Fanfics Brasil - Cap 13 Adorável Cinderela *AyA*Ponny*

Fanfic: Adorável Cinderela *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 13

692 visualizações Denunciar


Capítulo III


 


- Vamos de helicóptero, é mais rápido. - propôs Martin, ansioso para que Alfonso conhecesse Little Spring - Descemos em Cleveland e alugamos um carro por lá. O que acha?


- Pode ser. Não pretendo ficar muito tempo, só o suficiente para examinar a região e ver quanto valem as terras. Falando nisso, qual o nome da proprietária?


- Está tudo aqui. - disse Martin, entregando-lhe um relatório encadernado.


- Você já tinha isso pronto? Como sabia que eu ia mudar de opinião?


- Um palpite, apenas... - disse Martin, pensando na alta quantia depositada na conta de Scarllet Linch.


- Vou estudar isso aqui hoje à noite.


- Tem dois dias para se ambientar com as informações.


- Então está tudo certo. Vou depois de amanhã, bem cedo. Só uma coisa Martin: prefiro que você fique por aqui.


- O quê? - espantou-se o homem, acostumado a participar de tudo que acontecia.


- Quero que você reveja alguns números do novo empreendimento, na Pensilvânia. Fiquei boa parte da noite estudando os relatórios, mas eles não batem. Quero que verifique isso.


- Não quero ser chato, mas acha que vai se virar bem sem mim?


Alfonso encarou o advogado.


Ele tinha feito a Ernest Herrera sozinho e agora Martin acreditava que não seria capaz de verificar um terreno? O que estava acontecendo?


- Fique tranquilo. Creio que ainda posso me virar sozinho. - respondeu, com uma ponta de acidez na voz.


- Claro, claro! Não quis dizer isso... - desculpou-se Martin. - Só que você não está habituado a fazer as negociações diretamente.


Alfonso riu.


- Sossegue. Apenas vou ver a área e estudar as propostas que a proprietária já recebeu. Principalmente a de Leonard Boylle. Seja quanto for nós vamos cobrir.


Martin sorriu, satisfeito.


Mais uma vez Alfonso tinha mordido a isca e mais uma vez eles fechariam um negócio que deixaria a Ernest Herrera mais rica ainda.


Martin Kenwood era um sujeito engraçado. Tinha prazer em negociações. Gostava da sensação de poder que lhe dava ser o representante da companhia.


E Alfonso estava certo. Muitas vezes ele esquecia quem era o patrão.


 


 


 


 


 


 


 


 




Bia_herrera: KKKKKKKKKKKKKKKK Randy pode mas o Loul não :3 Ele é bem legal :3 , KKKKKKKKKKKKKKKKKK Calmaaaaaa ele vai 0/


Ponnyforever10: KKKKKKKKKKKKKKKKK É msm, Tá msm :3


Debaya: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Coitado Deb ele é tão lerdo que nem vale a pena KKKKKKKKKKKKKKKKK, Calmaaaaaaaaa jaja 0/


Mari_ponny: Continuandooooooo 0/ , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK A Anny sabe se cuidar sozinha :3 Pq esse Randy é mto lerdo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O dia estava tão quente que Scarllet pensou que fosse derreter. "Mas que diabo de calor!", praguejou, retocando a maquiagem. Olhou o rosto no espelho e franziu os olhos para contar as rugas em volta deles. 1, 2, 3... "Preciso de uma plástica urgente, ou será que botox resolve?", perguntou-se, em dúvida. "Preciso de uma promoção, i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maridamis Postado em 09/01/2016 - 06:05:34

    PERFEITA!!!! Chorei litros!! Adaptação Linda milla! Parabénss!!

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 15/12/2015 - 19:37:10

    owwwww perfeitooooooossss!! *-* Divinos *-* olha eu aqui Mila mas uma vez disendo que vc lacrouuuu cm sempreeeee!!! ( Parabens <3 cm sempreeee eu amooooo suas fics todas elas sao Perfeitaaaas! ) *-* nao tem como nao amar neh besitooooooooos!! Gatitaaaaa <3<3<3

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:26:01

    Mila minha flor, eu sou suspeita pra falar sobre vc, parabéns mais uma fic perfeita.. Que vc continue abrilhantado meus momentos de leitura com suas ótimas adaptações.

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:22:33

    Aaaaaaaaaaaaaaa que pedido de casamento mais lindo....

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:16:57

    Pelo amor de Deus demite logo esses dois advogados

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:10:05

    Ai meu Deus... pede logo ela em casamento... facilita pro meu coração

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:05:06

    Até Que enfim ele se declarou... Aleluia

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 02:02:03

    Tenho certeza que esse livro é baseado em UMA LINDA MULHER... Por isso amo tanto essa fic...

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 01:48:14

    Kkkkkkkk Adorei Anahí derrubando a vendedora no soco....

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 01:17:53

    Pode ficar comigo... Essa proposta tem duplo sentido...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais