Fanfics Brasil - CAP 3 Elite Way 2.0

Fanfic: Elite Way 2.0 | Tema: rebelde


Capítulo: CAP 3

232 visualizações Denunciar


                   A pré-seleção foi naquele mesmo final de semana, as pessoas estudavam na fila. O diretor Mendonça chamou o Fernando, que não se insreceveu, para ajudar a avaliar os cantores. No total foram 61 inscrições. E foi na sala do diretor, que eles fizeram as audições;


                   Lauren era a 24, estava com um vestido branco justo que ia pouco a baixo do joelho, era o vestido mais bonito e caro que ela tinha, queria aprecer bonita e não pobre. Tyna que estava com seus cabelos morenos soltos, estava com uma calça jeans justa e uma camisa com um grande decote, evidenciando seus seios volumosos, ela era reservada como Lauren, mas sabia do seu potencial e usava quando precisava. Joane estava com um vestido preto até os pés e era a 48.


 


            AUDIÇÃO LAUREN


          Era verdade, Fernando estava avaliando junto com o diretor. Seu nervosismo aumentou, ela cantava em casa, recebia até uns elogios de parente. Mas nunca para competir, mas ela tinha um sonho de ser atriz e de conhecer Mia e Roberta. A primeira coisa que veio a sua cabeça foi Fernando correndo pelado.


Mendonça: Boa tarde... Lauren Miller!


Lauren: Boa tarde!


Fernando - Boa tarde, colega de turma! hehe - Fernando nunca tinha conversado muito com Lauren, ele acgava ela uma garota bonita e com um belo traseiro, porem tinha garotas melhores.


Mendonça: Você tem um minuto e meio! Boa sorte!


            Lauren decidiu optar por uma musica do primeiro cd do RBD. Fuego. Ela tentou ser sexy durante o tempo que tinha, porém foi bem desajeitada. Mas sua voz surpreendeu os dois que a observavam! Apesar de em alguns momentos eles segurarem as gargalhadas. Fernando não conseguiu segurar sua risada quando Lauren tentou descer até o chão, mas parou na metade. Ela ficou muito vermelha após sua risada e terminou a musica com 1:20.


Fernando: Desculpe! Mas você canta muito bem, só tem que melhorar a dança


Mendonça: Cantou muito bem, acho que uma das melhores que escutamos aqui hoje. Hoje as 00h sai a lista dos aprovados. Brigado!


Fernando: Desculpa se desconcentrei - ele estava com peso na consciencia.


Lauren: brigado!


            Ela só conseguia pensar na risada que Fernando deu, saiu da sala do diretor sem mesmo falar com Tyna e vou para seu quarto, queria se jogar da primeira janela. Ela conseguiu descer até chão no quarto, mas obvio que não estavam com aquele vestido curto. Pq não cantou parada? Agora para sempre o Fernando lembraria da cena bizarra dela dançando. 


 


 


       AUDIÇÃO TYNA


     Tyna entou meio confusa, após Lauren sair praticamente correndo sem falar com ela. Toda comentaram que ela deve ter ido muito mal.


Mendonça: Boa tarde Tyna Gonzales


Tyna:  Boa tarde Mendonça Sobriño!... E Fernando Videl - disse piscando para ele.


      Fernando ficou meio sem reação, sem graça olhou para todos os lados, voltou os olhos para o decote dela.


Fernando: te conheço de...


Tyna: da sua sala - disse ela brava.


Fernando: hahaha claro,  estou brincando Tyna - mentiu ele sabia que conhecia ela de algum lugar, mas nao se recordava de onde. Como não poderia lembrar daqueles seios. 


Mendonça: você tem um minuto e meio.


      Ela escolheu a nova musica do cd da Roberta, uma musica agitada, a qual ela dançou muito bem, balançou bastantes seu corpo, hipnotizando os dois que a observavam. Qua a final da apresentação não se recordavam direito como ela havia cantado. Apesar de ela não da grandes notas, cantou relativamente bem.


Mendonça: Obrigado! Hoje 00h sai a lista de aprovados.


Tyna: só isso? q acharam?


Fernando: Muito... bom...


    Tyna deu um grande sorriso e foi abraçar Fernando comprimindo bem seu corpo contra o dele, depois fez o mesmo com diretor Mendonça. Antes de sair da sala ela fechou mais seu decote e foi de encontro aos demais candidatos que aguardavam.


Mendonça: Que garota atirada!


Fernando: Pode chamar ela, já ganhamos o Campeonato Nacional - brincou.


Mendonça: a maioria do jurados da Televisa é mulher ou viado!


Fernando: Vish... Então vamos arrumar um homem musculoso e bonito kkkk


Mendonça: Mais chance kkk Mas os que apareceram hoje aqui cantam pior que uma vaca.... parece que malhar atrofia as coras vocais hahahah... Você não se inescrveeu em nada? Não canta ou toca nada? 


Fernando: só punheta..


         Mendonça caiu na gargalhada. Após se recuperar:


Mendonça: Falando sério, você agradaria os jurados, a TV acho. Assim como essa Tyna, não cantou muuuuito bem, mas tem carisma.


Fernando: Cantava quando era criança, mas toco violão... 


Mendonça: otimo depois você fará uma audição.


Fernando: Mas não me inscrevi.


Mendonça: Isso é comigo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   AUDIÇÃO JOANE   Mendonça: Boa noite, Joana Silva.           Ela não respondeu. Mendonça olhou para Fernando e continuou Mendonça: Você tem um minuto e meio.          Joane escolheu Say Something e apesar de cantar relativamente bem, parecia uma múmi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais