Fanfic: Elite Way 2.0 | Tema: rebelde
No almoço do dia seguinte, Cass e Fernando foram olhar a lista de inscrições. E para suas surpresas estava lotada e com fila para mais gente se inscrever.
Cass: Nossa, sem chance...
Fernando: Oh o Carliños ali, desde quando ele toca ou canta alguma coisa.
Cass: Esse povo está aqui só para verem a Mia e Roberta.
Fernando: Verdade, faz 2 anos que a banda acabou, mas elas conseguiram creescer muito na carreira né. Mas só são gostososas pq as musicas são bem ruins.
Cass: ah nem tanto vai! E a novela da Mia ta mto boa.
Fernando: haha vc assiste novela cara? Sei não em!
E no fim daquela tarde, o diretor Mendonça convocou uma nova reunião no salão, para anunciar que as inscrições estavam encerradas anes do prazo, e que haviam muitos inscritos, que ficaria inviavel para Mia e Roberta que só teria uma tarde e noite para avaliarem.
Lauren: Nem acredito que me inscrevi.
Tyna: Mas agora essa pré-seleção que vão fazer com o professor de artes vai nos eliminar.
Lauren: amiga, quem vai avaliar os cantores é o Mendonça.
Tyna: pior ainda...
Lauren: Agora já foi. Imagina a gente fica amiga da Mia e ela nos chame pra alguma novela.
Tyna: hahaha sonha amiga.
Tyna e Lauren dividiam o quarto com mais 2 garotas de uma série mais nova, ela poucos se falavam. Mas Joane, garota de cabelos negros, branca, sempre com o lapis no olho, parecendo gótica, era que dava medo nas meninas. Lauren nunca esqueceu da noite que acordou de madrugada e tomou maior susto quando viu Joane em pé na cama com uma vela na mão. O susto foi tão grande que seu grito acordou até o quarto do lado. Joane disse que estava apenas rezando. "Rezando pro capeta" Lauren pensou.
Tyna: Joane, vi que você se inscreveu pro concurso de teclado e canto.
Lauren nem sabia do ocorrido. Joane após 3 segundos de paralisação olhou para Tyna.
Joane: Sim, por que?
Tyna: Eu e Lauren nos inscrevemos.
Lauren odiava quando Tyna resolvia encher o saco da Joane, mas não adiantava, Tyna adorava.
Joane: Espero que percam... para eu ganhar né hahahahhaha - soltou uma risada falsa. - Estou brincando meninas.
Tyna - sem dar uma risada: Mas as vezes eles colocam mais de 1 cantor, que nem no RBD. Mas você precisa melhorar o visual amiga, viu como a Roberta melhorou desde a addolesncia, você tem chance.
Joane: Brigada! Pena que você não tem chance.
Tyna sussurrou: vaca e mostrou o dedo do meio.
Lauren: Parem! Parem! Tyna vamos estudar!!! - e puxou a amiga pela porta a fora..
Autor(a): jay
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A pré-seleção foi naquele mesmo final de semana, as pessoas estudavam na fila. O diretor Mendonça chamou o Fernando, que não se insreceveu, para ajudar a avaliar os cantores. No total foram 61 inscrições. E foi na sala do diretor, que eles fizeram as audi&cce ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo