Fanfics Brasil - Fim do Ano se aproxima Elite Way 2.0

Fanfic: Elite Way 2.0 | Tema: rebelde


Capítulo: Fim do Ano se aproxima

212 visualizações Denunciar


                      Era final de Agosto, quando o diretor Medonça, segundo ano no cargo, sucedendo seguidas demissões, convocou todos os alunos pro salão principal. Todos foram com seus uniformes, (o uniforme continua igual com o que ficou famoso pela banda RBD, a escola teve milhares de pedidos de fãs para comprar o uniforme, porém o Elite Way não achou seguro).


- Boa tarde a todos!  - disse da parte superior da escada. - Pedi que todos vinhessem aqui para dar algumas informações. Primeira, está chegando os exames finais, porém tambem seremos avaliados pelos jurados do Prêmio Jouli, principal avaliação de edcuação do país, ano passado ficamos com B tivemos alguns problemas com os alunos, porém esse ano para evitar isso, decidimos conceder o que não tiveram ano passado.


          Foi nesse momento que Lauren, uma garota de 16 anos, morena do olhos verdes, que encantava todos a sua volta, começou a prestar atenção do diretor. Ela sabia que ano passado, em torno de 40 alunos sairam correndo pelados pela escola, enquanto os jurados do Prêmio Jouli estavam avaliando a parte física da escola. Ela obviamente não participou, sempre foi muita reservada, e sentia vergonha de ser bolsista, então tentava conversa o mínimo com as pessoas. A maioria do motim foi de garotos, ela lembrava muito bem, inclusive Fernando, a qual ela era apaixonada mentalmente, ela dormiu muitas noites pensando naquela cena. O objetivo do "protesto" era que queriam ter participado de uma olimpiadas durante as semanas de avaliação. 


- Chegou até a gente diversos pedidos, para que esse ano, participecemos pela 3 vez e primeira vez da minha gestão do Campeonato Nacional de Bandas, promovido pela Televisa. Ela todos os anos no chamam, somos os queridinhos do país. Mas a logistica de tudo isso é complicado para a gente, mas iremos apoiar essa parte tambem. Decidimos tambem fazer um concurso, ao inves de simplesmente continuar a mesma banda do ano retrasado... nada contra... mas chamaremos as antigas alunas Mia e Roberta para nos ajudarem...


         O diretor foi interrompidos pro gritos e uma grande conversa geral. Lauren estava extasiada ela era muito fã das duas, assistia todas as noites a novela de Mia e só escutava o novo album da Roberta. 


Mendonça: - Pessoall.


 


Lauren: você ouviu amiga? - conversava com Tyna, sua melhor amiga, uma garota baixa, inteligente, cabelos longos, que conhecia todas as fofocas da faculdade. Porém tinha vergonha de falar com os homens e raramente ficava com alguem..


Tyna: que tudo! Pena que não sei cantar e nem tocar nada


Lauren: nem eu! Mas sei lá, para ver elas, vale a pena o mico.


Tyna: as provas tão chegando precisamos de nota. Tinha que ter nada disso, para termos outro protesto daquele do ano passado kkkkk


Mendonça: Silencioo!!! POR FAVOR!! Brigado. A partir de amanha, podem se inscrever na secretária.... e cada um receberá um folhetos relembrados das principais regras! Serão apenas 2 dias de inscrisção, tamos correndo contra o tempo. E daqui 1 semana os avaliadores poderão vir a qualquer momento.  Até mais!


        Lauren foi com a amiga parao refeitorio e para sua surpresa e alegria, quando chegou lá viu Fernando jogando sinunca. Ele parecia nunca ver ela, eles eram da msm sala, mas raramente se cumprimentavam. Ela sentou em direção dele e pediu um refri.


Tyna: daqui a pouco o menino vai perder um pedaço kkk deixa eu te falar, tenho uma novidade otima dele.


Lauren: do Fernando?


Tyna: Sim... - Lauren até se endiretou na cadeira. - Sinto muito amiga, mas ele tá ficando com a Carol.


Lauren: Que Carol? A Carol maconheira?


Tyna: Essa mesma, nossa monitora. 


Lauren: Credo, deve ser outro maconheiro tambem


Tyna: maconheiro ou não ele é lindo!


 


                Fernando, era um garoto de 17 anos, mas já malhava a 2 anos, além do corpo sarado possui olhos castanhos e cabelo preto, era alto e possuia grande fama, por ser um otimo jogador de futebol e basquete, levando os times sempre a vitória. O diretor Mendonça era seu maior puxa-saco, além das várias meninas que os perseguiam. Ele estava jogando sinuca com seu amigo Cass, uma garoto de 16 anos magro, de pele morena, olhos verdes e cabelos negros, fazia sucesso com algumas meninas, era brincalhão e simpático


Cass: Acho que a gente deveria tentar, impressionar elas. A Mia é linda.


Fernando: Muito mais tem, quase o dobro da nossa idade.


Cass: Claro que não, não exagera.... você canta bem e toca violão.


Fernando: Você tá doido para tocar guitarra, quer me convencer pra ir junto, vai lá cara, dou maior apoio.


Cass: Não sei ainda, elas não devem avaliar todo mudno. Nem sabemos como vai ser essa seletiva. Tenho que passar de ano, mas deveriamos tentar,


Fernando: Vamos ver amanhã, se muita gente se inscreve.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

       No almoço do dia seguinte, Cass e Fernando foram olhar a lista de inscrições. E para suas surpresas estava lotada e com fila para mais gente se inscrever. Cass: Nossa, sem chance... Fernando: Oh o Carliños ali, desde quando ele toca ou canta alguma coisa. Cass: Esse povo está aqui só para verem a Mia e R ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais