da concha se tivermos sorte. 




Vorgil:-.... 




 




ENQUANTO ISSO.... 




Bjark:- Você nunca entenderá não é? 




Alfred:- O quê? 




Bjark:- Nessa guerra entre os peixes grandes sempre sobrará para os menores. 




Alfred:- Infelizmente, como as leis da natureza já disseram, para toda causa existirá um efeito. 




Bjark:- No caso essas pessoas? 




Alfred:- Eu no fundo pensei que com isso as pessoas entenderiam sua real situação, só que, infelizmente, eu estava completamente enganado. As pessoas gostam disso, de verdade sabe, serem enganadas, serem maltratadas, sabe, no fundo elas gostam disso, um sadomasoquismo cultural. É assim que vivia o Brasil de meu tempo, pessoas que amavam se machucar e machucar os outros. Veja agora! Não existe mais aquele ar de donos do mundo por aqui, eles se deram conta de quão inúteis são para o progresso, somos melhores que vocês com a K.A.O.S. Eu posso ver além e tudo isso eu devo ao nosso papai. 




Bjark:- Então existe outro comandante? 




Alfred:- Não, ele é um caso a parte, mas acho que agora deveis estar pensando que venceu não? Querido Bjark, quando irá aprender que eu estou um passo a sua frente? 




 




Alfred saca uma arma e atira contra sua própria cabeça.... 




 




Alfred:- São um dez ou vinte deles, caçadores, saiam dai. 




Lazaro:- Certo, quanto ao Bjark? 




Alfred:- Se ele sair vivo dai o veremos em breve, pelo menos conseguimos o quê queríamos, agora abandonem o lugar. 




 




A Porta do local é destruída e um sombra aparece na frente de Bjark... 




Nicolas:- BjarkBjark! 




Bjark:- Você demorou cara. 




Nicolas:- Então o quê conseguiu? 




Bjark:- Me desamarre rápido! 




Bjark:- Eu preciso tirar essa mascara dele...DROGA! 




Nicolas:- O quê foi? 




Bjark:- Esse não é Alfred, ele me enganou, estava um passo na minha frente. 




Nicolas:- Então minha falsa morte não adiantou de nada? 




Bjark:-Pelo contrário, agora sei que tanto Alfred e sua gangue e Isaack são fontes do mesmo lugar, ambos tem um pai, e é ele que devemos encontrar. 




Nicolas:- Para onde vamos agora? 




Bjark:- Precisamos ir para Saned, esse aqui será nosso lá agora. 




 




Um barulho estranho vem de fora.... 




 




Bjark:- Você escutou isso? 




Nicolas:- Sim, são Urgos? 




Bjark:- Não, estes são leves e astutos. 




Nicolas:- Tome uma arma. 




Bjark:- Fique atento e a proposito, vamos vingar nosso amigos morto agora. 




Nicolas:- Bomba de fumaça! 




Bjark:- Um truque tosco de ninjas. 




Nicolas:- Cuidado! 




Bjark:- Facas? 




Nicolas:- Sim, são assassinos silenciosos. 




???:- Então seus amigos deixaram o resinto? 




Bjark:- Quem é você? 




???:- Matem os dois, eles sabem demais. 




Bjark:- Nicolas a janela!!!! 




Nicolas:- Snipers! 




Bjark:- Deixe eles comigo. 




 




Bjark acerta dois deles... 




 




Nicolas:- Não sabia que era tão bom assim. 




Bjark:- Eu sou o melhor naquilo que faço. 




???:- Mas que graça, vocês estão deixando eles fugirem, eu não irei facilitar, ahhhh! 




Nicolas:- Minha perna!!! 




Bjark:- Nicolas! 




Nicolas:- Acertaram minha perna. 




Bjark:- Não se preocupe eu posso carrega-lo. 




???:- Aquele idiota acha que pode fugir carregando seu amigo. Dessa vez eu acertarei seu coração. 




Bzark:- Ahhhhhhh!! 




Nicolas:- Ei!Bjark! 




Bjark:- Não se preocupe, posso continuar. 




???:- COMO? Ele deveria ter morrido! 




Bjark:- Estamos quase lá, vamos nos esconder nessa vila abandonada. 




Ninja:- Iremos atrás deles? 




???:- Não, estamos perdendo tempo com eles, nossos alvos devem tê-los deixado exatamente para isso, embora aquele cara seja interessante temos trabalho a fazer. 




Ninja:- Certo! 




Nicolas:- Quem eram aqueles caras? 




Bjark:- Não tenho duvidas que são lacaios do nosso verdadeiro inimigo. 




Nicolas:- Tem uma faca grudada em suas costas. 




Bjark:- Sim, eu irei tirar. 




Nicolas:- Você está bem? 




Bjark:- Eu estou. 




Nicolas:- Você acabou de tirar uma faca de seu pulmão. 




Bjark:- Ah claro isso...bem acho que eu devo mostrar. 




Nicolas:- O quê foi isso? 




Bjark:- Isso foi um presente da batalha de Diadema. 




 




                                          Continua no próximo episodio....




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hamades123

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais