Fanfics Brasil - Cap 12 Adorável Cinderela *AyA*Ponny*

Fanfic: Adorável Cinderela *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 12

21 visualizações Denunciar


Sempre jogava uma partida com os fregueses para animar. Como acontecia toda noite, a meia dúzia de bebedores de sempre apareceu e ficou por lá até a hora de fechar.


Nada de novo, tudo igual. Eles não queriam sair, ela os colocou para fora. Na noite seguinte seria a mesma coisa e na outra e na outra...


- Posso ajudar Anahí? - perguntou Randy que não tinha arredado o traseiro do banco.


- Não precisa, faço isso todo dia. - respondeu, na esperança de que ele saísse logo.


- Então espero você terminar e te levo pra casa. - falou, olhando de um jeito que ela não gostou nem um pouco.


- Não precisa. Vim de carro...


Ele pareceu pensar um minuto. Randy era meio lento, se é que me entendem.


- Então, eu já vou. Boa noite e... Quando quiser ir ao cinema é só dizer.


Anahí apenas deu um meio sorriso enquanto ele saía e fechou o bar. Mais uma noite em que tinha trabalhado muito, comido mal e dormiria pouco.


- Anahí Portilla, que linda mulher você está! - disse uma voz grossa atrás dela, quando estava abrindo o carro.


- Loul! Loul Perkins! Não acredito! - correu e se jogou nos braços do homem.


- Eu mesmo! Em carne e osso! Pelo menos até quando o Senhor me permitir!


- O que está fazendo aqui? Pensei que estivesse tocando em algum bar famoso de New Orleans! Venha, vamos entrar. Faço questão de te servir uma bebida!


Seus olhos brilhavam ao olhar para o gigante negro a sua frente. Loul tinha trabalhado com seu pai, ainda na época em que a mãe estava na cidade. Depois foi embora para o Sul, tentar a vida como saxofonista e cantor de blues. E, antes que alguém me corrija, o nome dele se escrevia assim mesmo: Loul!


- E então, o que me conta?


- Soube de sua mãe... E lamento muito por seu pai.


- Isso faz muito tempo. Como soube?


- Lembra da Joanne Moore? Encontrei com ela em um bar lá no Sul.


- A "árvore tentada"? Mas ela foi para Las Vegas!


- Pra onde ela foi eu não sei, mas que estava em New Orleans, estava. - disse ele, com ar estranho. - O que é "árvore tentada"?


Ela lhe explicou e contou tudo o que ele não sabia. Riram muito de seu pai e das encrencas que arrumou.


- Você conserta carros também? - perguntou, espantado.


- Fiz um curso de mecânica, em Cleveland e, quando o velho Simon decidiu vender a oficina e se mudar para a Flórida com a filha de Joe Venders, comprei o lugar.


- Sempre foi jeitosa... Eu me lembro das figurinhas que fazia com papel. Ainda faz aquilo?


Ela sorriu. Meu Deus há milênios não se lembrava isso.


- E sua mãe, Anahí, nunca voltou?


- Não, nunca. Ela se casou com o tal sujeito do Oregon e mora em Portland. Recebo seus cartões no Natal e às vezes algumas fotos da família, mas fora isso, mais nada.


Ele olhou sério:


- Nunca foi vê-la?


- Nem ela veio me ver. Estamos bem assim, Loul. E você, o que faz aqui?


- Vim pedir meu antigo emprego de volta. - disse ele com um sorriso largo - Ainda tem vaga para um cantor de blues neste lugar?


- Sempre que você quiser Loul! Mas pensei que estivesse bem lá no Sul.


- Não foi tão ruim assim, mas chega uma hora em que um homem tem de criar juízo. A fama é uma meretriz, como dizem sempre vai atrás do homem errado. - e gargalhou.


- Está falando sério? Quer mesmo voltar a trabalhar aqui? - perguntou


- Se você tiver lugar pra mim...


Era tudo o que ela queria! Loul sempre foi de inteira confiança e era bem melhor que ela para botar os bêbados porta afora.


- Com uma condição, Loul.


Ele olhou atento:


- Vai cantar e tocar pra nós todo sábado! Assim você ganha mais uns trocados e o bar tem mais movimento. As coisas andam fracas por aqui.


Ele abriu um sorriso e a abraçou.


E assim o bar romanticamente chamado Night Star "Estrela da Noite" ganhou um show semanal. E Anahí algum tempo extra para descansar.


Nada de especial, nada de diferente. Uma moça do interior e um homem pensando que sua carreira estava encerrada.


Mas ainda assim o destino estava de olho neles.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo III   - Vamos de helicóptero, é mais rápido. - propôs Martin, ansioso para que Alfonso conhecesse Little Spring - Descemos em Cleveland e alugamos um carro por lá. O que acha? - Pode ser. Não pretendo ficar muito tempo, só o suficiente para examinar a região e ver quanto valem as terras. Falando n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maridamis Postado em 09/01/2016 - 06:05:34

    PERFEITA!!!! Chorei litros!! Adaptação Linda milla! Parabénss!!

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 15/12/2015 - 19:37:10

    owwwww perfeitooooooossss!! *-* Divinos *-* olha eu aqui Mila mas uma vez disendo que vc lacrouuuu cm sempreeeee!!! ( Parabens <3 cm sempreeee eu amooooo suas fics todas elas sao Perfeitaaaas! ) *-* nao tem como nao amar neh besitooooooooos!! Gatitaaaaa <3<3<3

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:26:01

    Mila minha flor, eu sou suspeita pra falar sobre vc, parabéns mais uma fic perfeita.. Que vc continue abrilhantado meus momentos de leitura com suas ótimas adaptações.

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:22:33

    Aaaaaaaaaaaaaaa que pedido de casamento mais lindo....

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:16:57

    Pelo amor de Deus demite logo esses dois advogados

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:10:05

    Ai meu Deus... pede logo ela em casamento... facilita pro meu coração

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:05:06

    Até Que enfim ele se declarou... Aleluia

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:02:03

    Tenho certeza que esse livro é baseado em UMA LINDA MULHER... Por isso amo tanto essa fic...

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 01:48:14

    Kkkkkkkk Adorei Anahí derrubando a vendedora no soco....

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 01:17:53

    Pode ficar comigo... Essa proposta tem duplo sentido...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais