Fanfics Brasil - Episodio 7: O Novo Mundo KAOS, A Nova Ordem

Fanfic: KAOS, A Nova Ordem | Tema: guerra, horror, terror, drama, suicidio, violencia, mistério


Capítulo: Episodio 7: O Novo Mundo

14 visualizações Denunciar


No episodio anterior....


Vorgil:- Não pode ser... Ele saiu da cidadela, então essa missão é realmente importante para a concha.


???:- Escute, olhe para meu rosto, você caiu em uma casa e ele desmoronou... Por sorte...apenas seu braço está soterrado. Entende o quê significa isso?


........................


Vorgil:- “Sim... aquele não era apenas um homem... era o homem mais inteligente e calculista das forças armadas, o antigo general e agora Ministro da defesa, Coronel Molina!”


......................


Hank:- Talvez, quem sabe isso acabe logo.


Molina:- Creio que isso esteja apenas começando.


Hank:- Quanto ao monstro?


Molina:- Eu estou perseguindo ele faz alguns meses... a aparição do garoto ajudou bastante... Agora eu preciso ir.. Amanda não se esqueça de encontrar Vorgil, ele está vindo.. Adeus!


..............................


Molina:- Faz muito tempo que tenho te procurado... Acho melhor se preparar, agora você achou alguém do seu tamanho!


...............


Dudu:- Dudu.


Molina:- Que nome feio.


Dudu:- Alguém muito querido proferiu esse nome.


Molina:- certo Dudu, você precisa ir com Taylor para a Concha agora, você será segredo de estado por enquanto.


....................


Molina:- Depois de hoje está clara a situação... Muito em breve aquele que você chama de Carniceiro estará em nossas portas.


Dudu:- Por que ele espera então?


Molina:- Isso ainda é um mistério. Seus motivos, seus planos... Mas, logo descobriremos!


                                           AGORA !!!


                               Episodio 7: O Novo Mundo


Taylor:- Chegamos! Seja bem vindo a sonhada concha!


Dudu:- Ela é realmente grande e lotada!


Taylor:- Sim, a população aumentou nestes 3 anos em quase 10 por cento.


Dudu:- Conte-me tudo!


Taylor:- A concha é dividida em 5 partes, elas representam as antiga zonas de nossa metrópole. No centro está a quinta zona, a zona X, ou zona de estado, lá é onde esta o congresso etc..


Dudu:- O quê é um congresso?


Taylor:- Você conhecerá em breve, venha!


 


Andando pela cidade...


Dudu:- As pessoas...


Taylor:- Sim.


Dudu:- Elas parecem não se importar com o lado de fora.


Taylor:- Algumas até já se esqueceram, esse lugar é o paraíso, olhe só isso.


Dudu:- O quê significa?


Taylor:- Vencemos o preconceito, a miséria, o crime, essa concha baniu a maldade para sempre!


Dudu:- Talvez...mas eu não vejo a liberdade aqui em canto algum.


Taylor:- Nunca tivemos liberdade de fato, sempre fomos limitados pela vida em sociedade.


Dudu:- Não sei aceitar viver desse jeito, mentindo para si mesmo sobre os perigos do lado de fora.


Taylor:- Isso acabou, esqueça isso venha.


Dudu:- Quem é?


Taylor:- Essa é a secretária do procurador geral Natalia.


Natalia:- Seja bem vindo!


Taylor:- Queremos ver o Isaack.


Natalia:-Ele está na sala de reuniões.


Taylor:- Diga que é importante.


Natalia:- É sobre o pacote?


Taylor:- Sim.


Natalia:- Pode subir, ele vós espera!


Dudu:- Que lugar é esse?


Taylor:- É a Dynatech, a empresa que cria os trajes e todos os equipamentos que usamos no combate aos Urgos. Urgo é um termo que usamos para aqueles monstros, é para a língua indiana morta, demônio pálido.


Dudu:- Esses trajes são feitos aqui?


Taylor:- Sim, essa tecnologia foi a aposta de Isaack, investimos pesado em tecnologia e educação robótica, a necessidade fez com que os políticos corruptos trabalhassem incentivando e investindo nisso.


Dudu:- Pelo visto tudo mudou para melhor depois do incidente.


Isaack:- Quase tudo meu caro! Eu quero fazer aliança com os povos além muro e até trazer alguns para cá. Creio que não tenha sido  suficientemente educado. Estes aqui são Senador Rodrigo e Deputado Abiel, estávamos tratando de você nesse exato momento.


Dudu:- Eu?


Isaack:- Sim, você possui a coisa dentro de ti.


Dudu:- Coisa?


Isaack:- Natalia!


Natalia:- Não se preocupe, não irá doer nada.


Isaack:- Seu sangue é uma mina de ouro sabia?


Dudu:- Não estou à venda!


Isaack:- Não falo por mal, tenha calma, podemos saber mais sobre a coisa a partir de você. E o mais importante, saber o motivo de você não ser um Urgo, ou o motivo de você não permanecer como tal.


Dudu:- Existem sobreviventes lá fora, muitos estão passando fome e sede.


Isaack:- Não posso fazer nada por eles, as pessoas aqui têm prioridade sobre os suprimentos.  Muitas pessoas aprenderam a cultivar etc... alias, nosso mercado de trabalho aumentou muito com a mão de obra dos refugiados.


Dudu:- A preço de banana não é?


Isaack:- Eu não entendo você,  foi eu quem fiz essa fortaleza, eu pensei na sobrevivente dos brasileiros. Eu não possuía fundos, estávamos quebrados. Os grandes bancários que financiaram essa estrutura, eu nada pude fazer o quanto isso... e agora eles ditam as regras do jogo entende?


Molina:- Perdi alguma coisa?


Isaack:- Vocês demoraram bastante...Vorgil você.


Vorgil:- Não foi nada senhor.


Molina:- Ele lutou para salvar a vida de seus homens, mas...


Isaack:- Que infortúnio, a opinião publica pegará em cheio, a primeira missão fora da concha com 3 mortes.


Vorgil:- Foram apenas 2 mortes senhor!


Isaack:- Só vejo 2 dos 5 que mandei contigo.


Molina:- Suponho eu que Roberto Vieira esteja morto nesse exato momento.


Vorgil:- Com que fundamento diz isso?


Molina:- É muito provável que ele tenha sabotado seus propulsores.


Vorgil:- Quando ele faria isso?


Molina:- Você deveria ter tirado a roupa algum momento.


Vorgil:-...Sim quando eu cair naquela água suja.


Molina:- É parece que não estou tão velho para deduzir acontecimentos, ele é um traidor, porém , existe outro traidor, esse muito mais perigoso e astuto que nosso amigo sabotador,  você Fernando, trabalha na imprensa não é?


Fernando:- Sim, eu estou aqui para saber como eu farei as noticias de hoje a noite.


Isaack:- Eu precisava dele, não quero mães histéricas aparecendo na tv aberta entende.


Molina:- Reconhece esse rostinho aqui?


Todos:- Que fedor!


Molina:- Sim, está em decomposição, mas ainda é reconhecível, fora depositado no formol para ficar bem conservada.


Fernando:- Essa parece ser a cara que faltava na jovem Olivia.


Molina:- Exato meus colegas. Agora a pergunta é...qual o motivo do monstro estar usando essa coisa?


Vorgil:- O monstro está aqui?


Molina:- Pelo visto os anos te fizeram bem, sim e não, o monstro está aqui dentro da concha, porém, não como monstro,  ele pode ser qualquer um de nós, inclusive, ele pode estar nessa sala agora.


Silêncio...


Molina:- A situação está muito complicada e ficará ainda mais quando começarem a testar seu poderio militar.


Isaack:- Como assim?


Molina:- O Carniceiro, ao meu ver, está juntando forças para destruir a concha e seu ensaio acontecerá em Zeta.


Rodrigo:- Isso é irascível!


Molina:- Claro que é aquele cara é formidável, nos lutamos e eu quase perdi a luta... Devemos apostar no garoto ai.


Dudu:- Eu?


 Molina:- Sim, você precisa fazer como ele, virar um monstro também como você fez na igreja.


Dudu:- Eu virei um monstro?


Taylor:- Então meus pesadelos são reais, ele não possui controle ainda.


Molina:- Você virou um Urgo vermelho e matou aquela gente toda.


Dudu:- Ham, eu? Nãoooo, eu não posso acreditar!


Taylor:- Mantenha a calma.


Isaack:- Ei, fique longe!


Molina:- Abaixa essa arma Isaack!


Isaack:- Ele é perigoso demais, você sabe disso.


Molina:- Ele não sairá do controle pode ter certeza.


Isaack:- Quem irá garantir?


Molina:- Eu e minha equipe.


Isaack:- Certo, mas ele irá a julgamento pelos crimes cometidos na igreja, certo?


Molina:- Como quiser.


Dudu:- Ham estão me prendendo!


Molina:- Por favor, Dudu fique calmo, eu darei um jeito.


Taylor:- Confie nele, ele sabe aquilo que faz.


Isaack:- Guardas levem-no daqui, ele irá ficara na prisão de Baeta, não podemos deixa-lo em prisão comum pela sua periculosidade, concordam com minha decisão?


Abiel:- Por mim tudo bem e Senador também, você tem o poder para fazer o quê quiser com o garoto, desde ele não chegue perto de nós, senão o matamos ligeiro.


Isaack:- Ótimo, nos vemos no tribunal.


Dudu:-“Agora entendo o motivo do Hank não ter vindo”


Amanda:- Ei olhem, estão levando aquele cara!


Zeck:- Ele é nosso!


Vorgil:- Fiquem calmos! Deixem-no ir.


Fernando:- O quê eu coloco nos jornais?


Isaack:- Diga o garoto de nome...como é o nome dele? Coloque Jake! Ele é o suspeito pelos assassinatos de Alec Silveira ramos e David Aparecido costa, ambos da unidade de elite do governo, eles morreram pela segurança de nossa nação, Jake fora encontrado perto do local então....bom você sabe o resto.


MAIS TARDE...


Povo:- Assassino! Você vai morrer!!


Povo:- Joguem frutas podres!


Alia:- Meu filho! Você matou meu menino, Alec! Ele era meu orgulho!


Kali:- Enquanto ao meu pai David? Nem sequer os restos mortais foram encontrados, seu desgraçado, você os comeu?


Povo:- Dizem que ele abriu o Alec ao meio e o outro ele esmagou a cabeça até estourar.


Dudu:- “...Essas  coisas que eles me arremessam não me dói mais que a ingenuidade desse mundo novo, um mundo tão frágil e soberbo criado para esconder a verdade, e a verdade é: Eles tem medo de encarar serem uns inúteis e buscam serem especiais a todo custo...”


Policial:- Senhor, me desculpe por isso mais a opinião publica dos soldados precisa ser honrada, entende? O destino da tropa de elite está em suas mãos.


Dudu:- ...Faça!


Policial:- Sinto muito...AHHHHHH!!


Povo:- Isso aê bate mais!!!


Dudu:- “Não importa o quanto eu mude, o ódio pelos outros parece estar enraizado nesse país, talvez realmente o quê acontecera seja um castigo divino, essas pessoas são tão belas, tão bem vestidas, e se comportam como animais em seus atos.... somos animais sem alma, ela fora levada no dia em que decidimos matar cada um de nós para imitar uma miragem”


Povo:- Isso.. quero ver sangue!


Dudu:- Ahh! Aguente firme, esse sangue é o quê querem?


Povo:- Você matou pessoas que tinham uma vida pela frente.


Dudu:- “Malditos humanos que creem saber do amanhã, sem ele nem mesmo ter dado suas caras, malditos sejam! Malditos homens que pensam ser imortais!”


Diretor:- Já chega! Esses animais já tiveram o suficiente, levem-no para dentro, ele dividirão quarto com o Lazaro.


Policial:- Eu é que não chego perto daquele lugar.


Diretor:- Não seja frouxo, ande logo!


Dudu:- “Quanto vale a vida de uma pessoa? Será que poderia medi-la pelo mesmo tanto de uma informação? Será um vida pode ser valorada? E se algo possui valor ele pode ser negativo ou positivo, sendo assim a vida não poderia ser valorada, maldito erro desses filósofos vagabundos!”


Diretor:- Acabou a farra vão seu embora bando de vermes!


Na multidão...


Amanda:- Não posso acreditar que ele fez isso por nos.


Zek:- Ele era bacana até.


Vorgil:-Eu nunca me perdoarei!


Molina:- Então Vorgil, ainda acha que é melhor em tudo? O destino se manifesta de forma irônica.


Vorgil:- Eu preciso me adequar agora.


Molina:- Tem certeza que quer continuar?


Vorgil:- Eu apenas perdi meu braço, ainda tempo o outro para manusear minha espada.


Molina:- Como quiser, eu mandarei um relatório positivo operacional, quanto aos outros?


Vorgil:- Sim, ele se chama Mario e o outros Doug, eles iram fazer o teste  amanhã para serem soldados de elite também.


Molina:- Eles abandonaram Hank?


Vorgil:- Não vos culpo, eles viram o inferno lá fora... Apenas Caio seguiu com Hank.


Molina:- Eu espero que eles consigam.


Vorgil:- Eu também...


 


MAIS TARDE.....


Policial:- Boa noite, olha aqui está sua comida e seu cobertor, eu trouxe um bem quentinho e também um café, espero que não tenha te machucado muito.


Dudu:- Não se preocupe com isso...


Policial:- O Coronel Molina dará um jeito de te tirar daqui pode ter certeza.


Dudu:-....


Policial:- Adeus! Apagar as luzes!


???:- As pessoas gostam de viver de fantasia não é mesmo, talvez... o único momento em que somos reais é na hora de nossa morte, naquele momento derradeiro e sombrio e que nos damos conta que somos um grande bolo de merda hahahahaha!!


Dudu:- ...Quem é você?


???:- Seu companheiro  de quarto, sou o Lazaro você deve ser o tal Jake.


Dudu:- Meu nome  é Dudu!


Lazaro:- Não mesmo, Dudu era o homem de antes, agora você é Jake, Jake é você, Dudu era você, não é mais agora.


Dudu:- Você tem razão...não posso mudar o passado..


Lazaro:- Muito bem Jake, teremos muito que conversar amanhã, afinal, ambos somos considerados uma escoria para eles, não podemos errar é claro, eles sim podem, nunca irei entender a lógica dos poderosos ou dos soberbos, muito menos dos metidos.


Dudu:- Isso não importa, eles nunca deixaram de ser assim.


Lazaro:- Claro que deixaram! Vejam só, chegamos ao ápice da humanidade, agora a podridão do Brasil está em um único canto. Um golpe aqui é pronto, teremos o fim desse povo que não tem cura.


Dudu:- Você não parece ser louco sabia?


Lazaro:- Não é preciso ser sadio para saber que nosso mundo é um miragem de corpos, estamos presos a essa imagem e o pior de tudo não fomos nos que criamos.


Dudu:- Foi os grandes.


Lazaro:- Exato! Baby aejjeajejejekeke ahahahaah


Dudu:- ?!?


Lazaro:- Estou ficando excitado até só de pensar em vê eu como um homem livre.


Dudu:- Qual o motivo de estar aqui?


Lazaro:- Mataram minha namorada, dai eu matei o assassino, simples assim.


Dudu:- EEE legal, agora preciso dormir.


Lazaro:- Que dormir nada meu chapa, temos a noite toda para conversar ou você confiara dormir comigo acordado?


Jake:- Certo...a parti de agora eu mudarei meu nome!


Lazaro:- Vamos lá, eu quero te mostrar uma coisa mais tarde!


 


                          Continua no próximo episodio


                          Episodio 8: A Chapada da morte



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hamades123

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No episodio anterior... Taylor:- Chegamos! Seja bem vindo a sonhada concha! Dudu:- Ela é realmente grande e lotada!              ..................... Dudu:- Elas parecem não se importar com o lado de fora. Taylor:- Algumas até já se esqueceram, esse lugar é o paraí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais