Fanfics Brasil - Episodio 2: Morte e Ressurreição KAOS, A Nova Ordem

Fanfic: KAOS, A Nova Ordem | Tema: guerra, horror, terror, drama, suicidio, violencia, mistério


Capítulo: Episodio 2: Morte e Ressurreição

15 visualizações Denunciar


                                             Episodio 2: Morte e Ressurreição


 


 


Minas Gerais, Quartel....


 


Capitão:- General!


Hank:- Capitão Gabriel!


Gabriel:- O presidente solicita sua presença em Brasília juntamente com sua tropa urgente!


Hank:- Eu não posso simplesmente abandonar o posto, ainda temos muito para fazer aqui.


Gabriel:- Isso  já não é mais de sua jurisdição, desculpe-me!


Hank:- Quanto aos soldados  e o Sargento Fábio?


Gabriel:- Ficaremos aqui e levaremos as pessoas que você salvou para um lugar seguro.


Hank:- Isso será muito bom, tome isso, o Sargento Fábio deixou cair.


Gabriel:- Tem um helicóptero á sua espera, leve consigo sua tropa, lembre-se que sua ida é secreta, não deve dizer a ninguém.


Hank:- Como quiser...


Gabriel:- Junte todas as pessoas, eu estarei no palco dentro de 3 minutos.


Hank:- “300 pessoas... eu consegui salvar tão pouco...espero que Fábio e sua equipe estejam bem”


ALGUNS MINUTOS DEPOIS....


Gabriel:- Meus caros cidadãos de Minas Gerais, sou o Capitão da Guarda Nacional Gabriel e estarei convosco nestas 24 horas que antecedem o fim do Brasil como conhecemos. Todos os Estados nesse exato momento estão se mobilizando para quebrarem a unidade federativa...São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Minas Gerais são as únicas que se mantém ativas mediante está proposta,  Portanto, o presidente teve que tomar medidas drásticas decretando o estado de defesa, nesse exato momento estamos trabalhando para impedir que tal coisa aconteça. Agora eu devo contar a vocês a real situação que nos encontramos... Nesse exato momento esses seres estão aumentando sua tropa de forma que desconhecemos, já há relatos de outros Estados infectados, a coisa saiu do nosso controle, mas não se preocupem! Temos aqui conosco alimento que daria para alimentar durante um ano ou mais essa tropa, e é claro que com 300 pessoas esses suprimentos não iram durar mais que três semanas...portanto, precisamos achar uma solução para isso não é mesmo...


 


Gabriel vira-se e sai do palco....


Gabriel:- Uma nova página está por vir...


 


VÁRIOS TIROS TOMAM O LOCAL!


Igor:- O presidente disse para eliminar todos?


Gabriel:- Sim, corte também as ligações com o time do sargento Fábio, caso eles sobrevivam ele devem morrer, a não ser que queira sacrificar seu alimento por eles.


 


ENQUANTO ISSO EM BRASÍLIA...


Willian:- General! Quanto tempo!


Hank:- Vamos direto ao assunto, o presidente onde está?


Willian:- Vamos a sua sala...


Hank:- Meu velho!


Presidente:- Hank!!!


Hank:- Quero saber o motivo de ter mandado Gabriel tomar


Conta de minha guarnição.


Presidente:- ...Já era de se esperar... Willian feche a porta.


Hank:- Pelo visto eu sou o único em que você pode confiar, essa sua cara não nega isso.


Presidente:- Eu não mandei o Gabriel, eu mandei um  soldado, creio eu que a guarda nacional não me obedece mais.


Hank:- Isso significa que?


Presidente:- Talvez, quem sabe... aquela explosão não fosse um acidente... e se ela tivesse sido planejada, por alguém , do alto escalão do governo?


Hank:- ...hum, continue...


Presidente:- O procurador geral da republica Isaack está muito ansioso pela construção da concha, creio que ele seja um grande suspeito.


Hank:- Desconfia de alguém que era considerado seu braço direito?


Presidente:- Na politica não existem braços ou pernas, existem interesses!


Hank:- A politica fede isso sim, desculpe minha expressão.


Presidente:- Não, eu entendo sua revolta, eu nunca te dei ouvidos desde que criança não é mesmo?


Hank:- O garotinho rebelde que fumava maconha o dia todo e transava com várias garotas por dia acabando a noite no hospital tomando soro.


Presidente:- Escute-me eu daria minha própria vida para ver a queda de Isaack, ele me manipulou da ultima vez que esteve aqui, eu tive que dar carta branca a ele ou seria assassinado, disso eu não duvido...alias o Governador Geralt de São Paulo morreu há algumas horas em circunstancias misteriosas.


Hank:- Então o jogo começou...


Presidente:- A infecção saiu do controle, em algumas horas ela chegará aqui em Brasília, não há saída! Mas eu confio a ti a resposta desse mistério!


Hank:- Então desejou ficar aqui apenas para isso?


Presidente:- Ainda resta um brasileiro que pede perdão a sua terra, eu devo ficar aqui e sangrar como todos os homens que confiaram em ti.


Hank:- Você quer que eu siga para São Paulo?


Presidente:- Exato, sabe das regras... não confie em ninguém, não use nada do governo, eles tentaram te matar a todo custo!


Hank:- Entendido!


Presidente:- Este é o mapa da Concha, encontre uma forma de entrar lá, você precisa saber mais sobre Isaack e seus planos, também você precisa salvar a autonomia dos Estados, ele agora tentará tomar os Estados para si, pois São Paulo será o centro do mundo após hoje.... Hank...EU CONTO COM VOCÊ!


Hank:- ... Meu Presidente, eu estou honrado de servir a ti, o último presidente de nossa federação!


Presidente:- Agora vá Hank, existe uma saída secrete aqui, leve seus homens e descubra a verdade por trás do incidente de Minas Gerais!


Willian:- Senhor! Escuto gritos do lado de fora.


Presidente:- Pegue uma arma Willian e prepare a minha, hoje quem sabe iremos para o inferno juntos como assim o foi quando decidi assumir esse cargo. Eu lidei com a corrupção e a mentira por toda uma geração e agora eu devo sucumbir a minha própria sujeira! VÁ HANK!! Vá agora!!


Hank:- Soldados por aqui!!!


Tiros começam a ser deflagrados enquanto o mundo parece desabar aos olhos de Brasília a cidade luz agora era uma cidade de sombras, o congresso agora era invadido pelas pessoas em busca de salvação, porém, ela não vinha, os monstros não temiam nada, e dentro de igrejas e locais de cultos, muitos rezavam e oravam por proteção ou pelo menos uma morte honrada, não obstante, apenas as vísceras acompanhavam seus terços e suas cruzes, não adiantava ter fé era preciso ter coragem!


 


Hank:- “Então aqui começa minha jornada pela verdade, eu e mais apenas 10 soldados de minha inteira confiança...”


Hank:- Mario e Caio peguem o volante, Farias e Paulo sigam para cima do ônibus, o restante ajudem-me a selar as portas, precisamos sair daqui o mais depressa possível!


Mario:- Carai! Esse volante está empenado!


Hank:- Por favor, não me diga isso!


Caio:- Não se preocupe, tome isso seu pedaço de merda AH!


Mario:- Você é forte mesmo cara!


Caio:- Ele está meio torto mais você consegue.


Hank:- Vamos colocar isso pra funcionar não temos muito tempo!


Paulo:- Avisto inimigos ao norte!


Mario:- Ligações diretas nunca foram meu forte sabiam?


Caio:- Mario você vai aprender agora!


Paulo:- Os inimigos estão chegando, permissão para atirar!


Hank:- “Se eu permitir isso poderia chamar mais atenção”


Espere mais um pouco Paulo!


Caio:- Anda logo cara!!


Mario:- Isso não está funcionando Caio.


Paulo:- Eles estão muito próximos!


Hank:- “Merda!” Permissão concedida!


Mario:- Consegui porra!!!!


Farias:- Olhe só para isso, eu pensei que ele eram imortais.


Paulo:- Não se engane! Eles possuem um metabolismo muito acelerado, os ferimentos demoram em torno de 3 á 5 segundos para cicatrizar.


Farias:- Então por ser um fuzil o tempo de regeneração está dando um lag?


Paulo:- Sim.


Farias:- E se combinássemos as rajadas?


Paulo:- Já tentaram fazer isso antes.


Farias:- Sim, mas um de cada vez, tipo se não tivesse chance deles se regenerarem?


Paulo:- Parece ser plausível sua ideia.


Mario:- Avante !!!!


Hank:- Se segurem pessoal estamos saindo de Brasília!


Janio:- Eu estou dentro dessa sua ideia Paulo!


Farias:- Fixem em um único alvo... AGORA!!!


Hank:- Não desperdicem munição meninas!


Farias:- Está pronto?


Paulo:- Certo, eu ainda tenho munição explosiva.


Farias:- Você tem 3 segundos lembre-se!


Hank:- Isso não funcionará!


Farias:- EU TENTAREI!


Paulo:- AGORA!!


Farias:- TOMA ISSO SEU ESCROTO!


Hank:- .... ham!?!


Paulo:- Ele ficou com a pele vermelha.


Hank:- Parece que eles foram feitos para se adaptar ao meio ambiente, ele agora está mudando de forma, obrigado Farias!


Farias:- Eu não sabia senhor!


Hank:- Eu disse a vocês desde  o inicio, direi outra vez: Se quiserem continuar vivos vocês precisam em escutar, parece que perderam o senso de disciplina!


Farias:- Desculpe-me!


Paulo:- A velocidade dele aumentou muito, ele agora está maior e com cara de lagarto sei lá.


Hank:- Parece que aquela carapaça foi feita para suportar o calor extremo.


Mario:- Más noticias eles estão por todos os cantos estamos cercados!


Hank:- Ainda tem munição explosiva ai?


Farias:- Sim mais você disse que n.....


Hank:- Mire no posto de gasolina, atenção Mario após a explosão você precisa manter o controle do ônibus iremos seguir por dentro daquele prédio.


Paulo:- Isso é loucura!


Hank:- Andem desçam eu preciso de vocês.


Farias:- Qual é o plano?


Hank:- No momento em que chegamos ao prédio eu quero que estejam prontos para saltar, seguiremos pelo alto de prédio em prédio, meu objetivo é aquele.


Farias:- O helicóptero da impressa local.


Hank:- Então estejam preparados,  e o mais importante não parem de correr não importa o quê aconteça.


Mario:- Merda, eu sou o mais gordo daqui.


Hugo:- Come aqueles hambúrgueres  de novo gordo de merda!


Farias:- Estamos chegando galera!


Hank:- Estejam prontos!!!


Farias:- Esse aqui vai ser com gosto..... AHHHHH!!!!


BOOOOOOOOOOMMMM


Caio:- Segura o controle cara!!!


Mario:- Eu estou tentando!!


Hank:- Ajudem-no!


Caio:- Calma aê gordo!


Farias:- Estamos indo de frente ao prédio!


Hank:- Aguardem meu comando...3....2....1....Agora!


BOOOMMMM!!


Hank:- PARA O TELHADO!!! Farias o ônibus!!


Farias:- Certo, queime baby!


Mario:- mais que merda, eu estou ficando assado.


Caio:- Eu pago um rodada de bacon mais tarde mas anda cara!


Mario:- Deuses do bacon me abençoem ahhhhhhh!!! Ahhhhhhh!


Paulo:- Eles estão cercando o prédio, muito rápido.


Hank:- Não conseguiremos!


Farias:- Claro que conseguiram!!


Hank:- Farias! O quê está fazendo!


Farias:- Diga a minha mulher Jane em São Paulo que eu a amo!


Hank:- Farias!!!


Caio:- Precisamos ir General!!!


Hank:- Não!!! Eu não deixarei ele morrer!!!


Paulo:- Todos morreremos se continuarmos aqui!


Farias:- Seus lixos, sabe o quê é isso aqui? Sim é C4, e sabe onde eu enfiarei isso? NO RABO DE VOCÊS!!!!!


Paulo:- Estamos finalmente no telhado, cacete conseguimos porra!!!


Mario:- ESPEREM POR MIM!!!!


Janio:- Ande logo!!!


Hank:-.....


Mario:- Nós precisamos de um General aqui...


Hank:-....


Paulo:- Um homem morreu, existem 9 ainda que você pode salvar.


Hank:- ....vamos.


Farias:- Andem venham!! Venham pro papi!


Mario:- Por sorte eu meu cursinho online de pilotagem irá servir.


Paulo:- Cursinho online, eu pensei que era formado em tinha 3 anos na carreira.


Mario:- Eu menti horas! Uma mentirinha ali outra aqui.


Todos:-.....


Hank:- Você tem 3 minutos para aprender a decolar esse negócio ou jogamos você lá embaixo, pois nosso piloto era o Farias.


Farias:- Vamos lá seus viadinhos!!! Eu irei leva-los comigo ao inferno, o general achará uma forma de acabar com vocês e eu irei rir muito de seus corpos quando forem despedaçados  AHAHAHAAHAHAHA!


BOOOOOOOOOOOOOOOMMMMM!


Paulo:- O Farias ativou a C4!


Hank:- Isso significa que esse prédio irá cair agora, ande com isso


Gordo!!!


Mario:- Bem, mamãe mandou eu escolher esse daq.....qui!


Paulo:- Ligou!


Janio:- Bicho cagado!


Hank:- ENTREM!!!


 


Naquele dia o Brasil havia perdido parte de seu povo e de seus motivos para serem alegres todo o tempo... os desastres simultâneos causaram um forte impacto nacional que não pode ser suprimido pela força nacional, os outros países começaram a receber as noticias quebrando laços com o Brasil e o deixando em completa miséria, eles levantavam muros tentando impedir que brasileiros escapassem enquanto prepararam alguns plano para conter a infecção, não por pena da população, mas sim para tomar posse da doença e estuda-la.....


 


São Paulo, 3 anos após o incidente, São Bernardo do Campo...


???:- hamm!? Onde estou? Essa luz maldita ahhhh, droga, eu não consigo me mexer, parece que, ahhh, que dor, minhas juntas, eu não sinto meus membros...


3 semanas depois..


???:- Eu preciso comer alguma coisa.... sinto o cheiro de algo, está por perto, hum é saboroso.


2 semanas depois...


???:- Meu corpo, minhas articulações, eu posso sentir minha vitalidade voltando...espere! Uma suave brisa passa pelo meu rosto, será que....


Existe uma saída?


???:- Preciso sair... espera!


 


Barulho de ossos trincando...


???:- Algo grande e forte está aqui, preciso correr!


???:- Droga, ele percebeu! Não eu preciso sair agora!!!


???:-... Consegui....espera...isso é .....uma cidade!


 


 


          Continua no capitulo III: Missão Sobrevivência!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hamades123

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                Episodio 3: Missão Sobrevivência! São Paulo, Abril de 1999...   Hank:- Demorou, mas ,finalmente estamos perto... Janio:- O plano foi revisado. Caio:- São exatamente 25 mil ou mais monstros em nosso caminho até a concha. Hank:- Precisaremos de uma isca. Mario:- Uma isca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais