Fanfics Brasil - CAP 4 - RESULTADOS Elite Way 2.0

Fanfic: Elite Way 2.0 | Tema: rebelde


Capítulo: CAP 4 - RESULTADOS

237 visualizações Denunciar


   AUDIÇÃO JOANE


 


Mendonça: Boa noite, Joana Silva.


          Ela não respondeu. Mendonça olhou para Fernando e continuou


Mendonça: Você tem um minuto e meio.


         Joane escolheu Say Something e apesar de cantar relativamente bem, parecia uma múmia cantando.


Fernando: Obrigado! Hoje as 00h sai o resultado!


Joane: Obrigada! 


          Foi a única coisa que falou e se retirou.


Mendonça: Que garotinha estranha!


Fernando: Mas até que canta bem.


Mendonça: Pq não tem alguem que seja completo. Canta ai Fernando.


Fernando: Que isso Mendonça, ainda tou pensando na sua proposta, mas qualquer coisa cantod epois de todos.


Mendonça: Não Não, agora! To quase dormindo aqui! 


       O diretor se levantoue  foi buscar um violão que estava no canto da sala e deu para Fernando. Ele aceitou e cantou ali mesmo, sentado. Decidiu cantar Ser o Parecer, música que havia treinado, caso encontrasse Mia. Por mais que ele soubesse que Mia continuava casada com Miguel, ele sempre sonhou em pegar ela. Era o sonho de vida ou de noite dele.  Fernando cantou relativamente bem e tocou violão impecavel, foi o suficiente para ele bater palmas e parabenizar. 


    Os candidatos do lado de foram só escutaram as palmas. Não entendia porque da demora de chamar novo candidatos, muitos menos as palmas


 


 


23h43 - Diversos alunos estavam no salão principal disputando  um lugar mais proximo do Mural.


Lauren: Aí você ta me machucando - disse para um calouro que a precionava contra a coluna.


Tyna: Ai, que ideia a nossa, era só esperar que receberiamos a noticia. Pensei que você tinha ido mal, você sumiu.


Lauren: Ah quase certeza que não passei, passei vergonha, mas eles me elogiaram. E você acha que vai passar?


Tyna: Acho que não, não sei!


 


             Fernando estava em seu quarto conversando com Cass.


Cass: preciso falar uma coisa cara.


Fernando: o que?


Cass: Eu acabei me inscrevendo escondido para tocar guitarra.


Fernando: Seu filho da puta


Cass: Desculpa, mas nem tava acreditando. Mas eu consegui a vaga, só tinha 5 competindo e ganhei. 


Fernando: Parabens, mas sacanagem, você me desistimulou. Desisti pq vc não animou tambe,


Cass: mas eu queria ver a Mia e Roberta, nem sei nada desse Campeonato. E nem vai ter mais seletiva para guitarrista.


Fernando: Então você tá na banda do Elite Way?


Cass: Sim


      Fernando abraçou e parabenizou, mesmo com um pouco de raiva de não ter se inscrito, mas de qualquer jeito ele cantou. E passaria para a etapa final. Eu ajudou a escolher 13 cantores que seriam avaliados por Mia e Roberta.  O diretor convidou todos os membros do RBD, Miguel não aceitou pois estava gravando um filme no Canada, Giovanne estava preso por porte de drogas, Lupita dava aula em uma faculdade e era comentaristab de um jornal da Televisa, Diego disse que não teria tempo devido as gravações de sua série de tv. Para sua felicidade Roberta e Mia aceitaram.


 


Lauren: AEEEEEE CONSEGUUIII!


Tyna: Deixa eu ver.... t..t... AEEEEE TAMBEM PASSEEEEEII!


     A maioria das pessoas voltavam decepcionadas por não está nos ultimos 13, entre elas Joane que ficou muito brava, primeiro por ter visto o nome das duas de seu quarto, e segundo por ter visto o nome de Fernando, ele nem havia se inscrito. Ela ficou extremamente revoltada e já imaginou como poderia se vingar desse machismo barato.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais