Fanfics Brasil - Prólogo Adorável Cinderela *AyA*Ponny*

Fanfic: Adorável Cinderela *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Prólogo

1835 visualizações Denunciar


Ela observava o caixão ser enterrado enquanto a chuva fina de primavera molhava a terra. Não sabia bem o que pensar naquele momento. Como seria sua vida, agora que o pai havia partido?


Parada ao seu lado, a mulher de mais idade pensava que Deus a perdoasse  que aquilo era o melhor que podia ter acontecido. Morto, ele não prejudicaria a mais ninguém.


Olhou para a filha dele e constatou que estava mais bonita a cada dia. Os olhos azuis eram da mãe, aquela desalmada que a tinha abandonado tão pequena. Os cabelos castanhos e cheios eram do pai um homem que lhe causou muito mal. Mas o porte esguio não herdara de ninguém.


Anahí tinha o seu jeito de ser. "Uma princesa" pensou Minerva, enquanto o túmulo era selado, "e merece um príncipe para ser feliz".


Mas onde a jovem encontraria um homem que a merecesse era algo que Minerva não sabia. Os rapazes da cidade não tinham nada a ver com ela.


Anahí enxugou as lágrimas e perguntou:


- Vamos? Quero descansar um pouco.


Minerva concordou e começou a caminhar a seu lado, em silêncio.


- Nem acredito que isso está acontecendo. Como vai ser sem ele?


"Bem melhor", pensou Minerva.


- Você vai se acostumar, querida. É como dizem: quando sai o velho, o novo tem espaço para chegar.


Anahí deu uma risada triste:


- Do jeito que é minha vida, o novo que vai chegar com certeza vai ser pior.


- Não pense assim. Quem sabe o que o destino preparou pra você? Talvez haja uma linda história de amor e felicidade te esperando.


A garota olhou para ela, espantada:


- Você quer dizer um príncipe encantado e tudo mais? - sua voz tinha uma nota de tristeza por baixo do tom divertido.


- E tudo mais que você tiver direito! Deixe o destino agir, Anahí. Quem sabe o que virá?


A moça não respondeu e elas continuaram caminhando em silêncio.


Naquela noite, antes de dormir, Anahí se lembrou das palavras da amiga e pediu, em oração:


- Ó, Senhor, mande-me um príncipe que me faça feliz. Ajude-me a ser feliz!


Em algum lugar, alguém ouviu suas preces e a roda do destino começou a girar a seu favor.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo I   - Nós o quê? - perguntou o homem de cabelos escuros que usava um smoking caro e elegante. - Perdemos o negócio, Alfonso. - respondeu Martin, olhando para os próprios pés, mostrando a calvície que se formava no alto de sua cabeleira grisalha. - Mas não é possível! Estava tudo certo! O q ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maridamis Postado em 09/01/2016 - 06:05:34

    PERFEITA!!!! Chorei litros!! Adaptação Linda milla! Parabénss!!

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 15/12/2015 - 19:37:10

    owwwww perfeitooooooossss!! *-* Divinos *-* olha eu aqui Mila mas uma vez disendo que vc lacrouuuu cm sempreeeee!!! ( Parabens <3 cm sempreeee eu amooooo suas fics todas elas sao Perfeitaaaas! ) *-* nao tem como nao amar neh besitooooooooos!! Gatitaaaaa <3<3<3

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:26:01

    Mila minha flor, eu sou suspeita pra falar sobre vc, parabéns mais uma fic perfeita.. Que vc continue abrilhantado meus momentos de leitura com suas ótimas adaptações.

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:22:33

    Aaaaaaaaaaaaaaa que pedido de casamento mais lindo....

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:16:57

    Pelo amor de Deus demite logo esses dois advogados

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:10:05

    Ai meu Deus... pede logo ela em casamento... facilita pro meu coração

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:05:06

    Até Que enfim ele se declarou... Aleluia

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:02:03

    Tenho certeza que esse livro é baseado em UMA LINDA MULHER... Por isso amo tanto essa fic...

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 01:48:14

    Kkkkkkkk Adorei Anahí derrubando a vendedora no soco....

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 01:17:53

    Pode ficar comigo... Essa proposta tem duplo sentido...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais