Fanfics Brasil - Episodio 4: Cidade da Desolação KAOS, A Nova Ordem

Fanfic: KAOS, A Nova Ordem | Tema: guerra, horror, terror, drama, suicidio, violencia, mistério


Capítulo: Episodio 4: Cidade da Desolação

8 visualizações Denunciar


No Episodio anterior...


Hank:- Demorou, mas ,finalmente estamos perto...


Janio:- O plano foi revisado.


Caio:- São exatamente 25 mil ou mais monstros em nosso caminho até a concha.


...........


Caio:- Temos munição o suficiente para um único combate, eu diria que temos um pente cada um de nós.


Hank:- Nesse caso teremos que ser o máximo possível sorrateiros, Mario!


..........


Caio:- Acabamos de ver...


Edu:- Uma baleia mutante...


Luco:- Sendo cortada ao meio!


............


Mario:- Minha munição acabou!! Droga!! Só me resta uma bala no meu revolver.... Será que eu terei!!... Eu não consigo merda, ahhhhh , eu vou morrer!


Janio:- Ahhhhhhhhh!!! Socorro!!!!


Doug:- Janio!!!! Ajudem!!!


..............


Hank: .....Eu conheço você es o TENENTE VORGIL !!!!


Vorgil:- Seja bem vindo ao exercito da concha de São Paulo meu irmão!


                                        


                                         AGORA!!


                      


                          


                          Episodio 4: A Cidade da desolação


Vorgil:- Pensei que estivesse morto.


Hank:- Se não tivesse chegado eu estaria.


Mario:- Você disse que seriamos bem vindos nesse exercito ai?


Vorgil:- Sim, você podem fazer o teste quando chegarmos na concha.


Mario:- legal!!


Hank:- Você não está aqui apenas por nós não é?


Vorgil:- Infelizmente não, foi puramente casual eu ter encontrado vocês aqui.


Caio:- Ei colegas!!!


Hank:- Caio, seu desgraçado!!


Doug:- Muito obrigado, Caio!


Caio:- Parece que a sorte brilhou finalmente.


Hank:- Quantos vocês são?


Vorgil:- Eu estou com mais 5 pessoas aqui.


Hank: “ Cinco? Eles então são bastante rápidos, eu vi pelo menos 20 naquela hora.”


Vorgil:- Sim, sei que deve estar pensando na velocidade, isso é um protótipo ainda, são propulsores de ar comprimido, ficam localizados em pontos estratégicos do traje.


Mario:- Caraca!! Caraca!!! Isso é maneiro demais!!!


 


Mario pulava como nunca em cada um daqueles novos personagens....


Amanda:- Olá gente! “Ham? Eles estão olhando como zumbis”


Vorgil:- Não se assuste Amanda, eles não veem uma mulher a muito tempo.


Doug:- Vejam....


Mario:- É..


Caio:- Uma mulher!


Hank:- Deixem de esquisitices!


Amanda:- Minha nossa, eu nunca fui tão cortejada assim.


Mario:- Por favor deixe eu carregar seus equipamentos.


Doug:- Saia dai seu gordo! Ela precisa de um capacho para não se molhar, tome meu corpo, pode pisoteá-lo á vontade cheirosa!!


Hank:- Esses caras, você deveria ter mostrado essa garota depois que fossemos para casa.


Vorgil:- A Amanda é muito simpática, ela gosta de fazer amizades.


Hank:- Agora que nossas equipes estão ocupadas... diga-me qual é sua missão.


Vorgil:- Eu não sou mais subordinado as suas ordens, não se esqueça disso! Enfim, existem câmeras  fora concha... elas captaram algo estranho.


Hank:- O cara da baleia?


Vorgil:- Então você também presenciou não é?


Hank:- Alguns de meus homens o viram.


Vorgil:- Muito bem, então já sabeis bem minha missão.


Hank:- Vocês querem capturar aquele cara.


Vorgil:- Exatamente, mas não agora, venha comigo.


Hank:- Para onde vai?


Vorgil:- Para a colônia Zeta, uma das poucas que sobreviveram.


Hank:- Então...existem sobreviventes fora da concha?


Vorgil:- Claro! O projeto da concha foi bastante egoísta no começo, mas agora estamos integrando pessoas pobres também, essa é outra missão do meu grupo. Então vamos?


Hank:- Certo! Espero que tenha uma boa cerveja no lugar.


Vorgil:- Eles vivem do contrabando, da plantação, alguns são empregados da concha e já recebem passes livres.


Hank:-Caraca, como o ser humano é foda!


Vorgil:- Isso não é nada meu caro, não usados nem 3 por cento de nossa capacidade,  lembre-se disso.


 


                                  


                           Hora dos Comerciais...


             Curiosidades 1: Cyber traje X


O cyber traje x é o novo modelo criado pelos Unutys tech, derivado do modelo EP, este novo possui 6 saídas de ar comprimido, 2 nos cotovelos,  2 na cintura e 2 nos pés, elas servem para dar mais velocidade quando acionadas  pelos sensores de movimento.


O traje x é feito com fibra de carbono e nanocarbonato, ele é leve e ajustável. Este fora desenvolvido para suportar calor, radiação, cortes (quase todos), tiros e a umidade.


Os suprimentos de gás ficam localizados na parte traseira do traje, e também existem os tanques reservas distribuídos nos pés e mãos do traje.


A arma principal do traje é a espada castigadora, ela foi desenvolvida para retardar a regeneração dos monstros enquanto os retalha.


 


                                                                Voltamos...


 


 


Guarda:- Quem é?


Vorgil:- É um urgo!


Guarda:- Senhor Vorgil, por favor entre!


Vorgil:- Não se preocupe com eles, são meus amigos.


Guarda:- Eles vem da onde? Suas roupas?


Vorgil:- Estavam perdidos desde 1996.


Guarda:- Pensei que nunca mais veria gente vestida assim.


Vorgil:- Sejam bem vindos á Zeta colegas!


Mario:- Onde estão as lojas?


Vorgil:- Amanda e Zeck levem esses caras as lojas...divirtam-se!


Hank:- Para onde você vai?


Vorgil:- O certo é: Para onde vamos. Iremos para Nicolai.


Hank:- Quem é Nicolai?


Vorgil:- O traficante que manda aqui, ele é legal até, mas, não diga nada exaltado, caso contrário, terei de mata-lo.


 


Nas lojas....


Roco:- Eita!! Vejam!!! Um prostibulo valeu galera!!Fui!!


Mauricio:- Espere por mim!!


Amanda:- Quanto a você Mario?


Mario:- Meu coração só pertence a ti.


Doug:- Não seja lesado! Ele é minha garota!


Zeck:- Ninguém merece esses dois idiotas.


Amanda:- Deixe-os, eles até que são engraçadinhos.


Os dois:  AHHHH! Elas nos chamou de engraçadinhos!!!


Zeck:- Vamos comprar alguma coisa para beber e dar o fora daqui, esse lugar fede.


Amanda:- O quê espera de um lugar onde não há quase nenhuma higiene.


Mario:- Credo! Quer saber de uma coisa, perdi o apetite.


Doug:- Eu quero ir ao banheiro, onde ficar a proposito?


Zeck:- Quer um banheiro?


Amanda:- Aqui o banheiro é imundo, não há água, por isso, eles usam os buracos dos esgotos, encontre um e seja feliz.


Doug:- Acho que posso aguentar...


 


Na sala do chefe...


Vorgil:- Nicolas Garcia!


Nicolas:- Vorgil Vermont, diga aquilo que queres!


Vorgil:- Vim trazer os resultados da seleção.


Nicolas:- Agora entendo aquela aglomeração lá fora, essas pessoas sonham em sair desse lixo como um pássaro sonha em sair de sua jaula... quem é esse ai?


Vorgil:- Um ex-militar de Minas.


Nicolas:- Minas? Eu conheço um homem que está comandando por lá seu nome é Gorgio, o dente de aço.


Hank:- Outro traficante?


Nicolas:- Sim, é claro, fomos abandonados como lixo. Eu esperava explicações suas já que foi a última pessoa que esteve com o presidente.


Hank:- Como sabe disso?


Nicolas:- Eu dei um pequeno hack nas câmeras de segurança com a intenção de saber sobre as coisas que estavam acontecendo, era para postar no wikileads, mas eu percebi que não poderia fazer isso, eles cortaram a rede e alias... sabia que seu esforço fora inútil?


Hank:- Como?


Nicolas:- Aquelas 300 pessoas foram mortas ou melhor assassinadas.


Hank:- ham? Não pode ser!!


Nicolas:- Veja isso você mesmo!


Hank:- Aquele desgraçado do Gabriel!


Nicolas:- Ele estava seguindo ordens, de alguém de alto escalão eu suponho.


Hank:- Quanto ao Sargento Fábio e sua equipe?


Nicolas:- Hum! Esse tal ai, eu interceptei uma conexão dele há 1 ano atrás, ele estava na chapada diamantina, dizia ter aparecido um espécime diferente e que havia agora 20 ou 15 soldados vivos apenas etc...quer ver?


Hank:- Não...


Vorgil:- Eu gosto do Nicolas por causa disso, ele é um “black hat” muito eficiente.


Nicolas:- Se não fosse pela minha invasão essas pessoas aqui teriam morrido, mas,  não sou apenas eu que estou aqui.


Hank:- Como assim?


Vorgil:- Existem contrabandistas, fanáticos religiosos, terroristas enfim.. nosso mundo está de ponta a cabeça.


Nicolas:- Eu irei divulgar a lista ao povo...hum dessa vez foram escolhidos apenas 10.


Vorgil:- Os outros 3 mil estão contaminados, radiação, doenças etc...


Nicolas:- Se pudéssemos limpar esse lugar...


Hank:- Escute, eu e meus homens estamos de folga, sabe ex-militares.


Nicolas:- Está se oferecendo para fazer um saneamento aqui?


Hank:- Está surdo? Claro que sim!


Vorgil:- Quero saber como irá conseguir água.


                         


                                          Hora dos Comerciais...


                                   Curiosidades 2: Zeta e Hackers


Zeta é um nome carinhoso dado por Nicolas a sua cidade. Ela está situada na favela Pouso alegre de SBC, os andares inferiores foram cavados para suportar a água suja do tiete que transbordou por conta do cataclismo. Nicolas vende drogas, armas e bebidas ao exterior e também para aldeias e colônias de todo o Brasil. As aldeias são chamadas assim pela sua falta de proteção e numero baixo de pessoas, já uma colônia é mais complexa, ela possui mais proteção e é ajudada pelas conchas. Geralmente estas ficam perto daquelas. Os black hats, são hackers invasores, ou crackers, eles são especialistas em exploits, DoS, Spoorf entre outras coisas. Após os acontecimentos eles formaram um rede de comunicação pirata chamada Dinaweb, ali eles transportam informação e tentam estabelecer acordos e convenções com as conchas. Em torno de 80 por cento dos lideres, 70 são hackers, é essencial paraa sobrevivência ter tal conhecimento.


 


                                                       Voltamos...


 


 


Nicolas:- Então como irá fazer?


Hank:- Precisamos chegar a torre de tratamento.


Vorgil:- A Saned, hum, pode dar certo.


Hank:- Por obra do acaso, lá está perto do ponto onde viram a baleia.


Vorgil:- Você é esperto para convencer, devo tomar cuidado com tipo.


Nicolas:- Parece que as duas equipes têm um objetivo em comum.


Vorgil:- Certo, nós ajudaremos.


Hank:- Ótimo, eu pensei que não falaria.


PLOFT!!!


Hank:- Merda!! Abaixem-se!!


Vorgil:- Isso foi um tiro, é de alto calibre.


Hank:- Não estão aqui para brincadeira.


Vorgil:- Prepare-se para correr, não podemos deixa-lo fugir.


Hank:- Certo...1...2.....3 , AGORA!!


???:- Que infortúnio, a vento mudara repentinamente...esse General é escorregadio, mas quanto a seus homens?


Vorgil:- Ali em cima!


Hank:- Ele está mirando em mais alguém.


Vorgil:- Eu irei subir!


Hank:- Tome isso!!


???:- Desgraçado, hum!!


Hank:- Essa velocidade!!


Vorgil:- Ele vez como...


Os dois:- Os Soldados de elite!


???:- Agora eu peguei um bom ângulo!


PLOFT!! PLOFT!!


Hank:- Atirou!!


Vorgil:- Droga!! Ahh!!!


???:- Rápido...vamos ver se é o suficiente...


Vorgil:- Ham? Como? Que técnica! Ela está desviando e contra-atacando com bastante maestria.


Hank:- Merda, o Vorgil está preso.


Vorgil:- Como? Ela conseguiu prender meu braço.


???:- Muito fraco para meu nível, hora de morrer.


PLOFT!!


 


Um tiro arremessa a mascara de aço daquele ser de capuz negro e ele foge jugando um artefato no chão...


Vorgil:- Merda!!! Corre Hank!!


Hank:- O quê é isso?


Vorgil:- É uma bomba de Nitranium, isso irá congelar tudo em menos de  5 segundos.


Hank:- Não conseguiremos fugir, está muito alto.


Vorgil:- Vamos, pule!!


Hank:- Perai, pular na merda?


Vorgil:- Cale-se VAMOS!!!


Hank:- Drogaaaaaaaaaaaa!!!


Booooooooommmmm!!


 


Hank:- Não iremos conseguir chegar!


Vorgil:- Eu usarei os propulsores agora!!!


 


SPLASH!!


Hank:- Eu acho que acabei de pegar todas as doenças possíveis.


Vorgil:- Não seja dramático cara, tem álcool aqui.


Hank:- Você fala isso porque está vestindo um traje impermeável!


Vorgil:- Mas estou sem o capacete, eu comi merda literalmente!


Hank:- Vamos sair logo daqui, de merda já chega.


 


MAIS TARDE.....


Hank:- Pelo visto já ficaram sabendo não é mesmo Mario e Doug?


Mario:- Comeu merda chefe?


Hank:- NÃO FALO ISSO IDIOOOOTAA!!!!


Doug:- “tentando não rir aqui...”


Vorgil:- Foram identificados com sucesso, foram dois tiros, acertou um no peito e outro na cabeça,  foram dois assassinatos em 3 segundos, Mauricio Silveira Domingues e Roco Junior de Sales.


Hank:- Eles eram bons soldados.


Doug:- A julgar pela balística eu diria que é uma atirador de elite muito experiente.


Hank:- É sabia sobre nós,  você sabe muito bem o quê isso significa?


Vorgil:- Sim, mas não quero tirar conclusões precipitadas, posso ter ou não um traidor no meu time ou também pode ter sido alguém contratado para te matar, agora o motivo eis a questão.


Hank:- Talvez tenha algo podre que estejam tentando apagar...


Vorgil:- Lembrando disso... eu dei uma olhada na casa  que fora derrubada antes de encontrarmos vocês... bem ela continha pólvora seca e nitroglicerina.


Mario:- Que bom, isso significa que eu não matei meu time.


Hank:- Então essa é a segunda tentativa de assassinato?


Vorgil:- Provavelmente sim.


 


 


Lembrando...


Presidente:- Exato, sabe das regras... Não confie em ninguém, não use nada do governo, eles tentaram te matar a todo custo!


Voltando...


Hank:- “Meu caro colega pode razão!”


Vorgil:- Espero que estejam preparados, nossa caçada irá começar!


Hank:- Sim, pegamos o jovem e saímos.


Vorgil:- É de extrema importância traze-lo vivo entenderam, mudem os ajustes da espada para dano dormente e vamos nessa!


Nicolas:- “Eu espero que consigam e também espero que cumpra sua promessa Hank.”


Hank:- Teremos duas missões, uma achar o garoto, a segunda é ligar o sistema de tratamento de esgoto, se essa água fosse boa eu não teria ficado 3 horas colocando álcool no corpo.


Vorgil:- Nós daremos suporte a sua missão assim como dará a nossa, certo?


Hank:- Certo!


 


Ambos saem enquanto o povo olhar esperançoso, aquele olha tímido de algumas horas atrás desaparecerá como se ali estivesse um último fio de fé para aquele povo pobre e doente, será que Hank e Vorgil conseguiram ajudar esses pobres? E será que aquele ser é amigo ou inimigo?


 


 


                          Continua no próximo episodio.....


                          Episodio 5:  Punição de Deus



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hamades123

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No Episodio anterior... Hank:- Para onde vai? Vorgil:- Para a colônia Zeta, uma das poucas que sobreviveram. Hank:- Então...existem sobreviventes fora da concha? ....................... Vorgil:- Vim trazer os resultados da seleção. Nicolas:- Agora entendo aquela aglomeração lá fora, essas pessoas sonham em sair desse lixo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais