Fanfic: KAOS, A Nova Ordem | Tema: guerra, horror, terror, drama, suicidio, violencia, mistério
No episodio anterior...
Taylor:- Chegamos! Seja bem vindo a sonhada concha!
Dudu:- Ela é realmente grande e lotada!
.....................
Dudu:- Elas parecem não se importar com o lado de fora.
Taylor:- Algumas até já se esqueceram, esse lugar é o paraíso, olhe só isso.
Dudu:- O quê significa?
Taylor:- Vencemos o preconceito, a miséria, o crime, essa concha baniu a maldade para sempre!
.......................
Dudu:- Esses trajes são feitos aqui?
Taylor:- Sim, essa tecnologia foi a aposta de Isaack, investimos pesado em tecnologia e educação robótica, a necessidade fez com que os políticos corruptos trabalhassem incentivando e investindo nisso.
........................
Dudu:- Existem sobreviventes lá fora, muitos estão passando fome e sede.
Isaack:- Não posso fazer nada por eles, as pessoas aqui têm prioridade sobre os suprimentos. Muitas pessoas aprenderam a cultivar etc... alias, nosso mercado de trabalho aumentou muito com a mão de obra dos refugiados.
......................
Molina:- É parece que não estou tão velho para deduzir acontecimentos, ele é um traidor, porém , existe outro traidor, esse muito mais perigoso e astuto que nosso amigo sabotador, você Fernando, trabalha na imprensa não é?
Fernando:- Sim, eu estou aqui para saber como eu farei as noticias de hoje a noite.
Isaack:- Eu precisava dele, não quero mães histéricas aparecendo na tv aberta entende.
Taylor:- Então meus pesadelos são reais, ele não possui controle ainda.
Molina:- Você virou um Urgo vermelho e matou aquela gente toda.
Dudu:- Ham, eu? Nãoooo, eu não posso acreditar!
................
Abiel:- Por mim tudo bem e Senador também, você tem o poder para fazer o quê quiser com o garoto, desde ele não chegue perto de nós, senão o matamos ligeiro.
Isaack:- Ótimo, nos vemos no tribunal.
Dudu:-“Agora entendo o motivo do Hank não ter vindo”
..................
Dudu:- Você não parece ser louco sabia?
Lazaro:- Não é preciso ser sadio para saber que nosso mundo é um miragem de corpos, estamos presos a essa imagem e o pior de tudo não fomos nos que criamos.
.....................................
AGORA!
Episodio 8: Chapada da Morte
Saned, 19:34, SBC...
Hank:- Parece que sobrou apenas eu e você no fim, Caio.
Caio:- Não podemos culpar nosso time, eles estavam babando pelos
Soldados e seus trajes.
Taylor:- Não sejam chorões, nossos trajes fascinam mesmo.
Hank:- O que faz aqui Tenente-coronel Taylor?
Bjark:- Ele está sob meu comando... e bom te ver novamente Hank!
Hank:- Pensei que não viria para um lugar imundo desses.
Bjark:- Esse não é apenas um deposito como imaginais, na verdade...
Nicolas:- Precisamos de sua ajuda.
Hank:- O maior contrabandista junto com o chefe maior das forças armadas, hum...
Bjark:- As coisas não são tão simples como aparentam meu caro, isso aqui não é um local de tratamento de água meu caro.
Nicolas:- Essa é a base de operações secretas do governo.
Bjark:- Queria poder explicar tudo a você....mas dentro de 72 horas ocorrerá acontecimentos que mudaram nosso destino de uma vez por todas.
Nicolas:- Vidas estão em jogo e muito mais que isso....NOSSA EXISTÊNCIA!
Bjark:- Chegou a hora de saber o verdadeito conteúdo das mensagem de seu querido amigo Sargento.
........
Minas Gerais, 18 de Agosto de 1997
Adentramos a Chapada Diamantina exatamente em 16 de setembro de 1997...estava um dia chuvoso, procuramos abrigo e usamos alguns suprimentos. Todos os dias fizemos buscar ao redor para tentar encontra sobreviventes e um abrigo. No dia 23 de Setembro enviamos uma tropa de dez homens que denominamos de unidade alfa para seguir em frente enquanto a unidade beta marcava e seguia e a unidade Zero vasculhava os lugares já limpos pelas anteriores. Dia 30 de Setembro, não obtivemos sinal da tropa Alfa e encontramos a Beta logo a frente, eles haviam achado uma cidade, era pequena mas aconchegante para nós, estávamos todos famintos, nossos suprimentos já haviam acabado e passamos a usar as coisas que encontramos, a caça era difícil, os animais estavam em extinção, porém, essa cidade poderia ter suprimentos... Sargento Fábio
Fábio:- Andem devagar.
Ricardo:- Está vazia.
Fábio:- Uma cidade completamente vazia?
Anita:- Não há sinais de sangue aqui.
Bruno:- Nada aqui.
Fábio:- Então vamos procurar por alimentos.
???:- Parados!
Fábio:- Não atirem!
???:- Identifiquem-se!
Fábio:- Sou o Sargento Fábio do Nono batalhão de Infantaria de MG.
???:- Hora, hora, então você não morreu, abaixem as armas!
Fábio:- Então é você Gabriel.
Gabriel:- Esperava que fosse quem?
Fábio:- Pode me dizer o quê está aconteceu aqui?
Gabriel:- A cidade, ela fora levada, eu não sei bem ao certo quem são.
Fábio:- São muitos?
Gabriel:- Sim, e a proposito, não são essas coisas, eles são humanos.
Fábio:- Como sabeis?
Gabriel:- Eu matei um deles.
Fábio:- Escute eu preciso de suprimentos para seguir.
Gabriel:- pretende entrar na floresta?
Fábio:- Não, eu pretendo brincar de médico com sua irmã, é claro que pretendo passar por lá.
Gabriel:- Tem algo na floresta, algo que até esses canibais tem medo.
Fábio:- A unidade alfa segui para lá.
Gabriel:- Mandou uma unidade para a floresta, que idiota.
Fábio:- Eu tenho ordens, devo cumpri-las!
Gabriel:- Escute, se quiser morrer com seus homens fique a vontade...porém, eu quero o armamento de vocês.
Fábio:- Andou comendo merda?
Gabriel:- Não temos muita munição, já usamos quase tudo desse lugar. Será um desperdício enorme deixar vocês levarem seu armamento, todos morreram.
Fábio:- Eu irei fingir que não escutei isso.
Gabriel:- Eu não estou brincando...HOMENS!
Fábio:- Está indo contra uma ordem direta dos superiores.
Gabriel:- Os superiores morreram, inclusive nosso presidente.
Fábio:- Ham!
Gabriel:- Parece que esteve no mundo da lua...enfim, muitos homens estão indo para Diadema nesse exato momento, o motivo eu ainda não sei.
Fábio:- Quantas frotas?
Gabriel:- Primeiro foi à Força Nacional, depois todas as Forças Armadas se mobilizaram, tipo do nada para ir para Diadema, foi uma ordem direta de Bjark.
Ricardo:- Então algo está acontecendo lá.
Gabriel:- Eles devem estar segurando a infecção para a construção da concha e pelo jeito você ainda não sabem disso também não é? Bem os ricos e famoso, políticos, alguns médicos e tidas como essenciais foram para uma fortaleza chamada de concha, o ingresso para uma pessoa comum como eu e você é de 2 bilhões de reais no mínimo.
Anita:- Isso é injusto, a maioria de nosso povo não pode pagar isso.
Gabriel:- Se é injusto ou não isso eu não quero saber, eu quero apenas sobreviver com o resto de minha tropa por aqui mesmo.
Fábio:- Você sabe que eu não desistirei de minha missão.
Gabriel:- E eu não irei ceder a seu capricho, alias, se quiser deixar a garota, seria de bom isso para meus homens.
Anita:- Como....
Fábio:- Anita!
Gabriel:- Então?
Fábio:- Eu não deixarei você mandar aqui!
Gabriel:- Não entendeu que eu estou com mais soldados que você? Eu posso matar todos vocês aqui mesmo.
Isório:- NÃO MESMO!
Fábio:- Que porra soldado Isório! Perdemos contato geral de vocês, alias, boa jogada ficar nos telhados.
Isório:- Desculpe senhor, mas a Unidade Alfa encontrou alguns problemas na floresta.
Gabriel:- A volta do cãozinho arrependido...
Isório:- Perdemos o Jimmy e o Rivaldo senhor.
Fábio:- ...Não podemos nos deixar abalar, prendam esses canalhas.
Isorio:- Vamos lá galera...enquanto isso eu preciso falar contigo...
Fábio:- Sim, o quê é?
Isório:- Venha comigo...escute, eu não sai de lá por acaso...eu tive ajudar.
Fábio:- Ajuda?
Sam:- Permita-me me apresentar....sou Sam.
Fábio:- Pelo seu estilo eu diria que é um filho da mãe do exterior.
Sam:- A cultura rustica de seu país me encanta senhor Hubert.
Fábio:- De nada, diga o quê quer aqui antes que eu te mate.
Sam:- Vá com calma! Eu salvei a sua equipe da morte, faço parte do FBI.
Fábio:- Qual o motivo do FBI se envolver aqui?
Sam:- É um homem em especial, Johassen Molina.
Fábio:- Hum...
Sam:- Meu superintendente Rick Nicksaw desapareceu indo investigar uma tal ilha aqui em Minas Gerais, essa missão aqui é extraoficial só para deixar as coisas mais claras.
Fábio:- Então seu amigo desapareceu e você achar que Molina é o sequestrador?
Sam:- Muito pelo contrário, Molina não, seu irmão, Alfred Johassen.
Fábio:- Alfred está morto!
Sam:- Não meu caro, olhe isso!
Fábio:- É da ilha...como conseguiu isso?
Sam:- Seu governo está financiando esse lugar desde 1963, o governo sabia o tempo todo desse lugar!
Fábio:- Isso só pode ser brincadeira.
Sam:- Não é, Alfred comandava as operações internamente.
Fábio:- Alfred é um terrorista, eu mesmo o matei!
Sam:- Como explica essas fotos?
Fábio:- Deve ser algum tipo de montagem... Sei lá.
Sam:- Nunca tinha visto uma montagem tão bem feita assim...enfim, tenho suspeitas de que o ocorrido não tenha sido um acidente....ele foi um atentado terrorista e Rick sabia.
Fábio:- Alfred se revoltou contra o governo....ai liberou a coisa...faz sentido.
Sam:- Por isso estou aqui. Quero respostas e também vingança.
Fábio:- Porque ajudou meus homens?
Sam:- Segundo aos últimos relatos de Rick, quatro pessoas fugiram do lugar, uma dessas pessoas está aqui perto de nós....Gabriel Alarter.
Fábio:- Então, teremos que interroga-lo? Que delicia cara!
Sam:- É essencial sabermos o quê estavam trabalhando lá.
Na sala de interrogatório...
Fábio:- Eu serei bem direto, o quê estavam estudando na ilha?
Gabriel:- Não sei do quê está falando...
Sam:- Eu adoro quando eles se fazem de desentendidos TOME ISSO!!
Gabriel:- Você bate como uma moça, isso é o poder americano? HAHAHA!
Sam:- Ahhh!!
Fábio:- Pode ficar a vontade Sam.
Enquanto isso...
Ricardo:- O quê acham que estão fazendo?
Bruno:- Devem estar colhendo informações sobre a missão do cara.
Anita:- Bom para eles ficarem daquele jeito, deve ser algo muito secreto.
Filipe:- Escutem! Olhem só o quê achei nessa casa.
Ricardo:- Opa! 51, uma boa !
Anita:- Isso não é certo gente, devemos estar alerta.
Felipe:- Não banque a santinha agora, já estamos no inferno.
Bruno:- A questão não é essa, e no caso de acontecer algo.
Felipe:- Eu bêbado fico com uma mira maldita, nunca erro. É headshot, game over, tendeu?
Ricardo:- Bom um gole não fará mal não é?
Algumas horas depois...
Henrick:- Ai deposi de quato doces de whisky els já tava molhadia doida, igual essa gata ai, ei baby eu casu cuntigu.
Felipe:- HAHAHA , eu pensava que merda saia apenas pelo rabo, esse cara é um fenômeno, caga pela boca.
Todos:- HAHAHAHA!!
Ricardo:- Ei gente, tem mais um gole ai? Tem um homem com a cara branca ali fora com cara de fantasma, ele quer um golinho...
Todos:- HAHAHAHA...
Silêncio....
Ricardo:- Cara...
Anita:- Com cara branca....
Homem:- AHHHHUUUU!!!
Sam:- O quê é isso?
Fábio:- Não sei, mas fique preparado!
Ricardo:- Atirem!!!
Anita:- São homens!
Felipe:- Cacete, Henrick está vomitando me meu uniforme, cuidado com esse fuzil idiota!
Ricardo:- Precisamos de Isorio.
Isório:- Estamos aqui! Matem Todos!
Geraldo:- Isi olhe!
Isorio:- Eles estão na torre de vigia!
Geraldo:- Atirem!
Ricardo:- Vocês estão bem?
Geraldo:- O Isorio foi atingido!
Ricardo:- Anita você precisa ajuda-lo!
Anita:- Sim, tragam-no aqui.
Fábio:- Está tudo bem? Anita?
Anita:- Aparentemente é um projetil de zarabatana.
Fábio:- Será que tem veneno?
Ricardo:- Obvio que sim.
Felipe:- Gente eu não queria preocupar vocês mas olhem...
Fábio:- O cabelo dele...está caindo.
Isorio:- O quê está acontecendo comigo?
PLOFT!!!
Silêncio...
Sam:- Foi melhor assim...ele iria vira um deles.
Fábio:- Como sabia?
Sam:- ....
Fábio:- Escuta aqui! Eu acabei de ver você atirando em um dos melhores atiradores que eu tenho, diga o motivo!
Sam:- Esses são os Abyssais. Eles estão ameaçando os EUA com essa coisa.
Fábio:- Então esteve mentindo?
Sam:- Eu apenas omiti essa parte, não era necessário saberem disso.
Fábio:- É sim, os EUA planejam algo diga!
Sam:- Eles disseram que o Brasil agora é um antro de terroristas, eles querem destruir o Brasil em 48 horas.
Fábio:- Ou....
Sam:- Eu achar o Alfred e leva-lo comigo.
Fábio:- O quê faremos então?
Sam:- Devemos seguir pela floresta! Eles mataram um por um caso o contrário.
Naquela mesma noite seguimos para a floresta sem nem mesmo sabermos se voltaríamos vivos, porém, nossas escolhas estavam escassas....
VOLTANDO ....
Bjark:- Depois disso você já deve saber.
Hank:- Não eu não sei.
Bjark:- Você deveria ter contado Nicolas.
Nicolas:- Eu não tive coragem...
Hank:- Eu exijo saber!
Nicolas:- Espero que não se arrependa...
DE VOLTA AO PASSADO....
Na mesma noite, algo nos atacou, era como uma sombra nas trevas, pouco a pouco iam sumindo alguns ali, algum aqui... Até que... Fábio havia sumido, então eu decidi continuar suas anotações e tentar pedir ajuda, havia um local, uma torre de telecomunicações estávamos apenas Eu, Anita, Felipe e Henrick....
Felipe:- Você viu aquilo? Ele é invisível, ou é feito de sombras.
Anita:- É diferente de qualquer monstro que vimos na primeira missão.
Henrick:- Aquele desgraçado do Fábio nos abandonou.
Anita:- Não diga besteiras!
Ricardo:- Eu preciso tentar ligar esse rádio amador para pedir ajuda.
Felipe:- Quem garante que o monstro não esteja nos observando agora?
Anita:- Não está!
Felipe:- Nesse caso...
Anita:- Ei me solta!
Ricardo:- O quê está fazendo soldado!
Felipe:- Aproveitando a vida horas!
Henrick:- Eu serei o próximo! Sinta-se honrada, irá perder sua santidade hoje!
Ricardo:- Deixe-a agora!
Felipe:- Quer morrer virgem é?
Henrick:- Olhe só sua cara, é um nerd maldito, vem 5 minutos de cada um.
Anita:- Ricardo!! Por favor me ajude!!!
Felipe:- Calada sua vadia!
Ricardo:-....
Felipe:- Isso mesmo... que bonitinha, olha só!
Anita:- AHHH SOCORRO!
Felipe:- Não grita!!!
Ricardo:- Porque?...porque somos assim? Sempre pensamos em nós mesmos?
Henrick:- Que delicia hahahahaha!
Ricardo:- Enquanto existir pessoas assim nesse mundo, pessoas como aqueles homens fanáticos tentaram corrigir o mundo de seu modo...quem chegará a loucura primeiro? As pessoas que dizem ser de bem, mas não perdem uma oportunidade de ganhar dos outros ou aqueles que pretender concertar o mundo de seu jeito, sem nem sequer deixar as pessoas decidirem...
Felipe:- Que calcinha cherosa!!! Irei morder!!
PLOFT, PLOFT....
Anita:-......Ricardo.....
Ricardo:- ....Vista-se...espero que esteja bem.
Anita:- Sim, eu estou bem, eles não chegaram a....
Ricardo:- Qual é a diferença deles, os terroristas para nós? Bem existe uma linha tênue entre nós, eles são terroristas materiais, nós somos terroristas formais, pois, também gostamos de destruir vidas por nossas convicções e desejos...
Anita:- Você está bem?
Ricardo:-...Eu nunca matei ninguém antes...
Anita:- Entendo...
Ricardo:- precisamos seguir...
Barulho no rádio...
Nicolas:- Tem alguém ai? Olá...Olá....
VOLTANDO....
Lagrimas caem do rosto de Hank....
Hank:- Todos morreram....
Nicolas:- Não se culpe por isso, eles aceitaram seu destino como aceitamos o nosso.
Ricardo:- Mas se não fosse por você não estaríamos aqui.
Hank:- Ham? Ricardo!
Taylor:- Eu os salvei, foi fácil.
Ricardo:- ...Fábio...ele disse... “Talvez o coração do homem seja a parte mais fraca e suscetível de corromper-se porém, a vontade de fazer o bem pode tornar forte qualquer ponto fraco” Ele me disse isso...ele queria que soubesse .
Hank ajoelha-se e começa a chorar...
Anita:- Ainda não acabou Hank!
Bjark:- Sam está com Gabriel e Zeta está em perigo, a guerra civil está para começar!
Continua no próximo episódio....
Episodio 9: Adeus, Zeta!
Está chegando ao fim da primeira parte, os próximos episódios serão:
10: Insanidade Parcial
11: Alunos
12: A Vingança de Bjark
13: Requiem
15: Requiem parte II
Nova Temporada
16: Guerra Civil
17: As Defesas Externas
18: Lembre-se de mim!
19: O Novo inimigo
20: Batalha das Sombras
21: O Pastor da Loucura
22: Poderes do Sangue
23: Os 26
24: Gênesis e K.A.O.S
25: Alfred Johassen
FIM DA TEMPORADA!
Autor(a): hamades123
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Episodio 9: Adeus, Zeta! Zeta, 9:30, dia desconhecido...Criança:- Mãe eu trouxe isso pra ti!Mãe:- ..Olhe não p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo