Fanfics Brasil - Episodio 6: O Carniceiro KAOS, A Nova Ordem

Fanfic: KAOS, A Nova Ordem | Tema: guerra, horror, terror, drama, suicidio, violencia, mistério


Capítulo: Episodio 6: O Carniceiro

287 visualizações Denunciar


 


No Episodio anterior....


Garota:- Sim, o deus que fala com o pastor todas as noites.


???:- Um pastor dentro de uma igreja?!?


Garota:- Eu e minha mãe morávamos naquele rua ali... sabe os monstros levaram o papai. Eu quero procura-lo! Mamãe disse-me que eles o esconderam.


.................


Padre:- Você matou nosso povo, espero que esteja ciente disso, mas no fim, irá acabar no abismo de água.


............................


Padre:- Deveríamos ter acreditado nas palavras da bíblia sagrada, mas fomos infiéis, agora os bons foram para o céu e nós ficamos.


Dudu:- Aquela garota parece ter alguma malicia para ti?


Pastor:- Todos  nascemos de um pecado original, portanto, todos temos a malicia em nossa alma, ela é uma pecadora que ainda não se arrependeu de seus pecados.


...........................


Pastor:- Quer matar todas? Você é um egoísta de merda mesmo.


Dudu:- Você é um louco!! Eu não o deixarei sair daqui.


Pastor:- O Deus Carniceiro exige sacrifícios humanos em troca da paz!!!


......................


Dudu:- Não será uma baleia que irá me atrapalha de achar respostas, e até o fim de minha vida eram nunca serão sanadas, mas apenas o fato delas existirem já é o motivo de minha existência, a própria essência do homem é buscar repostas, não importando o final, mas sim a busca em si! Eu acharei os culpados dessa catástrofe!!! Ahhhhhhhhhh tome isso !!!


Dudu:- Não...não pode...não pode ser.... O Carniceiro....existe!!!


 


Vorgil:- Preparem o armamento ele está vindo com tudo!


Amanda:- Cara essa coisa deve ter bens uns 12 á 13 metros.


.................


Amanda:- Hank! O Vorgil caiu! Hank? Está escutando?


Hank:- “Nunca pensei que chegaria esse momento... então existem monstros desses com....inteligência!”


                                       AGORA!!!


                            Episodio 6: O Carniceiro


Vorgil:- Onde...onde estou? Eu não posso me mover.... Está tão quente... Será que estou morto?


???:- Como sempre fazendo besteiras não é mesmo?


Vorgil:- Essa voz....eu reconheço essa voz...


???:- Eu sabia que essa missão seria desastrosa... Mas ela serviu perfeitamente para meu plano, como o ser humano é previsível, hump!


Vorgil:- Não pode ser... Ele saiu da cidadela, então essa missão é realmente importante para a concha.


???:- Escute, olhe para meu rosto, você caiu em uma casa e ele desmoronou... Por sorte...apenas seu braço está soterrado. Entende o quê significa isso?


Vorgil:- Meu braço.....


???:- A injeção de adrenalina deve ter falhado... Enfim, não está correndo sangue para seu braço e seu uniforme está todo amassado, morda isso por favor, eu prometo que será rápido.


Vorgil:- Você é um desgraçado... Está perdendo tempo aqui comigo.


???:- Já está tudo calculado não se preocupe!


 


ENQUANTO ISSO...


Caio:- A coisa está chegando perto demais!!


Zeck:- Eu cuido dela!


Caio:- Ei você não viu o quê aconteceu com seus amigos?


Zeck:- Precisa ser feito!


???:- Não seja tolo pivete!!!


Zeck:- ham?!?


???:- Você é o tal garoto da baleia?


Dudu:- O que vocês querem me perseguindo?


???:- Sou o Tenente-coronel Taylor, estou aqui para leva-lo em segurança para a concha.


Dudu:- Qual seria o motivo de eu ir contigo?


Taylor:- Quer respostas?


Dudu:- .....


Taylor:- Você nesse momento está tentando ser apagado como uma queima de arquivo, esses idiotas de baixo não serão fortes o suficiente para deter o monstro.


Dudu:- É mesmo e quem seria?


Taylor: - rsrs....


 


VOLTANDO A VORGIL....


???:- Pronto, eu parei o sangramento...bem está no tempo certo.


Vorgil:- Como sempre fazendo o tempo trabalhar ao seu lado.


???:- Não posso me dar ao luxo de deixa-lo correr desavisado, rs.


Vorgil:- “Sim... aquele não era apenas um homem... era o homem mais inteligente e calculista das forças armadas, o antigo general e agora Ministro da defesa, Coronel Molina!”


LEMBRANÇAS DE VORGIL...


Molina:- Tenentes, Hank e Vorgil!


Ambos:- Sim, senhor!


Molina:- Como sabem eu irei me aposentar em breve.


Ambos:- Sim, Senhor!


Molina:- O quê é isso? Deveriam ficar alegres! Hahahaha! Um de vocês será o novo General da base.


Vorgil:- Quem de nós será o escolhido?


Molina:- Vocês já sabem os meus motivos para escolher, mas será que sabem seus motivos?


Ambos:- ?


Molina:- Vorgil, você é muito forte, tanto psicologicamente quanto fisicamente, porém, ás vezes deixa se levar pelos seus pensamentos orgulhosos. Eu sempre gostei de seu talento e habilidade, sempre tirou 10 em todas as provas é um General desde o dia que entrou na academia.


Molina:- Quanto ao Hank, ele sempre foi o segundo melhor, sempre gostou de ajudar as pessoas, inclusive os soldados, ele ama a terra, o plantio, a vida em si, isso é seu objetivo e também sua ruína! Hank cedo ou tarde terá de entender que não poderá salvar a todos, e eu espero que não seja da pior forma, com vidas em jogo.


Vorgil:- Você ainda não disse quem você escolheu?


Molina:- Mas você disse!


Vorgil:- É o Hank não é?


Molina:- Sim.


Vorgil:-....ISSO NÃO É JUSTO!!


Hank:- Acalme-se!


Vorgil:- Não, eu sou melhor que você em tudo!


Molina:- Tem certeza Vorgil?


VOLTANDO A VORGIL....


Molina:- Eu tinha teria te escolhido naquele dia Vorgil, seu orgulho me impediu disso...naquele momento eu já havia sido informado da explosão em Minas Gerais. Generais normais não seriam capazes de lidar com a situação, era hora de mudar, não dava para ser mais um cão que idolatra a força, era preciso alguém acima de tudo humano! Hank era a pessoa certa e até agora não me arrependo nenhum segundo de minha escolha, ele agora não é mais um General, ele agora se tornou um Líder!


Vorgil:- A adrenalina começou a fazer efeito... Obrigado!


Molina:- Bem na hora! Foi bom vê-lo novamente, agora preciso me apressar tenho um encontro marcado.


 


ENQUANTO ISSO...


Amanda:- Hank! Hank!


Hank:- HAM? Sim! Eu pegarei a metralhadora junto com Doug, Mario e Amanda cuidem do volante.


Molina:- Não será necessário... Economizem balas.


Hank:- VOCÊ!!!


Amanda:- “Não pode ser!”


Mario:- “Como esse cara subiu no jipe?”.


Molina:- Creio que vocês tem uma missão muito importante para cumprir.


Hank:- Sim, precisamos ajudar o povo carente de Zeta.


Molina:- Quando irá aprender que o mundo é cruel Hank..rs.


Hank:- Nunca senhor! Ele depende de nossos corações para ser assim..rs.


Molina:- Siga para Saned, eu sei bem que não quer ir para concha.


Amanda:- Como assim? Você não vem Hank?


Hank:- Percebi que é muito perigoso ir para lá.


Molina:- Então esse é um adeus.


Hank:- Talvez, quem sabe isso acabe logo.


Molina:- Creio que isso esteja apenas começando.


Hank:- Quanto ao monstro?


Molina:- Eu estou perseguindo ele faz alguns meses... a aparição do garoto ajudou bastante... Agora eu preciso ir.. Amanda não se esqueça de encontrar Vorgil, ele está vindo.. Adeus!


 


Naquele momento épico...


             Tema Carniceiro e o velho guerreiro        


                     Coloque no 32:41


https://www.youtube.com/watch?v=3TAUnYZpMbA


 


Dudu:- É mesmo e quem seria?


Taylor: - rsrs....


Caio:- Ele nos pegou!!


Carniceiro:- Ahhh!!


Zek:- Ele irá nos cortar agora, eu preciso atirar ahhh!!


 


Uma batida na terra... a poeira sobe com a força da espada de 7 metros e....quando a poeira abaixa parcialmente... E possível ver que espada está a meio metro....e no meio dela está uma mão...a mão de um homem de 1,76 de altura, de 53 anos de idade...ele segurou a espada com uma mão só!


Todos: - EITA PORRA!!!


Molina:- Faz muito tempo que tenho te procurado... Acho melhor se preparar, agora você achou alguém do seu tamanho!


                       


                    


 


                  Hora do comercial


         


        Curiosidades 5  Os Cybers Lendários


 A segurança do procurador geral é feita pelos chamados cyber lendários, são os três maiores comandantes da marinha, da aeronáutica e do exercito. Icaru da Marinha, Molina das forças armadas e Taylor da Aeronautica. As armaduras que eles usam são douradas, são as primeiras armaduras feitas pelo laboratório e possuem defeitos que apenas os melhores podem suportar, por esse motivo elas foram dadas apenas a estes. A armadura de Molina é a Cyber TX, possui ligaduras de Nitranium e Diamante, é ultra resistente e possui 120 mini-turbinas de pressão, o resultado é uma força de 10 homens na potencia mínima, 56 na media e 139 na máxima. A armadura de Taylor é um Cyber UT, modelo feito para suportar o ar super-sônico sem maltratar demais o usuário, ela pode quebrar a barreira do som por conta da tecnologia N7, o mesmos propulsores das naves espaciais da NASA, só que em tamanho menores e muito mais, MUITO mais nocivos ao corpo humano, o corpo envelhece mais rápido usando essa armadura. Por fim a armadura de Icaru é feita de metal liquido, ou seja ele pode molda-la a hora que quiser, ele pode produzir armas, lançar projeteis, tudo depende de sua imaginação, o efeito colateral é simples, o sangue fica contaminado com os fragmentos de metal da armadura, então a vida encurta muito, nunca se sabe quando irá morrer o usuário.


                                  Voltando...


                               


                                   Batalha Molina VS Carniceiro


   A poeira baixa e Molina levanta-se contra o rosto do monstro dando um murro que o faz voar 10 metros...


Molina:- Hump! Acho que já estou ficando velho pra isso.


O Carniceiro se levanta e começa a rir ironicamente...


Molina:- Eu te darei muitos motivos para não rir nunca mais!


O Carniceiro corre em direção de Molina, porém antes de chegar perto ele arremessa sua espada e tenta usar suas garras para estraçalha-lo...


Em meio aos movimentos, algumas partes da roupa de Molina começam a ser rasgadas mostrando e pouco a pouco os rasgos começam a mostrar  um dourado radiante de seu traje...


Todos:- Caraca...!


Molina:- É Hora de cortar a unhas!!


Molina golpeia um braço do monstro e ele como contra-golpe tenta pegar sua espada, mas é impedido com um murro na nuca que abre uma cratera no chão.


Molina:- Acho que isso é o fim...


O monstro se levanta agora com um olhar macabro...


Molina:- Onde está seu sorriso agora?


Molina anda pacientemente até o monstro, enquanto isso este pega algumas correntes que estavam em seu corpo e começa a atacar novamente. Molina desvia das correntes e chega bem perto... ao se aproximar o monstro o agarra tentando espreme-lo e em alguns segundos na boca da mascara do bicho sai uma enorme língua cheia de espinhos.


Molina:- Que nojo!


Trata-se de ácido sulfúrico, a armadura começa a sentir o impacto e seu sistema começa a entrar em curto.


Molina:- Eu preciso sair daqui... Merda...


Dudu:- Ahhhhhhhh!!!


Dudu aparece cortando o braço da criatura!


Molina:- Você é louco garoto?


Dudu:- Loucura é lutar sozinho contra esse monstro.


Molina:- ...Você pode ter razão... Ele é muito esperto.


Dudu:- Ele conhece muito bem os defeitos dos trajes.


Molina:- O ácido dele é forte, até agora eu não entendo como ele fez isso.


 


O Carniceiro pegou sua espada... Dudu se adianta enquanto Molina prepara para algo estranho... Ele pretende o quê?


O Monstro e Dudu se enfrentam, espada contra espada, os fios de fogo começam a fazer chamas no local, por não aguentar o peso Dudu lançar a espada raspando e quando o monstro tenta pega-lo ele desfere um golpe em seu estomago...


Algo acontece... O monstro muda de coloração para uma cor negra cinzenta... E a espada de Dudu quebra-se dentro do estomago... Molina Chega por trás do monstro com um soco e percebe que... Aquele bicho agora absorveu seu golpe!!


Molina:- Como eu imaginava... O desgraçado não usou toda sua força... Nesse caso...


 


Molina sobe no monstro e começa a bater em sua face.


 


Molina:- ME AJUDE PIRRALHO!!


Dudu:- Certo, mas como?


Taylor:- Tome isso.


Dudu:- Como você apareceu aqui?


Taylor:- Esqueça!


 


Dudu pega a corrente do bicho e amarra a espada do grandão juntamente com a  mão do mesmo levantando-a. Ele a joga contra o corpo do Carniceiro... Por fim a espada em segundos se desfaz em cubos negros por conta do impacto.


 


Molina:- Bom garoto... AHHHH!!


 


Molina se aproveita do momento de fraqueza e acerta um golpe na mascara do monstro a retirando de seu rosto... Foi um banho de sangue coagulado neles enquanto o bicho corria desesperadamente...


 


Dudu:- Como sabia disso?


Molina:- Geralmente que usa mascara não gosta de seu verdadeiro rosto, esse deve ser o motivo deste usar aquela mascara feminina.


Taylor:- Boa!


Dudu:- Pare de aparecer assim cara!


Molina:- Senhor...


Dudu:- Dudu.


Molina:- Que nome feio.


Dudu:- Alguém muito querido proferiu esse nome.


Molina:- certo Dudu, você precisa ir com Taylor para a Concha agora, você será segredo de estado por enquanto.


Dudu:- Quanto á vocês?


Molina:- Eu esperarei o Vorgil e seu time para voltar, estaremos no portão principal em breve.


Dudu:- Eu quero respostas!


Molina:- Você as terá! A única coisa que posso te adiantar e que a concha está em perigo.


Dudu:- Ham?


Molina:- Depois de hoje está clara a situação... Muito em breve aquele que você chama de Carniceiro estará em nossas portas.


Dudu:- Por que ele espera então?


Molina:- Isso ainda é um mistério. Seus motivos, seus planos... Mas, logo descobriremos!


 


                             Continua no próximo Episodio...


                                Episódio 7: O Novo Mundo


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hamades123

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No episodio anterior.... Vorgil:- Não pode ser... Ele saiu da cidadela, então essa missão é realmente importante para a concha. ???:- Escute, olhe para meu rosto, você caiu em uma casa e ele desmoronou... Por sorte...apenas seu braço está soterrado. Entende o quê significa isso? ........................ Vorgil:- &ldqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais