Fanfics Brasil - Cap 9 Adorável Cinderela *AyA*Ponny*

Fanfic: Adorável Cinderela *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 9

14 visualizações Denunciar


O motorista parou o elegante Mercedes último tipo em frente à enorme porta de ferro e vidro do século XIX, que enfeitava a entrada da mansão de Alfonso e desceu para abrir a porta.


O calor fazia com que as flores que ornavam o esmerado jardim à volta da casa emanassem suaves fragrâncias e enchessem o ar de delicadeza e magia, que não foram percebidas por Alfonso.


Ele não ligava para essas coisas.


A casa, uma imensa construção com 18 quartos e que consumia milhares de dólares mensalmente em sua manutenção, estava toda iluminada, exatamente como ele gostava, pois se sentia menos só enquanto percorria suas dependências e corredores atapetados.


Abrigava um acervo de obras de arte tal, que já fora alvo de várias reportagens em revistas especializadas. E a casa já tinha sido solicitada para servir de cenário a vários filmes o que ele, evidentemente, recusou.


O empertigado mordomo esperava-o na porta. Pegou o casaco e a valise de Alfonso e o acompanhou até a sala de vídeo.


- Boa noite, senhor. Os televisores já estão ligados e o jantar estará pronto em exatamente uma hora.


Alfonso assistia a todos os jornais ao mesmo tempo, em vários aparelhos, todos sem som, só aumentava o volume quando se interessava por alguma matéria. Tinha mania de televisões ligadas, pois, assim como as luzes, faziam-no sentir-se menos só.


- O rapaz responsável pela piscina virá amanhã, senhor. - informou o mordomo, enquanto servia-lhe o conhaque em um copo de cristal que tinha custado uma pequena fortuna.


- Muito bem, Walfred. E os aparelhos de ginástica?


- Também será verificado amanhã, senhor.


Alfonso pensou que algum dia teria de arrumar tempo para nadar em sua piscina ou se exercitar no amplo salão de ginástica que tinha mandado construir à dois anos e que continuava esperando por suas visitas.


Instalado em sua poltrona favorita, enquanto saboreava o conhaque francês de safra especial, olhava desinteressado para as telas à sua frente.


"Nada que interesse neste canal nem neste... aquele está passando imagens de inundações, o outro está passando Leonard Boylle..."


Leonard Boylle?


Alfonso aumentou o som:


"O senhor Boylle nos disse com exclusividade que o novo empreendimento de Alfonso Herrera na Pensilvânia parecerá um pombal quando comparado ao novo condomínio da Sunset Inc., praticamente às margens do rio Cuyahoga, em Ohio. O empreendimento contará com todo conforto, e comodidades e trará novidades nunca vistas."


E o canal mostrou imagens bucólicas de cachoeiras e bosques onde crianças saudáveis corriam felizes.


"Filho da mãe! A mulher nem sabe que ele quer comprar as terras e já está fazendo propaganda?", resmungou.


A repórter continuou:


"A concorrência entre a Ernest Herrera e a Sunset Inc. parece que vai esquentar muito neste verão. O que me diz senhor Boylle?"


A cara larga do homem encheu a tela, enquanto ele declarava:


"Não há nada que Alfonso Herrera faça que nós não possamos fazer melhor".


E soltou aquela gargalhada que Alfonso detestava.


Exasperado, o rapaz desligou a televisão. Aliás, todas elas.


Não suportava Leonard Boylle.


 


 


 


 


 


 


 




Bia_herrera: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Simmmmmm, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Veremos..


Ponnyforever10: Ele é mto idiota u.u , Simmmm :3 , CONCERTEZAAAAAAAA *-------*


Debaya: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Hahahahahaha vai trazer :3


Mari_ponny: Vdd KKKKKKKKKKK, Deve ter KKKKKKKKKKKKKKKK, Simmmmmmmm *---*


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O homem usava os métodos mais escusos possíveis para conseguir bons negócios e em diversas ocasiões tentara desqualificar ou denegrir a imagem e os projetos da Ernest Herrera. Isso sem falar no negócio que Alfonso perdera dias antes, por sua culpa. "Filho da mãe sem escrúpulos", praguejou baixinho. E agora estava se preparan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maridamis Postado em 09/01/2016 - 06:05:34

    PERFEITA!!!! Chorei litros!! Adaptação Linda milla! Parabénss!!

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 15/12/2015 - 19:37:10

    owwwww perfeitooooooossss!! *-* Divinos *-* olha eu aqui Mila mas uma vez disendo que vc lacrouuuu cm sempreeeee!!! ( Parabens <3 cm sempreeee eu amooooo suas fics todas elas sao Perfeitaaaas! ) *-* nao tem como nao amar neh besitooooooooos!! Gatitaaaaa <3<3<3

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:26:01

    Mila minha flor, eu sou suspeita pra falar sobre vc, parabéns mais uma fic perfeita.. Que vc continue abrilhantado meus momentos de leitura com suas ótimas adaptações.

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:22:33

    Aaaaaaaaaaaaaaa que pedido de casamento mais lindo....

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:16:57

    Pelo amor de Deus demite logo esses dois advogados

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:10:05

    Ai meu Deus... pede logo ela em casamento... facilita pro meu coração

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:05:06

    Até Que enfim ele se declarou... Aleluia

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:02:03

    Tenho certeza que esse livro é baseado em UMA LINDA MULHER... Por isso amo tanto essa fic...

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 01:48:14

    Kkkkkkkk Adorei Anahí derrubando a vendedora no soco....

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 01:17:53

    Pode ficar comigo... Essa proposta tem duplo sentido...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais