Fanfics Brasil - Episodio 5: Punição de Deus KAOS, A Nova Ordem

Fanfic: KAOS, A Nova Ordem | Tema: guerra, horror, terror, drama, suicidio, violencia, mistério


Capítulo: Episodio 5: Punição de Deus

8 visualizações Denunciar


No Episodio anterior...


Hank:- Para onde vai?


Vorgil:- Para a colônia Zeta, uma das poucas que sobreviveram.


Hank:- Então...existem sobreviventes fora da concha?


.......................


Vorgil:- Vim trazer os resultados da seleção.


Nicolas:- Agora entendo aquela aglomeração lá fora, essas pessoas sonham em sair desse lixo como um pássaro sonha em sair de sua jaula... quem é esse ai?


Vorgil:- Um ex-militar de Minas.


................................


Nicolas:- Aquelas 300 pessoas foram mortas ou melhor assassinadas.


Hank:- ham? Não pode ser!!


Nicolas:- Veja isso você mesmo!


Hank:- Aquele desgraçado do Gabriel!


Vorgil:- Existem contrabandistas, fanáticos religiosos, terroristas enfim.. nosso mundo está de ponta a cabeça.


..........................................


Nicolas:- Eu irei divulgar a lista ao povo...hum dessa vez foram escolhidos apenas 10.


Vorgil:- Os outros 3 mil estão contaminados, radiação, doenças etc...


Nicolas:- Se pudéssemos limpar esse lugar...


Hank:- Escute, eu e meus homens estamos de folga, sabe ex-militares.


 


 


 


...............................


Vorgil:- É uma bomba de Nitranium, isso irá congelar tudo em menos de  5 segundos.


Hank:- Não conseguiremos fugir, está muito alto.


Vorgil:- Vamos, pule!!


Hank:- Perai, pular na merda?


Vorgil:- Cale-se VAMOS!!!


...........................................


Vorgil:- Foram identificados com sucesso, foram dois tiros, acertou um no peito e outro na cabeça,  foram dois assassinatos em 3 segundos, Mauricio Silveira Domingues e Roco Junior de Sales.


Hank:- Eles eram bons soldados.


Doug:- A julgar pela balística eu diria que é uma atirador de elite muito experiente.


Hank:- É sabia sobre nós,  você sabe muito bem o quê isso significa?


.................................


                                              AGORA !!!


                               Episódio 5: Punição de Deus


???:- “ Então isso é uma cidade? Fumaça, cinzas e ferro?”


???:- Não vejo uma alma sequer aqui.... está frio... é muito pior que o esgoto... ei espere tem alguém ali!


???:- Senhor....senhor?


As tripas pulam em cima do jovem...


???:- ...O quê houve aqui?


Garota:- Não devia andar por aqui!


???:- Ei, linda garotinha, qual o motivo de estar aqui?


Garota:- Eu me perdi de casa.


???:- Onde é sua casa?


Garota:- Na igreja perto daqui.


???:- Eu te levo até lá, é muito perigoso ficar na rua.


Garota:- Não se preocupe o nosso deus nós salva!


???:- Deus?


Garota:- Sim, o deus que fala com o pastor todas as noites.


???:- Um pastor dentro de uma igreja?!?


Garota:- Eu e minha mãe morávamos naquele rua ali... sabe os monstros levaram o papai. Eu quero procura-lo! Mamãe disse-me que eles o esconderam.


???:- “A inocência... pensei que nunca mais ouviria ou veria alguém assim nesse mundo...”


Garota:- Que foi moço? Ficou bokô?


???:- Não é nada, ei como é seu nome?


Garota:- Meu nome é Karoline e o seu?


???:- Boa pergunta.... eu não me lembro de meu nome.


Garota:- Que homenzão esquecido! Ei posso mexer nessa espada ai?


???:- Espada? Eu tenho uma espada?


Garota:- Está nas suas costas, nossa parece que você veio de outro mundo rsrsrs.


???:- Talvez... Talvez...


Garota:- Você vai me levar para casa?


???:- Sim, vamos andando?


Garota:- Certo! Você tem espada igual nosso Deus, por isso confio em você!


CHEGANDO A IGREJA.....


???:- Ela é bem rustica não?


Garota:- Foi a única coisa que sobrou para nós daqui da Vila Madalena...


???:- Eu tentarei ajudar vocês, eu prometo!


Garota:- Já sei! Irei te chamar de Dudu!


???:- Dudu? Isso é nome de cachorro.


Garota:-  Nome de cachorro e Mestiço, Coradinho, Manchinha.


???:- Está bem! Posso ser chamado de Dudu.


Garota:- Muito bem Dudu, seja um bom garoto quando entrarmos e faça aquilo que eu mandar.


Dudu:- ?


Garota:- Vamos lá!


Padre:- Que barulho é esse! Ham, Karol?


Garota:- Gosto de minha surpresa padre! Eu sabia o caminho de voltar.


Padre:- Sim, foi um grande infortúnio para sua mãe te perder...na verdade...ela chorou muito...e...


Garota:- Onde está minha mãe?


Padre:- Ei quer comer alguns biscoitos?


Garota:- Eba!!


Padre:- Vá para a cozinha e peça para Julia, ande!!


Garota:- Biscoitooooo!!!


Padre:- Es o corvo negro que ele falara...


Dudu:- Quero saber sobre a mãe dela.


Padre:- Você matou nosso povo, espero que esteja ciente disso, mas no fim, acabar no abismo de água.


Dudu:- Estou perdendo a paciência contigo!


Padre:- Não grite, por favor!


Dudu:- Então...?


Padre:- Eu te levarei ao pastor, vamos entre!


Dudu:- O quê aconteceu aqui?


Padre:- Morte, carnificina, caos, desordem, estávamos no fim, é o arrebatamento meu caro!


Dudu:- Hum...


Padre:- Deveríamos ter acreditado nas palavras da bíblia sagrada, mas fomos infiéis, agora os bons foram para o céu e nós ficamos.


Dudu:- Aquele garota parece ter alguma malicia para ti?


Pastor:- Todos  nascemos de um pecado original, portanto, todos temos a malicia em nossa alma, ela é uma pecadora que ainda não se arrependeu de seus pecados.


Dudu:- Diga-me, qual o motivo de nascer condenado por um crime de outrem?


Pastor:- Outrem não, nosso descendente Adão e sua esposa Eva.


Padre:- O Pastor ajudou a todos aqui, ele nos deu ajuda já que falhamos nos testes divinos.


Dudu:- Não creio que seja um castigo divino esse infortúnio.


Pastor:- Claro que é, essa fora a punição de deus para os homens.


Dudu:- No entanto... Quando haverá os homens criadores de seus dissabores, e também, quando deus os pune? Existe um limiar?


Pastor:- Você possui uma mente delicada...


Dudu:- Não é uma mente delicada, estávamos vivendo uma fantasia, essa aqui é nossa realidade. Um mundo recheado de carniça!! É tudo isso não é punição de algo divino é o resultado de anos e anos de trabalho cruel e desumano de homens que querem o poder!


Pastor:- Entendo seu ponto de vista, sabes, eu vi outros pastores morrendo na minha frente e pude sentir o mesmo desespero que a maioria destas pobres almas daqui. Eles perguntavam “Onde está deus?”, “ Ele Vós abandonou?”


Dudu:- Você então lhes deu uma esperança?


Pastor:- Não diria que dei, a esperança é algo inerente de nossa incerteza, tira-la do ser humano seria como tirar a gravidade da terra, que homem teria razão sem a esperança por mais singela que seja?


Dudu:- Quem é teu deus agora?


Pastor:- Ele não é um deus para eu, ele é um guardião, inclusive ele queria muito você corvo.


Dudu:- Ele já sabia sobre de minha vinda?


Pastor:- Ele sabe de muita coisa.


Padre:- Bem, sabíamos que você viria com a praga.


Pastor:- É já o fez.


Dudu:- Como assim?


Pastor:- Trouxe a criança de volta.


Dudu:- Ham? Vocês tem ideia da merda que estão falando? Acho melhor escolherem com cuidado suas palavras.


Pastor:- Padre! Recolha as pessoas e levem-nas para o túnel agora!


Dudu:- O quê irá fazer?


Pastor:- Quer matar todas? Você é um egoísta de merda mesmo.


Dudu:- Você é um louco!! Eu não o deixarei sair daqui.


Pastor:- O Deus Carniceiro exige sacrifício humanos em troca da paz!!!


 


A tela escurece e Dudu entra em choque com aquilo que o pastor acabara de dizer!!! Ele pensa: Sacrifícios....humanos, onde chegamos?


                       Hora do comercial


           Curiosidades 3  Os Cultos insanos


Os homens e mulheres que abandonaram sua fé pouco a pouco procuravam duas alternativas, ou tiravam suas vidas, ou então buscavam novas formas de adoração. Em São Paulo , quatro cultos ganham destaque. O culto Majestoso, feito de mulheres que perderam seus maridos no ataque e acreditam na superioridade feminina vivendo a vida capturando viajantes, homens para comer, mulheres para recrutar ou servirem de escravas, a norma é aversão aos homens. O oculto dos Abyssais, dedicado a necrofilia, eles acreditam que comer os monstros dão a eles forças sobrenaturais, também acreditam que esses monstros são filhos do Cthulhu, são uma davida para os homens serem imortais e punir os homens fracos. O culto do Caniçal, criado pelo Pastor sobrevivente do Caos da Vila Madalena, eles acreditam ser protegidos por essa entidade com o custo de apenas uma mulher a cada lua cheia, não importando a idade, desde que, seja uma mulher, eles também acreditam que os monstros são uma punição de deus e que o caniçal é o carrasco divino e após sete anos, eles serão libertados. O último culto é o dos Meganos, eles amam a tecnologia juntamente com a medicina, eles fazem espécimes híbridos de homem e maquina, além de amar um deus chamado Mekano, aquele que deu a luz ao seu filho Zeta, um metade homem, metade maquina, eles acreditam que o Zeta retornará e ambos destruíram a concha.


                                 Voltando....


 


Dudu:- Acredita realmente nisso?


Pastor:- Não demorará muito agora...está escutando?


Padre:- Eu preciso ir!!!


Dudu:- Eu disse para ficar QUIETO!!! AHHHH!!


 


Dudu corta a cabeça do pobre homem no desespero...


Pastor:- Quem é o louco aqui! Você matou um homem desarmado.


Dudu:- Onde está a mãe da garota?


Pastor:- Ela não suportou sua filha ter sido escolhida como sacrifício e enforcou-se no seu próprio quarto.


Dudu:- Você é um MISERAVEL!!!


Dudu levanta sua espada e ataca o Pastor...só que o pastor aparece atrás dele e o joga para fora da igreja com um chute direto.


Dudu:- Que força esse cara tem.


Pastor:- Tem muito mais no céu e na terra que sua vã filosofia Adrien!


Dudu:- Adrien? AHHHHHHH MINHA CABEÇA!!!


No Passado.....


???:- Não há nada que podeis fazer Adrien!


Adrien:- Eu irei derrota-lo!


Sabrina:-Adrien!!


Adrien:- Saia daqui!!


Sabrina:- Ele é muito forte!!, Ele é a forma perfeita do K.A.O.S!


???:-O novo mundo está se formando lembre-se disso! Lembre-se, lembre-se!


Adrien:- Não pode ser!!! Ninguém pode ter o poder sobre toda a matéria do corpo!!!


Sabrina:- Não Adrien, não vire, não!!!


Voltando....


Dudu:- Ahhhhhhhhhhhh!!!!


Pastor:- Este é você Adrien, uma maquina de matar, feita aos moldes de nossa causa, es um de nós HAHAHAHAHAHAHA!!!


Dudu:- AHHHH!! ESSA RAIVA ME SUFOCA, EU PRECISO ME LIVRAR DESSA DOR AHHHHHHHHH!!!


Os olhos de Dudu escurecem...após alguns instantes ele recobra a consciência.


Dudu:- Ham...onde estou?


Dudu vaga um pouco pelo lugar e logo percebe que está dentro da igreja, só que algo estava prendendo sua mão e ele não sabia o quê era... ele olha firmemente através da sombra de um velho candelabro e pode ver um pequeno rosto sobre os corpos. Com um pouco mais de insistência ele consegue sair daquela enorme poça de sangue restos mortais, porém ainda restava algo em suas mãos...era o corpo desfalecido e arrancado de Karoline.


Dudu:- NÃOOOOOOOOOOOOOOOO!! Ahhhhhhhhhhhh!!!!


Dudu:- Eu matarei aquele desgraçado!!!Eu juro!!! Maldito pastor!!!!


 


ROSNADOS APARECEM.....


Dudu:-....des...des...desgra....DESGRAÇADOS!!!


Dudu pula como um louco no meio dos monstros, ele desfere golpes tão poderosos que a regeneração dos bichinhos é quase nula, aquele ódio combinado com sua espada parecia ser imbatível.


Dudu:- A inocência do mundo morreu para mim HOJE!!! Eu destruirei tudo AHHHHHH!! HUMANOS COVARDES!!!


Pastor:- Olhe só para ele...um verdadeiro animal agora, ainda fala que é culpa dos homens... isso é culpa de deus, somos defeituosos desde a fabrica, mas pude perceber isso apenas após aquele dia... quando vi tudo aquilo que eu acreditava desmoronar em minha frente...onde estava ele? Ele nem sequer mandou uma luz, eu tive que me alimentar dos corpos de meus companheiros dentro de minha própria assembleia, um a um.


???:- A verdade é cruel... Na real o ser humano como está é um lixo, seres inferiores.


Pastor:- Malditos...


???:- Vamos ver até onde esse cara irá.


Dudu:- Tomem isso!!! Estão gostando?  Sintam um pouco da dor daquelas pessoas que viviam aqui, que tiveram suas vidas ceifadas pelo seu instinto podre!


O cansaço toma o corpo de  Dudu e um após outro começam a corta-lo, vários e vários cortes...


Dudu:- Então foi para isso que acordei? Por essa realidade? Para esse mundo maldito? Eu quero dormir de novo, quero esquecer esse lugar, essas pessoas.


 


Dudu cai e fecha seus olhos....


 


Sabrina:- Adrien... Adrien...Não pode desistir aqui... se você chegou até aqui é por algum motivo, eu espero por ti, e também espero que encontre esse objetivo..


Dudu:- Um ....objetivo...aquilo que move o ser humano através de incertezas e obstáculos.. Um objetivo....uma meta.....um desejo.


Dudu:- Eu preciso achar meu proposito!!!


 


Dudu levanta-se e começa a corre enquanto vários monstros o perseguem...


 


Enquanto isso não muito longe dali...


Caio:- Pessoal! Tenho uma ótima noticia para vocês, eu andei pelos andares superiores e percebi que os monstros estão seguindo para o sul em alta velocidade. Parece que algo está atraindo eles, nossa chance será agora.


Hank:- Muito bem, parece que nossa folga acabou. Ficamos três anos fugindo e tentando sobreviver, foram longas lutas e não houve nenhuma sombra de pessoa ou animal ao longo do caminho, dizem que existe uma concha logo á frente, nossa chance de ver a última das civilizações do Brasil, portanto, cuidem-se por favor!


Voltando....


Dudu:- Eu não posso morrer aqui...não agora, eu preciso SOBREVIVER!!!


 


Dudu desesperadamente pula em um pequeno barco, ele agora segue pelo imenso rio feito de uma água negra...


 


                       Hora do comercial


           Curiosidades 4  O Rio Tietê


Aquilo que era chamado de Tietê após a explosão inundou várias regiões de São Paulo, agora ele domina boa parte da região. Se não fosse o forte odor de sujeira dele, seria uma nova Veneza aquela região. Pessoas acreditam haver espécies raras naquela água, outros dizem que os pescadores, ou melhor aqueles que tentavam pescar alguma coisa lá nunca mais voltaram, aquelas águas continham algum mistério em seu seio... 


                                               


                                                Voltando.....


Edu:- Escutem eu e o Luco daremos o sinal avisando para a tropa que está limpo certo?


Hank:- Façam isso, eu reunirei a tropa na porta.


Edu:- Certo!


 


Enquanto isso...


Dudu:- Não consigo tira seu rosto de meu pensamento...


(Garota:- Eu irei te chamar de Dudu!)


Dudu:- Merda.....merda!


Pequenos abalos começam a modificar a rota...


Dudu:- Algo mexeu o barco... Eu senti isso.


 


Algo aparece tentando abocanhar o barco!


 


Dudu:- Uma baleia!! Ela irá engolir o barco!


 


Dudu tenta pular já dentro da boca da criatura....


 


Dudu:- Espero que dê tempo de eu sair antes que ela feche essa boca.


Dudu:- Vamos eu estou quase lá!


 


A Baleia fecha completamente a boca...porém...um único dente está ainda tentando ser fechado, tem uma espada o impedindo....é Dudu tentando sair..


Dudu:- Que força essa coisa tem.. Mas, eu irei saiiiiiir!!!


 


Dudu cai na água e começa a nada para um Cais improvisado feito de madeira...


Dudu:- Essa foi por pouco... espere...não pode ser..


Baleia:- Ahhhhhhhhhh!!


Dudu:- Ela está vindo, irá destruir esse lugar.. preciso encontrar uma saída! Não há tempo!


 


A baleia pula no Cais o demora sem temor alguns...


 


Dudu:- merda, essa coisa conseguiu me abocanhar...É o fim? Um objetivo... qual é meu objetivo? Quantas respostas eu terei que responder e quando chegar aquelas que eu não poderei achar uma resposta? Sim...entendo.... Ahhhh!!!


“ Não é a pergunta que move o mundo, é o simples ato da resposta que nós faz buscar um objetivo”


 


(Para maior experiência escute essa musica na parte 2:45...


https://www.youtube.com/watch?v=TsNlhUxwGjU&index=11&list=RD-yAakcHqX8s )


 


 


Hank:- Ei qual o motivo de pararem ai?


Caio:- Acabamos de ver...


Edu:- Uma baleia mutante...


Luco:- Sendo cortada ao meio!


Hank:- O que?!? Parem ai pessoal!


Mario:- Uma baleia gigante sendo cortada?


 


Dudu:- Não será um baleia que irá me atrapalha de achar respostas, e até o fim de minha vida eram nunca serão sanadas, mas apenas o fato delas existem já é o motivo de minha existência, a própria essência do homem é buscar repostas, não importando o final, mas sim a busca em si! Eu acharei os culpados dessa catástrofe!!! Ahhhhhhhhhh tome isso !!!


 


Dudu corta a barriga da baleia que joga-se para o alto gritando... enquanto isso ele passa sua lâmina por toda a cartilagem do peito até chega a cabeça onde com um único golpe a faz em dois grandes pedaços!


Dudu:- Esse será meu objetivo!


 


HORAS MAIS TARDE.....


Vorgil:- Não faz muito tempo desde o incidente da baleia, aquele cara não deve estar muito longe.


 


Vorgil e Hank se dividiram em duas unidades, uma de distração formada por um jipe com duas metralhadoras e outra com duas motos, uma pilotada por Zeck e outra pilotada por Caio. Enquanto o time do Jipe garantiria a captura do jovem, o outro time o capturaria de fato seguindo para concha logo em seguida enquanto o time do jipe seguiria para a Saned.


 


Hank:- Parece que o Caio avistou o garoto, ele está correndo muito rápido pelas casas.


Vorgil:- Certo! Zeck prepare-se!


Zeck:- Sim, eu eo Caio já avistamos o garoto, ele está indo em direção a concha com bastante velocidade.


Dudu:- Ham, parece que tem alguém me seguindo...


Zeck:- Lembre-se se ele atacar devemos lançar os tranquilizantes.


Caio:- Certo!


Vorgil:- Nós o pegaremos sem duvida!


 


Não muito longe dali, algo se aproxima com bastante velocidade....


Hank:- Preparem-se para atirar!!


Zeck:- Senh.....senho...senhor!


Vorgil:- O quê foi?


Caio:- Que....merda...é aquilo!


Hank:- Ei, Vorgil olhe para trás!


Vorgil:- Um monstro!!


Hank:- Eu nunca tinha visto nada assim antes...


 


Dudu para por um instante....


 


Dudu:- Não...não pode...não pode ser.... O Carniceiro....existe!!!


 


Vorgil:- Preparem o armamento ele está vindo com tudo!


Amanda:- Cara essa coisa deve ter bens uns 12 á 13 metros.


Hank:- Olhem em sua face, ele usa maquiagem?


Vorgil:- Está mais para um rosto de mulher deformado..


Caio:- Senhor, ele trouxe os monstro para cá também.


Hank:- Não podemos ataca-lo de qualquer forma!


Vorgil:- Cale-se Hank! Eu irei junto com Alec e David do meu time.


Hank:- Vorgil!! Não seja tão imprundente!!


Vorgil: “ Desculpe Hank, eu não posso falhar nessa missão”


Alec:- Formação triangulo senhor?


Vorgil:- Sim, vamos derrubar essa coisa de uma vez.


David:- Certo, esperamos a ti para acertar o golpe letal.


Vorgil:- Sim, vão!!


Os dois:- Vamos!


Vorgil:- Eu não deixarei uma merda dessa me deter! ...Ham..meus propulsores... eles estão...acabando!!!


Alec:- Certo, irei para trás dele.


David:- Ainda bem que essas coisas são burras, eu o acertarei na perna você na cabeça.


Alec:-Agora!!!


 


A criatura pula no momento do golpe e arremessa David contra a parede enquanto acerta sua espada de apenas 7 metros em Alec que nem teve tempo de saber o quê ocorreu... Após o pulo mortal a criatura continua a seguir as motos e o jovem...


Amanda:- Hank! O Vorgil caiu! Hank? Está escutando?


Hank:- “Nunca pensei que chegaria esse momento... então existem monstros desses com....inteligência!”


 


                             Continua no próximo episodio....


                                  Episodio 6: O Carniceiro



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hamades123

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  No Episodio anterior.... Garota:- Sim, o deus que fala com o pastor todas as noites. ???:- Um pastor dentro de uma igreja?!? Garota:- Eu e minha mãe morávamos naquele rua ali... sabe os monstros levaram o papai. Eu quero procura-lo! Mamãe disse-me que eles o esconderam. ................. Padre:- Você matou nosso povo, espero que esteja ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais