Fanfics Brasil - Episodio 3: Missão Sobrevivência! KAOS, A Nova Ordem

Fanfic: KAOS, A Nova Ordem | Tema: guerra, horror, terror, drama, suicidio, violencia, mistério


Capítulo: Episodio 3: Missão Sobrevivência!

437 visualizações Denunciar


                Episodio 3: Missão Sobrevivência!


São Paulo, Abril de 1999...


 


Hank:- Demorou, mas ,finalmente estamos perto...


Janio:- O plano foi revisado.


Caio:- São exatamente 25 mil ou mais monstros em nosso caminho até a concha.


Hank:- Precisaremos de uma isca.


Mario:- Uma isca rápida não é mesmo?


Hank:- Exatamente! Eu já cansei de ficar aqui nesse lixo.


Caio:- Senhor estamos seguros aqui há muito tempo.


Hank:- Pelo contrário meu caro colega, fomos levados pelo medo... Veja! Quanto tempo acha que se passou de nossa fuga?


Mario:- Segundo aos meus palitinhos foram 1095 noites passadas.


Hank:- Isso seria em torno de 3 anos, então, ficaremos aqui ainda?


Luco:- O General tem razão, precisamos dar o fora aqui.


Hank:-...


Mario:- Senhor... Eu também era muito amigo do Farias.


Hank:- Ele era como um irmão para mim...


Caio:- Pessoal! Tenho uma ótima noticia para vocês, eu andei pelos andares superiores e percebi que os monstros estão seguindo para o sul em alta velocidade. Parece que algo está atraindo eles, nossa chance será agora.


Hank:- Muito bem, parece que nossa folga acabou. Ficamos três anos fugindo e tentando sobreviver, foram longas lutas e não houve nenhuma sombra de pessoa ou animal ao longo do caminho, dizem que existe uma concha logo á frente, nossa chance de ver a última das civilizações do Brasil, portanto, cuidem-se por favor!


Mario:- Para quê se cuidar se temos um Generalzão desse?


Todos:- ....


Hank:- Não seja tolo, Mario, eu não posso parar 25 mil monstros indo em sua direção, provavelmente eu o deixaria morrer pela sua tolice...


Mario:- Ave! Que povo mais mal-humorado.


Caio:- Nossa água e comida acabaram essa é nossa última cartada, ou lutamos ou morrermos, entenda a gravidade da situação.


Janio:- Fora que nossa munição está escassa por conta dos seus gastos na floresta.


Mario:- Gente eu juro que vi um bicho de 8 metros passando, ele tinha mais uma mascara grotesca.


Hank:- Sem histórias e pelo amor de todos nós aqui, tente não fazer nenhuma gordisse... por favor.


Mario:- Eu nunca faço isso, acontece.


Edu:- Escutem eu e o Luco daremos o sinal avisando para a tropa que está limpo certo?


Hank:- Façam isso, eu reunirei a tropa na porta.


Edu:- Certo!


 


ALGUNS MINUTOS DEPOIS....


Hank:- Estão prontos?


Caio:- Temos munição o suficiente para um único combate, eu diria que temos um pente cada um de nós.


Hank:- Nesse caso teremos que ser o máximo possível sorrateiros, Mario!


Mario:- O quê foi?


Janio:- Não é hora de comer chocolates.


Mario:- Eu estou tenso, eu irei dirigir daqui a pouco e preciso estar relaxado.


Hank:- Esse maldito! HAHAHA!!! Nem parece que é um piloto de fuga desgraçado não é mesmo?


Caio:- Sim, e a propósito... Se morrermos agora, eu não me arrependerei dessa nossa reunião nenhum momento.


Janio:- Nem mesmo eu, a única coisa que me arrependo é de não ter ficado com nenhuma garota esse tempo todo.


Hank:- Fica meio difícil pegar alguma gatinha em um apocalipse, HAHAHAHA!


Caio:- HAHAHA!


Todos: - HAHAHA!!


 


“Umas das coisas mais sinceras da vida está naqueles momentos onde um único suspiro vale muito mais do quê cada segundo que passamos cuidando de nós mesmos, por isso, não vemos que na verdade, os momentos mais inesquecíveis de nossas vidas são aqueles que temos medo do resultado, e muito mais que isso, aqueles momentos que sabemos que não se repetiram!”


Edu:- ....LALA!


Hank:- Agora!


Caio:- O sinal, vamos sair!


Mario:- Eita!


Hank:- Mario, Maricio, Kaio Fiquem na retaguarda! Caio, Edu e Luco Sigam á frente pelo alto das casas, eu, Janio, Roco e Doug iremos pela rua procurando os objetivos.


Caio:- Aqui em cima está tudo bem General, alguma coisa ai Edu?


Edu:- Tudo limpo, e alias, eu encontrei uma rota cheia de carro abandonados ao leste.


Hank:- Muito bem rapazes! Vamos para o Leste.


Mario:- Está muito vazio não acha?


 


Um barulho ensurdecedor acontece!


AHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!


 


Doug:- Que merda foi isso?


Hank:- Fiquem atentos!


Caio:- Você viu aquilo?


Edu:- Oh se vi!


Luco:- Caraca...


Hank:- Ei qual o motivo de pararem ai?


Caio:- Acabamos de ver...


Edu:- Uma baleia mutante...


Luco:- Sendo cortada ao meio!


Hank:- O que?!? Parem ai pessoal!


Mario:- Uma baleia gigante sendo cortada?


Edu:- Era uma pessoa?


Caio:- Tinha aspectos de ser uma, porém, suas capacidades são sobre-humanas pode ter certeza.


Hank:- Ou sua lâmina é bastante afiada.


Mario:- Isso é besteira, até parece que nunca viram nada assim antes... eu mesmo se tivesse uma espada também fazia isso.


 


   Um tropeço inusitado acaba por fazer uma casa desabar... O silêncio cobre o lugar por alguns instantes e um zumbido começa a crescer periodicamente....


 


Hank:- Não me diga Caio....


Caio:- Sim, foi o Mario, ele derrubou a casa.


Edu:- São apenas 300 no meu ponto de vista.


Hank:- CORRAM!!!


Doug:- Não podemos vencê-los na corrida!


Hank:- Merda! Entrem naquela casa! Caio e Edu se apressem em descer desse lado esquerdo!


Caio:- Sim, senhor!


Janio:- Qual é o plano senhor?


Hank:-...


Doug:- Não há um plano não é?


Roco:- EU VOU TE MATAR GORDO DE MERDA!


Hank:- SILÊNCIO!


Janio:- Entendi.


 


DO LADO DE FORA...


 


Caio:- Vamos Edu!


Edu:- Calma ai, cara! Ai ahh!


Caio:- Edu!


Edu:- Eu torci meu pé, vá sem mim, por favor!


Caio:- ...


Edu:- Caio?


Caio:- Posso ser considerado imprudente um dia, mas covarde não, isso eu me nego a aceitar!


Edu:- Por que está fazendo isso?


Caio:- Cala a boca!


Edu:- Você precisa sair daqui eles iram matar a nós dois!


Caio:- NÃOOOO!


Edu:- Escute você deve ter família, não perca seu tempo comigo, eu sou um miserável.


Caio:- Ninguém fica para trás em minha guarnição.


Edu:- Então é por isso que o General confia tanto em você e confiava em Farias.


Caio:- Ele sempre nos colocava como franco-atiradores, pois, ele nos via como os anjos da guarda da tropa, estamos dispostos a tudo pelo time.


Edu:- Mesmo se eu sobreviver serei um fardo para vocês....então... Perdoe-me por isso!


Caio:- Edu! Não pule essa janela!


Edu: “Continue ajudando a tropa, Caio, eu não posso deixar que meu egoísmo de uma vida inútil corrompesse uma vida que vale a pena ser lutada!”


Edu:- AHHHHHHHHHH!!!!


Caio:- Merda!


 


Lagrimas mancham aquela velha casa cheia de poeira... E dentro de outra casa outras vidas rezavam para o silêncio com o intuito de que ele afastasse os predadores do local.


Caio:- Não funcionar, eles parecem estar sentindo o cheiro de nosso suor... Droga, todos naquela casa morreram... Não posso deixa isso acontecer!


Hank:- Preparem-se suas armas... Caso esse plano não dê certo nossa última opção é atirar e tentar subir pelo telhado.


Mario:- Se acreditam em milagres, eu acho que agora seria uma boa hora.


Doug:- Meu todo poderoso Deus, ilumine meu caminho, não me deixe morrer aqui... Desse jeito não por favor!


Janio:- Mamãe, papai.... ahhahahaha!!!


Mauricio:- Meu querido Henrique, meu bebê.


Kaio:- Meu amor Karine!


Hank: “Não há pior momento na vida de um General como eu do quê saber que as chances de erros são absurdamente altas e os riscos inerentes ao nosso trabalho são altos demais tanto fisicamente quanto psicologicamente, eu já vi e revi cenas como essa nesse momento, o choro, a reza, o perdão, a remissão... os gritos... a morte... o sangue... a carne.”


Mario:- Eles chegaram!


Hank:- Preparem-se!


Caio:- Ei seus cabeças de lixo! Venham me pegaaaaaaaaaaaaaar!!!!


 


Um barulho ensurdecedor de tiros abala as estruturas de SBC, era Caio e sua metralhadora que tentava desesperadamente chamar atenção...


Caio:- Eu espero que isso funcione, eles terão uma pequena chance de correr para o carro e fugir... TOMEM ISSO POR FARIAS E EDU!!!!


Hank:- Isso só pode ser Caio!


Mario:- Aquele filho da mãe está tentando nos proteger.


Janio:- Ele dará uma chance para a gente!


Hank:-... Maldito filho da puta!


 


RELEMBRANDO O PASSADO...


Caio:- Eu não quero ser um soldado.


Hank:- Porque soldado?


Caio:- Eu não gosto de tirar vidas!


Hank:- Quem disse que você é apenas obrigado a tirar vidas?


Caio:- É isso que os soldados fazem, matam pessoas!


Hank:- Você está errado, soldados também dão vidas!


Caio:- HAM?!?


Hank:- Olhe para estes aqui, cada um deles é um irmão seu, e ambos na guerra podem precisar de você, agora resta a você salva-los!


Caio:- Salv....salva-los?!?


Hank:- A guerra e a vida não são como uma mera conta de matemática exata, elas possui riscos, riscos inerentes de nosso amor e o nosso ódio, riscos vindos de nossa natureza, riscos causados pela própria existência!


Caio:- Riscos...


Hank:- Sim meus caros, vocês morreram assim como todos aqui, sofreram, serão alegres, mentiram, somos humanos droga!! Sofremos e fazemos merda, possuímos sentimentos e erramos! Tudo é suscetível de erro, por isso que no momento desse erro precisamos de pessoas como você!


Caio:- Como eu?


Hank:- Pessoas como você fazem com que nossa existência no exercito não seja apenas para sermos carniceiros, mas que sejamos irmãos de verdade, um cuidando do outro nos ajudando pelo bem comum!


Caio:- Eu nunca pensei nisso.


Hank:- Claro que não, por isso morremos com mais facilidade, nossa forma unitária de ver o mundo nos cega e nos mata... Primeiro mentalmente e por fim, fisicamente, mas quem sabe um dia, um dia em que seremos obrigados a nos ajudar para sobreviver, nesse dia, pessoas como você serão os deuses da humanidade, lembre-se disso!


Caio:-...... CERTO GENERAL!!!


 


VOLTANDO....


Caio:- EU ME LEMBRO!!!! AHHHHHH!!!


Hank:- AGORA!!!!


Mario:- VAMOS!!!!


Janio:- POR CAIO!!!


 


Naquele momento Caio estava cercado por muitos monstros e mesmo assim não se importava nem um pouco, ele estava com um grande sorriso, sabia ele que seu sacrifício salvaria a vida de seus irmãos!


 


Caio:- MORRAAAAAAAAAAMMMM!!!!!


Hank:- Vamos galera! Estamos quase lá!


Doug:- Merda!! Vamos conseguir!


Mario:- Eu verei lanchonetes novamente!!


Janio:- Espero que minha família tenha ido para lá!


Mauricio:- General Hank!!! Espere!!!


Hank:- Droga!!! Mais deles!!!


Mario:- Eles nos cercaram!!


Hank:- ATIRAR!!!


Mario:- Minha munição acabou!! Droga!! Só me resta uma bala no meu revolver.... Será que eu terei!!... Eu não consigo merda, ahhhhh , eu vou morrer!


Janio:- Ahhhhhhhhh!!! Socorro!!!!


Doug:- Janio!!!! Ajudem!!!


Hank:- Desgraçados!!!!


 


Era o fim de uma aventura e de um sonho... O presidente havia confiado tudo nas mãos daqueles que agora, pouco a pouco, estavam sendo devorados pelos monstros....


....


.... Uma lâmina corta o ar.... Após alguns instantes várias delas começam a aparecer em um circuito infinito de golpes... E lá no fundo os soldados podiam ver o pôr do sol.... Ele estava avermelhado como o de costume, só que para eles... Era como se fosse à primeira vez....Tudo ganha vida no fim....


 


As lâminas de luz continuam e pequenas sombras começam a se mover rapidamente pelos telhados... O quê será isso?!? E como se fosse um milagre, restaram apenas ossos e carne pelo local!


 


???:- Eu pensei que tivesse morrido Hank!


Hank:- Quem são vocês os Power Rangers?


???:- Muito melhor que isso, somos a única salvação da humanidade!


 


Um clique no capacete e o aquele ser que falara deixa Hank ver seu rosto...


 


Hank: .....Eu conheço você es o TENENTE VORGIL !!!!


Vorgil:- Seja bem vindo ao exercito da concha de São Paulo meu irmão!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hamades123

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No Episodio anterior... Hank:- Demorou, mas ,finalmente estamos perto... Janio:- O plano foi revisado. Caio:- São exatamente 25 mil ou mais monstros em nosso caminho até a concha. ........... Caio:- Temos munição o suficiente para um único combate, eu diria que temos um pente cada um de nós. Hank:- Nesse caso teremos que ser o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais