Fanfics Brasil - Cap 10 Adorável Cinderela *AyA*Ponny*

Fanfic: Adorável Cinderela *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 10

677 visualizações Denunciar


O homem usava os métodos mais escusos possíveis para conseguir bons negócios e em diversas ocasiões tentara desqualificar ou denegrir a imagem e os projetos da Ernest Herrera. Isso sem falar no negócio que Alfonso perdera dias antes, por sua culpa.


"Filho da mãe sem escrúpulos", praguejou baixinho.


E agora estava se preparando para ir a Little Spring passar a perna em uma senhora de 78 anos! Aquilo era um desaforo!


É claro que, se Alfonso fizesse realmente um exame de consciência, chegaria à conclusão óbvia de que tanto ele como Boylle usavam os mesmos métodos.


A diferença é que Alfonso deixava Martin Kenwood fazer a parte suja dos negócios, enquanto ficava, muito confortavelmente, com a parte dos projetos e divulgações. Dessa forma, acalmava sua consciência, acreditando que suas mãos estavam sempre limpas.


Já Leonard Boylle, por mais desagradável que Alfonso o achasse, fazia pessoalmente as negociações. Eram iguais, porém usavam de métodos diferentes.


Ainda irritado e muito incomodado por ver seu concorrente na televisão, Alfonso sentou-se para jantar.


A mesa, uma relíquia com 18 cadeiras, estava arrumada com elegância e sofisticação, mas ele nem reparou. Tampouco reparou no sabor da comida, preparada apenas para ele.


Aborrecido, levantou-se e ligou para Martin:


- Martin? É Alfonso.


- Oh, olá. O que foi? Algum problema? - fingiu o outro.


- Ligue para o tal corretor de Cleveland e peça-lhe que deixe tudo pronto. Vamos para Little Spring no final de semana.


Fingindo surpresa, Martin perguntou:


- Mas você disse que não estava interessado...


- Esqueça o que eu disse. Ligue para o homem.


Quando desligou, Martin sorriu muito satisfeito com ele mesmo.


Esse era o jogo que ele sabia jogar como ninguém!


 


- Está bonita, Anahí!


Ela se virou, mastigando um pedaço do sanduíche que seria o seu jantar, e deu de cara com Randy West, o dono do único posto de gasolina da cidade e ex-colega de escola. Quando era criança odiava profundamente quando ele puxava suas tranças ou derrubava seus livros no chão só para vê-la ficar vermelha de raiva.


Olhou para Randy e pensou que, para um garoto magrelo e sardento que usava sempre o mesmo boné, até que ele tinha se transformado em um homem bem razoável: alto, forte, cabelos e olhos escuros e um jeito meio safado que fazia a alegria das "árvores tentadas" da cidade.


Pena que fosse lento de raciocínio... Mas a vida é assim: ninguém é perfeito.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Como vai, Randy? - cumprimentou, servindo sua cerveja de todos os dias e ignorando o elogio. - Cansado... Este calor está me matando. - Todo mundo está assim, mas, segundo Jack Parsons, vem chuva por aí. - E você? Como vão os negócios? - perguntou como fazia todas as noites. - No ritmo de Little Spring. - respondeu como sempre. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maridamis Postado em 09/01/2016 - 06:05:34

    PERFEITA!!!! Chorei litros!! Adaptação Linda milla! Parabénss!!

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 15/12/2015 - 19:37:10

    owwwww perfeitooooooossss!! *-* Divinos *-* olha eu aqui Mila mas uma vez disendo que vc lacrouuuu cm sempreeeee!!! ( Parabens <3 cm sempreeee eu amooooo suas fics todas elas sao Perfeitaaaas! ) *-* nao tem como nao amar neh besitooooooooos!! Gatitaaaaa <3<3<3

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:26:01

    Mila minha flor, eu sou suspeita pra falar sobre vc, parabéns mais uma fic perfeita.. Que vc continue abrilhantado meus momentos de leitura com suas ótimas adaptações.

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:22:33

    Aaaaaaaaaaaaaaa que pedido de casamento mais lindo....

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:16:57

    Pelo amor de Deus demite logo esses dois advogados

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:10:05

    Ai meu Deus... pede logo ela em casamento... facilita pro meu coração

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:05:06

    Até Que enfim ele se declarou... Aleluia

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:02:03

    Tenho certeza que esse livro é baseado em UMA LINDA MULHER... Por isso amo tanto essa fic...

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 01:48:14

    Kkkkkkkk Adorei Anahí derrubando a vendedora no soco....

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 01:17:53

    Pode ficar comigo... Essa proposta tem duplo sentido...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais